Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

  • Moderador
58 minutos atrás, Agan81 disse:

Só uma dúvida por enquanto, quando vc coloca Drop set e Rest pause, são em todas as séries ou somente na última ?! 

Em todas Agan

58 minutos atrás, Agan81 disse:

Vou ler com calma tudinho e se tiver mais alguma dúvida, eu volto. 

Amanhã vou realizar os exames e já começo com a Testo, volto com umas 03/04 semanas para avaliarmos como o meu corpo está respondendo a esses estímulos. 

Ok... combinado 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 26/03/2022 em 23:45, Batata... disse:

Puxada alta 5 series

Oi, Batata ! Tudo certinho ?! 

Na puxada alta, eu trago a barra até o queixo ou até o peito ?! 

 

Em 26/03/2022 em 23:45, Batata... disse:

Já fez super serie de abs ou gigante serie... uma vez na semana faça. Deixe no jeito 3 ou 4 exercícios, sendo pelo menos um para oblíquos, faça todos sem descanso.

Eu não fazia abdominal, uma vez na semana se desse na telha realiza alguns 😅 

Mas estou fazendo, viu ... Pode deixar que vou realizar essa super série 😬 

Em 26/03/2022 em 23:45, Batata... disse:

cargas conforme as repetições e logo em seguida fazer sumo com anilha segurando 5 seg... tentar até 8 repetições e depois fazer repetições rápidas. Esses 2 exercícios são os construtores de inferiores e glúteos pra vc... tem que dar o máximo neles

Isso aqui é Punk , viu ! Tenho que segurar 05 segundos em todas as repetições, né ?! 😅

No Stiff na estava nauseada, mas estou gostando da ficha, estou anotando os pesos para adaptar direitinho na próxima semana. 

@Batata... @Foston Meus exames ficaram prontos, se puderem da uma olhadinha, obrigada 😊 

É um pacote que o laboratório perto da minha casa faz, sai mais em conta que realizar individual ... Rsrsrs 

IMG_20220330_150138.jpg

IMG_20220330_150158.jpg

IMG_20220330_150222.jpg

IMG_20220330_150239.jpg

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

Na puxada alta, eu trago a barra até o queixo ou até o peito ?! 

Até a parte superior do peitoral 

1 hora atrás, Agan81 disse:

Isso aqui é Punk , viu ! Tenho que segurar 05 segundos em todas as repetições, né ?! 😅

simmmm kkkkk....

1 hora atrás, Agan81 disse:

No Stiff na estava nauseada, mas estou gostando da ficha, estou anotando os pesos para adaptar direitinho na próxima semana. 

Isso... vai anotando para vc fazer progressões 

Mantenha a dieta bem balanceada... peixes, carnes vermelhas, frutas e vegetais

Alimentos com bastante vitamina C / E e alimentos de boas gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Agan81 disse:

Oi, Batata ! Tudo certinho ?! 

Na puxada alta, eu trago a barra até o queixo ou até o peito ?! 

 

Eu não fazia abdominal, uma vez na semana se desse na telha realiza alguns 😅 

Mas estou fazendo, viu ... Pode deixar que vou realizar essa super série 😬 

Isso aqui é Punk , viu ! Tenho que segurar 05 segundos em todas as repetições, né ?! 😅

No Stiff na estava nauseada, mas estou gostando da ficha, estou anotando os pesos para adaptar direitinho na próxima semana. 

@Batata... @Foston Meus exames ficaram prontos, se puderem da uma olhadinha, obrigada 😊 

É um pacote que o laboratório perto da minha casa faz, sai mais em conta que realizar individual ... Rsrsrs 

IMG_20220330_150138.jpg

IMG_20220330_150158.jpg

IMG_20220330_150222.jpg

IMG_20220330_150239.jpg

 

Está tudo ok, aqui. O hematócrito passou um pouco, mas nada preocupante. Se puder e tiver como doar sangue, seria interessante. Em todo caso, com o decréscimo dos andrógenos, o hematócrito deve diminuir.

Caberia doar sangue ou fazer uma sangria terapêutica; ou repetir exames em 06 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Mantenha a dieta bem balanceada... peixes, carnes vermelhas, frutas e vegetais

Alimentos com bastante vitamina C / E e alimentos de boas gorduras

Minha dieta é basicamente isso mesmo, estou maneirando no Carbo e Gordura por causa da Páscoa 🤣  Mas na minha dieta sempre tem laranja, banana e maçã, e aproveito para colocar algumas frutas de época TB. Arroz (macarrão)/ proteína / vegetais e salada sempre.

Valeu, Batata ! 

2 horas atrás, Foston disse:

O hematócrito passou um pouco, mas nada preocupante. Se puder e tiver como doar sangue, seria interessante

Eu tinha visto, ia comentar mas acabou passando. Vou doar sim, na semana que vem. 

A dose de Testo que estou usando também pode engrossar o sangue, ou somente doses maiores ?! 

Obrigada 😊 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Agan81 disse:

Minha dieta é basicamente isso mesmo, estou maneirando no Carbo e Gordura por causa da Páscoa 🤣  Mas na minha dieta sempre tem laranja, banana e maçã, e aproveito para colocar algumas frutas de época TB. Arroz (macarrão)/ proteína / vegetais e salada sempre.

Valeu, Batata ! 

Eu tinha visto, ia comentar mas acabou passando. Vou doar sim, na semana que vem. 

A dose de Testo que estou usando também pode engrossar o sangue, ou somente doses maiores ?! 

Obrigada 😊 

A dose é irrisória para tanto ! Fique tranquila quanto a isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, pessoal ☺️

Como prometido voltei para contar como estão os treinos. 
@Batata...   Adorei a ficha de treino, é longa (não é uma reclamação não ... Rsrs), dias de inferiores levo de 90/100 minutos para finalizar, por enquanto tenho disponibilidade então não tem problema. Senti um pouco o joelho, fiquei em dúvida se foi o Terra ou o Sumo na barra, vou tenta descobrir se foi algum deles. 
Essa semana só treinei na segunda, terça de manhã deixei cair uma panela de água fervendo na minha coxa, ganhei uma queimadura de 2° grau, tive que ir ao hospital e eles estão utilizando um curativo especial por causa do risco de infecção, se chama Aquacel Ag. Nem lembrei de perguntar se podia treinar ou não, amanhã vou trocar o curativo e pergunto 😅 

Já emagreci três quilos depois que parei com a Oximetalona, mas TB dei uma diminuída nos Macros por causa da páscoa e está chegando o níver do meu filho, ai quero aproveitar sem culpa. Mas estou gostando do volume, e da definição, o abdômen está ótimo. 

É isso, por enquanto estou de férias, mas doida para voltar ... Hahahahaha

FB_IMG_1650034041101.jpg

IMG_20220415_164746.jpg

 

1 hora atrás, Batata... disse:

aconteceu comigo 2 vezes... agora escrevo tudo em um bloco de notas e depois colo aqui

Comigo tb 😁 Mas não aprendo, só tinha ido às fotos, e para editar tinha que escrever algo .. kkkk ... Aí cancelei as fotos e reclamei, né ?! Mulheres 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
51 minutos atrás, Agan81 disse:

Oi, pessoal ☺️

Como prometido voltei para contar como estão os treinos. 
@Batata...   Adorei a ficha de treino, é longa (não é uma reclamação não ... Rsrs), dias de inferiores levo de 90/100 minutos para finalizar, por enquanto tenho disponibilidade então não tem problema. Senti um pouco o joelho, fiquei em dúvida se foi o Terra ou o Sumo na barra, vou tenta descobrir se foi algum deles. 
Essa semana só treinei na segunda, terça de manhã deixei cair uma panela de água fervendo na minha coxa, ganhei uma queimadura de 2° grau, tive que ir ao hospital e eles estão utilizando um curativo especial por causa do risco de infecção, se chama Aquacel Ag. Nem lembrei de perguntar se podia treinar ou não, amanhã vou trocar o curativo e pergunto 😅 

Já emagreci três quilos depois que parei com a Oximetalona, mas TB dei uma diminuída nos Macros por causa da páscoa e está chegando o níver do meu filho, ai quero aproveitar sem culpa. Mas estou gostando do volume, e da definição, o abdômen está ótimo. 

É isso, por enquanto estou de férias, mas doida para voltar ... Hahahahaha

FB_IMG_1650034041101.jpg

IMG_20220415_164746.jpg

 

Shape tá muito bonito... bem definido e chamativo... abs tá show 👏👏👏

Nossa... que merda essa da panela... melhoras e se cuida bem 🙏🙏🙏

Ve certinho onde tá pegando esse joelho, vc está fazendo um aquecimento antes né ? Estando muito extenso, diminui um exercício ou serie ok...

Parabéns, shape está show 👏👏💪💪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...