Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de ciclar pela primeira vez com BF alto


AdrianoBira

Post Destacado


Literalmente quase magro! kkkkk

E conseguiu bater mais 1 kg em 15 dias.......ótimo e sensacional nas atividades de casa! Dá gosto de ajudar quem se dedica!

dark grunge GIF

Vamos ao de sempre:

Meu queridooo me responda:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

LÍBIDO=

OUTROS (roupas, impressoes de terceiros, comentários de esposa, etc)=

0 a 100% A DIETA= 

JACADAS=


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


O QUE ESTÁ USANDO de SUPLEMENTAÇÃO=

Quero que me explique detalhado o encaixe e adequação que quer que faça no seu plano!

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=101.7 kg/ 87.9kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força, resistência e carga ,deu uma diminuída bem pouco,acho qie por conta do esforço na pedalada,mudei o horário do treino ,estou fazendo a noite e chego um pouco cansado,por conta das 12 horas trabalhada e pq estou indo de bike,mas nada que afete muito o rendimento.

LÍBIDO=Nas alturas kkkkkkk

OUTROS (roupas, impressoes de terceiros, comentários de esposa, etc)=Muitas pessoas me perguntam o que estou tomando,sempre isso né kkkkk,mas o gordinho da barbearia tem sumdio cada vez mas,muito bom isso,incomodava um pouco kkkkkk.

0 a 100% A DIETA=100%,nos dias de Carbo zero,eu sintia um pouco de dor de cabeça, nada que uns copos de água nao resolvessem. 

JACADAS=Esses 15 dias foram a risca,me Concentrei no máximo e me esforcei pra não cair na tentação.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=Pasta de Amendoim,se for possível kkkkkk


O QUE ESTÁ USANDO de SUPLEMENTAÇÃO=Ioimbina,Whey,o pré treino ,não estou tomando pq estou treinando a noite fiquei com medo de atrapalhar meu sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Me explique como irá funcionar esse seu novo horário de 2 treinos / dia.....

Então @Apollo Galeno eu andei repensando nessa estratégia e vi que não seria muiti benéfica para o meu objetivo,pq eu iria acordar às 6hs ,fazer o funcional às 7hs,ir direto para o trabalho,retornar para casa 21:30 ,ir treinar as 22hs e voltar pra casa 23:30,eu nao iria conseguir ter um descanso adequado,me corrija se eu estiver errado,eu iria descansar 5 à 5:30 hs por dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, AdrianoBira disse:

Então @Apollo Galeno eu andei repensando nessa estratégia e vi que não seria muiti benéfica para o meu objetivo,pq eu iria acordar às 6hs ,fazer o funcional às 7hs,ir direto para o trabalho,retornar para casa 21:30 ,ir treinar as 22hs e voltar pra casa 23:30,eu nao iria conseguir ter um descanso adequado,me corrija se eu estiver errado,eu iria descansar 5 à 5:30 hs por dia.

 

Suas considerações são as mais corretas possíveis! Priorize seu sono......concordo.

 

Quanto a dieta vamos ver o que um pouco mais de Carbo irá fazer em seus músculos! Se atente aos aeróbicos! Vamos  corrigir pontos de flacidez! Arrebente nos treinos porque a força irá voltar!

PRÉ TREINO:8:00hs.                                                  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 30 minutos antes do treino                                                 

1 dose de Whey (30g  de proteína)

2 colheres de sopa de tapioca,

1 Banana

PÓS TREINO:

1 Banana 

3 ovos inteiros

ALMOÇO :12:30 hs  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos após almoço    

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

100g de Feijão

200g de Batata Doce                                  

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.                   

LANCHE :15:30 hs

30 g de amendoin

LANCHE 2 :18:30 hs         5mg de ioimbina= tomar 60 minutos antes do lanche

150ml de Iogurte Natural sem sabor + 20g de Aveia 

JANTA:21:30 hs

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

100g de Feijão

200g de Batata Doce                                  

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.       

CEIA:23 hs

3 ovos inteiros + Meio Abacate amassado com meio limão espremido junto e gotas de stevia. (tente comer o abacate gelado! irá me agradecer o resto da vida por essa mistura antes de dormir!)

Agua= beber 4 litros de agua diaria (IMPORTANTE)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 27/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Suas considerações são as mais corretas possíveis! Priorize seu sono......concordo.

 

Quanto a dieta vamos ver o que um pouco mais de Carbo irá fazer em seus músculos! Se atente aos aeróbicos! Vamos  corrigir pontos de flacidez! Arrebente nos treinos porque a força irá voltar!

PRÉ TREINO:8:00hs.                                                  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 30 minutos antes do treino                                                 

1 dose de Whey (30g  de proteína)

2 colheres de sopa de tapioca,

1 Banana

PÓS TREINO:

1 Banana 

3 ovos inteiros

ALMOÇO :12:30 hs  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos após almoço    

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

100g de Feijão

200g de Batata Doce                                  

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.                   

LANCHE :15:30 hs

30 g de amendoin

LANCHE 2 :18:30 hs         5mg de ioimbina= tomar 60 minutos antes do lanche

150ml de Iogurte Natural sem sabor + 20g de Aveia 

JANTA:21:30 hs

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

100g de Feijão

200g de Batata Doce                                  

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.       

CEIA:23 hs

3 ovos inteiros + Meio Abacate amassado com meio limão espremido junto e gotas de stevia. (tente comer o abacate gelado! irá me agradecer o resto da vida por essa mistura antes de dormir!)

Agua= beber 4 litros de agua diaria (IMPORTANTE)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 27/10

TMJ

Valeu @Apollo Galenomuito obrigado, tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 11/10/2019 em 18:46, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 27/10

Avisado!! 

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

Mas acho que de certa maneira mudamos um pouco sua vida!

TMJ meu querido.....

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...