Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Compita

Kkkkkkkkkk ... Até parece 😆

Vc com medinho.....kkkkkk....que aconteceu nessa cabeça campeã??

Meu joelho, já sou uma pré anciã 🤣🤣

Caraca, apliquei a primeira dose ontem ( segunda), malhei e achei tranquilo, não me senti cansada. Hoje eu já estava me sentindo Sansão, ate meu instrutor comentou 🤣  Aumentei dez quilos em todas as cargas e poderia ter aumentado 15/20 kg tranquilamente, Sansão está voltando e eu estou Amandooo. Que forçaaaa 😳 🐎🐎🐎🐎

qual a dose de bcaa em cada comprimido ? Poste foto do rotulo.....Vou dar um jeito de usar issso o mais inteligente possível!

spacer.pngCF09ADA1-7652-41D6-B84A-C0DE075A5722.jpeg

Se a sua seringa de 100ui cabe 1 ml pode usar essa mesma e puxar 15 ui apenas.

A de 50ui tem que ver quantos ml possui.......

Eu que viajei na maionese 😬  A de 50 ui comporta 0,5 ml de líquido, estou usando essa pq a minha de 100 ui marca a cada 02 ui, então só posso usar quando a quantidade em ui é par. Já a que tem marcação de 50 ui marca a cada 01 ui, então eu uso essa para números ímpares e prefiro pq a agulha é menor. É bastante líquido, né ?! Doeu um pouquinho depois que apliquei, coçou na hora mas depois não ficou alto, nem senti dor. Eu tenho que injetar o líquido bem devagar, correto ?! 
Olha como elas são: 

E5E044EB-C20E-4029-A9FB-07E813BF8053.jpeg

Ah! Achei a beterraba ! 

Obrigada 😘 Volto dia 21/06 com a atualização completa. 

Ah02 ... rsrsrs ... Eu posso ir ao dentista e ele aplicar anestesia, né ?! Não tem problema ?! 

Editado por Agan81

• Moderador
Postado
Em 09/06/2020 em 19:33, Agan81 disse:

Caraca, apliquei a primeira dose ontem ( segunda), malhei e achei tranquilo, não me senti cansada. Hoje eu já estava me sentindo Sansão, ate meu instrutor comentou 🤣  Aumentei dez quilos em todas as cargas e poderia ter aumentado 15/20 kg tranquilamente, Sansão está voltando e eu estou Amandooo. Que forçaaaa 😳 🐎🐎🐎🐎

Otimo....

Vamos aproveitar a força que muitos relatam que ganham com a Bolde. Vale a pena lembrar a ti quanto cuidar com possíveis lesões.

E aqui tbm vale a pena ficarmos de olho em possívies sinalizações de uma boldestosterona! 

No mais maximizar ganhos em Membros inferiores.

Estou procurando a graça!?!?!

Se estou falando é pq tem efeito de causa!

Sobre o farelo de BCaa= moer 5 comprimidos e colocar junto na sua agua /dextrose intra treino.

u tenho que injetar o líquido bem devagar, correto ?! 

Correto....

Lentamente......e lembre-se que pode usar compressas mornas após caso sinta necessidade.

Ah02 ... rsrsrs ... Eu posso ir ao dentista e ele aplicar anestesia, né ?! Não tem problema ?! 

Pode.

Até....

Postado
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

aqui tbm vale a pena ficarmos de olho em possívies sinalizações de uma boldestosterona! 

Quanto tempo para estabilizar?! 15 dias ?! 
Quanto tempo para da Merda ?! Mais ou menos isso também ?! Pq a dose não é baixa, se tiver Testo to Fu@&@&, ai meu cabelo 🙄

Sobre o farelo de BCaa= moer 5 comprimidos e colocar junto na sua agua /dextrose intra treino.

Ok 👌🏻 

lembre-se que pode usar compressas mornas após caso sinta necessidade.

Peguei o jeito, não está dando calombo não 😉 Só dá nervoso pq a quantidade não é pouca. Com o tempo vou relaxar ! 

Pode

Vou extrair um dente, consequentemente terei que tomar antibiótico por 04 dias ( Clavulin) e Ketoprofeno/ Paracetamol em caso de dor, Ok ?! Posso utilizar essas medicações ?! 

Obrigada ☺️ 

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, Agan81 disse:

Quanto tempo para estabilizar?! 15 dias ?! 
Quanto tempo para da Merda ?! Mais ou menos isso também ?! Pq a dose não é baixa, se tiver Testo to Fu@&@&, ai meu cabelo 🙄

não se prende muito a essa questao de quantos dias para dar merda..

apenas vá sentindo como seu corpo responde. Bold é tranquila de mais! (se realmente for bold a dose nao ta alta)

se começar a sentir a libido disparando, a pele mais oleosa,  tudo muito rapido, comece a desconfiar.

25 minutos atrás, Agan81 disse:

Só dá nervoso pq a quantidade não é pouca. Com o tempo vou relaxar ! 

Mudei para IM porque aplicava 66 ui se nao me engano.  Mas quando usava 28 ui consegui manter subcutanea

Postado
42 minutos atrás, Joaninha disse:

merda..

apenas vá sentindo como seu corpo responde. Bold é tranquila de mais! (se realmente for bold a dose nao ta alta)

Então, se tiver batizada que a dose não é baixa, né ?! Isso que eu quis dizer 🤣 
Não quero cantar vitória antes do tempo mas eu acho que a Bolde é Bolde mesmo. Quando eu estava usando o Propionato o meu buço crescia rápido demais, de um dia para o outro os pelos já apareciam 🙄 E tinha uns pelinhos embaixo do lábio inferior que também cresciam super rápido, minha última aplicação foi na sexta, não apliquei domingo pq comecei com a Bolde na segunda e nem sinal de pelo no buço, vamos ver !! Pode deixar que vou ficar ligada e venho comentar aqui ... rsrsrs 

47 minutos atrás, Joaninha disse:

Mudei para IM porque aplicava 66 ui se nao me engano.  Mas quando usava 28 ui consegui manter subcutanea

Caraca, 66 ui 😳 ... Eu acho que sou meio cagona no início, depois relaxo e vai tranquilo, hoje em dia já não fica mais calombinho quando aplico, acho que peguei mais firmeza e tal, já consigo tirar todo o ar, devagarinho vamos pegando a prática. Rsrsrs 

Obrigada pelas dicas 😘

Postado
8 horas atrás, Mullm disse:

Essa é da pontinha fina e pqna? 

Essa mesmo ...  Eu não tive dificuldade não 🤣🤣 Eu sempre puxo o embolo umas duas vezes para da uma amaciada antes de puxar o líquido no bujão, e quando usava a Nadro que era mais oleosa, eu jogava um pouco de ar dentro do bujão, assim ela descia com mais facilidade. Já tentou ?! 
30 minutos é exagero, vai 😳😆😆

Postado
14 minutos atrás, Agan81 disse:

Essa mesmo ...  Eu não tive dificuldade não 🤣🤣 Eu sempre puxo o embolo umas duas vezes para da uma amaciada antes de puxar o líquido no bujão, e quando usava a Nadro que era mais oleosa, eu jogava um pouco de ar dentro do bujão, assim ela descia com mais facilidade. Já tentou ?! 
30 minutos é exagero, vai 😳😆😆

Já usou outra? Como eu usava essa aqui q a agulha é maior é bem mais rapido.

image.png

Rapidinho eu consigo encher, ai fui testar essa menor, demora muito, tem q jogar ar, ai puxar, soltar, puxa, solta. PQP
Fiquei imaginando ter q aspirar 100ui de cipionato, era capaz de beber o oleo só de raiva. kkk
30min extras pq deixo pronto umas 6 kkkk

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Mullm disse:

Essa é da pontinha fina e pqna?  Se for, comprei dela agora, demoro 30min pra aspirar 37ui de nandro! ahhahahaha pqp

deixa eu ensinar algo que a sereia me ensinou e me ajudou com essas seringas pequenas , inclusive as que a agulha não é removível: vc pode retirar o embolo pela "bundinha" da seringa, daí vc preenche elas usando outra seringa e  agulha maior. Não sei se vai dar pra entender, mas é bem pratico e rápido. Essa agulha é muito fina , e o oleo é denso, fica dificil puxar por elas.

Não gosto dessa agulhinha 30x13 muito não, prefiro a maiorzinha mesmo.

Postado
15 horas atrás, Mullm disse:

Já usou outra? Como eu usava essa aqui q a agulha é maior é bem mais rapido.

Usei essa no Brasil pq era difícil encontrar a fininha nas farmácias mas não gostei não pq como eu tinha que aplicar uma quantidade bem pequena (02/03 ui) parecia que ficava líquido nesse espaço de plástico antes da agulha ... Sei lá  🤣.  Ainda bem que eu sou menina e a quantidade de Danone é pequena 😬 Já fico toda suada para injetar 15 ui ... kkkkkkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...