MashleMuscle Postado 10 de janeiro Compartilhar Postado 10 de janeiro Agora, Foston disse: Isso é uma verdade! Poucos(as) ficam para ajudar os novatos(as). Nós que aprendemos com você, @Batata... 😊 @Foston cadê a foto do shape Ramille, VirtusPro, Reiner e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 10 de janeiro Moderador Compartilhar Postado 10 de janeiro 11 horas atrás, Foston disse: Isso é uma verdade! Poucos(as) ficam para ajudar os novatos(as). Nós que aprendemos com você, @Batata... 😊 Tem minha reciprocidade, aprendo muito com vc, tamo junto 💪💪💪 RenatinhaSA, fisiculturismo, Zack e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 12 de janeiro Moderador Compartilhar Postado 12 de janeiro Em 09/01/2024 em 22:26, MashleMuscle disse: @Foston cadê a foto do shape Quem sabe um dia fisiculturismo, Batata..., MashleMuscle e 3 outros 3 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 12 de janeiro Moderador Compartilhar Postado 12 de janeiro 8 horas atrás, Foston disse: Quem sabe um dia Foston é o grandalhão, eu sou o simpsons barrigudinho fisiculturismo, Foston e Rebelo 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durosbrutos Postado 12 de janeiro Compartilhar Postado 12 de janeiro 9 horas atrás, Foston disse: Quem sabe um dia saca o shape, @Foston!!! Rebelo e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 13 de janeiro Moderador Compartilhar Postado 13 de janeiro e 12 horas atrás, durosbrutos disse: saca o shape, @Foston!!! @MashleMuscle Ok! A pedidos e por pouco tempo: RenatinhaSA, durosbrutos, MashleMuscle e 3 outros 3 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 13 de janeiro Compartilhar Postado 13 de janeiro 6 horas atrás, Foston disse: e @MashleMuscle Ok! A pedidos e por pouco tempo: É tu msm Foston ou é zoa ? LU. e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 13 de janeiro Moderador Compartilhar Postado 13 de janeiro 9 horas atrás, Foston disse: pouco tempo Momento histórico no fórum rs MashleMuscle, fisiculturismo, durosbrutos e 2 outros 2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 13 de janeiro Moderador Compartilhar Postado 13 de janeiro 3 horas atrás, MashleMuscle disse: É tu msm Foston ou é zoa ? Só o shape. A cara não é minha ! 😊 LU., fisiculturismo e durosbrutos 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 13 de janeiro Compartilhar Postado 13 de janeiro Agora, Foston disse: Só o shape. A cara não é minha ! 😊 Mais vc tava de papo furado então , falou que não sei o que se contentava com teu shape de 45 de braço, eu tava espera do um frango definido ... E vc posta ai mostrao Rebelo, LU. e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora