Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para baixar o bf e ganho de massa: tenho muita retenção


Atenanunes

Post Destacado

19 minutos atrás, Atenanunes disse:

Bom diaaaaa!!!Tava meio sumida por causa da correria,trabalho,casa,filhos etc...

Bom Dia......relax......que bom que apareceu a tempo! Suma....mas se ache em 15 dias.....tá valendo!! kkkk

Mas estar por aqui é bom porque te motiva indiretamente pelo caminho que está seguindo....

19 minutos atrás, Atenanunes disse:

Vim pra atualizar as fotos e pra dizer q não vi tanta diferença nas fotos mas pessoalmente me sinto mais desinchada,porém mais fraca no treino sinto q to morrendo antes...

Sim....as fotos possuem detalhes imperceptíveis  olhos pouco treinados....mas eu vi mudanças sim.....

Não tenha medo de baixar peso e mostrar mais os milhoes de músculos que tem por baixo de uma camada de gordura que vc tem.......estamos aqui como mineradores para acabar com essa camada......e estourar seus músculos para foraa!

Perfil lateral vemos diminuição de largura em região das suas ultimas vértebras toracicas.....posso estar louco....mas vejo diminuição. E na foto de perfil anterior vejo um equilíbrio maior entre tórax e quadril com leve afinamento da sua cintura......bem como traços de abs mais profundos....mas como vc mesmo disse.....foi bem sensível! Sua força diminuiu claro.......sua dieta é para estimular vc brigar com seu metabolismo por energia! Mas fique tranquilo que logo logo comerá igual uma gilete sem corte.......e a oxandrolona fará sua força estourar suas calças de treino!

19 minutos atrás, Atenanunes disse:

Brincadeiras à parte senti diferença nas roupas estão mais largas em tudo perna,bunda etc...na balança tbm estou mais leve me pesei este find é estou com 57.5. Me sentindo flácida.

Sua falsa flacidez é o resultado que buscaremos! Soltar músculo de pele..........parecer apenas PARECER que tudo balança!

Mas de flácida não tem nada.....mantem tonicidade e cortes de músculos!

O Aes oxandrolona está em mãos ou chega por esses dias né??

Se sim........mantenha essa dieta até o Aes chegar....ai já alimento sua fome!

Como estão seus aeróbicos e sua ingesta de água ??

TMJ

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

 

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...