Ir para conteúdo
Carolb

Relato de projeto

Avalie este tópico:

Post Destacado

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

melancia para vc não surtar!) 

Kkkkk. Quem vai achar ruim é minha baby. Acostumou com melancia todo dia tb. Ela faz a minha dieta praticamente. Marombinha.

falei mais tirando onda. Podia continuar. Posso usar as 200g de melancia como opção 02 de pós treino imediato? 

1 Banana + 100g de Melão (leve em um pote)

Outra coisinha, 10graminha de choco 80% após almoço ? Rola? Muita audácia minha pedir? 😂

beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos! Beber desses 3,2 litros , 1,2 litros durante o treino se conseguir. 

Preciso caprichar mais nisso mesmo. 

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 9 ui /semana (aplicar 3x na semana 3ui no dom/terca/quinta) = 18 mg na semana

Semana que vem tenho um curso intensivão por 3 dias e o tempo pra treinar vai ficar mega restrito. Acho que só terei 30 min, pensei em cardio. Que tal se eu entrasse com a Deca só na outra semana, dia 30(quando início a quinta semana de enantato)? Aí fecharia o resto dessa e da outra com enantato? Ou vc acha melhor já começar mesmo assim? 

Obrigada pela milionésima vez ☺️☺️☺️

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/09/2019 em 20:30, Carolb disse:

Posso usar as 200g de melancia como opção 02 de pós treino imediato? 

Boa Noite......Noite Apressada.....

Pode sim.

Posso usar as 200g de melancia como opção 02 de pós treino imediato? 

kkkkkkk......

Ainda não Maria Dolores Dos Perdoes Plenos......kkkkk

Preciso caprichar mais nisso mesmo. 

Vc plena Master Usuaria do forum falhando nisso???? Corrija......

Que tal se eu entrasse com a Deca só na outra semana, dia 30(quando início a quinta semana de enantato)? Aí fecharia o resto dessa e da outra com enantato? Ou vc acha melhor já começar mesmo assim? 

Obrigada pela milionésima vez ☺️☺️☺️

Entre com ela Domingo.......ela terá que acumular de qualquer maneira......

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ainda não Maria Dolores Dos Perdoes Plenos

🤣🤣🤣🤣

Vc plena Master Usuaria do forum falhando nisso????

Imperdoável mesmo 🤦🏻‍♀️ Agora estou contabilizando com afinco. 

Entre com ela Domingo.......ela terá que acumular de qualquer maneira......

Ok. Irei iniciar na próxima aplicação. Demora a empilhar mesmo, né? 

Eu estava aplicando DSDN todo dia par. Fazendo assim pra ficar mais fácil não esquecer. Mas vi que vc orienta a aplicar terça, qui e domingo. 

Uma última dúvida: vc disse q não precisa do Pos treino imediato quando não treinar. Isso se aplica tb aos dias que fizer só cardio? E o pré treino? Estou comendo nos dias que não treino após o almoço a banana amassada com whey como sobremesa. Está correto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/09/2019 em 05:22, Carolb disse:

Demora a empilhar mesmo, né? 

Bom Dia.

Sim....ainda mais por ser meia vida maior que em relação a outros aes. Normalmente entre a 3 a 4 semana......senhoras passageiras coloquem seus cintos de segurança...kkkk

Mas vi que vc orienta a aplicar terça, qui e domingo. 

Apenas uma sugestão.....visto que se aplicar na sexta não são todos que treinam no sábado.

vc disse q não precisa do Pos treino imediato quando não treinar. Isso se aplica tb aos dias que fizer só cardio?

Pós treino é Pós treino.......se não treinar não faça. 

Os dias de só cardio vc fala FDS? Se sim.....pode tomar pós treino sim.

E o pré treino? Estou comendo nos dias que não treino após o almoço a banana amassada com whey como sobremesa. Está correto? 

Sim.....mantem a mesma coisa.......

O unico que altera é o Pós treino imediato.....

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Os dias de só cardio vc fala FDS? Se sim.....pode tomar pós treino sim.

Isso. 

Certinho, então. 

Só mais uma dúvida, Apollo. Minha cafeina acabou e nem me dei conta de pedir na internet. Vou ver se acho cafeina em loja de importados. Caso não ache, posso comprar um pré treino? Tem sugestão? Treinar tão cedinho pede alguma ajudinhas dessa. Hahaha Pensei até no C4. Tomava meia dose e era muito de boa. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Carolb disse:

Pensei até no C4. Tomava meia dose e era muito de boa. 

Tudo que é nacional não presta em sua maioria! Se for seu caso sabe o motivo da calmaria.....

Se for o importado.........irá querer desfilar em avenidas da sua cidade.....kkkk

Vou deixar sugestões......

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1174439808-cafeina-spike-caffein-120-tabs-perfomance-nutrition-_JM?quantity=1&variation=37878676693#position=12&type=item&tracking_id=fb90540d-96e8-4c43-91b9-f478256a7eee

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1236775268-assault-mp-345g-pre-treino-musclepharm-importado-original-_JM?quantity=1&variation=37650062790&onAttributesExp=true#position=2&type=item&tracking_id=8c495af2-349f-43d4-b6dc-620463657d27

Caso consiga a importação direta.......essa linha da MP é muito boa....e se quiser usar o black pode usa tbm......mas....aquele negocio.....é uma pancada na mente! E para vc que já é acelerada não recomendo! Use o verde mesmo....já vem com creatina em boa dose por porção....enfim....acho que vale a pena.

E a velha e boa cafeina em doses absorvíveis....... e não prejudiciais.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei o importado mesmo. Realmente aumenta a ansiedade. Pra mim a dose correta era meia, assim funcionava sem me deixar quicando 😂

vou procurar suas sugestões. Valeuuu

Editado por Carolb

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a festa da pele bonita acabando 🥴

Hoje papocaram 5 espinhas; sendo uma delas interna 🤦🏻‍♀️ Não sei se foi pq veio a menstruação(pensava até que ia parar, como parou com a oxandrolona). 

@Agan81 @drika41 vcs também menstruaram? 

@Agan81 vi você falando do cabelo no tópico. Será que não é psicológico? Vc começou há tão pouquinho tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Carolb disse:

Olha a festa da pele bonita acabando 🥴

Hoje papocaram 5 espinhas; sendo uma delas interna 🤦🏻‍♀️ Não sei se foi pq veio a menstruação(pensava até que ia parar, como parou com a oxandrolona). 

@Agan81 @drika41 vcs também menstruaram? 

@Agan81 vi você falando do cabelo no tópico. Será que não é psicológico? Vc começou há tão pouquinho tempo...

@Carolb, eu mentruei bem pouco esse mês até me assustei.

Minhas espinhas estão controladas, não sei até quando. Tenho algumas enooooormes, mas nada em comparação do que eu tinha.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Carolb disse:

vcs também menstruaram? 

Com a Oxandrolona eu menstruei o projeto inteiro 😰 Comecei esse que minha menstruação estava indo embora, mas até agora não ovulei. Acho que nesse minha menstruação não vem 🙌🏻

Hoje papocaram 5 espinhas

Você viu a dica do Merthiolate ?! Eu li aqui no Fórum que ele é ótimo para secar as espinhas. E vc já começou a usar o sabonete de Enxofre ?! Eu uso todos os dias, manhã e noite, assim tento previnir. 

Será que não é psicológico? Vc começou há tão pouquinho tempo...

Não sei mais ontem foi um festival de fios caindo, me assustei. Caiam bem mais quando eu puxava do couro cabeludo. Comprei Óleo de Rícino, pode ser alguma coisa que não tem nada haver com o ciclo. Vamos aguardar ...

Vc já teve problema de queda de cabelo ?! 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Agan81 disse:

Você viu a dica do Merthiolate ?! Eu li aqui no Fórum que ele é ótimo para secar as espinhas. E vc já começou a usar o sabonete de Enxofre ?! Eu uso todos os dias, manhã e noite, assim tento previnir. 

Oiii.. vi sim. De vez em quando uso. Tb gosto de vitanol A em gel. Comecei a usar também já.

7 horas atrás, Agan81 disse:

Vc já teve problema de queda de cabelo ?! 

Sempre tive queda de cabelo a vida toda. Desde criança depois que sofri um acidente e passei por um estresse pós traumático. Mas já percebi que minha queda ocorre em ciclos. Com a Oxa tive um pouco e não incomodou. Tive um pouco mais preocupante com o primobolan falso que usei, mas tudo se normalizou. Agora meus fios estão fortes e saudáveis. Quando vou ter queda sempre começa com uma oleosidade a mais. Agora não estou tendo. Meu cabelo normalmente é bem seco e só preciso lavar de dois em dois dias, no ciclo precisa ser dia sim, dia não. Mas o shampoo de cetoconazol ajudou bastante. Agora estou mantendo o shampoo normal mesmo, pois faço inteligente e o de cetoconazol retira mais rápido a química. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/09/2019 em 18:38, Carolb disse:

Tb gosto de vitanol A em gel.

Opaaa ... Ja anotei essa dica também ! 

tudo se normalizou

Que bom 🙌🏻 To mais tranquila agora ... rsrsrsrs 

Mas o shampoo de cetoconazol ajudou bastante.

Eu tenho em casa, vou começa a usar! 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Agan81 disse:

Opaaa ... Ja anotei essa dica também ! 

Vitanol tem várias concentrações.......cuidado para não ficar com os rostinhos de princesa manchados.......

15 horas atrás, Agan81 disse:

Eu tenho em casa, vou começa a usar! 

Use DSDN......

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vitanol tem várias concentrações.......cuidado para não ficar com os rostinhos de princesa manchados......

Protetor na veia. 

Usei em creme graduando para desenvolver uma certa tolerância visto que a pele fica bem sensível mesmo. Primeiro 0,01, depois 0,025% e por último 0,05%. Voltei para o gel de 0,025 pois o calor está uma loucura e o meio em gel ajuda mais na oleosidade, só que estou usando DS2DN

Editado por Carolb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

• Por luna1123
      Boa noite, quero começar o uso de oxandrolona, mas faço o uso de anticoncepcional. Estava vendo relatos de ciclos e li que o uso do anticoncepcional não é bom para que esta ciclando. É necessário parar o uso do anticoncepcional? Se sim, quanto tempo antes de ciclar?
  • Criar novo...