Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

  • Moderador

OiAgan

2 horas atrás, Agan81 disse:

Quanto a comentários: Chamo bastante atenção na academia ...

Só na academia hahahaha... Que shape 👏👏👏

2 horas atrás, Agan81 disse:

📌 Posso usar pequenas doses de testo para "manter" o que ganhei, e deixar o corpo mais durinho ?! Ou teria algum problema ?! 

Eu tenho o Propionato (100mg/ml) em casa, estava pensando em usar 01ui DSDN ou 2°, 4° e 6°. O que vocês acham ?! 

3Ui dsdn

3 horas atrás, Agan81 disse:

📌 Eu queria realizar alguns exames de sangue para verificar o meu fígado, seria interessante realizar agora ou esperar um pouco ?! 

É bom fazer sim agora...  figado..  DHT, SHBG, estrogêneo...

3 horas atrás, Agan81 disse:

Eu fiz dois ciclos de ácido ialuronico ( 03 aplicações (01 por semana) em cada ciclo. Minhas dores no joelho sumiram mas não posso realizar todos os exercícios, levei um ano testando e verificando os que me causavam dor, e os únicos que consigo são os que estou fazendo agora. Não consigo realizar exercícios que meu joelho desça e suba reto, consigo realizar qualquer coisa no modo Sumo. A Leg Extension eu forço, incomoda um pouco mas não chega a me causar dores depois dos treinos. 

No leg 45º bicos dos pés pra fora sente dores com cargas baixas/moderadas ? Na flexora vc sente dor também ? Mesmo em cargas mais leves ? Extensora carga leve com isometria chega a dor ou não tentou ?

3 horas atrás, Agan81 disse:

Eu queria manter os meus superiores, pode até diminuir um pouco mas não quero alargar / crescer mais 😅🤣 Tá sinixtro, a pessoa tá gigante. Eu quase não treinei superiores nesse projeto, ficou assim: 

Gigante tá mesmo mas o shape está bem proporcional, muito bonito... Um chá verde com limão, gengibre e canela de manhã ajuda bem na retenção.

É bom vc manter os treinos de superiores, basta usar as cargas corretas, não deixe de treinar eles não... basta vc manter as cargas

Como vc está limitada nos exercícios pra inferiores, é bom mudar as ordens e abusar mesmo de super series, pirâmides, rest pause e isometria...

Que periodização vc tem em mente até a sua cirurgia ? Somente manter os ganhos ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 horas atrás, Agan81 disse:

Posso usar pequenas doses de testo para "manter" o que ganhei, e deixar o corpo mais durinho ?! Ou teria algum problema ?! 

Eu tenho o Propionato (100mg/ml) em casa, estava pensando em usar 01ui DSDN ou 2°, 4° e 6°. O que vocês acham ?! 

Muitos gurus, etc, falam por aí nos podcasts, etc, que mulheres não poderiam usar testosterona, mas isso não procede! A testosterona é o esteroide mais seguro para a saúde da mulher (veja que eu me refiro à saúde e não aos colaterais virilizantes!). E o motivo para esta segurança é o fato de ser um hormônio bioidêntico: todos - homens e mulheres - produzem!

Dito isto, eu aumentaria para 3ui dia sim, dia não. Com esta dose, você teria entre 12 a 15mg por semana.

 

Veja este estudo em que foi ministrado doses de testosterona em mulheres com a correlação entre a dose semanal de testosterona e a medição sanguínea (1):

013 ng/dl - placebo
083 ng/dl - 3,00 mg / semana
106 ng/dl - 6,25 mg / semana
122 ng/dl - 12,5 mg / semana
250 ng/dl - 25,0 mg / semana

Com esta dose, em tese, sua testosterona ficaria apenas ligeiramente acima do limite máximo feminino. Minha esposa já ficou acima de400ng/dl por meses, sem problemas, a não ser a ausência de menstruação, para a felicidade dela. Por incrível que pareça, ela teve problema com excesso de pelos usando decanoato de nandrolona, mas não com testosterona. Possivelmente o motivo seja a afinidade dos receptores.

 

(1) http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25875779

6 horas atrás, Agan81 disse:

Eu queria realizar alguns exames de sangue para verificar o meu fígado, seria interessante realizar agora ou esperar um pouco ?! 

Oximetolona, apesar da fama, é menos tóxica para o fígado do que, por exemplo, o stanozolol. A rigor não caberia fazer estes exames se nada sente, mesmo porque a sua dose provavelmente foi infrafisiológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Agan81 disse:

Eu devo operar em agosto, anestesista geral, quando eu tenho que parar de usa a Testo ?!

Converse com seu médico. Dependendo da cirurgia não vejo necessidade de parar com antecedência. Em todo o caso, considerando a meia-vida, até uns 10 dias deve normalizar a testosterona endógena, sendo que pode perdurar a amenorreia por uns 02 a 03 meses, se houver.

2 horas atrás, Batata... disse:

mas o shape está bem proporcional, muito bonito

Também achei ! Tem até espaço pra encher mais as costas, @Agan81, mas gosto e gosto 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Batata... disse:

3Ui dsdn

Ok ! 

19 horas atrás, Batata... disse:

bom fazer sim agora...  figado..  DHT, SHBG, estrogêneo...

Tem um laboratório que faz um pacote para o fígado, sai mais em conta, vou fazer semana que vem. 

19 horas atrás, Batata... disse:

No leg 45º bicos dos pés pra fora sente dores com cargas baixas/moderadas ? Na flexora vc sente dor também ? Mesmo em cargas mais leves ? Extensora carga leve com isometria chega a dor ou não tentou

Leg 45 com os pés para fora eu não tentei, posso tentar. Tipo sumo, né ?! 

Na Flexora não consigo, com qualquer carga eu sinto o joelho depois, no movimento eu já sinto. 

A Extensora eu sinto na primeira série mas não me causa dor depois, as outras séries não sinto dor, consigo realizar as sérias com uns 58kg, movimento lento, segurando em cima e descendo devagar. 

19 horas atrás, Batata... disse:

bom vc manter os treinos de superiores, basta usar as cargas corretas, não deixe de treinar eles não... basta vc manter as cargas

Perfeito !

19 horas atrás, Batata... disse:

Que periodização vc tem em mente até a sua cirurgia ? Somente manter os ganhos ?

 

Então, o problema de crescer muito são as roupas 😁 🤣 Não da para ficar trocando de número sempre não .. kkkkk ... As calças já estão apertadas, alguns shorts também. Como a primavera começou agora, eu queria manter os ganhos e ficar com os músculos mais aparentes, sabe ?! Ficar vascularizada, abdômen marcando mais, essas coisas ... 

Final de junho vou ao Brasil, e acredito operar em agosto, vou ficar parada por uma mês (+/-), tudo depende da minha recuperação também.

Setembro pretendo volta a treinar, e outubro começar outro projeto para ganhar massa. 

19 horas atrás, Batata... disse:

na academia hahahaha...

Doidaaaa para usar minhas roupas mas agora que o tempo está esquentando, hahahaha, mas já provei uns modelitos e o corpo vai chamar atenção sim 😊

19 horas atrás, Batata... disse:

Gigante tá mesmo mas o shape está bem proporcional, muito bonito

Obrigada 🥰 Eu Amo tanto os meus superiores, minha dorsal, acho gigante, chama atenção mas acho que ainda está feminino, bonito de olhar ... Kkkkk ... Se não fosse tão velhota, e se o joelho fosse 100%, daria uma ótima Physique 

16 horas atrás, Foston disse:

Dito isto, eu aumentaria para 3ui dia sim, dia não. Com esta dose, você teria entre 12 a 15mg por semana.

 

Perfeito, obrigada 😊 

16 horas atrás, Foston disse:

Minha esposa já ficou acima de400ng/dl por meses, sem problemas, a não ser a ausência de menstruação, para a felicidade dela. Por incrível que pareça, ela teve problema com excesso de pelos usando decanoato de nandrolona, mas não com testosterona. Possivelmente o motivo seja a afinidade dos receptores.

A menstruação é um castigo, no verão então 😩 também não senti muita alteração de pelos com a testo, sempre gostei de utilizar, gosto dos benefícios e não tenho colaterais. Gostei da Oximetalona também, até tive alguns colaterais mas diminui a dose e sumiram. 

16 horas atrás, Foston disse:

rigor não caberia fazer estes exames se nada sente, mesmo porque a sua dose provavelmente foi infrafisiológica

Não sinto nada, a dose foi baixa sim, as primeiras 04 semanas: 25 mg dia, depois diminui por causa dos colaterais, mais 04 semanas: 12,5 mg dia. 

Vou fazer só para ficar mais tranquila se for usar uma segunda vez 🤣😅 Eu sou a louca do exame. 

16 horas atrás, Foston disse:

Dependendo da cirurgia não vejo necessidade de parar com antecedência. Em todo o caso, considerando a meia-vida, até uns 10 dias deve normalizar a testosterona endógena, sendo que pode perdurar a amenorreia por uns 02 a 03 meses, se houver.

Foi realizar uma rinoplastia, vou conversar com ele, mas geralmente eles são chatos, pedem sempre para parar. Mas também não é um problema parar, depois vou voltar e continuar, treinar já faz parte da minha vida. Faço por Amor mesmo. Inclusive devo começar uma graduação em Fisioterapia no próximo semestre, vamos ver !!! 

16 horas atrás, Foston disse:

Seu shape está fantástico, como é de costume !

Muitíssimo Obrigada 😌 A ajuda de vocês foi fundamental para chegar até aqui ... 

 

6 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Shape sinistrão, inspiração para todos aqui!

Obrigada, Renatinha 🥰

Somos inspiração, né ?! Você é um espetáculo também 😍 Só mulher sinistra nesse Fórum ... Rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Agan81 disse:

Na Flexora não consigo, com qualquer carga eu sinto o joelho depois, no movimento eu já sinto. 

ok... não fazer

13 horas atrás, Agan81 disse:

A Extensora eu sinto na primeira série mas não me causa dor depois, as outras séries não sinto dor, consigo realizar as sérias com uns 58kg, movimento lento, segurando em cima e descendo devagar. 

A primeira série coloque pouca carga e faça varias repetições e seria interessante também trabalhar com menos cargas e fazer com mais tempo de isometria compensando... problema Agan é que o tempo vai passando e tudo pode se agravar com ele, então evitar a dor hoje para amanhã não sofrer tanto. 

Seria bom conjugar séries com exercícios dinâmicos e estáticos juntos para recrutar o maior número de fibras musculares. Vamos tentar estimular mais a síntese proteica para gerar hipertrofia já que está limitada a alguns exercícios.

Tipo, no agachamento, após o dinâmico, vc com o peso do corpo agachar e fica em isometria o tempo necessário para exaustão muscular, também pode usar uma anilha pra judiar mais ainda...

13 horas atrás, Agan81 disse:

Leg 45 com os pés para fora eu não tentei, posso tentar. Tipo sumo, né ?! 

Me fala depois...

Contei 7 treinos... é batidão, não dá nenhum dia de descanso ?

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

problema Agan é que o tempo vai passando e tudo pode se agravar com ele, então evitar a dor hoje para amanhã não sofrer tanto

Isso mesmo, hoje o meu foco é treinar com qualidade, não sentindo dor ou prejudicando o meu joelho. 

1 hora atrás, Batata... disse:

Seria bom conjugar séries com exercícios dinâmicos e estáticos juntos para recrutar o maior número de fibras musculares. Vamos tentar estimular mais a síntese proteica para gerar hipertrofia já que está limitada a alguns exercícios.

Pode mandar que farei ... Hehehe ... Estou precisando de algo mais específico mesmo. 

1 hora atrás, Batata... disse:

Contei 7 treinos... é batidão, não dá nenhum dia de descanso ?

Eu coloquei um treino de deltóide a mais 😅

Meus treinos estão assim:

05x na semana, mas se precisar posso treinar 06x. Cardio 02x ao dia, aos finais de semana na parte da manhã, durante a semana a tarde ou a noite. 

Inferiores: 3°, 5° (glúteo), Sábado ! 

Superiores: 4° e 6° 

Como estava usando a Oxi, não estava treinando sempre os membros superiores, então treinava uma semana 02x superiores completos, na outra semana somente deltóide (01x) e duas semanas sem treinar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá Agan...

Veja e fale se gostou ou não ou o que quer mudar...

Segunda

1- Supino Reto Halter 4 series

2- Barra fixa 4 series

3- Pulldown 4 series

4- Desenvolvimento barra 4 series

5- Elevação lateral 4 x drop-set - 50"

6- Crucifixo inverso polia 4 x falha - 45"

7- Rosca direta 3 x falha

8- Tríceps corda 3 x drop-set

Terça

1- Extensora 5 series 

2- Agachamento sumo + sumo isometria com anilha - 5 series x 12/10/8/8/6 

3- Stiff 5 x 10/12 - 60"

4- Elevação Pélvica – 04 x falha segurando 5” – 60”

5- Glúteo cross 4 x 25

6- Gêmeos sentado 4 x falha

7- Abs barra + militar

8- Abs prancha 

Quarta

1- Barra fixa 4 x falha 

2- Puxada alta 5 series

3- Crucifixo inclinado barra ou halter 4 x 10/12

4- Desenvolvimento Arnold 4 x 10/12 + Elevação frontal 4 x 10

5- Elevação lateral unilateral banco 4 x falha

6- Crucifixo inverso voador ou halter 4 x falha

7- Rosca scott 3 x falha

8- Tríceps Frances 3 x falha

Quinta

1- Levantamento terra sumo + sumo anilha isometria 5 series x 12/10/8/8/6 

2- Bom dia 5 x 12 - 60"

3- Extensora 5 x falha + rest pause

4- Stiff 4 x 10 c/ pause de 3 seg

5- Adutora / abdutora 4 x 12

6- Glúteo cross 4 x 25

7- Gêmeos maquina 4 x 15

8- Abs paralela lateral + infra no banco ou chão 4 x falha

Sexta

1- Remada baixa 4 x 10

2- Remada alta 3 x drop-set

3- Elevação lateral 4 x drop-set

4- Elevação frontal barra ou polia 4 x 12/15

5- Crucifixo inverso cross 4 x falha

6- Rosca Zottman banco inclinado 3 x 12

7- Tríceps pulley 3 x falha + rest pause

Sábado

1- Agachamento sumo 5 x 5 

2- Levantamento terra sumo 5 x 5 

3- Stiff 5 x 5 

4- Elevação pélvica 5 x falha

5- Glúteo no cabo 4 x 12

6- Abdução cabo 4 x 12

7- Abs Prancha + prancha lateral

8- abs militar


- Supino e crucifixo
Fazer com pesos livres, ao descer contar até 2 e subir, fazer a mesma coisa quando estiver com extensão total dos cotovelos... usar carga que de de 8 a 10 repetições

- Barra fixa
Faça o máximo com pegada fechada seja supinada ou pronada... conte até 10 e faça pegada o mais aberto possível, não precisa subir toda amplitude, apenas o suficiente para abrir as escapulas e chegar a exaustão. Se vc consegue fazer aberta com amplitude melhor ainda.

- Puxadas 
Fazer variações... começar com pegada fechada supinada ou pronada e ir até a falha, contar até 10 diminuir 30 a 40% da carga e fazer o máximo de reps com pegada aberta

- Remadas
Faça toda extensão dos cotovelos deixando as escapulas irem o máximo possível antes de puxar novamente, negativa bem cadenciada...

- Desenvolvimentos
(barra) monte 1 barra com peso que consiga 6/8 reps com pegada um pouco mais larga que os ombros e depois uma barra com carga leve, pegada bem aberta, suba deixando a barra um pouco atras da cabeça com cotovelos semi flexionados e segure por 5 seg, retorne lentamente.

-Elevações
Não suba mais que a linha dos ombros e não desça até o ponto de conforto, mantenha durante todo exercício os músculos em contração... pegue um halter menor e ao cansar use-o com isometria em um dia e drop-set em outro 

- Crucifixo inverso
Ja vi vc fazendo...

- Triceps e biceps... aqui é vc dar intensidade... pode um dia fazer drop-se... em outro rest-pause... no cross tem opção de pirâmide. pode também fazer os 2 juntos como agonista e antagonista

- Extensora
Esse eu não acho conveniente abusar porque pode prejudicar mais ainda seu joelho... Comece com uma carga leve, faça varias repetições... depois uma carga moderada e use isometria. (fazer com isometria de 5 seg em contração máxima) depois fazer o máximo de repetições rápidas... usar cargas que não sinta dores ok

- Agachamento sumo e terra sumo
Use cargas conforme as repetições e logo em seguida fazer sumo com anilha segurando 5 seg... tentar até 8 repetições e depois fazer repetições rápidas. Esses 2 exercícios são os construtores de inferiores e glúteos pra vc... tem que dar o máximo neles

- Stiff
Não adianta usar muita carga aqui ok... trabalhe com uma carga que consiga umas 10 repetições, monte outra barra ou pegue um jogo de halter com menos peso e faça um drop-set... porém pare 3 seg antes de subir. Sugestão(Um dia faça com os joelhos muito pouco flexionados dando enfase aos posteriores e outro mais flexionados dando enfase aos glúteos desde que não incomodem os joelhos ok

- Os demais, glúteo no cabo, elevação pélvica, adutora e abdutora... deixo pra vc escolher maquina ou polias... mas eles vem depois dos que coloquei...porque após os compostos onde vc trabalha com boas cargas, seus glúteos já estarão mais cansados e ai sim esses exercícios vão ajudar mais.

- Abdominais
Já fez super serie de abs ou gigante serie... uma vez na semana faça. Deixe no jeito 3 ou 4 exercícios, sendo pelo menos um para oblíquos, faça todos sem descanso.

Os exercícios com elásticos vou passar links pra vc fazer como fortalecimento ok... um para alongamento antes e depois dos treinos e outro pra vc fazer em casa como fortalecimento... faça de 3 a 4 exercícios 2 na semana... vai ajudar

antes e depois dos treinos

em casa

Não sei como está seu nível de intensidade, então as series podem ter alterações conforme o tempo que vc leva pra finalizar os treinos... quanto menor e mais intenso for, melhor... o tempo de descanso vc vai ver conforme sentir os exercícios... Se ficar volumoso e for preciso, diminua alguma serie ok...

Superiores montei pra manter a harmonia, porém deixei mais voltado para os deltoides... Se quiser pode tirar peito e costas de um dia deixando deltoides e fazer exercícios com elásticos

Bom acho que é isso por enquanto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batata...

Nossa, muito Obrigada 🥰

Amei o treino !!!

Só uma dúvida por enquanto, quando vc coloca Drop set e Rest pause, são em todas as séries ou somente na última ?! 

Vou ler com calma tudinho e se tiver mais alguma dúvida, eu volto. 

Amanhã vou realizar os exames e já começo com a Testo, volto com umas 03/04 semanas para avaliarmos como o meu corpo está respondendo a esses estímulos. 

15 horas atrás, Batata... disse:

Os exercícios com elásticos vou passar links pra vc fazer como fortalecimento ok... um para alongamento antes e depois dos treinos e outro pra vc fazer em casa como fortalecimento... faça de 3 a 4 exercícios

Eu faço já, são essenciais mesmo ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...