Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do Shape


Befit

Post Destacado

2 horas atrás, ysahhsc disse:

Fale pra si mesma SEMPRE. Olha tudo que já abri mão, foi tão difícil chegar até aqui, pq eu preciso disso? Procure nao ver essas páginas de comidas, não atiça seus olhos, como diz o ditado: o que os olhos não vêem, o coração não sente (neste caso o estômago). Quando ver algo que atrai seus olhos, saia de perto, se distrai, é 5 segundos de perdição que pode estragar seu foco.

 

Vc está maravilhosa, e tendo resultados rápidos, estamos confiando em vc. Vc consegue!

TMJ lindona!! Vamos pra cima! 

@Apollo Galeno um nutrólogo me mandou alguns exames. Você tem uma lista pra ver se posso incluir mais algum? 

hemograma, ureia, creatinina, TGO, THP, glicemia em jejum, testosterona total, livre,,estradiol, estrógeno, vitamina D e insulina IGF-1. 

Foram esses que ele mandou pedido, mas posso incluir mais algum, se julgar interessante. Vou tentar fazer amanhã cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 horas atrás, Befit disse:

@Apollo Galeno meu mestre, tava pensando em comer por último as 19h e não comer mais. So no café da manhã do outro dia, o que acha? principalmente nesses dias que Eu não for treinar a noite mais. 

Não sofra minha cara......curta cada etapa.......cavalos sempre na frente da carroça e nunca ao contrário!

Mantenha o que foi proposto.

 

2 horas atrás, Befit disse:

um nutrólogo me mandou alguns exames. Você tem uma lista pra ver se posso incluir mais algum? 

hemograma, ureia, creatinina, TGO, THP, glicemia em jejum, testosterona total, livre,,estradiol, estrógeno, vitamina D e insulina IGF-1. 

Foram esses que ele mandou pedido, mas posso incluir mais algum, se julgar interessante. Vou tentar fazer amanhã cedo.

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP, Glicemia em Jejum,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, LH, FSH, Prolactina, Triglicérides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio,  Progesterona, TSH, T4, T3, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Befit disse:

Já aguardando os “esporros”!! Kkkkkkk

Acaba muito comigo não, sou sua fã! 🤭😂😂 me fala que tenho algum conserto! Kkkk 

kkkkk...

Manda pra reciclagem que com os exames bons do jeito que está dá para fazer 2 de vc já!

Está apta para posteriormente iniciar com Oxandrolona sim....

E parte boa é que poderemos colocar mais carbos devido seu triglicerides estar baixos.......

Unica sugestão que posso deixar por hora é: Procure no Mercado Livre por " Vitamina D3 Importada de 5000ui"......pode tomar 1 capsula por dia junto com seu almoço .

No restante tudo funcionando muito bem.....

Atenção a hidratação.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha!! 😍👏🏽👏🏽
 

Ta vendo que não tem como mentir sobre a dieta? Estou comportada. Seguindo à risca.

Sobre a vitamina D então é confiável mesmo pelo mercado livre? Eu estava esperando alguém trazer de fora, mas vai demorar! 😫

@Apollo Galeno minha testosterona tbm está bem baixa né? 
 

Uma queixa que estou tendo agora é em relação ao intestino. Estou constipada. Mesmo tomando tanta água durante o dia. Penso que seria interessante aliar um probiótico mas as cepas manipuladas ou que os profissionais indicam estão dando muitos problemas, estou acompanhando. 
 

Tenho certeza que é esse intestino preso que piora a aparência da celulite. Precisava resolver isso urgente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Befit disse:

Maravilha!! 😍👏🏽👏🏽
 

Ta vendo que não tem como mentir sobre a dieta? Estou comportada. Seguindo à risca.

Sobre a vitamina D então é confiável mesmo pelo mercado livre? Eu estava esperando alguém trazer de fora, mas vai demorar! 😫

@Apollo Galeno minha testosterona tbm está bem baixa né? 
 

Uma queixa que estou tendo agora é em relação ao intestino. Estou constipada. Mesmo tomando tanta água durante o dia. Penso que seria interessante aliar um probiótico mas as cepas manipuladas ou que os profissionais indicam estão dando muitos problemas, estou acompanhando. 
 

Tenho certeza que é esse intestino preso que piora a aparência da celulite. Precisava resolver isso urgente também.

 

Na dieta que o @Apollo Galeno prescreveu está para incluir salada em duas refeições... Talvez aumentar a quantidade que anda ingerindo possa auxiliar nesta questão da constipação!!! Em ultimo caso existe suplementos de fibra de aveia e mamão a venda no ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcos...V disse:

 

Na dieta que o @Apollo Galeno prescreveu está para incluir salada em duas refeições... Talvez aumentar a quantidade que anda ingerindo possa auxiliar nesta questão da constipação!!! Em ultimo caso existe suplementos de fibra de aveia e mamão a venda no ML

Já como bastante folhas verdes, na verdade já é um problema que trago de infância. 😢 sei que se o ambiente ali da microbiota não estiver saudável, dificilmente consigo os resultados que quero. No ato de acordar já tomo de cara 1/2 Litro de água. 
 

Teve uma época que eu fazia o mingau de aveia no café da manhã e era tiro e queda, mas ai vai acostumando e volta a prender de novo. Só eu restringir mais a dieta, constipa mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Befit disse:

Já como bastante folhas verdes, na verdade já é um problema que trago de infância. 😢 sei que se o ambiente ali da microbiota não estiver saudável, dificilmente consigo os resultados que quero. No ato de acordar já tomo de cara 1/2 Litro de água. 
 

Teve uma época que eu fazia o mingau de aveia no café da manhã e era tiro e queda, mas ai vai acostumando e volta a prender de novo. Só eu restringir mais a dieta, constipa mesmo. 

Eu sofro do mesmo mal, eu sempre estou consumindo aveia e mamão!!! Tenho a mesma mania que a sua, eu acordo tomo água e depois vou ao banheiro!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...