Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO + DECA + DIANABOL (BULKING)


jprdb125

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, jprdb125 disse:

@Bravo Costa 

Estou pensando em aumentar a dura pra 450mg - 1,25ml + 1,25ml (King Pharma 300mg/ml) e após o kickstart do Dianabol, lançar 40mg de oxandrolona até o final do ciclo. O que você acha? hahaha

Acho que não vale a pena. Primeiro seu BF não está pedindo para baixar. Segundo, o Diana vai judiar muito do seu fígado e perfil lipídico, então continuar com oxandrolona acho que não vale... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Acho que não vale a pena. Primeiro seu BF não está pedindo para baixar. Segundo, o Diana vai judiar muito do seu fígado e perfil lipídico, então continuar com oxandrolona acho que não vale... 

Blz, vou fazer como vc indicou então... Ks cm diana e finalizar cm dose baixa de stano oral. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite:

Projeto com Aes (ganhar peso com qualidade):

1) 12 semanas Cipionato  300mg/semana (aplicar DSDN ) 

2)12 semanas Nandrolona 250mg/semana (aplicar DSDN junto com a Testo )

3) 1 a 8 semanas Dianabol 20mg /dia (partir comprimidos em 2 partes e tomar de 6/6hs)

A magica (para seu caso) funciona assim:

1) Vc é novo não precisa de pressa.

2) Nunca teve contato com alguns Aes

3) Dianabol potencializa outros Aes.e não tem inteligencia nenhuma nesse peso usar 40mg de dose inicial. Para que ganhar peso sem qualidade muscular ? 

4) Ciente esteja que esse projeto é de ganho, portanto pontos de sua definição irão ser perdidos. E posteriormente podem ser retomados de maneira inteligente em outro projeto e com outros padrões de Aes.

 

Anastrozol= compre e já tenha em mãos. E se sentir sensibilidade mamária tome 0,5g DSDN por 2 semanas. OU até sentir melhora. Mas tenha em Mãos. Dianabol é uma besta andante no quesito estrogênio!

TPC= não vou citar em quanto não ver o segredo de todo o projeto que é a bendita DIETA.

Aguardo.

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essas drogas prefiro o basicão feijão com arroz...

Enantato
1-10/12 500mg
Nandrolona
1-10 200 a 400mg
Diana
1-4 40mg dia

Mas se fosse pra mim fazer

Enantato
250mg 1-4 / 500mg 5-10 / 250mg 11-12 / 125mg 13-16
Nandrolona
200mg 1-4 / 400mg 5-10 / 250mg 11-12 / 40mg 13-16
Diana
1-4 50mg dia

diana 40 a 50 mg dia pra dar explosão tanto na força como no tamanho pra mim é melhor custo x benefício... e quando terminar tanto a enantato como nandrolona já estarão pilhando legal pra dar continuidade... minha opinião...

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...