Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape novo Dieta + Treino


Post Destacado

  • Moderador
50 minutos atrás, Andressa Souza disse:

ah, @Batata... o supino reto fiz na última serie, 7 repetições com 7,5kg em uma barra média (16kg)

quase nao conseguia colocar a barra de volta na última repetição rs

Já editei com os 3 exercícios... confere lá...

Procure trabalhar mais no levantamento terra com progressão de cargas, lembrando sempre de manter uma boa postura na execução ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Meus hábitos alimentares mudaram muito por causa dela, pra que ela não se acostume com o que não é saudável. Eu faço parecido pra ela tbm, em menor quantidade, pq ela tem só 1 aninho rs. Mas ela adora a dieta tbm rss

Quer um bom adulto no amanhã , reflita um bom adulto hoje.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Batata... disse:

Já editei com os 3 exercícios... confere lá...

Procure trabalhar mais no levantamento terra com progressão de cargas, lembrando sempre de manter uma boa postura na execução ok

Obrigada! Já dei print em tudo rs
e tbm passei a adotar um "diário" de treino como vc relatou em um dos seus tópicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GABRIELLAF1990  Siiim... é hoje....
Já dei palpite em vários tópicos e ainda não tinha conseguido parar para postar o relato e as fotos.

E ai @Apollo Galeno?!
Eu gosto de começar sempre pela parte boa hahaha
Cara, estou muito feliz com os resultado que estou percebendo, meu corpo enfim está mudando e respondendo aos treinos e dieta.
A diferença é bem visível, pelo menos pra mim ou pessoalmente. Meu marido está impressionado com a mudança, na academia tbm comentam entre os cantos rs. 
A balança se tornou neste momento a parte menos importante, mas cumpro a pesagem mesmo assim, para registrar os padroes, já que vcs só conseguem ver fotos e o que relatamos.
Enfim...
A dieta continua ok!
Lógico que essa minha última semana eu tive altos e baixos... estava um frio do cão aqui RJ, acredite! E esse frio me deixou desesperada por doce, caldos, bebidas quentes (chocolate, cappuccino, tudo que eu não devo rs), mas enfim, bebia água e ficava esperando a vontade passar.
Não furei a direta, não jaquei, mas não consegui tomas sempre os 750ml de chá durante o treino. Essa última semana foi bem atípica pra mim, tive dor de cabeça muito intensa, por 3 dias, então meu treino tbm nao foi um dos melhores, infelizmente, mas mesmo assim eu fui...

Então, basicamente é isso, dieta ok! Hiit ok! Treino, quase ok!

 

2090C2F4-89E4-40DA-BB41-152101F506A1.jpeg

87E74F08-17CB-4112-AA3D-7DF79CC76C00.jpeg

6474FB1F-7C4F-4A55-B2B2-DEB2ED83A03B.jpeg

@Batata... Help!...
Eu faço o treino em ciclos...ABCD
A quadríceps
B Costa e Bíceps
C Ombro, Peito e Tríceps
D Posterios e glúteos

Sendo que eu nao faço nenhum dia off, ou somente com aeróbico e abd como eu fazia antes, sendo assim, no dia seguinte ao fazer posterior e glúteos eu vou fazer quadríceps novamente, continuo assim ou mudo? Depois de ter feito Posterior e Glúteos eu sentia bastante para fazer quadríceps e fiquei com a sensação de que poderia ter feito melhor se nao fosse as dores do treino anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... @Apollo Galeno
Devido as dores de cabeça eu suspendi o uso da cafeína, com medo de não conseguir controlar a cefaleia.
minha primeira refeição, 3 ovos, meia banana, canela e stévia, eu tbm tirei a stévia, já que a banana adoçava o meu bolinho.
com relação aos morangos, eu fui adicionar aos ovos, nossa, que mistura estranha. rs Devido a grande quantidade de água no morango, eu não conseguia ter a mesma consistência que tenho com a banana. Posso fazer os 3 ovos cozidos e comer os morangos a parte, na mesma refeição?
Posso tomar outros chás? Camomila, cidreira, hibisco, no lugar do café?

Ah... Estou morrendo de inveja das pessoas que transpiram na academia... minha transpiração mesmo fazendo o hiit é quase nada, e não é somente pelo tempo mais frio, pois antes eu já havia notado, mas esqueci de comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Andressa Souza disse:

Sendo que eu nao faço nenhum dia off, ou somente com aeróbico e abd como eu fazia antes, sendo assim, no dia seguinte ao fazer posterior e glúteos eu vou fazer quadríceps novamente, continuo assim ou mudo?

No dia seguinte ? Você treina todos os dias da semana ?

Esse treino é pra você fazer por exemplo na (seg/terça/quinta/sexta) quarta, sábado e domingo descanso... Assim vc tem tempo para os músculos se recuperarem e crescerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

Cara, estou muito feliz com os resultado que estou percebendo, meu corpo enfim está mudando e respondendo aos treinos e dieta.
A diferença é bem visível, pelo menos pra mim ou pessoalmente. Meu marido está impressionado com a mudança, na academia tbm comentam entre os cantos rs. 
A balança se tornou neste momento a parte menos importante, mas cumpro a pesagem mesmo assim, para registrar os padroes, já que vcs só conseguem ver fotos e o que relatamos.

Boa Noite....

Mina.......olhe esse seu abdomen......hoje pode chamar assim! rs Antes tinha uma barriga! rs...Ohe a comparação das fotos laterais......

Aproveite essa nova fase.....e vamos imaginar que é igual um videogame.....para abrir novas fases temos que passar de fase.....e passar de fase exige determinação.

Até que fase quer chegar....

Apenas vc pode responder e fazer isso!

Por hora está de parabéns!

Sei que não está nem ai para a balança...mas por favor: Qual peso atual ?

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

tive dor de cabeça muito intensa, por 3 dias

QUe horas doí mais ? Onde doí ?

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

E esse frio me deixou desesperada por doce, caldos, bebidas quentes (chocolate, cappuccino, tudo que eu não devo rs), mas enfim, bebia água e ficava esperando a vontade passar.

Perfeito!

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

Devido as dores de cabeça eu suspendi o uso da cafeína, com medo de não conseguir controlar a cefaleia.

Controlou ? Melhorou ?

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

minha primeira refeição, 3 ovos, meia banana, canela e stévia, eu tbm tirei a stévia, já que a banana adoçava o meu bolinho.
com relação aos morangos, eu fui adicionar aos ovos, nossa, que mistura estranha. rs Devido a grande quantidade de água no morango, eu não conseguia ter a mesma consistência que tenho com a banana. Posso fazer os 3 ovos cozidos e comer os morangos a parte, na mesma refeição?
Posso tomar outros chás? Camomila, cidreira, hibisco, no lugar do café?

Pode suspender a Stevia.

Pode comer o morango após.

Pode tomar chá de hibisco no café da manhã....almoço e ultima refeição.....Cidreira e camomila pode tomar sim.....com moderação claro!

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

Ah... Estou morrendo de inveja das pessoas que transpiram na academia... minha transpiração mesmo fazendo o hiit é quase nada, e não é somente pelo tempo mais frio, pois antes eu já havia notado, mas esqueci de comentar.

Individualidade. 

Sem nada a relacionar.

QUer modificar mais algo na dieta ?

Seguimos mais 15 dias deste plano.........depois modificaremos a estratégia.......ou ciclo de carboidratos.....ou jejum intermitente......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...