Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 10/03/2020 em 14:08, Mullm disse:

Crescer para os lados, lideralmente. Pq para cima n rola mais. 🙄 kkkkkkkkk

kkkk eu queria que tu me doasse uns 6cm de altura pelo menos

ia só facilitar a tua vida 

Estou no aguardo dessa prima da diana bater, ai FOD###U! Pônei monstro mode on!

Te confesso que gostei de pônei monstro! 😁 Pônei monstro Vol 2 vem ai!!!

kkkkkkkkkkkkk

eu vou sair voando com minhas proprias asas , me aguarde hahahahha

agora que tu ta comendo bem , sei que tua criatividade vai só aumentar. kkkkk

Preciso até me preparar psicologicamente 🤣

Vc para de ficar encucada com a definição/cintura por bem ou por mal! kkk

hahahahahah

to perdendo o medo , juro!! kkkk 

já perdeu a graça ser seca no corpo todo , quero passar de ponei monstro pra cavala monstra, aí a gente tem que largar de frescura né? 

gif art my little pony mlp animation animated gif pony pinkie pie mlp art MLP gif lifeloser pony gif

Conte comigo, sempre! Espero continuar ajudando com o que posso! 
Mas todos são capazes, quem pode dizer q não? Só vc mesmo pode se privar de chegar em algum lugar! 🤷‍♂️

eu conto sim

com voce e com o pessoal daqui, que mesmo quando eu to achando tudo ruim, conseguem ver o que eu nao vejo e me estimulam a seguir em frente...

Adoro ler essas coisas de você, é como se eu estivesse falando pra outra pessoa ... e sabe como é né? as vezes a gente dá conselhos que a gente mesmo precisa ouvir.

17 minutos atrás, NoBrain_NoGain disse:

Bulk, definitivamente é vida! Kkkkkkkkk

O turinabol é interessantíssimo quando obtido de qualidade. Uma boa alternativa a Diana. E com essa genética sensacional vc vai longe! 

Acompanhando!  😉

AAAAAAAAAH que honra a minhaaaa de ter voce por perto novamente!!!

bem vindo de volta meu amigo 😍

Muito obrigada pelo apoio!! 

Mais um motivo para me doar mais e trazer bons resultados!! Bulk é muito bom, ne? Vai dar certo, agora vai !! 

Postado
4 minutos atrás, Joaninha disse:

AAAAAAAAAH que honra a minhaaaa de ter voce por perto novamente!!!

Privilegio acompanhar relatos ricos como esse. A honra é minha. 

6 minutos atrás, Joaninha disse:

Mais um motivo para me doar mais e trazer bons resultados!! Bulk é muito bom, ne? Vai dar certo, agora vai !! 

Simbora! Tem tudo pra dar certo e já tá com shape massa. Quero ver quando vai subir nos palcos!  Kkkkkkk

Postado
11 horas atrás, Joaninha disse:

kkkk eu queria que tu me doasse uns 6cm de altura pelo menos

ia só facilitar a tua vida 

Troco altura por dorsal ou ombro. Topa? kkk

11 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkkkkkk

eu vou sair voando com minhas proprias asas , me aguarde hahahahha

agora que tu ta comendo bem , sei que tua criatividade vai só aumentar. kkkkk

Preciso até me preparar psicologicamente 🤣

Vai batendo dorsal para o alto e avante! 😂😂😂

Me segura, que agora sou outro, a mente está a mil, te falar que parei até de derrubar as coisas, reflexos voltaram, novo mullm.

Se prepara mesmo hahahahahah

12 horas atrás, Joaninha disse:

hahahahahah

to perdendo o medo , juro!! kkkk 

já perdeu a graça ser seca no corpo todo , quero passar de ponei monstro pra cavala monstra, aí a gente tem que largar de frescura né? 

Vira a chave Pônei, ta na hora de morfar, se permita evoluir!!! 💪

12 horas atrás, Joaninha disse:

Adoro ler essas coisas de você, é como se eu estivesse falando pra outra pessoa ... e sabe como é né? as vezes a gente dá conselhos que a gente mesmo precisa ouvir.

Sim, sei muito bem. Vivemos o mesmo dilema, "faça o que eu falo e n o que eu faço!" Ou e a mesma coisa que dar pitaco no relacionamento dos outros e fazer a mesma merda no nosso! rs

• Moderador
Postado
Em 15/03/2020 em 20:19, Joaninha disse:

Posso tomar água de coco durante os treinos no lugar da dextrose tambem? eu consigo natural

Pode sim...

Em 15/03/2020 em 20:19, Joaninha disse:

Quando vc me disse pra usar o turinabol após a eliminação das outras aplicações eu já havia experimentado ele , ai dei uma pausa e retomo amanhã. 

Apenas um detalhe, conversando com um colega que conhece o Turinabol: O Valor dele médio é de 180 reais com a mesma quantidade de capsulas que comprou. 

Detalhe= direto da fábrica (importada e não é Py) sem repasse de custo.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode sim...

Apenas um detalhe, conversando com um colega que conhece o Turinabol: O Valor dele médio é de 180 reais com a mesma quantidade de capsulas que comprou. 

Detalhe= direto da fábrica (importada e não é Py) sem repasse de custo.

Apollo, vou adiantar um pouco a minha atualização, te mostrar como estou , e dar todos os detalhes sobre o que tenho notado de diferente.. amanha vou tirar logo fotos

vi que a turinabol da alpha , da muscle, e da king são bem mais caros. Eu não tenho como provar que esteja usando turinabol, mas senti algo diferente , vou anotar tudo o que percebi pra ver se desvendamos então do que se trata.

Estou seguindo as quantidades da dieta, comendo muito , e nao sei se é por estar nervosa com tudo o que está acontecendo esses dias , mas como tudo, e ainda comeria mais. Pode ser o psicológico, nervosismo, sei lá. Vou me intocar , treinar em casa da forma mais intensa que eu puder , fazer cardio, e ver o que consigo manter. Não sei se continuo usando "tbol", to meio perdida, pode me dar uma ideia, por favor?

Postado
1 hora atrás, Joaninha disse:

Não desisti de nada, desanimei por uns dias, mas estou 100% focada. 

Já que estamos sem precisão de academia , estou montando minha academia em casa, to vendo se consigo comprar uns halteres, mandei fazer pra sair mais barato, fiz uns pesinhos de concreto, to usando o maximo de criatividade que posso , e estou tentando focar mais em exercicios isolados, ja que nao tenho como trabalhar com cargas altas. 

É hora de testar e ver se dá pra ter hipertrofia com baixas cargas, minha intenção é melhorar, não apenas manter. 

Existem estudos que demonstram que a resposta hipetrofica utilizando 30-40% da sua carga porém buscando sempre a falha é capaz de se equiparar a utilizando cargas maiores, com menos repeticoes. Entao.. bora lá 

#ORGULHO
#INSPIRAÇÃO
#META
Só isso que tenha a dizer!!! Um dia eu vou ser assim! 💪

Peso está subindo, esse bulk está bonito. Peso subindo, medidas tbm e o shape continua seco!! 

IMG_20200320_204311-01.jpeg

E esse glueto?! PQP, vai parar onde assim, chega o glueto e depois chega a jojo. 🙄 kkkk

Melhorou absurdamente, as medidas estão ai só para atestar o que é obvio na foto!!

Parabéns! Te desafio a evoluir o dobro nessa quarentena, só de raiva. EU ACREDITO!!

tmmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...