Ir para conte√ļdo
Alan1533

OSTARINE + CARDARINE + IOMBINA + CLENBUTEROL

Avalie este tópico:

Post Destacado

¬†OSTARINE¬†20MG E¬†CARDARINE¬†10 MG¬†¬†ūüėą

 

 

                                                       TREINO

  * PEITO

 

*4 EXERCICIOS DE SERIES 4X12 

 

¬†* TRIC√ćPS¬†

 

* 4 EXERCICIOS DE SERIES 4X10 

 

  CARDIO 30 MINUTOS / 15 minutos  trotando / 15 bike nivel intermediario 

 

PESO ANTERIOR ; 127 quilos 

ATUAL : 122 quilos 

 

NOVIDADE :  JEJUM INTERMITENTE 14 HORAS /// ( EU ME ADAPTEI MUITO BEM ) 2 ML CLEMBUTEROL / 5MG IOMBINA  AEJ 

 

¬†T√ČCNICA DROP SET¬†¬†.

 

                                               ( SUPLEMENTAÇÃO)

 

CAFEINA 420 MG MILITARY ( USADO SOMENTE NOS FINAIS DE SEMANA) BATE MUITA INSONIA  

 

BEAST SPORTS : CREATINA  10 MG PELO TAMANHO E PESO 

 

WHEY PROTEIN : VITAMAX NUTRITION 3W ( SABOR CHOCOLATE )¬† SABOR DEIXA UM POUCO A DESEJAR, TEM NO MERCADO MELHORES OP√á√ÉO TANTO QUALIDADE COMO SABOR, J√Ā QUE O PRE√áO √Č QUASE O MESMO .

 

VITAMIN HOUSE ; BCAA 8:1:1 : SABOR DE UVA¬† PELO PRE√áO PODERIA SER UM POUCO MELHOR¬† O GOSTO, GROWTH √Č BEM MELHOR EM QUEST√ÉO CUSTO BENEFICIO E SABOR.

 

RELATO CARDARINE ; TREINO BEM CHEIO CONSEGUI TREINAR TRANQUILO, SEM MUITO PROBLEMAS, RESISTÊNCIA .

 

RELATO OSTARINE ; GANHO DE FORÇA, BOA RECUPERAÇÃO MUSCULAR.

 

PR√Č TREINO: DILAFLEX ( MUITO BOM )¬†

 

ANTES DE DORMIR THERMO SLEEP:

 L- Carnitina...........................300mg
L- Triptofano.........................300mg
Coenzima Q10........................50mg
Vitamina B6...........................1,3mg
Cromo...................................35mcg
Magnésio................................91mg
Zinco..........................................7mg

 

 

 

 FAZER DE 9 SEMANAS.. (OSTARINE)

CARDARINE/ 10MG POR 6 SEMANAS

CLEMBUTEROL / 6 SEMANAS 

IOMBINA / 6 SEMANAS 

 

AP√ďS TPC.¬†

 

TAMOXIFENO / ZMA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! √Č r√°pido, f√°cil e gr√°tis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conte√ļdo Similar

    • Por Azzis Netto
      Fala galera!
      Estou aqui humildemente pedindo a ajuda do pessoal mais escolado para me ajudar a voltar ao shape. Porém minha situação é singular. 
      Por favor, n√£o desanimem, vou tentar ser breve!
       
      Fui uma criança e um pré adolescente gordo, obeso mórbido. Por volta dos 17 anos perdi mais de 45 quilos apenas treinando Aikido e natação todos os dias. Até meus 25 anos eu treinava cerca de 12 a 14 horas por dia. Média de 1,69m com 92kg e bf: perto dos 14% (nunca fui muitoooo magro).

      Por√©m com 25 anos tive uma les√£o medular e 3 hernia√ß√Ķes, perdi o movimento do tornozelo esquerdo, a perna esquerda toda dormente e perdi um pouco de velocidade na direita. No p√≥s cirirgico ganhei 35 quilos (quase 1 ano de cama devido a complica√ß√Ķes da artrodese).

      Fui liberado para treino em 2015 e desde lá venho tentando ao máximo perder o excesso de peso (hoje com 130kg e 35 anos) porém com enormes dificuldades:

      Consigo andar levantando mais o joelho esquerdo, porém a falta de firmeza no tornozelo mesmo com estabilizador torna o caminhar normal um martirio, cargas extras no joelho, coluna e pé direito.
      Na academia me dou melhor com o transporte onde o pé fica mais travado
      Devido a perna "mole" n√£o consigo nadar mais (parece que vou pra tr√°s)

      O m√°ximo que consegui treinar sem parar foi no m√°ximo 3 meses devido a les√Ķes por for√ßar outras partes do corpo. Nesse tempo o recorde de perda de peso beirou os 12kg e depois travei, usando apenas pr√© treino meia boca que temos no mercado e confesso que n√£o liguei muito para alimenta√ß√£o. Me apoiei em dieta cetogenica e restritivas alternadamente.

      O problema é que eu QUEBREI! Psicologico não ajuda, preciso emagrecer, estou treinando aikido 3x na semana (adaptado) e tentando manter academia de iniciante nos outros 3 dias da semana.
       
      Sinceramente n√£o sei mais o que fazer! N√£o consigo ter ideias de dietas, treinos, suplementos ou ciclos que possam me ajudar. Alguma luz no fim do tunel?

      Atualmente estou em uma dieta de baixa porcentagem de carbos mas também nada planejado.
    • Por tt_ane
      Hello, mundo Maromba! 
      Conto com a colaboração de todos para me ajudar a montar uma dieta, quero acordar a musa fitness que existe em mim.
      Treino a 5 anos, a 2 criei consciência de que sem uma dieta o treino não rende esteticamente. Estava sem treinar a 20 dias, por conta de uma viagem de fim de ano e voltei tem um mês, pronta para acordar o monstro.
      Peso: 58kg
      Idade: 25
      Altura: 1,62 
      Sa√ļde: √ďtima √ďtima, estou tomando ACO h√° 2 meses.
      BF: toda vez que fiz bioimped√Ęncia deu mais que 20, at√© deletei da mente de desgosto.¬†
      Treino: seg a sexta (dividido em ABCD)
      A‚ÄstQuadr√≠ceps e panturrilhas;
      B ‚ÄstDorsais e C√°rdio;
      Só Cárdio na Quarta-feira
      C ‚ÄstPeitoral e c√°rdio;
      D ‚ÄstIsquiotibiais e Gl√ļteo.
      Referente a dieta e suplementa√ß√Ķes preciso resetar e come√ßar do Zero, t√ī adiposa cheia de celulite.
      - Ja vou usei Oxandrolona h√° uns 2 anos atr√°s.
      - J√° tentei ciclo de Masteron + Boldenona (1ml cada por semana), mas parei pq na terceira semana me deu muito colateral.
      - Já tomei GH por 6 meses no início do ano passado, comecei com 2UI dia e parei com 4UI dia.
      Ainda tenho Masteron em casa e quando alinhar minha dieta e treino de novo pretendo iniciar o GH novamente.
      Bom... Segue foto do meu shape atual cheio de celulite kk e me ajudem.



      Objetivo: Shape seco, feminino e com boa qualidade muscular.
      Segue foto que uso como inspira√ß√£o ūüėČ

    • Por Amanda Mayrinck Hallak
      Conceito de meia-vida
      A meia-vida de um esteróide refere-se ao intervalo de tempo necessário para que metade da droga seja metabolizada. Quando uma droga tem meia-vida de 10 horas, isso significa que depois deste tempo sua concentração em nosso organismo cai pela metade, sendo que a quantidade restante não estará mais em condição de cumprir sua tarefa apropriadamente.
      Exemplo: O decanoato de nandrolona tem uma meia-vida de 15 dias. Sendo assim, se alguém aplicar 100 mg de decanoato de nandrolona após 15 dias a concentração desta droga diminuirá para aproximadamente 50mg, mais 15 dias para 25 mg e assim sucessivamente caso uma nova aplicação não seja feita.
      Vale lembrar que drogas orais possuem uma meia-vida atípica comparada a outras drogas injetáveis, pois seus cristais se dissolvem lentamente, mas tão logo tenham se dissolvido, a concentração da droga declina rapidamente. Um exemplo é o stanozolol oral, sua meia-vida é em torno de 1 dia.
      Tipos de ciclos
      Os ciclos podem ser: curtos, médios ou longos.
      Independente do ciclo vale lembrar que toda droga possui riscos conhecidos e desconhecidos em curto, m√©dio ou longo prazo; algumas, inclusive podem provocar √≥bito.¬†Existe uma cren√ßa que a combina√ß√£o de ester√≥ides funciona melhor do que a utiliza√ß√£o de apenas um deles. Se por um lado essa cren√ßa parece ser indiscut√≠vel, por outro √© bem certo que determinadas combina√ß√Ķes, apesar de parecerem produzir melhores efeitos quanto ao aumento da for√ßa e massa muscular, tamb√©m salientam os efeitos colaterais.
      Um ciclo curto tem um período de 8 a 10 semanas. Com 5 a 6 semanas de administração de drogas e de 3 a 4 semanas de intervalo pelo menos. No intervalo não se utilizam esteroides anabolizantes. Ciclos curtos permitem menores intervalos de descanso entre os ciclos.
      Um exemplo tradicional de ciclo curto é utilizando as drogas Deca Durabolin e Durateston. Deca durabolin possuiu meia-vida de 15 dias e durateston meia-vida de 15 a 18 dias. Este é um tipo de combinação muito comum entre aqueles que estão começando. Para pessoas absolutamente iniciantes, doses pequenas podem ocasionar ganhos espetaculares. Lembre-se quanto mais próximo do inicio, maior é a magnitude dos ganhos. Mulheres jamais devem se envolver com esta categoria de drogas, pois os efeitos colaterais seriam muito salientes.
      Deca Durabolin (Decanoato de Nandrolona)
      Deca √© um preparado anab√≥lico injet√°vel. Ap√≥s a inje√ß√£o, o decanoato de nandrolona √© gradualmente liberado do dep√≥sito intramuscular e subseq√ľentemente hidrolisado em nandrolona.
      A duração de ação é de cerca de 2 semanas. O perfil anabólico de DECA-DURABOLIN, segundo estudos metabólicos realizados em seres humanos, demonstra os efeitos anticatabólico e poupador de proteína, como também os efeitos favoráveis no metabolismo do cálcio (em casos de excreção).
      A Deca é modernamente androgênica, com boas propriedades anabólica e reduzido efeito aromatizante, sendo atípico o pronunciamento de efeitos colaterais.
      Por outro lado, esta droga reduz o desejo sexual e provoca infertilidade em homens mais do que qualquer outro esteroide anab√≥lico em altas dosagens. √Č uma droga facilmente coletada em exames anti-doping.
      Durateston (Decanoato de testosterona, fenilproprionato de testosterona, isocaproato de testosterona e propionato de testosterona)
      Durateston √© um preparado androg√™nico para administra√ß√£o intramuscular contendo quatro √©steres diferentes do horm√īnio natural, a testosterona.¬†Pela combina√ß√£o desses √©steres de testosterona, a a√ß√£o de Durateston inicia-se logo ap√≥s a inje√ß√£o e √© mantida por aproximadamente tr√™s semanas.
      O propionato e o fenilproprionato de testosterona tem uma ação imediata, mas, de curto período. Já o isocaproato e o decantado tem um inicio de ação mais lento, porem de longa duração. Esta droga pode mostrar excelentes resultados em aumento de forca e ganho de peso e parece não promover muita retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos.
      Outra vantagem observada pelos usuários é que só se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos receptores celulares, como acontece com muitos esteróides. Durateston é geralmente bem tolerado.
      Ao planejar um ciclo, o entendimento da meia-vida das drogas é fundamental e muito importante, pois se não for assim o usuário poderá, dentre outros enganos, se manter dentro de um ciclo durante muito tempo salientando assim todos os possíveis efeitos colaterais.
      Esta informação também pode contribuir para que o ciclo planejado não tenha muita flutuação de drogas no sistema e na concentração sanguinea.
    • Por ninha29
      Olá, vou resumir um pouco  minha história para vocês, sempre fui muito magra e isso sempre me incomodou muito, malho já faz bastante tempo mas não fazia dieta! por volta de 3 anos pra cá resolvi mudar isso e treinar e comer de verdade! fiz uma acompanhamento com um coach esportivo onde segui uma deita regrada e entrei com recursos ergogênicos, tive uma resultado bom! hoje não faço mais acompanhamento, continuo tentando comer o mais saudável possível e treino bastante! estava conseguindo um resultado bacana mas peguei dengue e fiquei 1 semana sem comer nada, assim que melhorei da dengue peguei uma sinusite brava e não conseguia comer direito e nem treinar, resumindo perdi bastante massa e gordura também claro, e me desesperei porque me odeio ver magra no espelho! então comi muito recuperei meus kilos perdidos mas ganhei muita gordura abdominal que sempre tive muita dificuldade em perder!   
      DIETA:
      Refei√ß√£o 1: 4 ovos + 120g arroz branco+agua com lim√£o e vitamina C¬† Refei√ß√£o 2: 150g prote√≠na ( frango,patinho mo√≠do, m√ļsculo...) 120g arroz branco + 50g legumes ( broc√≥lis,cenoura,abobrinha..)¬†¬† Refei√ß√£o 3: mesmo da refei√ß√£o 1 Refei√ß√£o 4: mesmo da refei√ß√£o 2 Refei√ß√£o 5: shake de 100ml leite itamb√© pro + 30g de aveia+30g whay+1 colher de abacate Tomo multivitaminico, cobavital,ioimbina todos os dias!
      IDADE: 29 ALTURA: 1,56 PESO: 65KG TREINO sério com dieta tem mais ou menos 1 ano e pouco
      DIVISÃO DE TREINO
      Seg- costas e abd Ter- posterior de coxa Qua-biceps,triceps,peito e abd Qui- gl√ļteo Sex-ombro e abd Sab-quadriceps meu objetivo sempre foi ganho de massa muscular, pretendo ganhar mais, mas ganhei muita gordura abdominal e isso ta me incomodando, queria dicas no que posso melhorar na dieta ou nos treinos pra reverter isso!?¬†
      Tomo multivitamínico, Ioimbina e cobavital todos os dias!
       
    • Por Morena
      oi pessoas, esse é o meu primeiro ciclo, todos estão dizendo pra eu não fazer por ser muito nova e blá-blá-blá mas eu queria muito, quero a opinião de vocês.. começo agora? Espero um pouco? PS: vou viajar em dezembro por isso meu desespero . rsrs 

      Idade: 20 anos
       
      Altura: 1,70cm
       
      Peso: 61kg
       
      Medica√ß√Ķes em uso (Anticoncepcional, etc...): n√£o
       
      Problemas de Sa√ļde: n√£o
       
      Tempo de treino: 
      Treino des de os 15 anos.. mas sempre come√ßo e paro por n√£o conseguir passar de um ‚Äúlimite‚ÄĚ. Fiquei 3 meses parada fazendo uso de anticoncepcional para ‚Äúengordar‚ÄĚ funcionou, ganhei 5kg!¬†
      Parei de tomar o anticoncepcional e voltei a treinar tem 1 mes 
       
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 
      oxandrolona 10mg (king)
      Tenho 50cp de 10mg, qual seria a melhor forma de tomar? 
      Eu havia pensado em fazer um ciclo de 8 semanas, porém não sei se posso aumentar a dosagem em algum período para 15mg/dia ou 20mg/dia ou se mantenho 10mg até o final.. O que acham?
      Qual o melhor hor√°rio para tomar?
       
      Divisão de treino e horario do mesmo: 
      Vou anexar foto do treino 
       
      Dieta: 
      CAF√Č DA MANH√É
       Clara de ovo de galinha 2
      Gema de ovo de galinha 1
      Pão de forma 100%integral 12 grãos 1 fatia 
      Frutas
      Queijo minas frescal 
      PRE TREINO 
      File de frango 60g
      Batata doce cozida  100g
      Castanha de caju 20g
       
      POS TREINO 
      Whey 
      Creatina monohidratada
      Banana 
      ALMOÇO
      Arroz branco 150g
      File de frango 120g
      Salada ou verdura cozida 
      Azeite de oliva 
      Abobrinha 
      Feijão 
      LANCHE DA TARDE
      Whey 
      Morango
      Aveia
      Leite desnatado 
      LANCHE DA TARDE 2
      Mandioca 80g
      File de tilapia 100g
      Brócolis 50g
      Azeite de oliva 
      JANTAR
      Carne bovina 100g
      Abobrinha 50g
      Brócolis 50g
      Abóbora combatian 50
      Salada ou verdura cozida 
      Azeite de oliva 
      Arroz branco 100ml
      CEIA 
      abacate 50g
      Cacau em pó 5g
      Adoçante líquido light 
      100% whey
       
       
       
       
×
×
  • Criar novo...