Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape novo Dieta + Treino

Post Destacado

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Boa Noite......

Manooo....sua evolução é um espetáculo ! Pare para pensar que iniciou com 67 kg e hj etá com 65,5 kg.....ou seja apenas 1,5 kg de peso a menos! Mas olhe o tamanho desse 1,5 kg! Ganhou muita passa magra isso sim!

Se continuarmos nessa evolução acredito que em 1 mes ou 2 meses conseguimos entrar com uma oxandrolona de entrada....quero que pense a respeito!

Quanto a dieta vou manter o Jejum intermitente com vc por 15 dias.......depois mudaremos....

Unica diferença é que quero que compre Ioimbina de 5 mg! E vou deixar os horários que irá tomar.....

Troquei sua batata e tirei seu chá verde.......e coloquei chá de hibisco.

DIETA (JI)

06:00h Ao acordar 200ml de agua morna + 1 limao espremido + 1 xicara de chá de hibisco (adoce com stevia)

10:00 café da manhã

3 Ovos Inteiros
10 morangos OU meia Banana + canela + stevia
café sem açúcar + 5mg de ioimbina

150ml de iogurte natural + 1 dose de Whey

12:00 (pré treino) 1 capsula de cafeina (120mg) + durante o treino Beber 1000 ml de AGUA + 5mg de ioimbina

Pós treino Imediato= 1 Banana (na academia mesmo, rs)

13:00- refeição 

150gr de frango (peito ou sassami)ou Carne ou Peixe
100gr de legumes (chuchu, brócolis, couve, cenoura)
70g de arroz + 50 g de feijão
salada verde  (obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem
16 as 17h jantar + 5 mg de ioimbina
150gr de frango (peito ou sassami) ou Carne ou Peixe
100gr de legumes (chuchu, brócolis, couve, cenoura)
70g de arroz + 50 g de feijão
salada verde  (obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem

18h  Refeição 
Meio Abacate OU  1 colher de sopa de Pasta de Amendoin + 1 limão espremido +  2 gotas de Stevia 

3 Ovos 

22hs- 1 xicara de chá de hibisco sem adoçante (apenas esse)

Beber 2,5 litros de agua + 1 litro de agua durante o treino (Obrigatório)= A água pode beber a qualquer hora do dia. Vc está fazendo jejum de alimentos.

Sobre o HIT já combinado FDS !( MEGA Obrigatório)= Se atente mais......

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 06/09

Por favor veja sua dieta e veja se quer modificar ou acrescentar algo.

TMJ

Postado
41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ganhou muita passa magra isso sim!

Siim, concordo! Percebi a diferença quando senti que estava secando e na balança não perdia peso, achei isso incrível!

Se continuarmos nessa evolução acredito que em 1 mes ou 2 meses conseguimos entrar com uma oxandrolona de entrada....quero que pense a respeito!

Perfeito! Porém irei providenciar da landerlan quando chegar o momento, não irei usar a que tenho aqui (fechada por sinal), fiquei com medo devido a relatos que já acompanhei.

compre Ioimbina de 5 mg

Farmácia de manipulação?

Troquei sua batata e tirei seu chá verde.......e coloquei chá de hibisco.

Meu Pai! Queria roubar um meme seu huahuahua
vc não fa ideia da minha felicidade em ter arroz e feijão 

06:00h Ao acordar 200ml de agua morna + 1 limao espremido + 1 xicara de chá de hibisco (adoce com stevia)

Stevia pode? 

Beber 2,5 litros de agua + 1 litro de agua durante o treino (Obrigatório)= A água pode beber a qualquer hora do dia. Vc está fazendo jejum de alimentos.

Sobre o HIT já combinado FDS !( MEGA Obrigatório)= Se atente mais......

OK! 
OK!
Por mim nao precisa mexer em nada! Podemos dar continuidade!
TMJ ! rsss

4 horas atrás, Degcastro disse:

Quanta evolução!!! Parabéns!!!!

Obrigada! 😊Olha quem fala! rss

6 horas atrás, MARHER disse:

Arrasou !

Obrigada! Tbm estou te acompanhando! Vamos que Vamos!

@Apollo Galeno não me julgue! Rss

Tentei pesquisar aqui no fórum, mas pra variar tem muita coisa que começaram e não terminaram de relatar. O que vc tem a dizer a respeito do lipostabil?

Fique tranquilo que não farei nada que vc não me indicar! Já vi muita gente que percorreu caminho torto neste fórum rss

• Moderador
Postado
47 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Tentei pesquisar aqui no fórum, mas pra variar tem muita coisa que começaram e não terminaram de relatar. O que vc tem a dizer a respeito do lipostabil?

Péssimo.....vc sempre terá um rebote pós aplicação e uso! Sem contar no risco de ficar com hematomas, nodulos que darão trabalho para drenar.....sem contar nos riscos cardíacos envolvidos......

Muito arriscado e é um efeito momentâneo apenas.....e eu em particular não curto efeitos momentâneos!

52 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Perfeito! Porém irei providenciar da landerlan quando chegar o momento, não irei usar a que tenho aqui (fechada por sinal), fiquei com medo devido a relatos que já acompanhei.

Ótima escolha!

52 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Farmácia de manipulação?

Busque na internet ...acho que tem na oficial farma......

56 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Stevia pode? 

Sim

Postado

Oiiii chegueiiii...

@Andressa Souza me identifiquei mto com seu relato e estou mto surpresa com sua evolução... Parabéns pelos seus resultados que estão incríveis e milhões de parabéns para o doc mais shaipado do Brasil, Sr. @Apollo Galeno.... Cara vc é demais, fico surpresa em pensar que vc é médico de UTI e ainda dispõe tanto tempo, paciência e dedicação para ajudar o pessoal do fórum... Sou tua fã e quero um autógrafo ♥♥

Acompanhando a mega evolução da senhorita Andressa :wub:xxx

Postado
9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Parabéns Andressa, sua mudança é nitida e muuuito grande. Lindo de ver seu esforco e resultados! 

8 horas atrás, Sereiafit disse:

Oiiii chegueiiii...

@Andressa Souza me identifiquei mto com seu relato e estou mto surpresa com sua evolução... Parabéns pelos seus resultados que estão incríveis e milhões de parabéns para o doc mais shaipado do Brasil, Sr. @Apollo Galeno.... Cara vc é demais, fico surpresa em pensar que vc é médico de UTI e ainda dispõe tanto tempo, paciência e dedicação para ajudar o pessoal do fórum... Sou tua fã e quero um autógrafo ♥♥

Acompanhando a mega evolução da senhorita Andressa :wub:xxx

Minhas musas! Fiquei até emocionada em ter vcs por aqui! ❤️❤️❤️

Obrigada meninas! 

Tbm sou fã do @Apollo Galeno, por toda ajuda, não somente comigo, mas pelo tanto que já aprendi em outros relatos, inclusive o de vcs! 

Postado

@Apollo Galeno

Já consegui fazer a troca do DIU, tirei o Mirena e coloquei o de cobre com prata.

Depois que se tem contrações do parto, fazer a troca do DIU não é nada de mais, além de ser mega rápido.

Eu precisei fazer a troca por vídeo, pois quando coloquei o Mirena, precisei voltar pra cortar o fio, que me machucava durante a relação, por isso que pra sair precisou da videohisteroscopia, mas foi mega rápido, e tranquilo. Só um breve relato pra quem desejar trocar ou colocar o DIU de cobre

@Apollo Galeno

Já consegui fazer a troca do DIU, tirei o Mirena e coloquei o de cobre com prata.

Depois que se tem contrações do parto, fazer a troca do DIU não é nada de mais, além de ser mega rápido.

Eu precisei fazer a troca por vídeo, pois quando coloquei o Mirena, precisei voltar pra cortar o fio, que me machucava durante a relação, por isso que pra sair precisou da videohisteroscopia, mas foi mega rápido, e tranquilo. Só um breve relato pra quem desejar trocar ou colocar o DIU de cobre.

O Plano cobriu tudo, não precisei de preparo para o procedimento.

• Moderador
Postado

Só as megas beldades nesse tópico!

14 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Perfeito. Rápido e indolor....

Quanto ao video, é uma individualidade sua...porém não precisa de na grande maioria dos casos!

15 minutos atrás, Andressa Souza disse:

O Plano cobriu tudo, não precisei de preparo para o procedimento.

Muito bom relatar a facilidade que é colocar o DIU....

As usuárias de pilulas (mortais) que leiam bem seu relato.......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...