Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)

Boa Noite

Antes de mais nada......os Aes podem te deixar sem menstruar quando utilizado em concomitância com uma dieta mais restrita.  Mas como vc viajou e a alimentação e treino deu uma bagunçada seu corpo pode sim menstruar.....ainda mais quando se sai da restrição.

Pode ser isso..pode ser outra coisa......kkkk

Já viu seu DIU?  

Vá em uma farmácia e por 10 reais em media tire a duvida.....faça xixi na fitinha e descarte uma possibilidade de atraso de menstruação.....

Qual horario que vc treina ?? Entre quais refeições abaixo ?

DIETA:

1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina

3 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café

2 Refeição –

150g de carne + 100g de arroz + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório)

3 Refeição – 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina

30g de whey + 1 banana +  10g de glutamina

4 Refeição –Poll Food + 150mg de Vit C +

150g de carne + 100g de arroz + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório)

5 Refeição –

3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

Agua= beber 3 litros de agua diaria e destes 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 12/09

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Postado
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite

Antes de mais nada......os Aes podem te deixar sem menstruar quando utilizado em concomitância com uma dieta mais restrita.  Mas como vc viajou e a alimentação e treino deu uma bagunçada seu corpo pode sim menstruar.....ainda mais quando se sai da restrição.

Pode ser isso..pode ser outra coisa......kkkk

Já viu seu DIU?  

Vá em uma farmácia e por 10 reais em media tire a duvida.....faça xixi na fitinha e descarte uma possibilidade de atraso de menstruação.....

Sim, sei q posso ficar longos tempos sem menstruar, com isso não estou preocupada kkkkk mas farei o teste da fitinha hj a noite por desencargo de consciência.

O DIU eu estava esperando o resultado de alguns exames para marcar o retorno com a ginecologista. 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual horario que vc treina ?? Entre quais refeições abaixo ?

DIETA:

1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina

3 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café

2 Refeição –

150g de carne + 100g de arroz + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório)

3 Refeição – 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina

30g de whey + 1 banana +  10g de glutamina

4 Refeição –Poll Food + 150mg de Vit C +

150g de carne + 100g de arroz + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório)

5 Refeição –

3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

Acordo - 6hrs

1 refeição - 7 hrs (entro no trabalho)

2 refeição - 12hrs

3 refeição - 17hrs (saio do trabalho)

TREINO - 18hrs (a academia fica no meu prédio, e como já deixo a proxima refeição pronta, é chegar em casa e comer)

4 refeição - 19:30hr

5 refeição - 22hrs

Dormir - 22:30 ~23hrs

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agua= beber 3 litros de agua diaria e destes 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 12/09

TMJ

Eita, quanta agua no treino... tomo ela gelada para ñ dar enjoo neh. 

Algum chá que posso incluir? Antes estava assim: Agua= 2500ml + 1000ml de chá. = 3500 ml de líquidos.

Obrigada 🌺

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Cih_Pandora disse:

Algum chá que posso incluir? Antes estava assim: Agua= 2500ml + 1000ml de chá. = 3500 ml de líquidos.

Mantenha com esses 1000ml de chá então como estava seguindo.

Vou deixar como sugestão tbm = chá de Hibisco na café da manha, almoço e janta (200ml).

O que vc acha de entrar com uns manipulados para tomar durante 1 a 2 meses para dar uma secada ?? Acho que ficaria uma média de 150 reais os dois e duraria uns 2 meses +/-  , mas estou lhe perguntando justamente porque já é algo mais avançado e que faço apenas de acordo com o $$ de cada um.

Me fale o que acha....

1 hora atrás, Cih_Pandora disse:

🌺

Vou por fogo nessa rosa! kkkkkkflame thrower fire GIF

Postado
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vou deixar como sugestão tbm = chá de Hibisco na café da manha, almoço e janta (200ml).

Combinado! Vc qm manda 😄.

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc acha de entrar com uns manipulados para tomar durante 1 a 2 meses para dar uma secada ?? Acho que ficaria uma média de 150 reais os dois e duraria uns 2 meses +/-  , mas estou lhe perguntando justamente porque já é algo mais avançado e que faço apenas de acordo com o $$ de cada um.

Me fale o que acha....

Sem problemas, podemos adicionar!

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vou por fogo nessa rosa! kkkkkkflame thrower fire GIF

huahuahuhau nooo!

Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acabei de comprar, chegam em até 6 dias uteis (geralmente menos tempo).

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 27/08/2019 em 21:16, Apollo Galeno disse:

Eita muíeeee.....

Pal pra toda obra!

Muito bem....quando chegar...me fale....

Bom Dia Apollo! Chegaram os manipulados!!

Em 27/08/2019 em 09:37, Apollo Galeno disse:

Nossa descobri q odeio mt chá de hibisco kkkkk to ficando só com a água msm.

Mas a água toda do treino tbm está bem difícil, principalmente em dia de MMII, q já costumo ficar enjoada.

E nossa..... Q FOME!!! auhuahauhauhau entre a primeira e a segunda, e entre a segunda e a terceira, ñ vejo a hr de chegar a comida kkkkkkk agora na ultima refeição geralmente ñ tenho fome... já dormi no sofá e ñ comi ela 😑 e já tive q comer mais cedo pra ñ dormir no sofá sem comer hehe

**Segunda-feira fiquei com dor de estomago, tontura e enjoo (começou no começo da tarde), ñ consegui fazer as 3 ultimas refeições  nem treinar, fui dormir cedo e no dia seguinte ainda ñ estava 100%, mas fui melhorando com o passar do dia. Não tomei remédios pois estava bem tolerável, e não voltou a acontecer.

Em 26/08/2019 em 19:25, Apollo Galeno disse:

DIETA:

1 Refeição – ... + 5mg de Ioimbina

Agora... vamos dizer q eu tivesse 112kg e fosse homem, essa qnt de ioimbina seria a msm? kkkkk (boy aqui em casa pediu pra perguntar)

Editado por Cih_Pandora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...