Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato com Primobolam


Saranda

Post Destacado

13 horas atrás, Foston disse:

 

Suspeito que no lugar dessa primo tenha testosterona, visto o relato de que a marca não é de confiança e diante o relato de aumento abrupto de libido e alteração de voz.

 

E quais as consequências de ser Testosterona? As doses estariam muito altas?

PS: A voz nao da pra forcar ou falar alto sendo falha, ta quase igual a do Seu Jorge e a libido nível de um possível assassinato . Tambem vontade de comer doces, algo que nao costumo ter.

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, Saranda disse:

E quais as consequências de ser Testosterona? As doses estariam muito altas?

 

A sua testo que é testo está em dose bem segura. O problema é o primo ser testo e estar jogando mais testo. Ou seja= somando 2 doses de testo.

Devido isso diminui pela metade sua Primo suspeita!

Testo elevada causa rouquidão, vontade de transar com tudo, clítoris pode crescer um pouco......já o doce isso é algo seu porque estamos em fase de dieta restritiva.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Devido isso diminui pela metade sua Primo suspeita!

Por isso recomendamos laboratórios oficiais, ainda que de outros países.

9 horas atrás, Saranda disse:

E quais as consequências de ser Testosterona? As doses estariam muito altas?

PS: A voz nao da pra forcar ou falar alto sendo falha, ta quase igual a do Seu Jorge e a libido nível de um possível assassinato . Tambem vontade de comer doces, algo que nao costumo ter.

A lógica seria abandonar a primobolan trocando-a por uma de marca confiável, ou trocando-a por outro esteroide como a oxsndrolona. O que acha, @Apollo Galeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Foston disse:

A lógica seria abandonar a primobolan trocando-a por uma de marca confiável, ou trocando-a por outro esteroide como a oxsndrolona. O que acha, @Apollo Galeno?

Cortei na metade primeiro .........e agora ela vai até a 9 semana .......e ai podemos tirar na 10 semana ou até mesmo na 9 semana.........

Vamos acompanhando de perto.......

Mas diminuindo gradativamente.....e acompanhando mais de perto para tentar entender o que ela usou.....pode ser Primo tbm e ela ser sensível ao colateral voz (mas não é perfil desse tipo de Aes).

No final mesmo ela sairá com dose baixa de Testo..........

E depois fazer uma TPC adequada.........com provável uso de Metformina.....

Acredito que colocar Oxa e ela estiver usando um cipionato teremos um efeito potencializador.......já que ela nadará em testo livre........

A ultima dieta dela já elaborei justamente para ser a guia dela na definição e não esperar muito do Aes...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está a voz ??

Vamos tirar o Primo daqui para frente ok......

Ainda temos mais 2 semanas de dietas doidas e treinos intensos e pontuais....

Vamos finalizar apenas com a Testo.....

No dia da sua atualização atualizo sua dieta.....

TMJ

Boa tarde!!

A voz deu uma leve bem leve melhorada. 

A Primo acabou domingo.

Sigo com 7 UI de Propionato?

PS: terei que atualizar amanha porque saio de viagem amanha  a noite por motivos de doença familiar e estou sem previsão de volta... A dieta tera que se adaptar esses dias a cafeteria de hospital.

Valeu até amanha!!!👆👆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Saranda disse:

Sigo com 7 UI de Propionato?

Perfeito....siga apenas com o Propionato.

A tendencia da voz melhorar ocorrerá.

24 minutos atrás, Saranda disse:

PS: terei que atualizar amanha porque saio de viagem amanha  a noite por motivos de doença familiar e estou sem previsão de volta... A dieta tera que se adaptar esses dias a cafeteria de hospital.

Perfeito.....

Saúde ao enfermo! 

Acompanharemos.....

Aguardamos.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Bom dia ao pessoal do forum!

Conforme falei ontem , vou postar hoje as fotos por motivo de viagem 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 71,5/ 73,6 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=   Aumentou/igual/Igual

CABELO/PELOS= Igual/ pelos no pescoço e queixo

ACNE= Algumas apareceram na região do queixo

LÍBIDO= Alta

CLÍTORIS= Aumentou

VOZ= Melhorou

OUTROS= Fiz TAC joelho para saber o que é o barulho que faz mas ainda nao esta pronto o resultado.

0 a 100% A DIETA= No geral mantive bem...substitui algumas  (3) vezes o salmão por polvo e marisco, nao sei se era permitido. Comi 1 fatia de um bolo aniversario e alguma colherada extra de manteiga de amendoim (meu ponto fraco😅)


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Aumentar quantidade proteina?


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= Semana 9 (?) com 7UI de propionato  de Testosterona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa Tarde Portuguesa......rs

Meu.....que corpão heim!! Que pernas são essas!!! Que posterior proporcional......

Olha.....obteve muita evolução sim viu!! Seu abs diminuiu......e começou a fechar o quadrado......gluteos subiram.....estão com aspecto firme.....membros superiores melhoraram em relação as iniciais, porém podemos arrebentar mais eles!

No mais.....fiquei maravilhado! Corpo Bruto!

Conseguiria finalizar vc com mais 3 semanas apenas de propionato e uma dieta mais restrita.......mas ai quero que vc me diga conforme suas possibilidades o que acha ? Conseguiria ? Não??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...