Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Agan81

Post Destacado

Em 15/08/2020 em 17:50, Apollo Galeno disse:

Se vire ai com a Oximetolona (sei que não estava planejado, mas foi um insight que me deu aqui!)....e seguimos com a boldenona.......

Ok ... Vamos realizar um hemograma para verificarmos os eritrócitos ? ( nem sei se escrevi certo 😅 Mas vc entendeu, né ?! Rsrs) 

Em relação a Oximetalona, pode ser 40 comprimidos de 50 mg ?! Aguardo o seu Ok para encomendar. Pego mais alguma coisa ?! Para aproveitar o frete 😅 

Eu quero crescer mais um pouquinho e tá bom, se um dia for competir, será na categoria biquíni mesmo, já desisti de wellness 🤣 

Unica coisa que quero que se atente é a seus pensamentos! Pelo fato de darmos extensão ao uso da bold o maior risco é o psico!

Combinado !?

Claroooooo ... To ligada ! Qualquer alteração falo com vc e suspendemos. 

Nesse proximos 15 dias vou dar uma reduzida em algumas coisas.....porque sua academia fechou.

Que sacrifício ficar com o abdômen trincado ... Nem gostei dessa redução 😜

57797E3C-76D3-4CB9-AA23-258629C9D838.jpeg

Ahhhh ! Está super difícil achar laranja, aqui tem desses problemas, posso substituir por uva ?! Ou melancia ?! 

Cardio 06 vezes na semana 

Pode ser feito em jejum ?! Não, né ?!? 

Obrigada, paulixta 😘

@Foston Não querendo abusar, mas já abusando, você poderia falar sobre a Trembolona e o Primobolan?! O Primobolan não é barato aqui não, não sei o preço dele no Brasil ... rsrsrs.

Obrigada 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
4 horas atrás, Agan81 disse:

Ok ... Vamos realizar um hemograma para verificarmos os eritrócitos ? ( nem sei se escrevi certo 😅 Mas vc entendeu, né ?! Rsrs) 

Pode fazer para ter em mãos 1 semana antes do uso de oximet.

Adicionar TGP, colesterol, HDL, LDL

Link para o comentário

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode fazer pa

Ok ! 

Em relação as outras perguntas, eu fiquei no vácuo mesmo ou as respostas não foram publicadas 🤷🏻‍♀️ Vou reescrevê-las aqui embaixo: 

1- 40 comprimidos de 50 mg são suficientes, vou precisar de outra coisa ?! Eu pago frete internacional + seguro, então a brincadeira não sai barata. Pego mais alguma coisa ?! É melhor analisarmos os próximos passos para depois encomendar tudo junto ?! 

2- Não estou achando laranja, estou trocando por 100 gramas de uva, ok ?! 

Obrigada 😊 

Link para o comentário

• Moderador
10 horas atrás, Foston disse:

aquela energia diferente

kkkkkkkkk

kkkkkkkkk

Vc é muito elegante meu querido! kkkkk

Ela tentou passar testosterona e 5% pra minha esposa e eu reduzi para 0,5%. Imagine a dose dela? deve te mais testosterona que muito fisiculturista.

Esses médicos estão usando muita droga fora de trabalho so pode?!? 

Não sei de onde tiram esses protocolos de dosagens! Já busquei as fontes mas não vejo!

Mas eu pergunto: será que não atletas deveriam se submeter, mesmo sabendo que o seu análogo - a gestrinona -, é usada por tanto tempo ? Acredito que não ... ao menos para uso em períodos longos.

Acredito que podem ser usados com parcimonia!

Os de longa duração se não bem balanceados (quando associados com outros hormonios) podem as drogas acabar em "times" diferentes.

Enfim....ótimas drogas!

11 horas atrás, Agan81 disse:

Em relação as outras perguntas, eu fiquei no vácuo mesmo ou as respostas não foram publicadas 🤷🏻‍♀️ Vou reescrevê-las aqui embaixo: 

Happy Smiley Face GIF by DreamWorks Animation

O dia hoje é bonito?kkkkk

40 comprimidos de 50 mg são suficientes, vou precisar de outra coisa ?! Eu pago frete internacional + seguro, então a brincadeira não sai barata. Pego mais alguma coisa ?! É melhor analisarmos os próximos passos para depois encomendar tudo junto ?! 

Sim 40 comprimidos são suficientes.

Não irá precisar de outra coisa.

QUando se pega mais alguma coisa= a trembo dai deve ser phoda!

2- Não estou achando laranja, estou trocando por 100 gramas de uva, ok ?! 

Sim pode trocar a laranja por 100g de uva.

Link para o comentário

• Moderador
42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esses médicos estão usando muita droga fora de trabalho so pode?!? 

Não sei de onde tiram esses protocolos de dosagens! Já busquei as fontes mas não vejo!

Acredito que é porque eles não leem os folders do pentravan e se baseiam no androgel, que absorve 05 vezes menos que o pentravan. As publicações ainda não foram atualizadas e se referem aos veículos alcoólicos - que é o caso do androgel - que absorve menos, conforme dito.

Link para o comentário

• Moderador
2 minutos atrás, Foston disse:

Acredito que é porque eles não leem os folders do pentravan e se baseiam no androgel, que absorve 05 vezes menos que o pentravan. As publicações ainda não foram atualizadas e se referem aos veículos alcoólicos - que é o caso do androgel - que absorve menos, conforme dito.

Será que eles fazer um conta prescrevo 15mg (puff=1ml)  no alccol para absover 3mg? Mas e se absorver mais ? Eu não curto alcool como base devido a instabilidade e variação nos resultados.....sempre dou preferencia ao pentravan quando a via tópica é a procurada.

Deixo abaixo um link do folder de representante. 

@Foston tem muita medicação que dá para ser utilizada. O custo sobe, mas é um boa alternativa!

https://br.fagron.com/sites/default/files/page/attachment/pentravan_fagron_folder.pdf

Link para o comentário

Em 18/08/2020 em 16:14, Foston disse:

eu não acho legal pra uso contínuo porque ela altera muito o perfil lipídico e a capacidade cardíaca: o fôlego diminui. Há quem diga que isso ameniza com coenzima q10.

Realmente o uso contínuo é complicado, a Bolde não alterou tanto os meus batimentos cardíacos mas com a Nandro alterou bastante, impressionate, né ?! E eu só percebi por causa do relógio pq fisicamente não senti nenhuma alteração. 
Usar algo tendo a consciência que influencia negativamente a cardíaca é complicado. 

Primabolan também é excelente, mas  a oxandrolona tem efeitos semelhantes, sendo muito mais barata.

Bom saber, aqui sai mais em conta o Primobolan injetável, a Oxandrolona custa um rim, sério, 100 comprimidos em média R$ 600,00 😅

Traduzindo: eu prefiro uma testosterona em uso contínuo com ciclos eventuais com outras drogas: é melhor do que os ciclos em que há sempre perdas

Eu acho que a Testosterona me deixa bem retida, pode ser que com o uso contínuo esse detalhe melhore. Engraçado falar sempre me perdas, né ?! Eu acho que não perdi muito desde o meu ciclo com a Nandro, e fiquei alguns meses limpas e outros com uma dose mínima de Testosterona, vai entender ... rsrsrs 

Tem outros “Danones” que eu tenho curiosidade também, depois posso pedir para você falar um pouquinho sobre eles ?! Eu ficaria horas escutando alguém falando sobre esse assunto ... Rsrsrsrs 
Muito Obrigada ☺️ @Foston

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

a trembo dai deve ser phoda!

Próximo verão, já imaginou ?!

Treinar forte até lá, depois secar, secar, secar ... Vou andar na rua dando autógrafos 🤣🤣🤣

Valeu, Paulixta ! TMJ 

@Joaninha Gatona, volto a treinar na academia dia 01/09, você precisa de fotos, vídeos, algo específico para montar o meu treino ?! To em suas mãos, pode montar superiores e inferiores ☺️ Ah! Na academia que eu treino não tem Leg Curl 🙄 Se você preferir, te envio as máquinas que tem para inferiores ( são mínimas 😤). 
Obrigada 😘

Editado por Agan81
Link para o comentário

• Moderador
Em 18/08/2020 em 11:14, Foston disse:

Primabolan também é excelente, mas  a oxandrolona tem efeitos semelhantes, sendo muito mais barata.

já vi muita gente afirmando que na verdade a bold seria parecidissima com a primo, porem em uma versão mais barata.

Mas, isso só se baseia na experiencia de algumas pessoas.

8 horas atrás, Agan81 disse:

Bom saber, aqui sai mais em conta o Primobolan injetável, a Oxandrolona custa um rim, sério, 100 comprimidos em média R$ 600,00 😅

eu só acho que vc ia amar a primo.. seu fornecedor deve ser bom.. já vai pensando ai com o  apollo em como encaixar 😄

8 horas atrás, Agan81 disse:

você precisa de fotos, vídeos, algo específico para montar o meu treino ?! To em suas mãos, pode montar superiores e inferiores ☺️ Ah! Na academia que eu treino não tem Leg Curl 🙄 Se você preferir, te envio as máquinas que tem para inferiores ( são mínimas 😤). 
Obrigada 😘

não.. preciso saber o que vc estava fazendo, as maquinas que tem disponiveis e se vai treinar com personal ou acompanhada por alguem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...