MashleMuscle Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro Agora, Foston disse: Isso é uma verdade! Poucos(as) ficam para ajudar os novatos(as). Nós que aprendemos com você, @Batata... 😊 @Foston cadê a foto do shape Luizhenrique, Zack, Luizamotta e 5 outros 8
Moderador Batata... Postado 10 de janeiro Moderador Postado 10 de janeiro 11 horas atrás, Foston disse: Isso é uma verdade! Poucos(as) ficam para ajudar os novatos(as). Nós que aprendemos com você, @Batata... 😊 Tem minha reciprocidade, aprendo muito com vc, tamo junto 💪💪💪 RenatinhaSA, Zack, Foston e 3 outros 6
Moderador Foston Postado 12 de janeiro Moderador Postado 12 de janeiro Em 09/01/2024 em 22:26, MashleMuscle disse: @Foston cadê a foto do shape Quem sabe um dia Batata..., fisiculturismo, MashleMuscle e 3 outros 3 1 2
Moderador Batata... Postado 12 de janeiro Moderador Postado 12 de janeiro 8 horas atrás, Foston disse: Quem sabe um dia Foston é o grandalhão, eu sou o simpsons barrigudinho fisiculturismo, Rebelo e Foston 1 2
durosbrutos Postado 12 de janeiro Postado 12 de janeiro 9 horas atrás, Foston disse: Quem sabe um dia saca o shape, @Foston!!! Rebelo e fisiculturismo 2
Moderador Foston Postado 13 de janeiro Moderador Postado 13 de janeiro e 12 horas atrás, durosbrutos disse: saca o shape, @Foston!!! @MashleMuscle Ok! A pedidos e por pouco tempo: Rebelo, MashleMuscle, fisiculturismo e 3 outros 3 1 2
MashleMuscle Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro 6 horas atrás, Foston disse: e @MashleMuscle Ok! A pedidos e por pouco tempo: É tu msm Foston ou é zoa ? fisiculturismo e LU. 2
Moderador RenatinhaSA Postado 13 de janeiro Moderador Postado 13 de janeiro 9 horas atrás, Foston disse: pouco tempo Momento histórico no fórum rs MashleMuscle, durosbrutos, LU. e 2 outros 2 3
Moderador Foston Postado 13 de janeiro Moderador Postado 13 de janeiro 3 horas atrás, MashleMuscle disse: É tu msm Foston ou é zoa ? Só o shape. A cara não é minha ! 😊 fisiculturismo, durosbrutos e LU. 1 2
MashleMuscle Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro Agora, Foston disse: Só o shape. A cara não é minha ! 😊 Mais vc tava de papo furado então , falou que não sei o que se contentava com teu shape de 45 de braço, eu tava espera do um frango definido ... E vc posta ai mostrao fisiculturismo, Rebelo e LU. 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora