Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
17 horas atrás, Agan81 disse:

Obrigada, Carol ! 

Ja comecei a conversar com a Santa Marombinha para ela não me deixar carequinha 🤣🤣 

Obrigada, Karol ☺️

@Foston Os colaterais podem aparecer em qualquer momento do ciclo ou é mais fácil no início ?! Não paro de passar as mãos  no cabelo 🤣🤣🤣

@Agan81, to aqui os aguardando. Minha voz já ta um pouco zuada, clitóris aumentou, libido tbem. Tenho medo das espinhas, único colateral que me preocupa.

Postado
18 horas atrás, drika41 disse:

to aqui os aguardando. Minha voz já ta um pouco zuada, clitóris aumentou, libido tbem. Tenho medo das espinhas, único colateral que me preocupa.

O único que me preocupava era o cabelo, mas depois que o Foston me tranquilizou, eles até pararam de cair 😆

A voz, libido e clitóris modificaram com quanto tempo depois que vc início o ciclo?! Por enquanto os meus estão normais, vamos aguardar pq ontem eu fiz a minha segunda aplicação, ainda está muito recente. Mais a minha força já aumentou pacas !!! Bom demais, né ?! 

18 horas atrás, Joana Darc sb disse:

O que mais incomoda são os pelos mesmo.

Eu faço depilação a Luz Pulsada em casa, tomara que não saia no bumbum e rosto 😬 O bom é que temos opções de depilação para tratar, né ?! Rsrsrsrs 

16 horas atrás, Andressa Souza disse:

quebra tudo meeeeexxxmo!

estou aqui tbm acompanhando e aprendendo! Sucesso!

É Noixxxxx ... Obrigada 🙏🏻 😘

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Agan81 disse:

A voz, libido e clitóris modificaram com quanto tempo depois que vc início o ciclo?

Co exceção da libido, os demais podem simplesmente não modificar. A propósito, os atletas que mais se destacam nesse esporte tem uma estranha "imunidade" aos colaterais. Já outras pessoas tem colaterais mesmo com doses mínimas: há meninas que perdem cabelo com 5mg de oxandrolona / dia e há outras que a voz modifica com doses mínimas de testosterona. Enfim, se se sabe usando.

Postado
5 horas atrás, Foston disse:

os atletas que mais se destacam nesse esporte tem uma estranha "imunidade" aos colaterais.

Deus me livre, mas quem me dera ter essa imunidade 😅 Sorte da Zorra ... kkkkkk

Na verdade fica a curiosidade se vai rolar colateral ou não, né ?! Mulheres 😬 E aí queremos adivinhar quando vão aparecer !!!  

Postado
11 horas atrás, Agan81 disse:

O único que me preocupava era o cabelo, mas depois que o Foston me tranquilizou, eles até pararam de cair 😆

A voz, libido e clitóris modificaram com quanto tempo depois que vc início o ciclo?! Por enquanto os meus estão normais, vamos aguardar pq ontem eu fiz a minha segunda aplicação, ainda está muito recente. Mais a minha força já aumentou pacas !!! Bom demais, né ?! 

Eu faço depilação a Luz Pulsada em casa, tomara que não saia no bumbum e rosto 😬 O bom é que temos opções de depilação para tratar, né ?! Rsrsrsrs 

É Noixxxxx ... Obrigada 🙏🏻 😘

@Agan81 uma semana mais ou menos, mas eu estou com a testo nas alturas. Não sei se já estava alta e deu um pouco quando iniciei o ciclo, enfim não sei explicar. Hoje completo 2 semanas usando, as pessoas já estão notando diferença na definição do meu braço, acredita? Sensacional. Os efeitos colaterais estão se mantendo, não estão aumentando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...