Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Agora, Jumup disse:

Treino a tempos e sei q milagres não acontecem, MT menos algo n acontece sem constância e disciplina... N tô no fórum de palhaçada bjs

Que bom linda vc teve uma mudança . Mais ansiedade estraga tudo e causa muita fome.  Como.diz que  não ta de palhaçada , foça na peruca bons treinos bons ganhos e mantem a dieta como foi proposto  pelo @Apollo Galeno

Postado
4 minutos atrás, Jumup disse:

Nao me desesperei por fome ou vontade de comer... Sempre tive kcal bem altas e o peso sempre se manteve, tava c os macros q falei há algum tempo e o peso n subia... Imaginei q até aumentaria ou no Max manteria os macros e kcal p aproveitar o ciclo e ter ganhos significativos.

Não sei se nao tô conseguindo passar o que está acontecendo direito ou se vcs já tiram alguma conclusão pela idade e tal (o q é normal) 

Vc pode ter perdido gordura, já pensou nisso?! Nem sempre perder peso significa perder massa. Seu peso vai aumentar, e nem esquenta com balança, peso é apenas números, o que vai contar é o espelho. Se essa ox for verdadeira pode esperar que vc vai ter ganhos incríveis, mas o controle e a disciplina é pra não acabar perdendo tudo depois de tanto sacrifício. 

Não julgo idade, ja vi pessoas com 15 anos ter mais maturidade que uma de 40. Mas a inteligência e sabedoria veste quem aprende a escutar e guardar o que é útil.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Jumup disse:

Tirei a foto pq foi o q pediram (?????).

Fez certinho sim! Atualizado na data correta!

Não entendi direito o BECAUSE de tudo isso......kkkkk......Alguém me explica 

Apenas siga comendo esse mundo de comida e treinando (ferro e aeróbicos) .......o resultado virá.......com oxandrolona farinha , com oxandrolona de vdd, com quer que seja.....virá!

E sim....está em fase probatória quando ao que realmente é o que está tomando.......

TMJ

Postado
4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fez certinho sim! Atualizado na data correta!

Não entendi direito o BECAUSE de tudo isso......kkkkk......Alguém me explica 

Apenas siga comendo esse mundo de comida e treinando (ferro e aeróbicos) .......o resultado virá.......com oxandrolona farinha , com oxandrolona de vdd, com quer que seja.....virá!

E sim....está em fase probatória quando ao que realmente é o que está tomando.......

TMJ

Nem eu entendi nada kkkkkk

Farinha de trigo não é se não já teria morrido kkkkkk 

Tmj!!! Obg pela atenção

• 2 semanas depois...
Postado

Faltam dois dias p atualização aqui, só que peguei um virose e fiquei muito mal sábado, domingo, e segunda fiquei mais ou menos hoje que é terça já tô melhor, mas não 100%. tentei ir na acadmeia segunda e acho q deu uma piorada (já achei q tinha melhorado e fui pq não aguentava mais ficar em repouso), mas não muito... É indicado parar a ox? Tirando esses dias que tô passando mal fiz TD 100% e tava tendo um resultado bem legal até

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Jumup disse:

Faltam dois dias p atualização aqui, só que peguei um virose e fiquei muito mal sábado, domingo, e segunda fiquei mais ou menos hoje que é terça já tô melhor, mas não 100%. tentei ir na acadmeia segunda e acho q deu uma piorada (já achei q tinha melhorado e fui pq não aguentava mais ficar em repouso), mas não muito... É indicado parar a ox? Tirando esses dias que tô passando mal fiz TD 100% e tava tendo um resultado bem legal até

Apenas coma.........beba muita água.......

Quanto a parar ou não a oxandrolona, apenas vc que está vendo seu quadro clinico pode responder.

Postado

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  45/46

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentou um até q bastante

CABELO/PELOS= normal

ACNE= nada fora do normal, tô até com menos pq estou me atentando a lavar 2x por dia c sabonete específico

LÍBIDO= um pouco mais

CLÍTORIS=normal

VOZ=normal

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= tirando os 3 dias que passei MT mal estava 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tem dia que fica foda de comer tudo e tem dia q fica tudo bem , pode colocar alguma REF líquida?

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= indo p quarta semana/ 10mg

2 minutos atrás, Jumup disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  45/46

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentou um até q bastante

CABELO/PELOS= normal

ACNE= nada fora do normal, tô até com menos pq estou me atentando a lavar 2x por dia c sabonete específico

LÍBIDO= um pouco mais

CLÍTORIS=normal

VOZ=normal

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= tirando os 3 dias que passei MT mal estava 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tem dia que fica foda de comer tudo e tem dia q fica tudo bem , pode colocar alguma REF líquida?

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= indo p quarta semana/ 10mg

IMG_20191205_114051261.jpg

IMG_20191205_114037214.jpg

IMG_20191205_114302960.jpg

• Moderador
Postado

Boa tarde...

Vamos que vamos ....

Espero que esteja melhor!

Quando ocorre esses imprevistos ficamos atordoados....sem contar no Shape que sofre um pouco.

Sabe o que vou pedir para vc fazer hj:  QUERO QUE TIRE MEDIDAS DO SEU CORPO. Para poder começar a acompanhar seu desenvolvimento visto que seu metabolismo é uma maquina! Pode ser? Hoje já coloque suas medidas atuais para podermos analisar com a proxima....

Nas fotos não notei muita diferença.....e olha que sua dieta está absurdamente elevada! E eu não vou subir mais......está em um bom limite de segurança...

A dieta irei repetir......visto que como está comendo muito é para começar a ganhar peso.....pois estamos na  4 semana de oxandrolona......portanto se na proxima atualização não tivermos mudança de parâmetros........ de 2 uma: 1) ou a oxa é farinha 2) ou a dieta não está sendo feita. 

Dieta:

6h café da manhã

1 banana

3 ovos inteiros

40g de aveia

20g pasta de amendoim

10h lanche

2 pães sem glúten com 1 fatia de queijo branco + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

15h almoço

100g de arroz

100g de Macarrão

80g de carne de boi/frango/peixe

Salada a vontade 

17h pre treino

100g de arroz

Pré Treino= 1 xicara de café 20 minutos antes de treinar

Pós treino dentro da academia= 2 Banana

21h janta

100g de arroz
100g de Macarrão

2 ovos inteiros

Salada a vontade

Agua= beber 2,7 litros de agua diaria . Disso tudo 1 litro durante seu treino!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/12

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...