Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape novo Dieta + Treino


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Noite......

Manooo....sua evolução é um espetáculo ! Pare para pensar que iniciou com 67 kg e hj etá com 65,5 kg.....ou seja apenas 1,5 kg de peso a menos! Mas olhe o tamanho desse 1,5 kg! Ganhou muita passa magra isso sim!

Se continuarmos nessa evolução acredito que em 1 mes ou 2 meses conseguimos entrar com uma oxandrolona de entrada....quero que pense a respeito!

Quanto a dieta vou manter o Jejum intermitente com vc por 15 dias.......depois mudaremos....

Unica diferença é que quero que compre Ioimbina de 5 mg! E vou deixar os horários que irá tomar.....

Troquei sua batata e tirei seu chá verde.......e coloquei chá de hibisco.

DIETA (JI)

06:00h Ao acordar 200ml de agua morna + 1 limao espremido + 1 xicara de chá de hibisco (adoce com stevia)

10:00 café da manhã

3 Ovos Inteiros
10 morangos OU meia Banana + canela + stevia
café sem açúcar + 5mg de ioimbina

150ml de iogurte natural + 1 dose de Whey

12:00 (pré treino) 1 capsula de cafeina (120mg) + durante o treino Beber 1000 ml de AGUA + 5mg de ioimbina

Pós treino Imediato= 1 Banana (na academia mesmo, rs)

13:00- refeição 

150gr de frango (peito ou sassami)ou Carne ou Peixe
100gr de legumes (chuchu, brócolis, couve, cenoura)
70g de arroz + 50 g de feijão
salada verde  (obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem
16 as 17h jantar + 5 mg de ioimbina
150gr de frango (peito ou sassami) ou Carne ou Peixe
100gr de legumes (chuchu, brócolis, couve, cenoura)
70g de arroz + 50 g de feijão
salada verde  (obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem

18h  Refeição 
Meio Abacate OU  1 colher de sopa de Pasta de Amendoin + 1 limão espremido +  2 gotas de Stevia 

3 Ovos 

22hs- 1 xicara de chá de hibisco sem adoçante (apenas esse)

Beber 2,5 litros de agua + 1 litro de agua durante o treino (Obrigatório)= A água pode beber a qualquer hora do dia. Vc está fazendo jejum de alimentos.

Sobre o HIT já combinado FDS !( MEGA Obrigatório)= Se atente mais......

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 06/09

Por favor veja sua dieta e veja se quer modificar ou acrescentar algo.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ganhou muita passa magra isso sim!

Siim, concordo! Percebi a diferença quando senti que estava secando e na balança não perdia peso, achei isso incrível!

 

 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se continuarmos nessa evolução acredito que em 1 mes ou 2 meses conseguimos entrar com uma oxandrolona de entrada....quero que pense a respeito!

Perfeito! Porém irei providenciar da landerlan quando chegar o momento, não irei usar a que tenho aqui (fechada por sinal), fiquei com medo devido a relatos que já acompanhei.

 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

compre Ioimbina de 5 mg

Farmácia de manipulação?

 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Troquei sua batata e tirei seu chá verde.......e coloquei chá de hibisco.

Meu Pai! Queria roubar um meme seu huahuahua
vc não fa ideia da minha felicidade em ter arroz e feijão 

 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

06:00h Ao acordar 200ml de agua morna + 1 limao espremido + 1 xicara de chá de hibisco (adoce com stevia)

Stevia pode? 

 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Beber 2,5 litros de agua + 1 litro de agua durante o treino (Obrigatório)= A água pode beber a qualquer hora do dia. Vc está fazendo jejum de alimentos.

Sobre o HIT já combinado FDS !( MEGA Obrigatório)= Se atente mais......

OK! 
OK!
Por mim nao precisa mexer em nada! Podemos dar continuidade!
TMJ ! rsss

4 horas atrás, Degcastro disse:

Quanta evolução!!! Parabéns!!!!

Obrigada! 😊Olha quem fala! rss

6 horas atrás, MARHER disse:

Arrasou !

Obrigada! Tbm estou te acompanhando! Vamos que Vamos!

@Apollo Galeno não me julgue! Rss

Tentei pesquisar aqui no fórum, mas pra variar tem muita coisa que começaram e não terminaram de relatar. O que vc tem a dizer a respeito do lipostabil?

Fique tranquilo que não farei nada que vc não me indicar! Já vi muita gente que percorreu caminho torto neste fórum rss

Editado por Andressa Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Tentei pesquisar aqui no fórum, mas pra variar tem muita coisa que começaram e não terminaram de relatar. O que vc tem a dizer a respeito do lipostabil?

 

Péssimo.....vc sempre terá um rebote pós aplicação e uso! Sem contar no risco de ficar com hematomas, nodulos que darão trabalho para drenar.....sem contar nos riscos cardíacos envolvidos......

Muito arriscado e é um efeito momentâneo apenas.....e eu em particular não curto efeitos momentâneos!

52 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Perfeito! Porém irei providenciar da landerlan quando chegar o momento, não irei usar a que tenho aqui (fechada por sinal), fiquei com medo devido a relatos que já acompanhei.

Ótima escolha!

52 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Farmácia de manipulação?

 

Busque na internet ...acho que tem na oficial farma......

56 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Stevia pode? 

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiii chegueiiii...

@Andressa Souza me identifiquei mto com seu relato e estou mto surpresa com sua evolução... Parabéns pelos seus resultados que estão incríveis e milhões de parabéns para o doc mais shaipado do Brasil, Sr. @Apollo Galeno.... Cara vc é demais, fico surpresa em pensar que vc é médico de UTI e ainda dispõe tanto tempo, paciência e dedicação para ajudar o pessoal do fórum... Sou tua fã e quero um autógrafo ♥♥

 

Acompanhando a mega evolução da senhorita Andressa :wub:xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Parabéns Andressa, sua mudança é nitida e muuuito grande. Lindo de ver seu esforco e resultados! 

 

8 horas atrás, Sereiafit disse:

Oiiii chegueiiii...

@Andressa Souza me identifiquei mto com seu relato e estou mto surpresa com sua evolução... Parabéns pelos seus resultados que estão incríveis e milhões de parabéns para o doc mais shaipado do Brasil, Sr. @Apollo Galeno.... Cara vc é demais, fico surpresa em pensar que vc é médico de UTI e ainda dispõe tanto tempo, paciência e dedicação para ajudar o pessoal do fórum... Sou tua fã e quero um autógrafo ♥♥

 

Acompanhando a mega evolução da senhorita Andressa :wub:xxx

Minhas musas! Fiquei até emocionada em ter vcs por aqui! ❤️❤️❤️

Obrigada meninas! 

Tbm sou fã do @Apollo Galeno, por toda ajuda, não somente comigo, mas pelo tanto que já aprendi em outros relatos, inclusive o de vcs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Já consegui fazer a troca do DIU, tirei o Mirena e coloquei o de cobre com prata.

Depois que se tem contrações do parto, fazer a troca do DIU não é nada de mais, além de ser mega rápido.

Eu precisei fazer a troca por vídeo, pois quando coloquei o Mirena, precisei voltar pra cortar o fio, que me machucava durante a relação, por isso que pra sair precisou da videohisteroscopia, mas foi mega rápido, e tranquilo. Só um breve relato pra quem desejar trocar ou colocar o DIU de cobre

@Apollo Galeno

Já consegui fazer a troca do DIU, tirei o Mirena e coloquei o de cobre com prata.

Depois que se tem contrações do parto, fazer a troca do DIU não é nada de mais, além de ser mega rápido.

Eu precisei fazer a troca por vídeo, pois quando coloquei o Mirena, precisei voltar pra cortar o fio, que me machucava durante a relação, por isso que pra sair precisou da videohisteroscopia, mas foi mega rápido, e tranquilo. Só um breve relato pra quem desejar trocar ou colocar o DIU de cobre.

O Plano cobriu tudo, não precisei de preparo para o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só as megas beldades nesse tópico!

14 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Já consegui fazer a troca do DIU, tirei o Mirena e coloquei o de cobre com prata.

Perfeito. Rápido e indolor....

Quanto ao video, é uma individualidade sua...porém não precisa de na grande maioria dos casos!

15 minutos atrás, Andressa Souza disse:

O Plano cobriu tudo, não precisei de preparo para o procedimento.

Muito bom relatar a facilidade que é colocar o DIU....

As usuárias de pilulas (mortais) que leiam bem seu relato.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...