Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, Tata78 disse:

Concordo com vc, realmente ao ver essa montagem nota-se muita diferença. Até fiquei triste, pois estou me empenhando, fazendo tudo direitinho, dieta, jejum, treino (essa semana mudou a série).... mas pelas fotos, parece não ter resultado. Percebo as mudanças nas roupas, mas o peso na balança não muda e o aspecto da pele está pior, muita celulite. Confesso que até fiquei triste! 

Calma! Ele não disse que não nota-se diferença, mas sim que a iluminação pode interferir na avaliação e camuflar o que poderia ter sido uma evolução. 

Fica realmente difícil ver evolução se compararmos um corpo numa intensidade de luz que dá qualidade demais à pele e esconde os pontos negativos com o mesmo corpo em um ambiente que favoreça um olhar com lupa 🔍 sobre os defeitos. Como aqueles aparelhos de dermatologista com luz fluorescente que vê os sinais todos de envelhecimento, mas que a olho nu a pele da pessoa não denuncia.

Entenda que não quer dizer que você não evoluiu, ainda mais que você nota diferença nas roupas, ele só foi sincero na limitação de avaliação dessa forma que foram tiradas as fotos como comparativo.

Postado
23 minutos atrás, Tata78 disse:

final de ano é bastante agitado, época que trabalho muitoooo, os horários de alimentação e treinos poderão ficar um pouco comprometidos

@Tata78Por isto seria bom o jejum, pq vc vai entrar na correria e talvez seu horario de treino ira ficar comprometido. Quando eu perdi 10 kg eu comecei com o jejum. Cortei o açúcar  que era meu ponto fraco e me fazia ter recaídas por doces . Eu gostava do jejum pq vi resultados excelente. Eu fechava a janela de alimentação as 18 e so abria no outro dia 12:00 meio dia.  O bom do jejum que se corpo acostuma com pouca comida. Ate hoje nao consigo comer muito não .

Postado
2 minutos atrás, VN34 disse:

@Tata78Por isto seria bom o jejum, pq vc vai entrar na correria e talvez seu horario de treino ira ficar comprometido. Quando eu perdi 10 kg eu comecei com o jejum. Cortei o açúcar  que era meu ponto fraco e me fazia ter recaídas por doces . Eu gostava do jejum pq vi resultados excelente. Eu fechava a janela de alimentação as 18 e so abria no outro dia 12:00 meio dia.  O bom do jejum que se corpo acostuma com pouca comida. Ate hoje nao consigo comer muito não .

Pois é.... Eu me adaptei muito bem ao jejum. Não teria problemas em continuar, vou aguardar as considerações do @Apollo Galeno.

• Moderador
Postado

Boa Noite...

Olha não tem milagre viu! Se vc não treinar mexer esse corpo não terá resultado! Se planeje e fale para vc mesma que irá conseguir.......

Vou manter seu Jejum Intermitente visto que gostou da estretégia....porém irei colocar ciclo de carboidratos .......Faça direito essa estratégia!!!

DIETA: CARBO ALTO

05hs = (5mg de Ioimbina + Alanina 750mg)

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey + 1 banana+ 1 xicara de café

9h lanche

2 ovos inteiros  + 2 banana OU 2 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!)

11hs = +5mg de Ioimbina)

12 h Almoço

100g frango, carne ou peixe + 200g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo

15h LANCHE 

100g frango, carne ou peixe + 150g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina)

DIETA: CARBO Médio

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey + 1 banana+ 1 xicara de café

9h lanche

2 ovos inteiros  + 1 banana OU 1 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!)

11hs = +5mg de Ioimbina)

12 h Almoço

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo

15h LANCHE (+5mg de Ioimbina)

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina)

DIETA: CARBO Baixo

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey +  1 xicara de café

9h lanche

2 ovos inteiros  + 1 banana OU 1 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!)

11hs = +5mg de Ioimbina)

12 h Almoço

100 g frango, carne ou peixe + 70g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 2 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo

15h LANCHE (+5mg de Ioimbina)

100g frango, carne ou peixe + 70g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 2 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina)

COMO FAZER=

Seg BAIXO

Ter MÉDIO

Qua ALTO

Quin BAIXO

Sex ALTO

Sab MÉDIO

Dom BAIXO

REPETECO

Agua= beber 4 litros de agua diaria pelo menos!! Desses  litros 1,2 litros beber durante seu treino.( MASTER IMPORTANTE).

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!  Veja bem se suas articulações irão aguentar fazer HIT....se sentir dor no joelho opte pela caminhada....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 25/11

TMJ

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite!

Retornando para mais uma atualização. 

Em 10/11/2019 em 19:55, Apollo Galeno disse:

Vou manter seu Jejum Intermitente visto que gostou da estratégia....porém irei colocar ciclo de carboidratos .......Faça direito essa estratégia!!!

A nova estratégia deu super certo! 

De cara levei um susto com a nova dieta, comer aquela quantidade toda depois de estar há um tempo fazendo o jejum intermitente, mas caí pra dentro do novo desafio. 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 75 kg/ 67,7

DIETA: 100% 

TREINO: 100% (HIT TODOS OS DIAS)

Espero que as fotos estejam melhores.

2novPaty.jpg

2novPaty1.jpg

patyf.jpg

• Moderador
Postado

Nosssaaaaa......

Sem palavras!!

PQP! 

Ligamos a locomotiva!!!

Alguém por favor faça aquele antes e depois!! 

MARAVILHOSO!!!

RESPONDA A BAIXO:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (ROUPAS, ESPELHO, IMPRESSÕES)=

0 a 100% A DIETA= 

QUAL O CICLO DE CABRO MAIS DIFÍCIL DE FAZER ? =

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta