Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Eu particularmente nao curto ácido gligólico

O ácido glicólico no meu rosto deu super certo, minha pele era um pêssego. E olha que usava uma concentração altinha ( 7%) todos os dias antes de dormir. Ele também é ótimo para passar nas bolinhas do bumbum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Agan81 disse:

O ácido glicólico no meu rosto deu super certo, minha pele era um pêssego. E olha que usava uma concentração altinha ( 7%) todos os dias antes de dormir. Ele também é ótimo para passar nas bolinhas do bumbum. 

Mas era somente glicólico ou tinha salicílico tbm? Adorei a dica do bumbum! Suuuper preciso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oioi

Passando pra avisar que consegui aplicar a quantidade subcutanea sem problemas.. 

E que eu já dei uma inchadinha , o aspecto seco já está indo embora.  

To bem. Daqui a uns dias vejo o que consigo notar com a bold. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Oioi

Passando pra avisar que consegui aplicar a quantidade subcutanea sem problemas.. 

E que eu já dei uma inchadinha , o aspecto seco já está indo embora.  

To bem. Daqui a uns dias vejo o que consigo notar com a bold. 

tem alguma dica pra melhorar a retenção? é algo que sofro bastante, mesmo tomando em torno de 5 litros de água / dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Lilika43 disse:

tem alguma dica pra melhorar a retenção? é algo que sofro bastante, mesmo tomando em torno de 5 litros de água / dia...

Tenho porque sofro de mais com isso... 

Primeiro identifica a causa.. Eu descobri vários alimentos que me deixam mal com isso, entre eles o repolho, a batata doce, alguns grãos. Dai cortei eles da dieta. 

Tomar muito cha verde e de hibisco também ajuda. E a dica mais poderosa: aerobicos.

Ah, carbo de mais tbem me incha. 

E quando quero estar mais seca num dia pra mim funciona ficar 15h ou mais em jejum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Tenho porque sofro de mais com isso... 

Primeiro identifica a causa.. Eu descobri vários alimentos que me deixam mal com isso, entre eles o repolho, a batata doce, alguns grãos. Dai cortei eles da dieta. 

Tomar muito cha verde e de hibisco também ajuda. E a dica mais poderosa: aerobicos.

Ah, carbo de mais tbem me incha. 

E quando quero estar mais seca num dia pra mim funciona ficar 15h ou mais em jejum

 

Menina, eu não sabia que existiam alimentos que faziam isso. Lógico que isso é individual, mas adorei a dica. vou passar a observar tbm. Mas desde que passei a incluir os chás na minha rotina, eu melhorei em muito. Posso dizer quase que 100%, que os meus momentos de retenção são próximos aos dias de menstruar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Menina, eu não sabia que existiam alimentos que faziam isso. Lógico que isso é individual, mas adorei a dica. vou passar a observar tbm. Mas desde que passei a incluir os chás na minha rotina, eu melhorei em muito. Posso dizer quase que 100%, que os meus momentos de retenção são próximos aos dias de menstruar.

Agora eu não lembro mas tem uns que estão numa lista classificados como Fodmaps que são os que mais causam gases e problemas estomacais. Vale a pena olhar. To evitando alguns porque as vezes mesmo em pequena quantidade o estrago é grande.. Em gases e inchaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Oi?? kkkk

Eu não sei porque.. Mas batata doce ta me deixando muito mal!! 

Por isso agora eu sou fã de abóbora e batata inglesa. A doce me deixa estufada, as vezes basta um pedacinho e eu me sinto tão cheia e inchada que atrapalha comer as outras refeições. Grao de bico e lentilha também me dão isso. Feijão tem dado certo alguns tipos, esse me da gases mas eu consigo soltar pelo menos 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Grao de bico e lentilha também me dão isso. Feijão tem dado certo alguns tipos, esse me da gases mas eu consigo soltar pelo menos 😂

Eu também sou assim. Muitos anos Sem come feijão  e grãos . Proibida pelo medico. Ele disse que meu organismo nao estava digerindo os grãos e e era isto que causando cólicas intestinais terríveis . Aprendi tirar toda casca da lentilha pra fazer. So assim ela nao me faz mau . Mais me Sinto istufada com ela😣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...