Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado


3 horas atrás, Mullm disse:

Qual foi fera? Já finalizou ou quase? Krl, tempo voa. 

Ficou top o shape, outro corpo, parabéns!!! 

Esse foi o final da fase de hiper hidratação, em breve virá a atualização final.

Vlw mano, estou ansioso pra ver o final do seu bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

finalizando o cutting  com esse condicionamento , com 94kgs  e todo esse volume é excepcional, parabens!!

9 horas atrás, MOTUMBO disse:

Esse foi o final da fase de hiper hidratação, em breve virá a atualização final.

Vlw mano, estou ansioso pra ver o final do seu bulk.

@Mullm ele falou em final do bulk

bateu o desespero ai de pensar em por fim no bulk? kkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2020 em 16:19, MOTUMBO disse:

Vlw mano, estou ansioso pra ver o final do seu bulk.

Vlw mano.

Tmj, no aguardo da finalização e inicio de um possivel bulk, será?! rs

Em 17/05/2020 em 01:44, Joaninha disse:

@Mullm ele falou em final do bulk

bateu o desespero ai de pensar em por fim no bulk? kkkkk

Apaga que da tempo.... 👀

kkkkkk

❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP! Virou do aveso! haha
Certeza q na volta da quarentena galera nem vai reconhecer.

A mudança em 5 dias tbm foi sinistra, o que 5 dias com a estratégia certa n fazem? Usaram uma bruxaria forte ai! @Apollo Galeno

10 horas atrás, MOTUMBO disse:

Poderia falar a noite toda o quanto me sinto feliz e bem em relação a essa transformação, mas um video vale mais que mil palavras. (Dessa vez me empolguei,  tinha que compartilhar isso com vocês e passar um pouco de vergonha gratuita kkkkkkkkk) @Joaninha,  preciso fazer um curso de poses com vc!!!

Certeza q vai querer fazer posse direto agora! hahah
Até no espelho de pilastra de shopping! kkk

Aproveita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, MOTUMBO disse:

Poderia falar a noite toda o quanto me sinto feliz e bem em relação a essa transformação, mas um video vale mais que mil palavras. (Dessa vez me empolguei,  tinha que compartilhar isso com vocês e passar um pouco de vergonha gratuita kkkkkkkkk) @Joaninha,  preciso fazer um curso de poses com vc!!!

Olhei o vídeo ontem a noite , e passei horas sem saber o que comentar. Fiquei sem palavras...

Sinceramente, foi uma das maiores transformações que já vi na vida, num intervalo de tempo curtíssimo.

nunca fiquei sem palavras como fiquei dessa vez.

Não sei se esse é o esporte mais difícil.. mas ele exige de ti um autocontrole sobrenatural. Costumo dizer que o corpo vai ate onde a sua mente também vai.

Acho que você foi além.  Genuinamente, parabéns.

As poses só precisam ser treinadas com mais frequência para conseguir mais naturalidade. Não precisa por tanta força também.

Escolha aí o campeonato estreantes/novice  , voce ganha um overall disparado. Acredite nisso, sinto vergonha dos atletas que tenho visto competido nos ultimos campeonatos, e vc impressionou, de verdade. De imediato, não consigo apontar em você algum musculo deficiente ou alguma assimetria. Não sei nem o que pretende daqui pra frente. Mas pode começar a sonhar alto, se quiser...

 

Densidade, volume, aspecto solido, rigido, fenomenal!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não poderia ver o final desse projeto e não comentar nada. Descobri seu tópico mês passado durante a quarentena e quero dizer que li todas as páginas e todas as atualizações kkkkkkk. Achei bacana ver que temos praticamente a mesma idade e altura, e até o tipo de corpo é parecido (tbm tenho aquela gordura na cintura, na parte de baixo das costas, que vc 'tinha' no início do projeto, eita coisa terrível). Em 2012 eu tava com 78 kg, e cheguei a estar com 110kg há 2 anos atrás. Pelo que vi nas fotos q vc postou de uns anos atrás, é bem parecido com sua trajetória tbm né!? Enfim, me identifiquei bastante... perdi bastante peso nesses últimos 2 anos, estou com pouco mais de 90kg (claro que atualmente com um shape totalmente diferente do teu kkkk), perder quase 20kg sozinho em dois anos foi bastante coisa pra mim, mas senti que não conseguiria ir muito além disso sozinho, daí encontrei esse lugar aqui =D 


O objetivo de eu publicar aqui é pra dizer que esse seu projeto servirá para motivar a muitas pessoas anônimas que entram neste fórum, como eu inclusive, que resolvi fazer um perfil aqui e participar do fórum principalmente graças a este tópico. Tenha certeza que vc fez a diferença não apenas no próprio shape, mas tbm a estimular outras pessoas a no mínimo saírem da zona de conforto e tentar buscar um resultado diferente. Gratidão por poder acompanhar todo seu esforço cara, e consequentemente teus resultados incríveis.
Já peguei umas dicas com o mestre Apollo Galleno, quem sabe no futuro não faço um relato parecido com o teu hehehe

Abração e parabéns pra ti! 👊👊👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...