Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Propionato de Testo - ciclo feminino


Cih_Pandora

Post Destacado

13 horas atrás, Bravo Costa disse:

Só por curiosidade, o que seu médico falou de sua ferritina, já que seu hematócrito está bem alto???

Posso tentar adivinhar? Nada! Acertei?

Vou passar na consulta hoje no final da tarde, e repasso para vcs tudo q ele me falar..

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

São todos de agora ?

Sim!

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Continuam todos normais com alterações levemente sensíveis devido a oxandrolona........mas não vejo nada a se preocupar...........e acho um absurdo de desrespeito pedir esse monte de exames! Ele te informou todos os exames que ele estava solicitando. Um por um ?

Não... a maioria nem sei pra q seriam... comecei a pesquisar mas cansei kkkk Fico feliz por estarem sem alterações.

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parece que ele não sabia o que ele queria achar......

Porque seu pai insiste em vc passar em nutrólogo ? O que seu pai ou se preocupa que não sabemos.

Abra o jogo por gentileza......

TMJ

Então, minha ginecologista é a mesma q a da minha mãe... E eu contei TUDO para a ginecologista... Ela insistiu para eu passar num nutrologo e ser bem instruida, e pela grande liberdade q ela tem, insistiu para a minha mãe mandar eu ir num nutrologo 😑(como ñ gosto de brigas, eu fui, mais simples). 

O médico é particular, e os exames, como ñ são todos q o convenio cobre, foram feitos por reembolso.

Só isso... juro q não estou escondendo o jogo de vcs... São minha maior fonte de informações, ajuda e apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Vou passar na consulta hoje no final da tarde, e repasso para vcs tudo q ele me falar..

Nos conte.

11 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Não... a maioria nem sei pra q seriam... comecei a pesquisar mas cansei kkkk Fico feliz por estarem sem alterações.

Mas te reviraram do avesso e não te avisaram. 

11 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Então, minha ginecologista é a mesma q a da minha mãe... E eu contei TUDO para a ginecologista... Ela insistiu para eu passar num nutrologo e ser bem instruida, e pela grande liberdade q ela tem, insistiu para a minha mãe mandar eu ir num nutrologo 😑(como ñ gosto de brigas, eu fui, mais simples). 

Vc fez muito bem! Não entre em batalhas desnecessárias!

Agora aguardo ver a "boa instrução " recomendada!

Normalmente eles ficam (os médicos ) assustados com Aes....devido ao desconhecimento.

11 horas atrás, Cih_Pandora disse:

O médico é particular, e os exames, como ñ são todos q o convenio cobre, foram feitos por reembolso.

Ok.......vai entender.....kkkkkk

Queria ver qual justificativa esse médico deu para pedir tudo isso! Queria ler a evolução médica dele. kkkk

12 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Só isso... juro q não estou escondendo o jogo de vcs... São minha maior fonte de informações, ajuda e apoio.

Show....ficamos felizes e podemos cuidar melhor de vc durante o projeto!

Agradecemos pelo reconhecimento quanto ao FORUm.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nos conte.

Mas te reviraram do avesso e não te avisaram. 

Agora aguardo ver a "boa instrução " recomendada!

Normalmente eles ficam (os médicos ) assustados com Aes....devido ao desconhecimento.

Queria ver qual justificativa esse médico deu para pedir tudo isso! Queria ler a evolução médica dele. kkkk

TMJ

Bom Dia!

Então, ele não falou nada sobre a qnt de exames! Qnd questionado disse q é padrão da clinica para conhecer bem o paciente 🤔enfim... Disse pra eu tomar 1g d omega 3 no almoço e na janta, pela bagunça no colesterol q a oxan fez.

Receitou também Finasterida 1mg, 1 cp por dia, para diminuir minha DHT mais rápido (meu cabelo ainda está caindo por conta da oxan, está diminuindo a queda, mas está demorando).

Ele foi indicado por outro médico para me acompanhar nos ciclos, então não ficou surpreso com as minhas façanhas. Ele é um nutrólogo esportivo.

Disse pra eu manter os 5UI de prop. de testo durante 1 mês, e depois na TPC começaríamos com testo em pentravan para me preparar para um novo ciclo. Sobre o novo ciclo, ele excluiu o uso de oxan e stano (pela minha pré disposição a queda de cabelo) e citou vaaaria outras opções q poderiam ser escolhidas. E me perguntou se eu poderia fazer uso $$ de GH, eu disse q não consigo bancar $$ e ele disse pra eu pensar com mt carinho, pois iria fazer bastante diferença (e ele tbm teria uma farmácia de portas fechadas de confiança para me indicar). 

Por fim disse q existem os AES q ele pode me prescrever, e existem alguns q ñ pode, mas ele iria me dar uma 'aula' de como uma pessoa parecida comigo faria o uso num ciclo correto daquele AES kkkkk

Mas ele vai me acompanhar em todas as minhas façanhas, e vai pedir TODOS os exames q eu (no caso vcs) pedirem.

Mas ele não me passou dieta uahahauahuah disse q na clinica existe uma nutricionista q montaria uma se eu quiser (mas vou continuar seguindos as dieta do Apollo 😊)

Em 23/07/2019 em 19:02, Bravo Costa disse:

Só por curiosidade, o que seu médico falou de sua ferritina, já que seu hematócrito está bem alto???

Posso tentar adivinhar? Nada! Acertei?

Realmente ele não disse nada! 😫 O q isso significa?

Obrigada!!❤️

Ahh ele disse tbm q não gosta mt de testo para mulher, por ser mt virilizante... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Receitou também Finasterida 1mg, 1 cp por dia, para diminuir minha DHT mais rápido (meu cabelo ainda está caindo por conta da oxan, está diminuindo a queda, mas está demorando). 

Finasterida evita a conversão. Oxandrolona já é derivado de DHT. E resumo: eu não faria o uso. Vai bagunçar seu organismo e não resolverá o problema.

21 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

ele excluiu o uso de oxan e stano (pela minha pré disposição a queda de cabelo)

É o correto, no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Realmente ele não disse nada! 😫 O q isso significa?

Nada de mais kkk Mas ele poderia perguntar se vc se sente cansada, indisposta, etc... Talvez aumentar a ferritina um pouquinho já que ele é nutrólogo... Talvez doar sangue e suplementar ferro... Sei lá... Kkkk Acho que passou muitos exames não para te conhecer, mas para impressionar o paciente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

Nada de mais kkk Mas ele poderia perguntar se vc se sente cansada, indisposta, etc... Talvez aumentar a ferritina um pouquinho já que ele é nutrólogo... Talvez doar sangue e suplementar ferro... Sei lá... Kkkk Acho que passou muitos exames não para te conhecer, mas para impressionar o paciente

Ele fez algumas perguntas mas antes de olhar os exames uahauhuaua
Perguntou se eu dormia bem (ñ tenho nenhum problema, durmo bem, profundo e rapido), se eu evacuo normalmente (todos os dia 1x pela manhã sem esforço), se eu tenho problemas com ansiedade e alimentação (não tenho), cansada (estava bem cansada antes da testo, agora melhorou mt... mas ñ sei se pode melhorar, o q me diz @Bravo Costa? confio em vcs). Sobre doar sangue eu já vi q pode precisar ao usar a oxan (vi num relato aqui no forum), mas como operei no começo de janeiro (prótese de silicone pela aureola e diminuição da mesma) não sei se ja posso.
Mas também achei q foi pra impressionar o paciente kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Sobre doar sangue eu já vi q pode precisar ao usar a oxan (vi num relato aqui no forum), mas como operei no começo de janeiro (prótese de silicone pela aureola e diminuição da mesma) não sei se ja posso.

Vc pode doar a cada 3 meses e no máximo 3 doações no ano... Ou seja, dá para doar a cada 4 meses... Hematócrito muito alto pode atrapalhar um pouco, o sangue fica grosso, pesado para circular... O ideal é acompanhar a taxa e não deixar ultrapassar, pois se passar o máximo de hematócrito, o pessoal não deixa vc doar e vão te mandar procurar um médico (tratar com remédio não é o caso pq são hemorrágicos) e daí teria que parar com o uso dos AEs para baixar o hematócrito... Então, monitore.

Se sentirá bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cih_Pandora disse:

E me perguntou se eu poderia fazer uso $$ de GH, eu disse q não consigo bancar $$ e ele disse pra eu pensar com mt carinho, pois iria fazer bastante diferença

Pense com bastante carinho mesmo pra encher o bolso dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Bom Dia!

Então, ele não falou nada sobre a qnt de exames! Qnd questionado disse q é padrão da clinica para conhecer bem o paciente 🤔enfim... Disse pra eu tomar 1g d omega 3 no almoço e na janta, pela bagunça no colesterol q a oxan fez.

Bom Dia...

Quando perguntei se ele te explicou foi justamente poque alguns exames coletados apenas com autorização e ciência previa do cliente (Hiv por exemplo).

Sobre tomar 1g de omega 3 no almoço é uma prescrição meio vaga para um médico nutrólogo esportivo......não te disse a quantidade EPA e DHA que deveria ter ? Sinceramente.......kkkk. 

Quando ao colesterol é o que foi citado mesmo.....

3 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Receitou também Finasterida 1mg, 1 cp por dia, para diminuir minha DHT mais rápido (meu cabelo ainda está caindo por conta da oxan, está diminuindo a queda, mas está demorando).

kkkkkkkk......DHT já é a conversão.........fora que vc está em idade que qualquer galada mal controlada pode dar gol contra.......e finasterida é teratogênico!

E outra....finasterida e Testo junto não é algo inteligente e produtivo....

Se quiser algo para queda de cabelo use opção de minoxidil em formula, porém.....deixaria seu corpo controlar isso de maneira natural por hora. E usaria recursos para tratar a D. Seborreica.

3 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Disse pra eu manter os 5UI de prop. de testo durante 1 mês, e depois na TPC começaríamos com testo em pentravan para me preparar para um novo ciclo. Sobre o novo ciclo, ele excluiu o uso de oxan e stano (pela minha pré disposição a queda de cabelo) e citou vaaaria outras opções q poderiam ser escolhidas. E me perguntou se eu poderia fazer uso $$ de GH, eu disse q não consigo bancar $$ e ele disse pra eu pensar com mt carinho, pois iria fazer bastante diferença (e ele tbm teria uma farmácia de portas fechadas de confiança para me indicar). 

Não usaria GH ainda.....não tem maturidade física e cognitiva (treinos e dieta como hábito de ROTINA na sua vida) para o uso. Podemos construir um castelo...mas temos que ter um bom alicerce. Portanto.....não leve a mal.....estamos construindo seu alicerce. 

Farmácia de porta fechada ? kkkkkk

Quando a usar ou não usar Oxa e Estano....acho cedo afirmar tal preposição.

3 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Por fim disse q existem os AES q ele pode me prescrever, e existem alguns q ñ pode, mas ele iria me dar uma 'aula' de como uma pessoa parecida comigo faria o uso num ciclo correto daquele AES kkkkk

kkkkkkkk

3 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Mas ele vai me acompanhar em todas as minhas façanhas, e vai pedir TODOS os exames q eu (no caso vcs) pedirem.

Se for do seu convenio...isso é bom! Se estiver pagando do bolso essas consultas....é bobeira na minha opinião.

3 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Mas ele não me passou dieta uahahauahuah disse q na clinica existe uma nutricionista q montaria uma se eu quiser (mas vou continuar seguindos as dieta do Apollo 😊)

Não siga apenas a dieta....siga TUDO que o pessoal por aqui te orientar! 

3 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Ahh ele disse tbm q não gosta mt de testo para mulher, por ser mt virilizante... 

Ele gosta do que ? kkkkkkk

Ele não tem que gostar.....ele tem que ser inteligente.....e usar a bendita inteligencia. Apenas isso!

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

ada de mais kkk Mas ele poderia perguntar se vc se sente cansada, indisposta, etc... Talvez aumentar a ferritina um pouquinho já que ele é nutrólogo... Talvez doar sangue e suplementar ferro... Sei lá... Kkkk Acho que passou muitos exames não para te conhecer, mas para impressionar o paciente

Ferritina e HT dela estão normais. Não me preocuparia por hora........

Esperaria próxima bateria de exames para falar que tem algo no Ht dela realmente.......mas por hora sem indicação de procedimento de doação por motivo fisiológico.....

Mas por motivo humano.......

Lindona.....doar sangue salva vidas!! E todos deveriam doar sangue! Independente se indicação ou não.........

Doe Sangue porque pensa no próximo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Quando perguntei se ele te explicou foi justamente poque alguns exames coletados apenas com autorização e ciência previa do cliente (Hiv por exemplo).

Eh ñ... ele ñ comentou kkkk

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre tomar 1g de omega 3 no almoço é uma prescrição meio vaga para um médico nutrólogo esportivo......não te disse a quantidade EPA e DHA que deveria ter ? Sinceramente.......kkkk. 

Quando ao colesterol é o que foi citado mesmo.....

prescrição.png

Essa aqui é a receita dele... ñ fala nada sobre EPA e DHA  😐

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkkk......DHT já é a conversão.........fora que vc está em idade que qualquer galada mal controlada pode dar gol contra.......e finasterida é teratogênico!

E outra....finasterida e Testo junto não é algo inteligente e produtivo....

Se quiser algo para queda de cabelo use opção de minoxidil em formula, porém.....deixaria seu corpo controlar isso de maneira natural por hora. E usaria recursos para tratar a D. Seborreica.

Blz, sem finasteria e nem nada. Sobre a D. Seborreica, estou pesquisando td e ja envio fotos.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Não usaria GH ainda.....não tem maturidade física e cognitiva (treinos e dieta como hábito de ROTINA na sua vida) para o uso. Podemos construir um castelo...mas temos que ter um bom alicerce. Portanto.....não leve a mal.....estamos construindo seu alicerce. 

Super concordo!!!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se for do seu convenio...isso é bom! Se estiver pagando do bolso essas consultas....é bobeira na minha opinião.

É sim... se não no final da consulta teria pedido meu dinheiro de volta kkkkk

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Não siga apenas a dieta....siga TUDO que o pessoal por aqui te orientar! 

Sim Senhor!! 😁

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Mas por motivo humano.......

Lindona.....doar sangue salva vidas!! E todos deveriam doar sangue! Independente se indicação ou não.........

Doe Sangue porque pensa no próximo!

Irei doar sim, no proximo sabado ❤️ um amigo do meu pai está precisando, então ser dessa vez será direcionado, mas eu sempre doo 🌺.

WhatsApp Image 2019-07-25 at 13.14.47 (1).jpeg

Aproveitando, tive q fazer a bioimpedância lá.... Não gosto dos resultados disso  kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...