Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Agan81

Post Destacado

• Moderador
Em 31/08/2020 em 17:07, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 13/09

Boa Noite......

liu kang GIF

Vou te contar viu......vou te contar! Mesmo sendo a ultima atualização sempre rola um tempo para uns puxôes de orelha né!?!?

5 horas atrás, Agan81 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
15/09 - 65,300 Kg
30/08 - 64,100 Kg 
12/08 - 64,600 Kg
26/07 - 64,600 Kg
08/07 - 64,100 Kg
21/06 - 63,500 Kg 
06/06 - 61,600 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas ! 

CABELO/PELOS= Caindo / Normal 

ACNE= Zerou ! 

LÍBIDO= Normal 

Clítoris= Normalizou 

VOZ = Melhorando 

Dá até orgulho ver um negocio bem feito desse! Bulk sucesso! Colateral Zero! Shape incrível!

Nao acredito que o peso esteja correto pq minha menstruação desceu hoje, e o meu peso sofre alteração com a bonita. 
No vídeo da para notar que a minha barriga esta bem inchada, tudo bem que ele foi feito depois do treino de pernas e eu tinha ingerido 1,5 l de água sem ir ao banheiro para não perder as máquinas 🙊🤷🏻‍♀️😬 Mas eu estou me achando mais larga na parte da cintura e mais inchada sim. Como minha 🩸 desceu hoje, minha barriga está inchada nas fotos, mesmo assim no dia a dia ela não está retinha não. 

O visual das fotos está absurdamente bom!

Quanto se está larga ou curta ou redonda...ou seja o que for......cade as medidas comparativas para vermos como foi a parada final ?!

O cabelo ainda está caindo bastante mas já diminui a quantidade que estava caindo no início. Passei a utilizar o Minoxidil todos os dias e gostei, parece que deu uma segurada boa na queda. 

Irá viver um caso de amor com o minoxidl! Mas agora daremos um tempinho para o Shape dar uma respirada.

Estou gostando do meu corpo, não tenho problema em continuar ganhando sem precisar secar, quero continuar melhorando pernas e glúteo, superior queria manter mais ou menos assim, ajustando o que vocês acharem necessário mas sem crescer tanto. E continuamos na busca de maturidade muscular, executar os exercícios corretamente, é isso

E quem não está gostanto de tudo que ocorre aqui com seu projeto!? Olha de onde vc veio e onde está hoje!

Objetivo de ganhar MMII foi realizado com sucesso! Gluteos com sucesso! Definição mantida com sucesso!  Incrível!

Gostaria muito de ler a opinião de vocês sobre os próximos passos 😘☺️

Robot Reaction GIF

OI? Isso ai vc que tem que falar primeiro o que vai no seu coração....kkkkk

Depois entramos com pitaco!

Quem manda nessa maquina toda ai é vc!

DIETA: (Segunda,terça Quarta, Quinta, Sexta e Sábado)=

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz; + beta alanina 1g + 1 Banana + 150 ml de iogurte da foto + 30g de aveia

Refeicao 01:  1 Banana + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 50g de queijo da foto 2 + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 100 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz ou macarrão + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %. + Omega 3 + 1 Laranja no final

Pre Treino (1:30hs antes de treinar):  1 Dose de Whey + 1 Banana +  5g de creatina 

45 minutos antes de treinar= 1 xícara de café sem açúcar + Manipulados (citrulina + beta alanina 1g)

DURANTE O TREINO= Beber 1,3 litro de água com 20g de Dextrose (ai deve ser bem bem barato) + misture 4 capsulas de BCAA em pó na dextrose e tome tudo junto

Pós Treino (na academia/casa mesmo)=1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado + 1 colher de chá de mel

Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 150 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão + salada (obrigatório) + Omega 3 + 1 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 % + beta alanina 1g

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 2 fatias de pão (sem  ingnorancia na escolha)+ 150ml de iogurte INTEGRAL 

DIETA: (Domingo)=DESCANSO e dias que não treinar

Ao acordar: 15g de creme de leite + beta alanina 1g + 1 Banana + 100 ml de iogurte + meia dose de Whey + 20 g de aveia

Refeicao 01:  3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 50g de queijo da foto 2 + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz ou macarrão + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %. + Omega 3

Tarde:  1 Dose de Whey + Meia Beterraba batida junto +  3g de creatina 

Refeição da Janta: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão + salada (obrigatório) + Omega 3 + 1 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 % + beta alanina 1g

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 100ml de iogurte INTEGRAL 

Agua= beber 3,3 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino)

Cardio 06 vezes na semana 

Liberado 1 refeição livre com duração de 2:30hs apenas nesse intervalo

Próximas fotos=  04/10 

TMJ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

ahh que shape lindo!!

Parabens pelo bulk!

e aí, bold ta aprovada então ?

em relação a nandrolona, o que voce achou ?

Parabens por conseguir aumentar tanto, e não perder a qualidade.. continua com um visual impressionante, cada vez mais.

Nos videos só te faltam poses pra encaixar perfeitamente e valorizar ainda mais essa belezura ❤️

Sobre o agachamento, não tem muito mistério... se você consegue fazer o frontal, não deve ter problemas ao realizar o convencional com a barra alta. Eles exigem o tronco ereto , de forma bem parecida.

To de  olho e no aguardo do que virá

Link para o comentário

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou te contar viu......vou te contar! Mesmo sendo a ultima atualização sempre rola um tempo para uns puxôes de orelha né!?!?

Oi, Apollo ! Nossa, peço desculpas pelo ocorrido, mil perdões! E obrigada por não me abandonar, jurava que era dia 15, e olha que aos finais de semana é muito mais fácil atualizar. 

Colateral Zero! Shape incrível!

Colateral Zero não, tem o cabelo 😅 Ainda está caindo bastante, pqp, mas eu sei que vai melhorar e se não melhora usamos peruca, temos que assumir as consequências do que usamos, não adianta ficar aqui choramingando. Masi estava caindo de chumaço 😓 Não podia tocar no cabelo que caiam uns 15/20 fios, quilos na hora do banho, nem escovava mais a juba 🤣 

Ah! Vou pedir ao meu médico para me passar o Alfa Estradiol 17, Minoxidil eu tenho em casa, e comprei mais alguns, e para ele não reclamar, vou focar nessa substância e no Minoxidil, ok ?! Pode confirmar se a fórmula está correta ?! 

17 Alfa Estradiol 0,05%
Glicerol 5ml 
Alcool q. b ( Apenas o suficiente) a 100 ml 

Quanto se está larga ou curta ou redonda...ou seja o que for......cade as medidas comparativas para vermos como foi a parada final ?!

Ne ?! 😁 Segue as medidas: 

B99D1A30-9744-4033-8235-80FC8C0249A1.jpeg

Irá viver um caso de amor com o minoxidl! Mas agora daremos um tempinho para o Sh

Pois é, tenho pre disposição para calvice, queda de cabelo, né ?! Só pode 😓

Mais eu continuo com o Minoxidil, correto ?! Eu estou usando o 5% todos os dias, a cada 23 horas mais ou menos, continuo ?! 

seu coração....kkkkk

Depois entramos com pitaco!

Quem manda nessa maquina toda ai é v

Então, agora queria ficar limpa para recuperar voz e cabelo. Pode ser que daqui a pouco eu venha chorar um pouquinho de testosterona, mas com uma dosagem baixa não tive problema com a queda de cabelo, né ?! Meu corpo suportou bem ! 
Eu quero continuar melhorando os meus inferiores, crescendo e melhorando o glúteo, eu quero o meu glúteo com aquela aparência dura, sabe ?! Em pé e bem durinho. 
Os meus superiores eu acho que está legal, só queria manter o que eu ganhei e melhorar o que está mais ou menos, você acha que o meu deltoide posterior melhorou ?! 
Tenho que focar me panturrilhas também. 

Liberado 1 refeição livre com duração de 2:30hs apenas nesse intervalo

Caracaaaaa .. Muito Obrigada, muito Obrigada a beça 🥰

Próximas fotos=  04/10 

Ok ... Ja anotei a data correta ! 

10 horas atrás, Joaninha disse:

aí, bold ta aprovada então ?

Joana, foi igualzinho você falou no início, muita força, sem retenção, pouco ganho mas ganho com qualidade. Gostei sim, só tive o colateral da queda de cabelo mas não tem jeito, acho que com qualquer substância ele vai cair mesmo, cuidar e redobrar a atenção quando a queda começar. 

em relação a nandrolona, o que voce achou ?

A Nandro me deixou com um corpo diferente, mais definido, músculos mais aparentes, abdômen mais seco + eu utilizava com a Testo, né ?! 
Queria voltar a utilizá-la, ou tentar a NPP, tenho as duas em casa, a NPP eu ganhei de brinde ! Mais a Nandro me deixou bem retida e alterou bem a frequência cardíaca, isso já não aconteceu com a Bolde. 

Nos videos só te faltam poses pra encaixar perfeitamente e valorizar ainda mais essa belezura

Eu sou dura demais, tenho que ensaiar 😅

se você consegue fazer o frontal,

O frontal eu consigo mas com pouco peso 😅 Como eu não gostava, não colocava nas minhas fichas, dessa vez não reclamei e encarei o desafio de fazer tudo o que vc me passou sem falar um aí, pode tirar pq eu não sei fazer, ou pq eu não gosto, na na ni na não, tenho que aprender e realizar todos os exercícios, inclusive o levantamento terra que eu sempre senti dor na coluna, estou fazendo perfeitinho, minha coluna não reclamou hora nenhuma até o momento. Ontem aumentei o peso no Terra e fiz todas as séries com 40 kg mais a barra, uma vitória ! 

Ontem na hora que eu deitei para dormir, sentia o meu glúteo pulsar, parecia que meu coração estava pulsando lá embaixo 😂

O Pump das coxas depois do treino de ontem: 

8FF4210B-6D0D-429A-B32E-B2FEA1EBAC4B.png

To de  olho e no aguardo do que virá

Obrigada, Joana ! Vai ter que me aturar por muito tempo 😬😘

Link para o comentário

• Moderador
Em 18/08/2020 em 21:46, Apollo Galeno disse:
  Em 18/08/2020 em 11:14, Foston disse:

aquela energia diferente

@Apollo Galeno sente a energia !

https://www.instagram.com/stories/highlights/17928445783396633/

22 horas atrás, Agan81 disse:

A Nandro me deixou com um corpo diferente, mais definido, músculos mais aparentes

E o cabelo com ela e a testo? Caia também ?

Link para o comentário

7 horas atrás, Foston disse:

o cabelo com ela e a testo? Caia também ?

Caiu bastante no início, depois fiquei com bastante falha mas dessa vez foi diferente, meu cabelo caiu muitooooooo, não tenho falhas mas ele está ralo demais. Agora que a queda diminuiu, mas ainda está caindo 😅 Vou tentar manipular o 17 Alfa Estradiol, to esperando o Ok do Apollo para saber se a fórmula está correta, tenho que levar tudo mastigado para o meu médico, e nem sei se ele vai passar. 

17 Alfa Estradiol 0,05%
Glicerol 5ml 

Link para o comentário

• Moderador
2 horas atrás, Agan81 disse:

17 Alfa Estradiol 0,05%
Glicerol 5ml 

17 alfa estradiol 0,05%
espironolactona a 5% 
Melatonina 0,1% (opcional porem gera sinergia)     
qsp  100 m

Link para o comentário

Oi, @Apollo Galeno 

Eu acho que vc engoliu barriga 😬 Eu escrevi lá em cima os motivos de ter somente o Alfa Estradiol na fórmula, meu médico me prescreveu mas somente com ele mesmo, e se eu peitasse, ia ficar sem nada. Melhor um pássaro na mão que dois voando, né?! Mais para frente eu vou adicionando os outros componentes, assim fica mais fácil 🤷🏻‍♀️😅
Coloquei lá em cima também a tabela com as medidas final do Projeto. 
Ah ! O Alfa Estradiol eu uso todos os dias também ou dia sim, dia não ?! 

Obrigada pela ajuda 😘

Link para o comentário

• Moderador
Em 16/09/2020 em 12:57, Agan81 disse:

B99D1A30-9744-4033-8235-80FC8C0249A1.jpeg

Opaaaa

Bulk com muito sucesso!

Cintura fina....pernas mais grossas...bunda maior.....e por ai vai! Consegue ver que os numeros se casam com as fotos ? E no espelho vc está com percentual de gorura abaixo dos 17% não tenha duvidas!

Em 18/09/2020 em 08:14, Agan81 disse:

Eu acho que vc engoliu barriga 😬 Eu escrevi lá em cima os motivos de ter somente o Alfa Estradiol na fórmula, meu médico me prescreveu mas somente com ele mesmo, e se eu peitasse, ia ficar sem nada. Melhor um pássaro na mão que dois voando, né?! Mais para frente eu vou adicionando os outros componentes, assim fica mais fácil 🤷🏻‍♀️😅

Engulo Barriga? kkkkk

E quem não engole para se manter vivo e sano!?? kkkkk

17 Alfa Estradiol 0,05%
Glicerol 5ml 

Sua formula está correta para os fins que deseja.

Em 18/09/2020 em 08:14, Agan81 disse:

Ah ! O Alfa Estradiol eu uso todos os dias também ou dia sim, dia não ?! 

Inicie DSDN e depois de 2 semanas analisando sua resposta eleve para TSD.

Link para o comentário

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

17 Alfa Estradiol 0,05%
Glicerol 5ml 

Sua formula está correta para os fins que deseja

@Apollo Galeno

Pedi para o médico prescrever a fórmula sem o Glicerol 😬🤷🏻‍♀️ Pode ser usado sem ?! Pq já até deixei a receita na farmácia, se não puder cancelo e peço para o médico refazer a receita 🤣 

Ahhhh ! Aqui essas fórmulas/remédios tem o nome de preparação Galenica, em homenagem ao famoso médico Galeno di Pergamo ! 

Obrigada, Paulista 😘

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...