Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2x deposteron por semana e 60mg de ox por dia


MIkhailTal

Post Destacado


Reformulei minha dieta e quero perder peso mantendo a massa magra que tenho. Se der tudo certo ate janeiro quero estar abaixo dos 100. Isso mantendo a massa magra. Acredito que o masteron faca uma boa mistura com a testo. Quem sabe em dezembro eu jogue mais uma depo por semana e masteron todo dia. Pensei em primobolan mas falam muito em fake. Acredito que meu masteron seja de qualidade pois o fornecedor eh de confianca.

Exames todos relativamente bons. Colesterol um pouco alto. Triglicerideos otimos. Glicemia bom. Tga tgp relativamente altos. Fiz um check up completo no xardiologista e meu coracao esta perfeito. A pressao ligeiramente alta. 1410.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Seguem novas fotos!!! Iniciei o masteron há cerca de duas semanas e aumentei o depo pra duas por semana.

Então: últimas duas semanas: 400mg de testo por semana e 700mg de masteron por semana.

Peso aumentei pra 109Kg.

MInh2.jpgas medidas:1.jpg

Minhas medidas por ora (tiradas em jejum):

Antebraço contraído: 36

Braço contraído:47

panturirlha contraída: 42cm

coxa nas tres porcoes (acima do joelho e subundo até o quadril) 54,65 e 69

cintura contraida 95

ombro relaxado 147

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Prezados,

Eu novamente! Contudo, desta vez procuro realmente um acompanhamento dos entendidos. Nesses últimos 5 meses fiz um acompanhamento de um coach pelo wats e tive bons ganhos, como podem ser vistos nas fotos acima (basicamente consegui quase reduzir 10 kg na balança e melhorar meu físico e ter algum ganho de massa. Esse ano resolvi interromper o acompanhamento pois já adquiri um conhecimento pelo menos mínimo de nutrição (meu ponto fraco), bem como por outros motivos também. Tenho disponibilidade de fazer quaisquer exames e vou postar os últimos que tenho, bem como minha fotos atuais.

Basicamente, minhas medidas devem estar iguais ao que postei acima mas aumentei pra 110 por causa do fim do ano.

Minha dieta era e continua sendo a seguinte (é bem parecida com a que me foi passada mas fiz algumas alterações. Obviamente, estou aberto a sugestões e alterações):

730: café numa xícara grande com um pouco de leite desnatado + 400mg de cafeíra e iombina (acho que 20)

Nesse meio termo era pra eu fazer cardio em jejum mas nunca fiz. Como nunca fiz acabamos fazendo um esquema de jejum intermitente.

1030/1100: 250 gr de carne (sempre alterno entre frango, bovino, suino etc...) + 150 gr de carbo (sempre alterno entre arroz, macarrão, batata, nhoque etc...) + salada e às vezes um pouco de beterraba/cenoura etc...

16:30/17:00: 10 ovos inteiros mexidos + 150 gr de carbo + um pouco de chia (duas colheres de sopa).

20:00: Nesse horário eu como às vezes um pouco de pasta de amendoim, tipo umas duas colheres e 30 gr de whey com cretina como pre-treino.

21:00: Treino

22:30: Whey (45 gr + creatina)

24:00: 250 gr de carne + 150 gr de carbo.

A dieta eu seguia na risca, depois fui modificando a quantidade de carbos X proteinas. Quando ia trerinar perna no dia seguinte, eu tendia até a aumentar um pouco o carbo do dia e diminuir a proteina. Em dias de treino de musculos pequenos eu aumentava a proteina e diminiuia os carbos.

Suplementação: Whey + cretina pós treino. Vitamina C 1500 mg por dia, vitamina D (não lembro a quantidade, mas sao 3 gotas na noite. Cada gota equivale à ingestão diária recomendada), multivitaminico (2x por dia) e omega 3 (3000mg por dia).

Manipulados: Nacetil 600 mg por dia + um mix de 150mg de silimarina, boldo, metionina e alcachofra. Todos 150mg. 2 x ao dia. aspirina infantil 2x ao dia.

Esteróides: Depois do fim do ano diminui para 200mg de testo por semana (cipionato pois não gosto de ficar tomando picada). Em dezembro foi foda, estava tomando masteron todos os dias mais testo dia sim dia não 0.5. Nao aguentava mais, as vezes eram 3 picadas no dia, pois eu dividia na sertinga de insulina para 0.5. Meus gluteos estava calombados. No fim, nem tive muito resultado mais porque não segui o aerobio na risca. Acabei treinando e fazendo aerobio menos do que devia.

Bom, vou postando aos poucos as informações.

Seguem algumas fotos. Como eu disse foram tiradas depois das festas no ano e acabei engordando um pouco. Subi para 110.3.jpg

1.jpg

Editado por MIkhailTal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquema de treino. Não sigo nada a risco como uma tabela por exemplo. Sempre vou modificando de acordo com as máquinas, halteres e aparelhos disponíveis. Treino algo parecido com o Dorian. Vou aquecendo e depois faço umas duas séries com bastante peso e poucas reps ( 6 a 8). Faço um pouco mais de exercícios como 6 para grandes e 4 pequenos.

Meus últimos treinos foram da seguinte maneira:

Peito: Inclinado na barra, depois reto com halteres, crucifixo na maquina, crucifixo nos cabos pegando a parte inferior e por ultimo supino declinado na barra.

Ombro: encolhimento na barra, desemvolvimento na barra, elevação lateral, frontal e posteior.

Costas: remada curvada, barra fixa, remada cavalinho, puxador fechado e pullover com halteres

Biceps: rosca na barra, com halteres alternada no banco inclinado e depois concentrada

Triceps: Rosca triceps na maquina do puxador, triceps supinado, triceps naquele cabo que abre no fim do moimento e as vezes paralelas.

Panturrilha: em dois legs e depois nos gemeos.

Pernas: extensão, leg smtih (acho que é esse o nome), agachamento pela frente na barra na maquina da agachamento e depois por tras na mesma maquina. por fim, flexora.

Baciamente, treino 4x na semana e as vezes jogo um musculo pequeno com grande, mas normalmente um grupamento por treino. Também, tiro as vezes um dia só pra fazer terra pesado sempre fazendo até 1rm.

Cardio, uma hora depois dos treinos. esteira na velocidade 6, 6.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, MIkhailTal disse:

Minha dieta era e continua sendo a seguinte (é bem parecida com a que me foi passada mas fiz algumas alterações. Obviamente, estou aberto a sugestões e alterações):

730: café numa xícara grande com um pouco de leite desnatado + 400mg de cafeíra e iombina (acho que 20)

Nesse meio termo era pra eu fazer cardio em jejum mas nunca fiz. Como nunca fiz acabamos fazendo um esquema de jejum intermitente.

1030/1100: 250 gr de carne (sempre alterno entre frango, bovino, suino etc...) + 150 gr de carbo (sempre alterno entre arroz, macarrão, batata, nhoque etc...) + salada e às vezes um pouco de beterraba/cenoura etc...

16:30/17:00: 10 ovos inteiros mexidos + 150 gr de carbo + um pouco de chia (duas colheres de sopa).

20:00: Nesse horário eu como às vezes um pouco de pasta de amendoim, tipo umas duas colheres e 30 gr de whey com cretina como pre-treino.

21:00: Treino

22:30: Whey (45 gr + creatina)

24:00: 250 gr de carne + 150 gr de carbo.

Qual quantidade macros ?

22 horas atrás, MIkhailTal disse:

Vitamina C 1500 mg por dia

apenas 200 mg 3x ao dia.(8/8hs)

O resto.....estará oxidando alguns coisitas dentro de tí....

22 horas atrás, MIkhailTal disse:

vitamina D (não lembro a quantidade, mas sao 3 gotas na noite. Cada gota equivale à ingestão diária recomendada),

Qual a quantidade por gota ?

Tem exames hormonais ? Exames gerais de sangue?

22 horas atrás, MIkhailTal disse:

multivitaminico (2x por dia)

não usaria mais. 

Gastaria grana com outras coisas.....

22 horas atrás, MIkhailTal disse:

aspirina infantil 2x ao dia.

1x ao dia já faz um bom fator protetor....

22 horas atrás, MIkhailTal disse:

400mg de cafeíra e iombina (acho que 20)

200 mg no máximo por dose de cafeina e 5mg de ioimbina já está mais que excelente....

Torrando grana.....

23 horas atrás, MIkhailTal disse:

Depois do fim do ano diminui para 200mg de testo por semana (cipionato pois não gosto de ficar tomando picada)

Dose alta ainda para uma ponte....mesmo com peso acima de 100k

Ficaria em 150 a 160 mg semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tabela que me foi passada da dieta nao ha mencao a quantidade de macros. Provavelmente ele ja diluiu/transformou na propria dieta pois fica mais facil eu ir seguindo as refeicoes do que calcular os macros. Basicamente eu apenas fazia a refeicao me passada. Exames de sangue eu tirei uns 3 ao longo desses ultimos 5 meses e vou fazer outro nessa semana. Quando estiver pronto eu posto aqui. Vou fazer as outras alteracoes que vc sugeriu e manter entao 150 por semana de testo ate pelo menos virem os novos exames. A questao primordial a meu ver eh que nao pretendo mais ciclar. Nesse caso nao busco uma ponte e sim manter o qye eu ganhei e ir melhirando aos poucos ao longo do ano. Minha ideia eh fazer algo parecido a uma reposicao. Deixar minga testo acima dos niveis fisiologicos mas nao pra no futuro ciclar de novo. Basicamete seria uma terapia de reposicao hormonal.

Justamente pelo fato de nao querer mais ciclar pensei em jogar mais testo como se fosse um como fizem cruise a longo prazo. Pesquisei em algumas fontes acerca disso. Tem um medico chamado romulo que posta algo nesse sentido no youtube mas ele preconiza como vc mencionou uma dose mais baixa de testo na casa de 100 150. Como quero ter ganhos a longo prazo pensei em manter em 200 ou mais por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...