Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para baixar o bf e ganho de massa: tenho muita retenção


Atenanunes

Post Destacado

Bom dia @Apollo Galeno,quanto a troca de prótese é um desejo de 2 anos já e me encomodo muito um excesso de pele q existe em uma delas,já estive mais gordinha e depois q perdi gordura ficou bem visível,eu amamentei em um peito só então tenho muita sobra em uma mama,é algo q me encomodo a algum tempo já,por mim faria amanhã...mas estou juntando a grana.Mas quero muito fazer antes do verão,está decidido.

Quanto aos doces eu tenho sempre muita vontade hahahhaha mas depois do jantar e almoço e terrível e normalmente nesses momentos q me descontrolo mais....Quanto ao peso farei hj a pesagem e te mando aqui.

Quanto aos AES,Primobolan tem na Lander né...Qual a diferença entre ele e a Oxan?

E gostaria tbm q me explicasse a diferença entre por exemplo o ciclo q passou pra minha amiga e oq propôs pra mim...e a diferença entre o injetável e o oral,no q pode me prejudicar?

a cirurgia vai acontecer de qualquer forma,isso pode me prejudicar?

Preciso entender mais sobre isso tudo pfv.

Oq exatamente a Oxan faz e oq exatamente os AES propostos pra minha amiga fazem...Já q nos duas queremos quase a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

11 horas atrás, Atenanunes disse:

Bom dia @Apollo Galeno,quanto a troca de prótese é um desejo de 2 anos já e me encomodo muito um excesso de pele q existe em uma delas,já estive mais gordinha e depois q perdi gordura ficou bem visível,eu amamentei em um peito só então tenho muita sobra em uma mama,é algo q me encomodo a algum tempo já,por mim faria amanhã...mas estou juntando a grana.Mas quero muito fazer antes do verão,está decidido.

Boa Noite......

Lí sua msg pela tarde....e tive afazeres laborais a fazer......porém fiquei pensando muito tempo na resposta mais educada que podia lhe dar. E não deixar meu emocional responder seu POST e perder a razão......Não estou aqui no FÓRUM para perder a razão.

Quanto a cirurgia OK....

11 horas atrás, Atenanunes disse:

Quanto aos doces eu tenho sempre muita vontade hahahhaha mas depois do jantar e almoço e terrível e normalmente nesses momentos q me descontrolo mais....Quanto ao peso farei hj a pesagem e te mando aqui.

Quanto aos doces posso te ajudar na dieta em alguns pontos....porém não posso lhe dar o controle. O controle está na sua mão......a vdd tbm mora nos seus dedos.......somos apenas guias e não juízes.

Quando postar o peso .......posto a dieta.....

11 horas atrás, Atenanunes disse:

Quanto aos AES,Primobolan tem na Lander né...Qual a diferença entre ele e a Oxan?

Tem na Lander? Já viu ? Te falaram do PRIMO e comprou a ideia ? Por incrível é o único que não confio........

Mas não estou aqui como juiz.....estou como guia...... Cansei de ser Juiz......estudamos livros intermináveis e temos contatos e relatos do mundo negro ....e quando escrevemos as coisas aqui é apenas para colocar uma pilha de conhecimento no colo de vcs e falar........de milhões de informações essa é a melhor........e de graça!

Se o primo injetável já e difícil e caro de se obter.........Primo Oral é mais raro ainda. e mais caro (por regra).........Quando se trabalha com Primo primeiro se opta por injetável.......e posterior via oral! Se tiver uma droga verdadeira terá um ótimo Aes..........o problema é pesar o verdadeiro.......kkkkkk.......No minimo estará pagando por PRIMO e estará levando um parente distante chamado Estano Oral.........

Seu "endócrino" sabe disso? Põe a mão no fogo por uma Primo Oral ? Me fale onde então.........será de grande utilidade. 

Peça para ele lhe falar o ponto de vista dele.......ou peça para ele escrever aqui......apenas para poder dar risada!...kkkkkk

@Carolb pode lhe contar mais dos poderes mágicos da PRIMO oral ......kkkkk

Assim como @Saranda pode lhe falar como é usar um Aes injetável de boa procedência......

11 horas atrás, Atenanunes disse:

E gostaria tbm q me explicasse a diferença entre por exemplo o ciclo q passou pra minha amiga e oq propôs pra mim...e a diferença entre o injetável e o oral,no q pode me prejudicar?

Oral= Se for Primo de vdd (99% de chance de ser falso mesmo da Lander) ele é levemente agressivo ao fígado. Porém se tiver outra coisa na Droga que comprar ...ai segura o pobre coitado do fígado! Oxandrolona tbm modifica seus indicadores hepaticos, porém é maravilhoso poder saber o que estás a tomar. Os outros colaterais são todos pertinentes ao injetáveis. Porém......seu figado é mais valioso que imagina...ele é tão mafioso que troca ideia com pâncreas e rim constantemente. Chance de esquecer de tomar é maior para pessoas que não tem controle temporal no dia a dia.

Injetável= Não passa pelo fígado. E portanto o risco de ter problemas com a máfia é menor. Absorção é melhor. Chance de esquecer de tomar é menor. Pode deixar umas marcas na pele, porém a pele é um tecido que se recompõe. Basicamente é isso!

Não serei Juiz......apenas guia......

12 horas atrás, Atenanunes disse:

Oq exatamente a Oxan faz e oq exatamente os AES propostos pra minha amiga fazem...Já q nos duas queremos quase a mesma coisa.

Vcs querem quase a mesma coisa......sim...mas a distância entre ambas está bem grande.....sua amiga está anos luz na sua frente porque ela já conseguiu equilibrar na corda que chamamos de DIETA  que é o mais difícil).....ela já secou bem......já conseguimos ver bem os músculos dela.......e portanto conseguimos inserir volume muscular de maneira cautelosa e com chance de sucesso altíssima! 

No seu caso, as fotos revelam que tem um corpo lindo..porém.......precisamos de mostrar todos os músculos que estão cobertos por gordura de anos sem dieta e apenas treinos. Depois que tirarmos a gordura com dieta (principal) e uma cerejinha (aes)..............veremos quando tem de músculo ai (ficará bem definida e seca) e DEPOIS poderemos te dar o volume que quer de maneira cautelosa........

Entendeu como estão próximas porém distantes .....terão dietas e Aes diferentes. Cada uma com seu objetivo e individualidade.

12 horas atrás, Atenanunes disse:

a cirurgia vai acontecer de qualquer forma,isso pode me prejudicar?

Se for para final de Novembro.....não prejudicará.

Somos cautelosos..........

Queremos vc cada vez mais bela!

Boa Noite.....

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,obrigada por todas informações passadas!Quanto a os AES eu não comprei nenhuma ideia apenas ouvi falar sobre e resolvi tirar as minhas dúvidas com quem entende...Quanto ao meu endócrino ele não bateu em nenhuma tecla sobre a PRIMO apenas me falou q era uma boa droga.

Quanto a diferença entre o meu corpo e o da minha amiga obviamente eu tenho plena noção.Apenas quis saber a diferença dos AES propostos pra ela e pra mim...e como eu disse queremos QUASE a mesma coisa...Agradeço toda tua explicação! 58 quilos!

Ah! E quanto a PRIMO DA LANDER eu vi na tabela q a minha amiga tem!

Mas não sabia q não era confiável mesmo sendo da Lander.Obrigada por esclarecer!

Já fiz dieta antes,não é a primeira vez...

Treino a 3 anos mas não treino todo esse tempo sem dieta,porem desta vez estou com mais dificuldade.So uma obs.

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA:(130) 

café da manhã

3 ovos  inteiros + 2 fatias de pão integral + 1 copo de café adoçado com açúcar de coco ou Stevia.

Almoço,

100g de carne de boi / frango/ peixe + 100g de batata/mandioca/ abobora +  + salada da sua preferencia a vontade.(obrigatório) + 2 quadradinhos de chocolate meio Amargo ou acima de 50 %.

lanche da tarde
100g de carne de boi / frango/ peixe + 100g de batata 

Pré treino Imediato (20 minutos antes):

1 Banana + 1 copo de café adoçado com açúcar de coco ou Stevia. + 3g de Creatina

Pós treino Imediato

1 Banana + 1 dose de Whey

pos treino e janta 

100g de carne de boi / frango/ peixe + 100g de batata/mandioca/ aboborá   + salada da sua preferencia a vontade (obrigatório)

 antes de dormir

2 ovos + Meio Abacate amassado com 1 limão Espremido em cima + gotas de Stevia + 1 colher de pasta de Amendoim

Veja bem o que acha e se tem alguma coisa a ser modificada/ tirada/ acrescentada .

Apenas repetir o de sempre::::::

Abaixo o de sempre com algumas modificações. (por mais que seja um copia e cola é de extrema IMPORTÂNCIA os fatos expostos abaixo!)

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria. 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE para seu caso). Fazer todo dia menos nos dias de MMII mais intensos! Minimo de 5x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Nao adianta chamar no privado, chorar, mandar nudes, inventar uma desculpa, etc etc......a possibilidade de continuar ajudando é ajudar apenas quem realmente tem real interesse. 

Próximas fotos= 04/08

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Atenanunes disse:

E aquento a oxan qual será a dosagem e horários a serem tomados?

Peça a Oxandrolona. Porém ainda não entrará em uso.

 

Sugestão:

1 a 4 semana = 10 mg de Oxandrolona/dia (2 comprimidos ao dia)

5 a 9 semana = 15 mg de Oxandrolona/dia (3 comprimidos ao dia) ** Aqui poderemos manter em 10 mg dependendo das variáveis apresentadas.

10 a 11 semana = 10 mg de Oxandrolona/dia (2 comprimidos ao dia)

12 semana = 5 mg de Oxandrolona/dia (1 comprimidos ao dia)

Substituição do abacate =  30 g de Amendoim sem sal.

 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom diaaaaa!!!Tava meio sumida por causa da correria,trabalho,casa,filhos etc...

Vim pra atualizar as fotos e pra dizer q não vi tanta diferença nas fotos mas pessoalmente me sinto mais desinchada,porém mais fraca no treino sinto q to morrendo antes...Achei um pouquinho mais tranquilo desta vez a dieta...mas ainda acho q passo fome kkkk q fique claro q aqui no Sul tá frio pra crl então a vontade e comer aumenta consideravelmente😂😂😂.

Brincadeiras à parte senti diferença nas roupas estão mais largas em tudo perna,bunda etc...na balança tbm estou mais leve me pesei este find é estou com 57.5. Me sentindo flácida.

@Apollo Galeno

A1364814-82DF-4299-AFA7-1DE1B1EE649F.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...