Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Locemar disse:

Não fico gastando com pro-hormonais até porque eles não tem a mesma eficiência anabólica de um esteroide, custam caro, alguns vem com umas substâncias pouco conhecidas e que não vai dar nenhum ganho excelente. Sempre exageram muito, mas muuuuuito na propaganda e a realidade é totalmente diferente. Se ja tiver comprado, vai ser um bom relato.

Pro Hormonal é a pior merda que inventaram para homens .....

Vai lhe zerar hipofise e fora que seu fígado vai cantar hino nacional......e vai lhe trazer resultado pífio de 5% ou 7% de ganhos

.......................se comparados ao uso de Aes que tbm vão lhe zerar hipofise e vão lhe trazer ganho na casa dos 30% a 50%.....se assim fossemos comparar......sem contar que se escolher a droga correta seu figado apenas cantará o silencio dos inocentes! Ou seja...nada acontecerá!

Se colocar na balança e na carteira.....entenderás onde mora o melhor custo benefício (resultado/saúde/custo)

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Pro Hormonal é a pior merda que inventaram para homens .....

Vai lhe zerar hipofise e fora que seu fígado vai cantar hino nacional......e vai lhe trazer resultado pífio de 5% ou 7% de ganhos

.......................se comparados ao uso de Aes que tbm vão lhe zerar hipofise e vão lhe trazer ganho na casa dos 30% a 50%.....se assim fossemos comparar......sem contar que se escolher a droga correta seu figado apenas cantará o silencio dos inocentes! Ou seja...nada acontecerá!

Se colocar na balança e na carteira.....entenderás onde mora o melhor custo benefício (resultado/saúde/custo)

Tudo que eu precisava ler! Obrigado cara 😁😁

@Locemar @Apollo Galeno. O que seria de mim sem vocês! Ficou meio gay! Hahaha TMJ! 

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia meu povo Maromba! @Locemar vim atualizar meu post. Ótimas notícias!

Peso inicial 87kg / peso atual 84kg

%bf inicial 24% / %bf atual 20% 

Fiz uma comparação nas medidas de antes e as de agora e perdi em torno de 2cm em cada medida (pelo visto em gordura), nas coxas então foi um absurdo.. hehe

Segue as fotos do shape atual em construção!!

Treino e dieta a todo vapor.

Polish_20191117_091709704.jpg

Polish_20191117_091814574.jpg

IMG-20191116-WA0050.jpg

Não tô conseguindo enviar o resto das fotos 😣😣

Polish_20191117_092057128.jpg

Polish_20191117_091952715.jpg

Postado
50 minutos atrás, Locemar disse:

E natural

A dieta está conseguindo fazer bem? Sente fome? 

O que está achando do treino?

Isso aí.. natural!! 💪🏻

Sobre a dieta estou conseguindo fazer, as vezes falta proteína porque no almoço da empresa não teve uma proteína boa..a pasta de amendoim quase não como.. comprei atoa kkk tô mandando o whey no pós treino, chego em casa faço frango salada. Tenho comido arroz.. mas pouca coisa.. 50 60g no máximo.. fome as vezes eu sinto.. 

Sobre o treino, tá maneiro, aumentei todos os pesos em 10 20kg.. kkk suando igual um louco no treino..tô fazendo hit segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira e abdominal faço terça-feira e quarta-feira. Final de semana uso para descanso ? Essa parte da frente " o miolo do abdômen " não sai nem pelo carai.. negócio difícil de perder KKK.. mas de resto tá tudo muito bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...