Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Agan81

Post Destacado

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Compita

Kkkkkkkkkk ... Até parece 😆

Vc com medinho.....kkkkkk....que aconteceu nessa cabeça campeã??

Meu joelho, já sou uma pré anciã 🤣🤣

Caraca, apliquei a primeira dose ontem ( segunda), malhei e achei tranquilo, não me senti cansada. Hoje eu já estava me sentindo Sansão, ate meu instrutor comentou 🤣  Aumentei dez quilos em todas as cargas e poderia ter aumentado 15/20 kg tranquilamente, Sansão está voltando e eu estou Amandooo. Que forçaaaa 😳 🐎🐎🐎🐎

qual a dose de bcaa em cada comprimido ? Poste foto do rotulo.....Vou dar um jeito de usar issso o mais inteligente possível!

spacer.pngCF09ADA1-7652-41D6-B84A-C0DE075A5722.jpeg

Se a sua seringa de 100ui cabe 1 ml pode usar essa mesma e puxar 15 ui apenas.

A de 50ui tem que ver quantos ml possui.......

Eu que viajei na maionese 😬  A de 50 ui comporta 0,5 ml de líquido, estou usando essa pq a minha de 100 ui marca a cada 02 ui, então só posso usar quando a quantidade em ui é par. Já a que tem marcação de 50 ui marca a cada 01 ui, então eu uso essa para números ímpares e prefiro pq a agulha é menor. É bastante líquido, né ?! Doeu um pouquinho depois que apliquei, coçou na hora mas depois não ficou alto, nem senti dor. Eu tenho que injetar o líquido bem devagar, correto ?! 
Olha como elas são: 

E5E044EB-C20E-4029-A9FB-07E813BF8053.jpeg

Ah! Achei a beterraba ! 

Obrigada 😘 Volto dia 21/06 com a atualização completa. 

Ah02 ... rsrsrs ... Eu posso ir ao dentista e ele aplicar anestesia, né ?! Não tem problema ?! 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
Em 09/06/2020 em 19:33, Agan81 disse:

Caraca, apliquei a primeira dose ontem ( segunda), malhei e achei tranquilo, não me senti cansada. Hoje eu já estava me sentindo Sansão, ate meu instrutor comentou 🤣  Aumentei dez quilos em todas as cargas e poderia ter aumentado 15/20 kg tranquilamente, Sansão está voltando e eu estou Amandooo. Que forçaaaa 😳 🐎🐎🐎🐎

Otimo....

Vamos aproveitar a força que muitos relatam que ganham com a Bolde. Vale a pena lembrar a ti quanto cuidar com possíveis lesões.

E aqui tbm vale a pena ficarmos de olho em possívies sinalizações de uma boldestosterona! 

No mais maximizar ganhos em Membros inferiores.

Estou procurando a graça!?!?!

Se estou falando é pq tem efeito de causa!

Sobre o farelo de BCaa= moer 5 comprimidos e colocar junto na sua agua /dextrose intra treino.

u tenho que injetar o líquido bem devagar, correto ?! 

Correto....

Lentamente......e lembre-se que pode usar compressas mornas após caso sinta necessidade.

Ah02 ... rsrsrs ... Eu posso ir ao dentista e ele aplicar anestesia, né ?! Não tem problema ?! 

Pode.

Até....

Link para o comentário

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

aqui tbm vale a pena ficarmos de olho em possívies sinalizações de uma boldestosterona! 

Quanto tempo para estabilizar?! 15 dias ?! 
Quanto tempo para da Merda ?! Mais ou menos isso também ?! Pq a dose não é baixa, se tiver Testo to Fu@&@&, ai meu cabelo 🙄

Sobre o farelo de BCaa= moer 5 comprimidos e colocar junto na sua agua /dextrose intra treino.

Ok 👌🏻 

lembre-se que pode usar compressas mornas após caso sinta necessidade.

Peguei o jeito, não está dando calombo não 😉 Só dá nervoso pq a quantidade não é pouca. Com o tempo vou relaxar ! 

Pode

Vou extrair um dente, consequentemente terei que tomar antibiótico por 04 dias ( Clavulin) e Ketoprofeno/ Paracetamol em caso de dor, Ok ?! Posso utilizar essas medicações ?! 

Obrigada ☺️ 

Link para o comentário

• Moderador
22 minutos atrás, Agan81 disse:

Quanto tempo para estabilizar?! 15 dias ?! 
Quanto tempo para da Merda ?! Mais ou menos isso também ?! Pq a dose não é baixa, se tiver Testo to Fu@&@&, ai meu cabelo 🙄

não se prende muito a essa questao de quantos dias para dar merda..

apenas vá sentindo como seu corpo responde. Bold é tranquila de mais! (se realmente for bold a dose nao ta alta)

se começar a sentir a libido disparando, a pele mais oleosa,  tudo muito rapido, comece a desconfiar.

25 minutos atrás, Agan81 disse:

Só dá nervoso pq a quantidade não é pouca. Com o tempo vou relaxar ! 

Mudei para IM porque aplicava 66 ui se nao me engano.  Mas quando usava 28 ui consegui manter subcutanea

Link para o comentário

42 minutos atrás, Joaninha disse:

merda..

apenas vá sentindo como seu corpo responde. Bold é tranquila de mais! (se realmente for bold a dose nao ta alta)

Então, se tiver batizada que a dose não é baixa, né ?! Isso que eu quis dizer 🤣 
Não quero cantar vitória antes do tempo mas eu acho que a Bolde é Bolde mesmo. Quando eu estava usando o Propionato o meu buço crescia rápido demais, de um dia para o outro os pelos já apareciam 🙄 E tinha uns pelinhos embaixo do lábio inferior que também cresciam super rápido, minha última aplicação foi na sexta, não apliquei domingo pq comecei com a Bolde na segunda e nem sinal de pelo no buço, vamos ver !! Pode deixar que vou ficar ligada e venho comentar aqui ... rsrsrs 

47 minutos atrás, Joaninha disse:

Mudei para IM porque aplicava 66 ui se nao me engano.  Mas quando usava 28 ui consegui manter subcutanea

Caraca, 66 ui 😳 ... Eu acho que sou meio cagona no início, depois relaxo e vai tranquilo, hoje em dia já não fica mais calombinho quando aplico, acho que peguei mais firmeza e tal, já consigo tirar todo o ar, devagarinho vamos pegando a prática. Rsrsrs 

Obrigada pelas dicas 😘

Link para o comentário

8 horas atrás, Mullm disse:

Essa é da pontinha fina e pqna? 

Essa mesmo ...  Eu não tive dificuldade não 🤣🤣 Eu sempre puxo o embolo umas duas vezes para da uma amaciada antes de puxar o líquido no bujão, e quando usava a Nadro que era mais oleosa, eu jogava um pouco de ar dentro do bujão, assim ela descia com mais facilidade. Já tentou ?! 
30 minutos é exagero, vai 😳😆😆

Link para o comentário

14 minutos atrás, Agan81 disse:

Essa mesmo ...  Eu não tive dificuldade não 🤣🤣 Eu sempre puxo o embolo umas duas vezes para da uma amaciada antes de puxar o líquido no bujão, e quando usava a Nadro que era mais oleosa, eu jogava um pouco de ar dentro do bujão, assim ela descia com mais facilidade. Já tentou ?! 
30 minutos é exagero, vai 😳😆😆

Já usou outra? Como eu usava essa aqui q a agulha é maior é bem mais rapido.

image.png

Rapidinho eu consigo encher, ai fui testar essa menor, demora muito, tem q jogar ar, ai puxar, soltar, puxa, solta. PQP
Fiquei imaginando ter q aspirar 100ui de cipionato, era capaz de beber o oleo só de raiva. kkk
30min extras pq deixo pronto umas 6 kkkk

Link para o comentário

• Moderador
11 horas atrás, Mullm disse:

Essa é da pontinha fina e pqna?  Se for, comprei dela agora, demoro 30min pra aspirar 37ui de nandro! ahhahahaha pqp

deixa eu ensinar algo que a sereia me ensinou e me ajudou com essas seringas pequenas , inclusive as que a agulha não é removível: vc pode retirar o embolo pela "bundinha" da seringa, daí vc preenche elas usando outra seringa e  agulha maior. Não sei se vai dar pra entender, mas é bem pratico e rápido. Essa agulha é muito fina , e o oleo é denso, fica dificil puxar por elas.

Não gosto dessa agulhinha 30x13 muito não, prefiro a maiorzinha mesmo.

Link para o comentário

15 horas atrás, Mullm disse:

Já usou outra? Como eu usava essa aqui q a agulha é maior é bem mais rapido.

Usei essa no Brasil pq era difícil encontrar a fininha nas farmácias mas não gostei não pq como eu tinha que aplicar uma quantidade bem pequena (02/03 ui) parecia que ficava líquido nesse espaço de plástico antes da agulha ... Sei lá  🤣.  Ainda bem que eu sou menina e a quantidade de Danone é pequena 😬 Já fico toda suada para injetar 15 ui ... kkkkkkkk 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...