Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado


  • Moderador
10 horas atrás, Andressa Souza disse:

Que massa Joana, vou pesquisar sim. Mas como encaixar esses treinos em casa? Nos dias de perna? Feriados que academia nao abre? Como seria isso?

Pode trabalhar o glúteo todos os dias.. De uma forma diferente. Nos dias de treino de perna ele sempre é solicitado.. Nos outros dias vc pode encaixar exercicios com peso corporal, em casa, ou até na academia se quiser.. O importante é saber dosar o volume e a intensidade. O bret tem no site dele tabelas com sugestoes de exercicios e programas pra serem feitos pra trabalhar bem mais o gluteo. Menina.. E funciona viu? Sempre que eu invento de fazer da resultado. Qualquer coisa eu te mando. 

4 horas atrás, Sereiafit disse:

ainda faz uso de anticoncepcionais... 🤔

Acho que ela parou de usar, ne? 

Ou não?  Eu vi o Dr Luiz falando algo a respeito disso na preparação dela. 

A Fran é uma boneca... Deve ter descoberto algum aes que não a traga muitos Colaterais e usar gh..  Não vejo sinal nenhum de virilizacao nela, acho que ela tem a pele bonita até de mais, parece ter uns 20 anos! 

3 horas atrás, Foston disse:

Minha esposa usa 10mg dia sim, dia não. Com essa dose ela fica uns 04 meses sem queda de cabelo. Depois de 04 meses a queda aumenta, então suspendemos a testosterona e entramos com a nandrolona, também 10mg dia sim, dia não. Ela tem tendência a emagrecer, então o peso dela nunca passou de 62kg, ficando entre 57 e 60kg. Ela tem 1,60 de altura e varia entre 11 a 12% de BF.

Foston, obrigada por sempre deixar sua contribuição, elas são sempre muuuuito bem vindas!! Vc é uma grande presenca por aqui. 

Então. No fim das contas sua mulher se dá bem melhor com testo e nandrolona ne? Planejam testar mais alguma? 

Sobre a mudança nas categorias.. Elas estão ocorrendo em outras também.. As bikinis estão diferentes.. As figures de hoje estão maiores, quase como as women's physique, com pernas mais rasgadas (antes não podia ser assim) ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, Joaninha disse:

Então. No fim das contas sua mulher se dá bem melhor com testo e nandrolona ne? Planejam testar mais alguma? 

Sim, Joana ! Ela se dá melhor com essas duas. O problema da nandrolona é que, curiosamente, ela causa muito mais pelos indesejados do que a testosterona. A princípio vamos ficar com essas duas. Contudo, estou com alguns bujões de primobolan que comprei pra mim ... quem sabe ela não faça uma experiência.

35 minutos atrás, Joaninha disse:

Sobre a mudança nas categorias.. Elas estão ocorrendo em outras também.. As bikinis estão diferentes.. As figures de hoje estão maiores, quase como as women's physique, com pernas mais rasgadas (antes não podia ser assim) ... 

Eu já vi umas atletas biquínis enormes em off, com corpo de wellness. Dificilmente alguma atleta vai competir natural, mesmo nessa categoria.

38 minutos atrás, Joaninha disse:

A Fran é uma boneca... Deve ter descoberto algum aes que não a traga muitos Colaterais e usar gh..  Não vejo sinal nenhum de virilizacao nela, acho que ela tem a pele bonita até de mais, parece ter uns 20 anos! 

Ela foi orientada pelo Kaminski. Atualmente está, salvo engano, com o Luiz Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joaninha disse:

Acho que ela parou de usar, ne? 

Ou não?  Eu vi o Dr Luiz falando algo a respeito disso na preparação dela. 

 

Acho q não, não faz nem um mês que ela fez um stories defendendo o uso de anticoncepcionais, falando que isso não atrapalhava em nada o ganho de massa muscular para ela, e que era pras meninas procurar um médico pra achar o que melhor se adapta ao corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Foston disse:

Verdade, Joana !

Cada pessoa é "premiada" com os colaterais inerentes: umas recebem todos os colaterais, outras, apenas alguns. Ainda há aquelas que não são afetadas por nenhum colateral ! Ao menos aparente. No fisiculturismo feminino temos ao menos 02 exemplos de atletas que não tiveram, aparentemente, nenhuma alteração na voz. Digo aparentemente porque não as conhecia antes do fisiculturismo, são elas Vi. v i W i n. kl. er e A. n g. ela Bor. ge.s. Não é uma questão de controlar as doses, porque o fisiculturismo nesse nível não é possível conjugar toda aquela massa muscular com ciclos eventuais de 5mg de oxandrolona. Sim, há, de fato, uso contínuo, e as doses, muito embora não sejam absurdas, não são tão baixas, de forma que se houvesse predisposição genética, os colaterais seriam bem visíveis, como ocorre com as demais atletas. Ao menos na categoria Wellness o padrão mudou: antes, até 2017 se via a ausência de definição. Hoje já se vê as meninas super cortadas. Na próxima fase, provavelmente em 2021 - 2022, teremos wellness fibradas - o que será bem estranho para uma categoria voltada ao corpo "de praia" ideal das brasileiras:glúteos firmes e volumosos e físico com baixo percentual de gordura, porém sem exagero.

Voltando aos colaterais, minha esposa foi premiada com a queda de cabelo, então buscamos evitar os esteroides que tenham mais essa característica. O curioso é que, ao contrário do que muitos pensam, ao menos nesse quesito, a testosterona está bem abaixo da escala neste colateral. Os que vem em primeiro lugar são os esteroides à base de DHT: oxandrolona, stanozolol, masteron, primobolan, etc.

Tem a Gracyanne Barbosa que embora não seja atleta, tem físico (!) de atleta, também não tem voz de pato, nem é masculinizada...mas claro, ela não usa esteróides...kkkk

Eu sou bem iniciante ainda, mas faço uso de enantato há três meses e não tive nada de colateral, apenas uma espinha aqui e ali... (apesar que a dose é baixíssima...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lilika43 disse:

Tem a Gracyanne Barbosa que embora não seja atleta, tem físico (!) de atleta, também não tem voz de pato, nem é masculinizada...mas claro, ela não usa esteróides...kkkk

Eu sou bem iniciante ainda, mas faço uso de enantato há três meses e não tive nada de colateral, apenas uma espinha aqui e ali... (apesar que a dose é baixíssima...)

Eu tbem quase não tenho colaterais: só a voz que fudeu, cabelo que caiu, espinhas na cara e costas, pêlos no corpo, clitóris cresceu... Enfim... Mas ainda pareço uma menininha, então não vou reclamar kkkkk

Realmente não nasci abençoada em relação a colaterais 🤣🤣🤣

 

 

Gentemm quem não ouviu, a voz da @Joaninha é voz de menina de 14 anos, meiga e doce... Realmente ela não tem colateral de voz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Sereiafit disse:

Gentemm quem não ouviu, a voz da @Joaninha é voz de menina de 14 anos, meiga e doce... Realmente ela não tem colateral de voz!

Verdade!! Nem parece a bruta que é!! kkkk...é um doce de pessoa essa @Joaninha 🥰 ..tá sendo minha coach...hehehe

29 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu tbem quase não tenho colaterais: só a voz que fudeu, cabelo que caiu, espinhas na cara e costas, pêlos no corpo, clitóris cresceu... Enfim... Mas ainda pareço uma menininha, então não vou reclamar kkkkk

Realmente não nasci abençoada em relação a colaterais 🤣🤣🤣

Não tem almoço grátis ne?? Pra ser linda há um preço a se pagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2020 em 01:20, Joaninha disse:

Anotei meu treino , vou manter sob controle as reps e cargas que for utilizando... aceito dicas tbm!!

geralmente faço isso tudo, com o intra treino extra, consigo ter forças até o final, todo dia faço cardio , nos dias de upper quando nao estou morta faço HIIT

Estou sempre mudando alguns isolados, as vezes faço menos, as vezes troco .. Mas basicamente tenho feito isso . Vou por algumas cargas.

SEGUNDA: 

•Barra fixa+paralelas com carga (25kgs) , chegando a 12 reps sobe a carga

•Supino inclinado 4x8-12 (65kgs)

•Supino reto unilateral com halter 4x10 (27,5kgs)

•Desenvolvimento com barra sentado 4x6-8 com descida em 3s; (45kgs)

•Desenvolvimento com halteres 3x10; (18kgs)

•Posterior de ombros na polia 3x15;

•Remada curvada conjugada Com hack pulls 4x8-12; (70kgs)

•Remada sentada 3 séries com isometria de 12, 9, 7,5, e 3s

•Remada unilateral (maquina, halter..) 3x12

•Farmer’s Walk

•Panturrilha

 

TERÇA

•Passadas para aquecer

•Mesa flexora ou flexora em pé: 4x8 com a maior carga possível conjugando com

•Cadeira extensora:  4x8 com a maior carga também. Faço uma quinta série ( tipo drop) diminuindo todos os pesos das  maquinas , com cada plaquinha que eu tiro até chegar na segunda.

•Agachamento Livre: aquecimento e depois variando conforme a semana : 5x5/ 5x6/ 3x3/5x3 ; (dependendo da semana entre 100-130 kgs) 

•Agachamento livre com excêntrica em 3s conjugando com agachamento com halteres : 4x8; (80-90kgs)

•Leg press conjugado com avanço no Smith : 5x20 de um, 5x10 do outro

•Elevação Pélvica : 5 séries com isometria de 5s na subida e na metade do movimento 

•Cadeira abdutora : 3 series com 3 posições de tronco diferentes;

 

QUARTA: Fazer o mínimo!! panturrilha,, abdomen, caminhada , barra...

 

QUINTA:

 

Gluteos na polia: 2 exercícios conjugados , 4 séries de 12-20 reps;

Elev. Pelvica: aquecimento até fazer 5x5 com carga máxima (140kgs)

Lev . Terra: aquecimento + 3x3 /2x3 , as vezes até um  double, as vezes ate um single ( fico entre 120-145 kgs, raramente faço 1rm porque acaba comigo)

Lev. Terra sumo : 7x8-12 conjugado com terra romano com 3s de excêntrica ( 80kgs)

Hack invertido : 3x25 conjugado com agachamento quicando com o halter ou com step up na própria maquina, sem peso

Se sobrar folego fecho com bulgarian , cadeira abdutora ou mesa flexora

SEXTA:

•Barra+ paralelas

•Supino reto: 5x5/5x6/3x3/5x3... (até 85kgs +-)

•bi-set: desenvol.com halter sentado+ sup inclinado com halter: 3x12;

•Militar: 5x5/5x6/3x3/5x3.. (50kgs). + 1 back off de 50 reps com a barra vazia pra frente e pra nuca 

•Elevação frontal em Y + elev.lateral: 4x10

•Puxador articulado ou puxador frontal : 4 séries , descida lenta, algumas reps apenas metade do movimento, as ultimas com o movimento completo

•Pulldown: 4 séries com 8 reps : unilateral+ tronco reto+ tronco inclinado

•Remada unilateral na máquina ou com halter ( mov curva, trazendo para a dorsal ) : 4 séries de 12-20

•Farmer’s walk ou um finisher para dorsal que eu não sei o nome em português mas é bem legal, é como se fosse uma barra invertida , feita no aparelho de agachamento Smith .

•Panturrilha

SÁBADO: 

Extensora:  3x12 com dupla contração + 3x12 com pausa de 2s em cima + 1 serie em drop ou uma de 25 reps 

Flexora em pé: 3x6 com carga máxima + 20 reps  de mesa flexora ao final de cada set

Agacho no Smith : 4 séries de 1 e 1/2 reps subindo as cargas (até 40/lado +-) Ou agachamento frontal + pes paralelos + sumo  na gaiola livre (10 reps de cada, com 80kgs)

Leg press: 4x15 subindo as cargas (depende da maquina mas como gosto de fazer muitas reps uso no max 250kgs) , conjugado com bulgarian (as vezes com 20kgs, as vezes livre)

Jesuixxxx!!! Eu morreria após um treino desse. Agachamento livre com 100-130 kg, cê tá doido!!!:ph34r:xxx

20 horas atrás, Foston disse:

Os médicos dela - atual e anterior - conhecemos e eles trabalham com hormônios. As atletas não podem assumir o uso, por conta de patrocinadores. A Vivi usa - ou usava até outro dia - DIU mirena.

Realmente, outra super conhecida que nunca abusou de doses e é imune ao colateral da voz, ao menos aparentemente, já que eu não a conhecia antes.

Minha esposa usa 10mg dia sim, dia não. Com essa dose ela fica uns 04 meses sem queda de cabelo. Depois de 04 meses a queda aumenta, então suspendemos a testosterona e entramos com a nandrolona, também 10mg dia sim, dia não. Ela tem tendência a emagrecer, então o peso dela nunca passou de 62kg, ficando entre 57 e 60kg. Ela tem 1,60 de altura e varia entre 11 a 12% de BF.

 

2 horas atrás, Sereiafit disse:

Eu tbem quase não tenho colaterais: só a voz que fudeu, cabelo que caiu, espinhas na cara e costas, pêlos no corpo, clitóris cresceu... Enfim... Mas ainda pareço uma menininha, então não vou reclamar kkkkk

Realmente não nasci abençoada em relação a colaterais 🤣🤣🤣

 

 

Gentemm quem não ouviu, a voz da @Joaninha é voz de menina de 14 anos, meiga e doce... Realmente ela não tem colateral de voz!

Sou do seu grupo: sinto todos os efeitos colaterais...Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Sereiafit disse:

Acho q não, não faz nem um mês que ela fez um stories defendendo o uso de anticoncepcionais, falando que isso não atrapalhava em nada o ganho de massa muscular para ela, e que era pras meninas procurar um médico pra achar o que melhor se adapta ao corpo.

Provavelmente ela nunca fez experiências sem eles e nunca estudou a matéria, uma vez que o médico dela, o Luiz Paulo, já fez posts criticando o Mirena, destacando o aumento de SHGB

7 horas atrás, Lilika43 disse:

Tem a Gracyanne Barbosa que embora não seja atleta, tem físico (!) de atleta, também não tem voz de pato

Então veja como era antes:

 

10 minutos atrás, VNS disse:

e normal não menstruar tomando ox?

Sim, qualquer esteroide pode causar isso. Minha esposa já ficou uns 03 anos sem menstruar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...