Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Agan81

Post Destacado

• Moderador
12 horas atrás, Foston disse:

Tem de treinar muito elevação pélvica. Tem umas meninas magrinhas que colocam tanta carga ... O músculo tem de arder e sair dormente no final! A mente é o limite.

o meu melhorou muito com o aumento das cargas. 

Outra dica muito muito boa é usar uma tensão constante.. eu não gosto de encostar a barra no chão, mantenho ela o mais alta possivel, desco apenas uns 10cm e subo novamente, dando pausas na subida e na descida. Quando faço assim a carga é menor, porem o gluteo fica contraido e tensionado durante todas as fases. É excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2020 em 05:57, Foston disse:

Mas tem de usar sempre porque os pelos se renovam 🙂

Ah sim ... Não é definitivo, mas eu gostei do resultado, eu estou usando a cada 15 dias. 

Em 29/03/2020 em 05:57, Foston disse:

Tem de treinar muito elevação pélvica. Tem umas meninas magrinhas que colocam tanta carga ...

Eu sou magrinha também 🤣🤣 
O que você entende de muita carga ?! 80/100/120 quilos ?! 😳

Eu reparei que ela fez poucas repetições (umas cinco) com bastante peso, o que seria melhor ?! Poucas repetições com tanto peso ou menos peso mais repetições ?! 
Ah ! Vc acha importante a Periodização nos treinos ?! Mudar as repetições e os pesos durante as semanas ?? 

Em 29/03/2020 em 16:32, Apollo Galeno disse:

Bella Matinna Carioca.....

Notte, Paulista ! 
Ok ... 02 ui DSDN, vamos observar os colaterais. 

Mas para frente sim!

Perfeito ! Prolongaram a quarentena até a Páscoa, já esperava que isso aconteceria. Vou colocando as novidades aqui. 

Agora quero que vc desfile o Shape e as ideias apenas dentro de casa.......

Ok 😉 Mas eu posso descer para caminhar um pouco, como não encosto em nada, as vezes eu desço tarde da noite para caminhar. 

Em 29/03/2020 em 18:01, Joaninha disse:

meu melhorou muito com o aumento das cargas. 

Outra dica muito muito boa é usar uma tensão constante.. eu não gosto de encostar a barra no chão, mantenho ela o mais alta possivel, desco apenas uns 10cm e subo novamente, dando pausas na subida e n

Aumento das cargas nesse exercício específico, Joana ?! Quanto vc levanta ?? 
Eu também não encosto no chão não, e geralmente eu não deixo o meu pé completamente apoiado no chão, deixo somente o calcanhar. 

Link para o comentário

• Moderador
5 horas atrás, Agan81 disse:

Aumento das cargas nesse exercício específico, Joana ?! Quanto vc levanta ?? 
Eu também não encosto no chão não, e geralmente eu não deixo o meu pé completamente apoiado no chão, deixo somente o calcanhar. 

Sabe, eu tava gostando muito da progressao de carga , estava vendo diferença, e realmente empolga porque a gente tem muita força no quadril , apenas nao aproveita , na maioria das vezes.

Eu não deixo só o calcanhar no chão não, o peso fica apoiado nele, mas o pe fica encostado no chao..

Eu tava fazendo 5 reps com 160kgs.. mas , olha, nao consigo subir cargas toda semana, eu só faço pesado uma vez por semana e subo carga só 2x por mês, uma vez por semana trabalho com cargas mais elevadas, e em outro dia eu faço outros métodos, deixo metade da carga maxima e faço pausas em cima e embaixo, dupla, tripla contração, 1 e 1/4 reps , etc.. vou deixar aqui um instagram pra vc dar uma olhada, nao achei a postagem que queria te mostrar, mas quando tiver tempo, explora o conteudo , vc vai aprender umas coisas legais, tiro muito de lá e adoro!! 

Sobre o que é melhor/pior: Não existe bem isso, gluteo e uma musculatura muito grande, forte, resistente, com os dois tipos de fibras, isso significa que ele cresce tanto com poucas reps e muito peso , quanto com muitas reps e baixa carga, o que eu acho realmente necessário é o volume de treino ser mais elevado, se o foco é gluteo, vc pode trabalhar ele 3x na semana, por exemplo, o Bret contreras tem programas e desafios que te dao exercicios pra gluteos pra vc fazer todos os dias até, porém a intensidade e os exercicios variam... Resumindo: pra gluteo, tudo é valido, e é um dos casos em que mais é mais e é melhor.  Minha dica pessoal: depois que dominar a conexão mente-musculo e aprender a isolar bem ele, massacra sem pena, sem do nem piedade, treina mesmo ate vc achar que sua alma vai sair do seu corpo, juro que funciona hahahah

😘

Link para o comentário

• Moderador
8 horas atrás, Agan81 disse:

O que você entende de muita carga ?! 80/100/120 quilos ?! 😳

Difícil dizer... tanta gente magrinha pegando altas cargas ... mas olhando seu shape, uns 120-130kg para 06 - 08 repetições. Com o tempo, pode se desafiar a colocar mais peso para 05 repetições e, depois, baixa a carga para mais repetições. Se tiver 02 pessoas para auxiliar, depois dessas 05 repetições, elas vão tirando o peso e você continua até a barra ficar quase sem peso. 🙂

8 horas atrás, Agan81 disse:

Vc acha importante a Periodização nos treinos ?! Mudar as repetições e os pesos durante as semanas ?? 

Ou no mesmo treino ! Tem que pegar o músculo de surpresa sempre.

Link para o comentário

Em 02/04/2020 em 06:36, Joaninha disse:

u tava fazendo 5 reps com 160kgs.. mas , olha, nao consigo subir cargas toda semana, eu só faço pesado uma vez por semana e subo carga só 2x por mês, uma vez por semana trabalho com cargas mais elevadas, e em outro dia eu faço outros métodos, deixo metade da carga maxima e faço pausas em cima e embaixo, dupla, tripla contração, 1 e 1/4 reps , etc.. vou deixar aqui um instagram pra vc dar uma olhada, nao achei a postagem que queria te mostrar, mas quando tiver tempo, explora o conteudo , vc vai aprender umas coisas legais, tiro muito de lá e adoro!! 

Muito Obrigada, Joana ! Caraca ... Estou aprendendo bastante com vocês, bom demais. Quero fazer tipo isso quando eu volta a treinar na academia, dias mais pesados, outros mais leves e variar a metodologia. 
Vou tentar jogar o meu treino aqui, se vocês puderem opinar ☺️
Vou da uma olhada com calma nesse Instagram sim, Valeuuuu ! 
Ahhhh ... Que sacrifício olhar esse Instagram todinho, né ?! 😜

Em 02/04/2020 em 06:36, Joaninha disse:

Minha dica pessoal: depois que dominar a conexão mente-musculo e aprender a isolar bem ele, massacra sem pena, sem do nem piedade, treina mesmo ate vc achar que sua alma vai sair do seu corpo, juro que funciona hahahah

Eu acho que o meu problema é aqui, ainda não consegui conectar minha mente com o meu glúteo, estava conseguindo no agachamento e a academia fechou 😓 Tenho que trabalhar mais isso. Eu também acho que não tenho genética para ter um popozao não, nunca tive 🤣 Mas vamos lutar !!! Kkkkkk

Obrigada 😘

Em 02/04/2020 em 09:44, Foston disse:

tanta gente magrinha pegando altas cargas ... mas olhando seu shape, uns 120-130kg para 06 - 08 repetições. Com o tempo, pode se desafiar a colocar mais peso para 05 repetições e, depois, baixa a carga para mais repetições. Se tiver 02 pessoas para auxiliar, depois dessas 05 repetições, elas vão tirando o peso e você continua até a barra ficar quase sem peso. 🙂

Eu sou magra, tá ?! 1,70 com 60 quilos 🤷🏻‍♀️ Ainda não consegui sair do 36 e tem alguns que ficam grandes 🤣 
Vou tentar esse peso que vc falou assim que eu voltar para a academia, vou tentando até chegar a 06/08 repetições. E depois vou diminuindo como vc falou. Meu instrutor treina junto comigo, eu nunca troco as cargas, ele sempre aumenta/diminui para mim. 
Ja no Leg Press no agachamento guiado eu consigo levantar 120/130 quilos, limpa,  agora devo conseguir com mais peso. Para mim esse peso é tanto ... rsrsrsrs 

Editado por Agan81
Link para o comentário

Oi, Marombas 💪🏻
Cheguei com as minhas dúvidas ... hehehehe 🙃

Como vocês fazem para escolher o Omega três ?! Vocês sabem qual é a quantidade ideal de EPA e DHA que devemos ingerir diariamente ?! 

@Apollo Galeno 
Amanha é festa ?! Quantas refeições livres ?? Vinho ?! Chocolate ?! Kkkkkk  

bunny please GIF

Link para o comentário

• Moderador
16 horas atrás, Agan81 disse:

Amanha é festa ?! Quantas refeições livres ?? Vinho ?! Chocolate ?! Kkkkkk  

200 ml de vinho

100g de chocolate

Isso é tudo!

Ótima Pascoa! kkkkk

16 horas atrás, Agan81 disse:

Como vocês fazem para escolher o Omega três ?! Vocês sabem qual é a quantidade ideal de EPA e DHA que devemos ingerir diariamente ?! 

Olha...

Aqui não iremos encontrar um valor comum visto que diversos orgãos governamentais dizem varias coisas.....

Portanto um valor que podemos tomar como seguro e eficaz seria algo em torno de 1g a 2g de EPA e DHA combinados. No caso das mulheres o interessante seria a maior quantidade de EPA.

Quanto a qualidade= acredito que na europa não terás tanto problema. 

Link para o comentário

Eis me aqui para mais uma atualização ! 
Tenho Toc, tenho que atualizar aos domingos 🤣

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
12/04 - 61,800 Kg
21/03 - 60,500 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Estou treinando em casa a 35 dias,as cargas estão leves, a academia não vai reabrir antes do dia 03/05 😒
A resistência melhorou bastante ! 

CABELO/PELOS= Ok 

ACNE= Por enquanto nada ! 

LÍBIDO= Alta 😈😏

CLÍTORIS= Levemente inchado 😬 Vou me aprofundar no assunto 🤣

VOZ= Está levemente rouca, mudou na primeira semana, mas ninguém reparou a mudança 😳 

0 a 100% A DIETA= 100 % 

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  02 semanas e meia - 02 mg DSDN. 

Outros: 

📌 Estou transpirando muito nas axilas, e o cheirinho ficou mais azedo. Faz parte, né ?! Seguimos com um sovaquinho fedorentinho durante os treinos. 

📌 Meus seios incharam bastante na primeira semana de aplicação, chegava a incomodar de tão inchados, já normalizaram. 

📌 Já ganhei gordurinhas 😬

Minha costas já modificou 😒 

Estou super embaçada, o abdômen já sumiu entre as banhas 🤨 
Acho super estranho me olhar no espelho e não me vê tão definida ... rsrsrs 

📌 O Meu Omega 3 tem em cada cápsula 330 mg EPA + 220 mg DHA, eu estava tomando 01 cápsula, duas vezes ao dia. Continuo com essa dosagem? aumento ?! Se puder me orientar pq realmente cada estudo fala uma coisa. A única coisa que eu li e que para o coração a dosagem de EPA teria que ser > 500 mg. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Os quadradinhos de chocolate são enormes aqui, são quadradinhos de Itu  🤣 por isso estou pesando e consumindo 15 gramas. Me corrija se estiver errado, por favor ! 

📌 Eu estava brincando no SteroidPlotter e vi que aplicando 01ui de Testosterona diariamente os níveis ficariam mais estáveis.
01ui TSD atinge o pico máximo com 1,18 e o mínimo 0,77.
02ui DSDN atinge o pico com 1,69 e o mínimo 0,46.
O que vc acha ?! Besteira aplicar 01ui TSD ?! Você acha melhor ?! Viajei na maionese, não tem necessidade 😬

Segue as fotos para avaliação ! 

Obrigada ☺️ 

98DE07E3-8926-4244-9ED4-9E1D508DCC0B.jpeg

13813366-B1F2-4FB4-B46E-AE183B9121D4.jpeg

578B1473-A6A3-4263-B7DA-916C36248C64.jpeg

BCD001C7-0A3B-40B2-A9A6-A4D5BFFCAA2F.jpeg

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ótima Pascoa! kkkkk

Obrigada ... Melhor que nada ☺️
Só adicionei umas 04 azeitonas pretas no bacalhau, pq sem azeitona não tem graça, né ?! 😬

Editado por Agan81
Link para o comentário

14 horas atrás, Agan81 disse:

Eis me aqui para mais uma atualização ! 
Tenho Toc, tenho que atualizar aos domingos 🤣

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
12/04 - 61,800 Kg
21/03 - 60,500 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Estou treinando em casa a 35 dias,as cargas estão leves, a academia não vai reabrir antes do dia 03/05 😒
A resistência melhorou bastante ! 

CABELO/PELOS= Ok 

ACNE= Por enquanto nada ! 

LÍBIDO= Alta 😈😏

CLÍTORIS= Levemente inchado 😬 Vou me aprofundar no assunto 🤣

VOZ= Está levemente rouca, mudou na primeira semana, mas ninguém reparou a mudança 😳 

0 a 100% A DIETA= 100 % 

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  02 semanas e meia - 02 mg DSDN. 

Outros: 

📌 Estou transpirando muito nas axilas, e o cheirinho ficou mais azedo. Faz parte, né ?! Seguimos com um sovaquinho fedorentinho durante os treinos. 

📌 Meus seios incharam bastante na primeira semana de aplicação, chegava a incomodar de tão inchados, já normalizaram. 

📌 Já ganhei gordurinhas 😬

Minha costas já modificou 😒 

Estou super embaçada, o abdômen já sumiu entre as banhas 🤨 
Acho super estranho me olhar no espelho e não me vê tão definida ... rsrsrs 

📌 O Meu Omega 3 tem em cada cápsula 330 mg EPA + 220 mg DHA, eu estava tomando 01 cápsula, duas vezes ao dia. Continuo com essa dosagem? aumento ?! Se puder me orientar pq realmente cada estudo fala uma coisa. A única coisa que eu li e que para o coração a dosagem de EPA teria que ser > 500 mg. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Os quadradinhos de chocolate são enormes aqui, são quadradinhos de Itu  🤣 por isso estou pesando e consumindo 15 gramas. Me corrija se estiver errado, por favor ! 

📌 Eu estava brincando no SteroidPlotter e vi que aplicando 01ui de Testosterona diariamente os níveis ficariam mais estáveis.
01ui TSD atinge o pico máximo com 1,18 e o mínimo 0,77.
02ui DSDN atinge o pico com 1,69 e o mínimo 0,46.
O que vc acha ?! Besteira aplicar 01ui TSD ?! Você acha melhor ?! Viajei na maionese, não tem necessidade 😬

Segue as fotos para avaliação ! 

Obrigada ☺️ 

98DE07E3-8926-4244-9ED4-9E1D508DCC0B.jpeg

13813366-B1F2-4FB4-B46E-AE183B9121D4.jpeg

578B1473-A6A3-4263-B7DA-916C36248C64.jpeg

BCD001C7-0A3B-40B2-A9A6-A4D5BFFCAA2F.jpeg

Obrigada ... Melhor que nada ☺️
Só adicionei umas 04 azeitonas pretas no bacalhau, pq sem azeitona não tem graça, né ?! 😬

Com diz Apollo, vc cresce ate comendo pedra 😂😂😂. Ta tirando de letra esta quarentena , ta volumosa, grande e ganhos secos. Quando eu tou treinando q eu fico brava choro pq acho q nao vai da certo meu treino, eu lembro de vc da @Joaninha , a Luz, @Marcella30,fora as que nao citei e outras   varias que tem aki que eu queria ficar igual, ai levanto e continuo 😀. Vcs me motiva muito 😍 parabéns 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...