Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona Landerlan 5mg

rafitness

Post Destacado

Postado

Atualização 02/10

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55kg/58kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentou demaaaaaais

CABELO/PELOS= Parou um pouco de cair, pelos normais

ACNE= Pele continua oleosa e espinhas apenas nas costas 

LÍBIDO= Aumentou um pouco 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 

OUTROS= A dor no joelho desde o início

0 a 100% A DIETA= 100% a dieta sem nenhum furo  

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Acho que já não posso mais opinar nada kkkkkk continuo seguindo oq me for passado

SEMANA DE AES + DOSE QUE ESTÁ USANDO = Oitava semana, hoje dia 02 voltei a usar 5mg diário pra fazer durar até dia 12/10 meus comprimidos 

Projeto de Oxandrolona terminando (infelizmente) mas vou seguir até o último dia bem certinho. E oq temos pra esse finalzinho?

Tô muito feliz e tenho q agradecer dmais a ajuda aqui do fórum, em especial o @Apollo Galeno  que é uma pessoa incrível, e que me deu toda atenção e suporte. Obrigada!!!!! 

77.jpeg

66.jpeg

55555555555.jpeg

44444444444444444444.jpeg

11111111.jpeg

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Boa Tarde....

É isso mesmo! Está fazendo as coisa corretas mesmo!!!!! Evolução absurda está ai! kkkkkk

Mesmo sendo tempo curto e apurado.....mas fazemos com o que temos.....

Porém sua Oxa. irá até a 10 semana......e vc ficará aqui até a 11 semana...ok?? Combinado?? 

Dieta:  (Com fome me levanto, com fome me deito, com fome treino ) = by @Agan81

Primeira refeição:(07hs)

4 ovos inteiros omelete  + salsinha + cebolinha + 1 xicara de café

Terceira refeição e pré treino(10:30hs)

70g de batata da sua escolha OU mandioca + 90g de carne moída ou 90g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

Pós treino dentro da academia= 1 bananas

Pós treino e almoço:

70g de batata da sua escolha OU mandioca  + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

Lanche:

30 g de amendoim + 1 xicara de café

Jantar

70g de batata da sua escolha OU mandioca + 80g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

CEIA

4 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral 

APENAS PARA REPETIR E VC NUNCA ESQUECER.

Agua= beber 3,5 litros de água diária. Sendo 1 litro de chá verde durante o treino! ( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana pelo menos!!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Qual a chance de colocar mais de 1 aeróbico por dia??? TIpo, um hit pós treino e mais outro Hit outro horario? Ou caminhada ? Me fale.....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Fique atenta em tudo que escrevi importante!!! Fazem toda a diferença!

Veja o que quer acrescentar ou tirar e me fale......

Próximas fotos= 08/10 (isso mesmo!)

TMJ

Postado
  Em 02/10/2019 em 21:59, Apollo Galeno disse:

É isso mesmo! Está fazendo as coisa corretas mesmo!!!!! Evolução absurda está ai! kkkkkk

Ampliar  

Não consigo mostrar por fotos a evolução que tive aqui, pessoalmente é bem maior kkkk pq a minha pele sempre foi mto flácida e com algumas celulites, acho que só não tava pior pq, como já falei aqui, eu não tenho o hábito de comer 'besteiras' então isso sempre me ajudou. Mas a minha pele é outraaaaa, bem mais firme e dura, músculos crescendo, veias aparecendo durante o treino, disciplina e organização, váriaaas pessoas elogiando e pedindo a minha 'dieta' kkkkkkkk Enfim, a Oxan tinha um trabalho mto grande pra fazer aqui, não só esteticamente falando. E esse pouco que consigo mostrar aqui já é muito pra mim, mas quero bem mais. (Textão, desculpa) kkkkkk

Porém sua Oxa. irá até a 10 semana......e vc ficará aqui até a 11 semana...ok?? Combinado??

Ampliar  

FAÇO O QUE VOCÊ MANDAR. Até pq não pretendo parar e nem sair daqui tão cedo kkkkkkkk então pode seguir 

Agua= beber 3,5 litros de água diária. Sendo 1 litro de chá verde durante o treino! ( MASTER IMPORTANTE). 

Ampliar  

Esse chá verde é vida!!!!!!

Qual a chance de colocar mais de 1 aeróbico por dia??? TIpo, um hit pós treino e mais outro Hit outro horario? Ou caminhada ? Me fale.....

Ampliar  

Posso fazer caminhada a noite, antes do jantar

Próximas fotos= 08/10 (isso mesmo!)

Ampliar  

Combinado!!!!

• Moderador
Postado
  Em 02/10/2019 em 20:29, rafitness disse:

Projeto de Oxandrolona terminando (infelizmente) mas vou seguir até o último dia bem certinho

Ampliar  

Ótimos resultados! Está na hora de pensar em alguma estratégia para manter esses ganhos, como testosterona subcutânea.

Postado

Tem um abs saindo aqui, mas tô só a magreza kkkkkkkkk

hora eu curto, as vezes não rsrs ! 

A fome era enorme nos primeiros dias, mas agora estou bem de boa!

Terça volto com a atualização!❤️

IMG_20191006_205126.jpg

Postado
  Em 07/10/2019 em 10:15, Cih_Pandora disse:

Entre no site da landerlan e entre em contato com um vendedor oficial.

Ampliar  

Obrigada

@Apollo Galeno vou abrir um post, vc me ajuda tbm com dieta e dicas? Estou usando testo em creme 2%, o médico receitou pois usava anticoncepcional e minha testo estava 0.10, e o shbg estava 244, o que vc acha melhor usar, seguir só com a testo, usar só a oxandrolona ou os dois? Pois dai vou comprar a oxandrolona pra começar p projeto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...