Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado


Boa noite @Locemar e povo! 

Segue as fotos de mais uma atualização! 

Obs: me pesei e pelo app mostrou teu aumentado bem meu bf% não acredito que subiu tanto, tô seguindo bem a dieta passada, treino sempre bem intenso e pesado. Aparentemente também não ganhei tanto peso assim.. achei que ganharia bem mais, mas tem o porém de estar apenas usando 1ml por semana também. Tô satisfeito com os ganhos até o momento, tá sendo uma boa experiência mesmo na quarentena! 

Obs 2: tem um abdômen querendo aparecer aí quando fico em posições diferentes e contraio kkk.. primeira vez na vida que vejo! Amanhã vou tirar as medidas, hoje não vou conseguir.. desculpe pela sombra na foto de costas, tirei correndo.

 

Screenshot_20200408-060007.png

Screenshot_20200408-060000.png

IMG-20200408-WA0056_1.jpg

IMG-20200408-WA0057_1.jpg

IMG-20200408-WA0053_1_1.jpg

IMG-20200408-WA0051_1.jpg

IMG-20200408-WA0064_1.jpg

IMG-20200408-WA0061_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

feliz aniversario atrasadooooooo hahaha

parabens!!! pela data e pelo resultado!!

Olha, vc deu um shoooow em plena quarentena, rapidinho resolveu o problema da falta da academia, se mostrou 100% focado, comprometido, e anda contagiando a todos com essa sua energia maravilhosa!!!

To muito empolgada e feliz por vc!!

Olha , gostei bastante do teu resultado também, desencana de peso, e desencana de secar tambem, esse volume que vc tem ganhado tem te dado uma postura melhor, e mais definição. Lembre-se que definição vc ganha com mais musculos, sim.. aquele velho ditado de que nao adianta querer definir ossos é verdadeiro hahaha, eu sou prova viva.

Então segue, segue assim, indo bem do jeito que está , sem pressa, sem stano por enquanto, foca no seu treino mesmo, na sua alimentação, se achar que ta pouca, adiciona mais um pouco de comida de volta .. e por fim, só resta ter paciencia mesmo. O resultado vem  devagar, mas vem!! 

TMJ!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joaninha disse:

feliz aniversario atrasadooooooo hahaha

parabens!!! pela data e pelo resultado!!

Olha, vc deu um shoooow em plena quarentena, rapidinho resolveu o problema da falta da academia, se mostrou 100% focado, comprometido, e anda contagiando a todos com essa sua energia maravilhosa!!!

To muito empolgada e feliz por vc!!

Olha , gostei bastante do teu resultado também, desencana de peso, e desencana de secar tambem, esse volume que vc tem ganhado tem te dado uma postura melhor, e mais definição. Lembre-se que definição vc ganha com mais musculos, sim.. aquele velho ditado de que nao adianta querer definir ossos é verdadeiro hahaha, eu sou prova viva.

Então segue, segue assim, indo bem do jeito que está , sem pressa, sem stano por enquanto, foca no seu treino mesmo, na sua alimentação, se achar que ta pouca, adiciona mais um pouco de comida de volta .. e por fim, só resta ter paciencia mesmo. O resultado vem  devagar, mas vem!! 

TMJ!!!!!!!!

Sempre maravilhosa nas palavras, obrigado lindona por tudo!!

 

Vamo com tudo, que nem essa quarentena vai parar a gente! Hahaha

 

Tmj!!! 💪🏻💥

18 horas atrás, VNS disse:

Parabéns , bons resultados . Abs bem aparente mesmo e ganhou bastante volume. Ate seus membro inferiores esta diferente. Foco e tmj 😀

Muito obrigado!! 💪🏻💥

 

18 horas atrás, Befit disse:

Está conseguindo evoluir bem! Continue nos inspirando aqui! 
 

@Locemar tá top nos auxílios aqui tbm! Mas o mérito é todo seu @gdamasceno continua aí!

Estamos lá luta sempre.

Valeuuuu! 💥💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do ciclo: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1kg / 85,3kg
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bom / Bom / Bom 
 
SEMANA/DOSEAES= Semana 7/10 -  13º aplicação no vasto lateral direito 0,5ml de Durateston 250mg
 
CABELO= Normal
 
ACNE= Algumas na testa e a pele está bem oleosa.
 
LÍBIDO= Normal - não notei nenhuma diferença, normal isso ???? 

Dieta= 100%  
 
Obs:  Não relatei a última aplicação, me desculpem, mas nada a reclamar. Tudo certinho, sem dor ou mancha vermelha no local da aplicação. Só estou um pouco triste, pois o resultado não está sendo como esperado, não sei se é por conta da baixa dose ou a droga que não é 100% e tem tbm o fator da quarentena estar atrapalhando os treinos da academia.. estou treinando 100% em casa com o treino que o @Locemar passou, está ótimo nada a reclamar disso, porém os ganhos estão bem baixos né !?
 
TMJ!! 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2020 em 07:37, gdamasceno disse:

Relato do ciclo: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1kg / 85,3kg
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bom / Bom / Bom 
 
SEMANA/DOSEAES= Semana 7/10 -  13º aplicação no vasto lateral direito 0,5ml de Durateston 250mg
 
CABELO= Normal
 
ACNE= Algumas na testa e a pele está bem oleosa.
 
LÍBIDO= Normal - não notei nenhuma diferença, normal isso ???? 

Dieta= 100%  
 
Obs:  Não relatei a última aplicação, me desculpem, mas nada a reclamar. Tudo certinho, sem dor ou mancha vermelha no local da aplicação. Só estou um pouco triste, pois o resultado não está sendo como esperado, não sei se é por conta da baixa dose ou a droga que não é 100% e tem tbm o fator da quarentena estar atrapalhando os treinos da academia.. estou treinando 100% em casa com o treino que o @Locemar passou, está ótimo nada a reclamar disso, porém os ganhos estão bem baixos né !?
 
TMJ!! 

Mano, são 5,2kg... Tu tem noção do quanto de tempo necessário pra ganhar isso natural (sem ser em gordura, óbvio)? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...