Jump to content
Joana Darc sb

Bulk Joaninha 2.0

Rate this topic

Recommended Posts

Agora, Joana Darc sb disse:

Oi gente!

Vim deixar mais uma atualização por aqui

Bom.. Considerei esses dias como um tempo pro corpo comecar a voltar a ativa e eu me recuperar do exagero que estava fazendo em cutting.

Resumindo:

2a semana com 100mg de bold e 18mg de testo 

consigo aplicar subcutanea apenas no gluteo direito, no esquerdo fica calombo, nao sei porque.

Dieta: Bom, acho que consegui seguir 90%, e notei melhora em tudo, principalmente nos treinos.  Nao me senti inchada ainda. Mas podemos tentar fazer um ciclo de carbos?

Peso: Consegui chegar a 59,5, estava com 58

Treinos: A força melhorou, e eu reduzi os aerobicos, estou melhor, e voltando a ter minha força de novo

Colaterais: Nada.. eu to bem, pele ta bonita, nao to com a pele tao seca como estava antes , mas esta mais bonita.

Nao tenho mudanças expressivas ainda.. mas estou me sentindo melhor, espero trazer resultados melhores nas proximas semanas, por enquanto a bold ainda ta empilhando.. vamos ver daqui a mais 2 semanas.

 

Sobre as fotos, nao as fiz em perfil de comparacao, porque nao vi muita diferenca ainda entre as iniciais e essas, mas posso fazer. Vou tirar algumas medidas pela manhã e deixar registradas aqui para termos mais controle e precisao tambem . Todas são recentes, apesar de algumas terem outras roupas, foram todas tiradas essa semana. É que estou ainda tendo dificuldades com as poses. Num dia em que treino costas e elas estao doloridas, por exemplo, nao consigo posar bem e expandir a dorsal.. entao eu vou tirando e juntando as imagens . To indo mal @Apollo Galeno?

Slide2.JPG

 

Essas ai de cima sao do mesmo dia, nao é antes e depois viu ?

Slide1.JPG

Slide3.JPG

 

ahh tambem tive a ousadia de fazer essas montagens, para servir de inspiracao e me ajudar a olhar pontos fracos que quero melhorar e me espelhar.

As da esquerda sao as expectativas e as da direita, sou eu, a realidade🤣

IMG_20191125_021925.jpg

IMG_20191201_101533.jpg

Top de mais vc mulher 😍😍😙😙

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 hours ago, Joana Darc sb said:

Oi gente!

Vim deixar mais uma atualização por aqui

Bom.. Considerei esses dias como um tempo pro corpo comecar a voltar a ativa e eu me recuperar do exagero que estava fazendo em cutting.

Resumindo:

2a semana com 100mg de bold e 18mg de testo 

consigo aplicar subcutanea apenas no gluteo direito, no esquerdo fica calombo, nao sei porque.

Dieta: Bom, acho que consegui seguir 90%, e notei melhora em tudo, principalmente nos treinos.  Nao me senti inchada ainda. Mas podemos tentar fazer um ciclo de carbos?

Peso: Consegui chegar a 59,5, estava com 58

Treinos: A força melhorou, e eu reduzi os aerobicos, estou melhor, e voltando a ter minha força de novo

Colaterais: Nada.. eu to bem, pele ta bonita, nao to com a pele tao seca como estava antes , mas esta mais bonita.

Nao tenho mudanças expressivas ainda.. mas estou me sentindo melhor, espero trazer resultados melhores nas proximas semanas, por enquanto a bold ainda ta empilhando.. vamos ver daqui a mais 2 semanas.

 

Sobre as fotos, nao as fiz em perfil de comparacao, porque nao vi muita diferenca ainda entre as iniciais e essas, mas posso fazer. Vou tirar algumas medidas pela manhã e deixar registradas aqui para termos mais controle e precisao tambem . Todas são recentes, apesar de algumas terem outras roupas, foram todas tiradas essa semana. É que estou ainda tendo dificuldades com as poses. Num dia em que treino costas e elas estao doloridas, por exemplo, nao consigo posar bem e expandir a dorsal.. entao eu vou tirando e juntando as imagens . To indo mal @Apollo Galeno?

Slide2.JPG

 

Essas ai de cima sao do mesmo dia, nao é antes e depois viu ?

Slide1.JPG

Slide3.JPG

 

ahh tambem tive a ousadia de fazer essas montagens, para servir de inspiracao e me ajudar a olhar pontos fracos que quero melhorar e me espelhar.

As da esquerda sao as expectativas e as da direita, sou eu, a realidade🤣

IMG_20191125_021925.jpg

IMG_20191201_101533.jpg

Boa tarde Joana.

Bem...Esse físico é um esculacho, topzera da poh@, referência! 💪

Parabéns!

obs.: Tenho q me empenhar mais, honrar os homens, não podemos ficar para trás! 😅 kkk

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Dieta: Bom, acho que consegui seguir 90%, e notei melhora em tudo, principalmente nos treinos.  Nao me senti inchada ainda. Mas podemos tentar fazer um ciclo de carbos?

Boa TArde ...

Quanto a evolução desde que entrou aqui prefiro não comentar pq vc está de PArabéns! Um Absurdo de evolução até aqui........

Como vc é avançada......vou dar apenas as direções a serem tomadas.....e a analise comparativa vamos fazendo com o decorrer do projeto !

Não entenda que pq não estou elogiando .....é pq não estou gostando......entenda que estamos operando agora em modo SÉRIO....kkkk

Quanto aos comparativos das fotos (expectativa/realidade)

1) Como está sua divisão de treinos? Acredito que podemos expandir (abrir) mais as dorsais e arrebentar mais no posterior/gluteo para dar mais volume no MMII e depois na hora do corte o quádriceps estará pronto. Deltoides ao meu ver estão bons.........definição de dorsal está melhor que a dela...porém amplitude menor......entendeu!?!?

2) Faremos o ciclo de carbos.

3) Mantenha essa dosagem de Aes e não eleve.

 

 

CARBO ALTO

Café da manhã: 

2 ovos, 

50g frango

30g ricota 

5ml azeite

40g farelo de aveia

Pre treino

100g frango

200g batata inglesa/abobora

Faço o suco de beterraba ainda e tomo creatina

Pós treino dentro da academia= 200 g de fRUTA

Almoço 

100g frango

100g feijao

100g abobora e 200g de batata inglesa

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

100g abobora

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

150 ml de iogurte desnatado natural 

30 g de milho e fazer pipoca

CARBO MÉDIO

Café da manhã: 

2 ovos, 

50g frango

30g ricota 

5ml azeite

20g farelo de aveia

Pre treino

100g frango

200g batata inglesa/abobora

Faço o suco de beterraba ainda e tomo creatina

Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão 

Almoço 

100g frango

100g feijao

100g abobora e 100g de batata inglesa

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

100g abobora

150ml de iogurte desnatado natural 

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

CARBO BAIXO

Café da manhã: 

2 ovos, 

50g frango

30g ricota 

5ml azeite

20g farelo de aveia

Pre treino

100g frango

100g batata inglesa/abobora

Faço o suco de beterraba ainda e tomo creatina

Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão 

Almoço 

100g frango

100g feijao

100g de batata inglesa

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

100g abobora

150ml de iogurte desnatado natural 

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

 

COMO SERÁ FEITO: (preciso da sua divisão de treino membro/dia)

Seg;

Ter:

Quar:

Quinta:

Sex:

Sab:

Dom:

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. No seu treino beber 1,2 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 17/12

TMJ

Share this post


Link to post
Share on other sites
39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não entenda que pq não estou elogiando .....é pq não estou gostando......entenda que estamos operando agora em modo SÉRIO....kkkk

Só por voce ainda estar disposto a me ajudar, mesmo eu sendo meio cabeça dura e movida pela emoção eu ja fico satisfeita de mais!! 

Vou manter como voce disse a dieta e as doses. Está bom assim.

obrigada pela dieta, eu gostei bastante!

dessa forma eu nao vou precisar fazer refeed , vou ficar com estoque de glicogenio sem sobrar e sem faltar ne?

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

COMO SERÁ FEITO: (preciso da sua divisão de treino membro/dia)

Seg; PEITO E OMBRO

Ter: PERNA COM FOCO EM QUADRICEPS E GLUTEO

Quar: SUPERIORES COM FOCO EM COSTAS (REMADAS)

Quinta: POSTERIOR E GLUTEO

Sex: SUPERIORES COM FOCO EM COSTAS DE NOVO (PUXADAS) 

Sab: TREINO DE PERNAS  MAIS CURTO COM ALTAS REPS E MENOS CARGA 

Dom: CAMINHADINHA DE VELHO

 

Resumindo, meu esquema de treino ficou assim.. 

3 horas atrás, Mullm disse:

Boa tarde Joana.

Bem...Esse físico é um esculacho, topzera da poh@, referência! 💪

Parabéns!

obs.: Tenho q me empenhar mais, honrar os homens, não podemos ficar para trás! 😅 kkk

 

que elogio toooopp , fiquei me achando hahaha

muito obrigada, de verdade!

E voce.. nao fica pra trás nunca, nem em físico, nem em disciplina. Um grande exemplo!

19 horas atrás, VN34 disse:

Top de mais vc mulher 😍😍😙😙

obrigada esquentadinha hahhaha, voce é ótima♥️

Share this post


Link to post
Share on other sites

01/12

Medidas:

Quadril: 94

Pernas D/E : 56/55

Cintura: 69

Abdome: 73

pantu: 34/ 34,5

Biceps: 32

peito: 94

Ombro:111

Só pra ir comparando, ja que as vezes pelas fotos fico meio perdida, vou usando as roupas como referencia tambem

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

COMO SERÁ FEITO: (preciso da sua divisão de treino membro/dia)

Seg; PEITO E OMBRO

Ter: PERNA COM FOCO EM QUADRICEPS E GLUTEO

Quar: SUPERIORES COM FOCO EM COSTAS (REMADAS)

Quinta: POSTERIOR E GLUTEO

Sex: SUPERIORES COM FOCO EM COSTAS DE NOVO (PUXADAS) 

Sab: TREINO DE PERNAS  MAIS CURTO COM ALTAS REPS E MENOS CARGA 

Dom: CAMINHADINHA DE VELHO

Seg; MEDIO

Ter: ALTO

Quar: BAIXO

Quinta: ALTO

Sex: MEDIO

Sab: MEDIO

Dom: BAIXO

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Foston disse:

 

 

Top mesmo 🙂

As comparações são validadas, para corrigir a postura e o que precisa desenvolver . 🙂

O Céu é o limite 🙂 

 

muito obrigada Foston.. vc é uma peça chave neste forum 🙏

obrigada , de verdade, por tudo , e pelo incentivo .

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seg; MEDIO

Ter: ALTO

Quar: BAIXO

Quinta: ALTO

Sex: MEDIO

Sab: MEDIO

Dom: BAIXO

Adorei Apollo , muito obrigada!!

estou comendo esses alimentos todos os dias, vou colocar no myfitnesspal pra ter uma flexibilidade e comer um abacate e um chocolate 85% de vez em quando viu?? 

dia de carbo alto ficou 140g de carbo, de medio 120 e de baixo 100g? 

a quantidade das gorduras ficou 50g? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, Joana Darc sb disse:

estou comendo esses alimentos todos os dias, vou colocar no myfitnesspal pra ter uma flexibilidade e comer um abacate e um chocolate 85% de vez em quando viu?? 

dia de carbo alto ficou 140g de carbo, de medio 120 e de baixo 100g? 

a quantidade das gorduras ficou 50g?

Vou deixar como sua tarefa de casa......

Leia bem todos os itens da dieta.....

DIA DE CARBO ALTO Ë DIA DE CARBO ALTO!!.................

140 g/dia para 60kg é médio.....kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

sei lá o que foi, talvez verme ou tal da sindrome do intestino irritavel.. nao to podendo comer milho, batata doce, nada integral ou de dificil digestao, carne vermelha , muitos vegetais crus e qualquer outro que forme gases .. o feijao eu ainda como de teimosa, mas esse me da gases e pelo menos eu consigo soltar 😂

Como já te falei: Essa lista de alimentos é a normal causadora de desconforto em intestinos permeáveis, sensibilizados.. e como falei para outra menina do fórum, é simples, não coma ouvirmos memso evite combinadas com muita diversidade de alimentos. Por exemplo: eu, se comer pipoca (milho, né kkk) muito próximo a outra refeição ou alguma proteína como frango ou carne, da merda. Se eu comer ela precedida por ovos ou sozinha, fica tudo bem. Carne vermelha:( pra mim) vai bem com batata branca ou apenas vegetais cozidos al dente (abobrinha, tomate, cenoura).. feijão nem me viu... lkkkk ha horas não como porque é baiacú na certa, uma pena, pois eu amo, mas aprendia a detestar e respeito as tripa. Então novamente, evite a mistureba, seja de 183627 vegetais, seja de 28736 grãos, simplifique - escolha 2 Fontes de fibra por refeição... não se apegue à questão das fibras ditas “tão essenciais”... em verdade elas podem piorar teu quadro, especialmente as INSOLÚVEIS (pesquise no seu Google quais são as fontes), enquanto as solúveis ajudam (podes testar, inclusive, alguma de farmácia - por hora) enfim, um intestino doente não “caga” certo. E se ele está doente como melhorar além de evitar alimentos ou combinações que “machucam”? Minha sugestão: use probióticos e fibras solúveis (procure marcas boas - que são caras normalmente - ou peça a receita pra fazer em uma farmácia de manipulação confiável). 

Ademais, estimular hormônios traz alterações metabólicas, não é? E pode alterar o funcionamento intestinal.. essa ”aceleração” que você referiu tem cara de ser a explicação pra as diarréias. Peristalse a mil, anabolismo constante... enfim, me parece tudo normal. 

vai monstra ! 

obs: so a título de curiosidade sobre o arroz, @Apollo Galeno, ele é um santo remédio para intestinos - mas neste caso o parboilizado. Acho que fará melhor para ela do que tubérculos por enquanto. 

O Branco pra ficar tão branco perdeu cor e perdeu tudo, até o gosto kkk mas eu não como e não recomendo pra ninguém os processos usados pra deixá-lo branquinho... já o Integral, tem fibras insolúveis que podem colaborar com a piora (neste caso) . O parboilizado ainda tem uma camada externa preservada, responsável pela retenção da vitamina B durante o cozimento dentro do grão - mais interessante, gostosinho, sem fibras irritáveis. 
 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entrando bem rapidamente apenas nesse tópico para dizer:

" Aguardo fotos e não vou comentar nada a respeito"

Do padrão que a Sra. Joana come a mais de 1 ano OU pelo menos a 1 ano atrás (desde seu primeiro projeto aqui) .....nada foi modificado em questão de alimentos ou combinações com alimentos. Pelo menos da minha parte e forma de plantear suas estratégias alimentares..........

Sem mais...

Aguardo atualização completa.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Sim, minhas dietas sempre foram muito bem feitas por você. De repente passei a não aceitar mais alguns alimentos formadores de gases e de difícil digestao . Mas eu já to bem, é só evitar que o assunto esta resolvido. Estou de volta a dieta hoje, não passei mal em momento nenhum, e na verdade me sinto bem, meu peso ta sendo recuperado, estou conseguindo agachar com 130kgs, então to ficando animada. 

@ResilientSoul você é foda de mais💕💕💕💕 salvei seu texto aqui . Me identifiquei em tudo. 

Vou ver se consigo tirar uma foto melhor das costas pra por aqui tambem

 

 

IMG_20191216_233359.jpg

IMG_20191216_233623.jpg

Bem vindo! Obrigada!! 

Joaninha, vc está incrivelmente maravilhosa, e sou suspeita a dizer, mas vc sequinha fica mais incrível ainda, seu corpo é foda, está cada vez mais trincadassa. Enxo a bola mesmo, vc é uma inspiração!

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

você é foda de mais💕💕💕💕 salvei seu texto aqui . Me identifiquei em tudo. 

To aqui pra ajudar, foda é você com esse shape, o que é esse glúteo cortado meu Paii? Queria “adoecer” assim também 🤣 brincadeiras a parte... Segue o baile que ta ficando lindo. Inspiração ❤️

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite Mutantizinha.........nunca ví uma pessoa para pegar no tranco com " tapa de amor" igual vc! kkkkkkk

Mesmo toda "cagada" ou " dolorida" o estress que a dieta lhe promoveu foi totalmente benéfico para sua evolução! 

Maior volume....menor peso........e segue o baile!

Vou pedir um favor: Quero que daqui para frente toda vez que postar as fotos de atualização, poste uma foto da atualização anterior junto com a mesma pose! Para podermos ir orientando em alguns pontos de musculatura....e para melhorar no manejo da dieta! Pode ser feito? 

Consegue fazer hj já com sua fotos atuais e as ultimas?

19 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Gostaria de incluir abacate e trocar abobora e batata inglesa por arroz branco pré e/ou pos treino

Mais alguma coisa que queira alterar na sua dieta? 

Que tipo de Arroz vc deseja?

19 horas atrás, Joana Darc sb disse:

sei lá o que foi, talvez verme ou tal da sindrome do intestino irritavel.. nao to podendo comer milho, batata doce, nada integral ou de dificil digestao, carne vermelha , muitos vegetais crus e qualquer outro que forme gases .. o feijao eu ainda como de teimosa, mas esse me da gases e pelo menos eu consigo soltar 😂

Ou pode ser alguma festa RAVE de  bactérias que se aloja em marmitas que ficam muito tempo descongeladas........ainda mais no verão! Época boa para Raves!

19 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Tudo de bom pra voces! Comam muito na ceia, aproveitem por mim, inclusive.

 

Vc tbm irá comer filha de Deus!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Bella disse:

Joaninha, vc está incrivelmente maravilhosa, e sou suspeita a dizer, mas vc sequinha fica mais incrível ainda, seu corpo é foda, está cada vez mais trincadassa. Enxo a bola mesmo, vc é uma inspiração!

E vc sabe o quanto tenho admiracao e carinho por você né? Uma inspira a outra!! 

Muito obrigada, por tudo, ❤

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Amiga, vc está uma FIGURinha top, orgulho do Tiozão. Seu shape está show: volume e definição em harmonia... Estou feliz!! 

Que lindooooo , oh meu Deus... Vc sempre foi muito querido.. Uma pessoa singular, também estou muito feliz, por mim, por vc, enfim... Tudo indo muito bem 🙏🙏🙏

 

3 horas atrás, Thiagonino disse:

É um fenômeno mesmo essa garota. Os pequenos obstáculos fazem parte do processo. Nem sempre a gente vai estar apto a dar os 100% em tudo, uma hora a gente se depara com uma questão de saúde, uma lesão, um mal estar...  mas a capacidade de se renovar após esses percalços é que mostram a importância de ser constante. Segue firme. Acompanhando esse Bulk foda!

Sem palavras. Obrigada por todo apoio e incentivo.. Você é sensacional 🥰

2 horas atrás, V👄👊💪 disse:

Muito top mesmo. Inspiração nossa aki do fórum 😍😍🤗👏👏👏 

Hahahaha aqui uma inspira a outra... É cada caso de sucesso mais lindo que o outro

Muito obrigada ❤

2 horas atrás, Mullm disse:

Desculpa. Mas dispensa comentários. 

TOP DEMAIS! 💪

Hahaha seus elogios são de mais.  Penso o mesmo de você, obrigada! 

1 hora atrás, ResilientSoul disse:

To aqui pra ajudar, foda é você com esse shape, o que é esse glúteo cortado meu Paii? Queria “adoecer” assim também 🤣 brincadeiras a parte... Segue o baile que ta ficando lindo. Inspiração ❤️

HahHahah

Mulher só confia, só continua, que tu não vai ficar devendo em nada... Com esse corpao lindo aí 😍😍😍😍

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

pessoa para pegar no tranco com " tapa de amor" igual vc! kkkkkkk

Eu não tava nem dormindo direito, tu sabia?? Só de nervoso kkkkkk

Deus ta vendo que eu to me esforçandoooooooo hahaha vai dar certo como deu da primeira vez , só que melhor ainda agora!! 🙏🙏

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Mais alguma coisa que queira alterar na sua dieta? 

Que tipo de Arroz vc deseja?

Eba

Quero comer panqueca de aveia de manhã.. Pode ser a do ano passado, com ovos aveia cacau, talvez banana nos dias de carbo alto

Também quero comer arroz parbolizado( quero ver se e bom) antes ou depois do treino.. Pra variar a batata inglesa.. 

E queria comer abacate na última refeicao se der, posso tirar azeite da janta e comer 50g dele.. Talvez.. 

Ah, a pipoca eu posso trocar por aveia? Ou bagunca muito? Se não pode manter... Ela não me fez mal 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

pode ser alguma festa RAVE de  bactérias que se aloja em marmitas que ficam muito tempo descongeladas........ainda mais no verão! Época boa para Raves!

Pois é! Por isso que eu to agora mesmo cozinhando pra levar comida mais fresca possível

SAVE_20191217_215148.jpg

SAVE_20191217_215224.jpg

SAVE_20191217_215213.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Apollo Galeno a @Bella fez pra mim!! 

As da esquerda são as atuais!! 

Fiquei tão feliz porque vi diferença.. Vou tirar uma foto melhor da Costa pra vcs verem depois.. Eu tenho certeza de que ela deu uma melhorada.. O posterior também.. Ele vai sair mais.. Hoje me falaram que o problema é que meu gluteo e quadriceps são avantajados e preciso fazer o posterior acompanhar eles.. E eu to na luta! 

Sobre as medidas, eu to com menos um cm de cintura, mas a perna aumentou um pouquinho, 1 cm também! 

Fiquei feliz!! Amanhã de manhã confirmo e deixo por escrito aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Fiquei feliz!! Amanhã de manhã confirmo e deixo por escrito aqui

Vou aguardar antes de colocar nova dieta.....

Vamos seguir mais 15 dias de Ciclo de carbo!?!?

Porém com mais carbos claro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Frigga
      Idade: 22
      Altura: 1.65
      Peso: 68kg
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum atualmente - Já tive gastrite
      Tempo de treino: 5 anos, mas vim realmente aprender a treinar faz aproximadamente 1 ano.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxan (advanced labs) 5mg
      1-2 5 mg 
      3-4 10 mg
      5-6 10 mg
      7-8 10 mg
      9-10 10 mg
      11-12 5 mg
      Silimarina 240mg/dia a partir da nona semana
      Vitamina D 5000ui todos os dias
      Previsão de início: Novembro
      Objetivo: Definição
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD - 6hrs
      A - Costas e Bíceps
      B - Quadríceps e glúteo
      C - Peito, Ombro e Tríceps 
      D - Isquiotibiais
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta atual (ainda não modificada para ciclo)
       
      5:30hrs - 50g mandioca/batata/cará + 2 ovos + 3g beta-alanina + 2g Citrulina + 100ml suco de uva integral
      7:30hrs - 50g banana + 50g de mamão + 10g aveia + 20g whey/albumina + 10g leite em pó integral + 5g creatina
      10hrs - 70g mandioca/batata/cará + 70g frango
      13hrs - 50g feijão + 100g de arroz + 50g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)
      16hrs - omelete (1 banana + 10g de aveia + 1 ovo + 10g whey + 15g pasta de amendoim)
      18:30hrs - 70g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco ou sanduíche 25g pão integral + 20g queijo muçarela + 2 ovos
      22hrs - 20g whey

      Fotos: 



    • By MARHER
      Olá, pessoal ! 
      Acompanho a um tempo o fórum, e depois de varias pesquisas, resolvi começar um ciclo de oxandrolona. O motivo de ter escolhido esse anabolizante foi por conta dos efeitos colaterais serem mais “tranquilos” e menos agressivo. Meu objetivo é definir, tirar essas gordurinhas da barriga e ganhar massa magra. Gosto muito de um corpo magro e definido. Toda ajuda será bem vinda ! 
      Idade: 21 anos
      Altura: 1,74
      Peso: 72kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NÃO
      Problemas de Saúde: NÃO
      Tempo de treino: 6 meses sem interrupção (pratico kickboxing e musculação) 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: OXANDROLONA - 5mg - 8 semanas  - MUSCLE PHARMA 
      Divisão de treino e horario do mesmo: KICKBOXING 3x na semana (5:50am) e MUSCULAÇÃO 2x na semana (12:00pm) - treino com personal 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      5:50 - vou para o kickboxing em jejum 
      9:00 - 3 ovos e uma banana prata com aveia
      12:00- treino
      13:00 - 120g de frango - feijão (1concha) - + ou - 50g batata doce ou aipim - salada 
      15h - 1 banana - aveia - iogurte
      18h - 120g de frango - feijão (1concha) - + ou - 50g batata doce ou aipim - salada + 1 ovo 
       
      obs: essa dieta comecei essa semana e conforme minhas marmitas estão feitas (por isso só frango) 
      obs2: não sabia que dava tanto trabalho preencher isso hahahah 
      Obs3: não sei se o shape tá legal para receber o anabolizante, por isso, aceito sugestões ! 


    • By Mariane Souza
      24 anos, 1,68cm, 65kg, nao faço uso de anticoncepcional e nenhum outro medicamento, nenhum problema de saude, treino mais de +/- 6 ano. 
      ciclos feitos:
      Stano: de 45 kg fui pra 57. Isso foi o auge da minha musculação,  eu sou alta e me sentia muito magra. Então foi ótimo. Pós ciclo consegui manter 55kg. Tinha 16 anos.
      Boldenona: de 58kg fui pra 66kg. Os ganhos foram bons, mas perdi bastante pós ciclo. Consegui manter 63kg. Que é o peso de hoje. Quando usei bold tinha 20 anos.
      Primobolan que nao era de origem confiavel, descobri depois que comecei, tive ganhos bons. cheguei 67kg por ai. Hoje fico entre 64-66kg.

      Divisão de treino:
      Crossfit todos os dias da semana AS 21H, incluindo aos sabados as 10h. Entrei tem tres meses. Continuo com a academia, tento ir no minimo 3x na semana para complementar perna e gluteo. Ta complicado porque o crossfit esta me deixando moida. Mas certo mesmo vou pra treinar perna e gluteo.
      A- Treino de quadricesp:
      Agachamento afundo 4x8-12 falha.
      Extensora: 4x10.
      Extensora unilateral: 3x12
      Agachamento sumo: 4x ate a falha, sem peso+12.
      Hack: 3x10
      cadeira adutora: 4xate a falha
      B- Gluteo:
      Gluteo na polia: 3x12
      Cadeira Abdutora: 4x8+10+12 aumentando o peso.
      Quatro apoio: 4x10
      agachamento sumo:4x ate a falha, sem peso+12
      C- Posterior:
      Stiff: 4x8+8 do meio do joelho pra baixo
      Leg90: 3x12 
      cadeira flexora: 4x10 - uma completa + do meio pra baixo conta uma.
      mesa flexora: 3x8+10+12 diminuindo o peso.
      ***Tento fazer esse treino durante a semana. Terça A, sexta B e domingo C.

      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Sobre a dieta, tem +/- dois meses que parei de usar o app myfitnesspal e nao peso mais a comida. PREGUIÇA!!!!!!!!!!!!
      Faço jejum intermitente pelo menos 2x na semana. 16horas.
      Acordo: cafe sem adoçante. quando faço jejum.
      Quando nao estou afim, como sempre arroz com ovos. +/- 4ovos e 100g de arroz.
      Almoco: Arroz, as vezes macarrao integral sempre com file, coxa ou sobrecoxa de frango. As vezes bife de carne, sem comer gordura. Patinho moido. Como feijao as vezes -muito dificil. 
      Cafe da tarde: tapioca com queijo mussarela, as vezes com frango desfiado.  as vezes como pao integral 0% gordura e etc. com cafe.
      de noite divido pre e pos treino: pre: Arroz e frango - Pos: arroz e frango. +/- 60g de arroz com 150g de frango. + whey+creatina+glutamina+ 5mg de metalotin 
      Confesso que minha dieta esta muito cagada, preciso da ajuda de voces pra fazer uma dieta top e colar na geladeira e seguir a risca.
      Finais de semana nao recuso hamburguer ou rodizio de japones ou uma pizza Por isso tenho umas gordurinhas localizadas.
      CLARO QUE ESCOLHO UM DIA DO FINAL DE SEMANA PRA COEMR ISSO. ah, açai tambem.
      Gosto de batata doce, macarrao integral, feijao, arroz branco ou integral, carne, frango, peixe.
      tenho aqui em casa pasta de amendoin que as vezes como com banana, as vezes faço umas receitnhas com aveia, ovo, banana. Gosto de mamao com leite ninho, abacate, tangerina, maça, abacaxi.
      Brocolis, cenoura, tomate etcccc..
      ****HELPPPPPPPPPPPPPP PRA DIETA GENTE!!!!!****

      AGORA SOBRE O CICLO QUE PRETENDO FAZER................
      Masteron 100mg/ml.
      Como tem uma meia de provavelmente 2 dias, pretento dividir 1,5ml em uma semana. 0,5 3x na semana, o que mais ou menos ficaria 150mg por semana.
      Queria tomar 100mg por semana, mas pra dividir 1ml em 3x 0,4 + 0,4 + 0,2. masssss muita dor de cabeça. 
      -O que voces acham? 150mg vai viralizar muito?
      Queria tambem fazer uso de 0,2 de deca. durante 3-4 semanas.
      minha unica preocupação é que se vale a pena realmente realizar o uso da deca, visto que li muitos relatos que o volume que se ganha usando essa droga, perde muito rapido depois que acaba o ciclo.
      - preciso de uma duvida tambem, se durante o ciclo entro em deficit calorico, mantenho o idal que gastou ou entro em uma fase de bulk? Tenho umas gordurinhas localizadas no abd, culote e triceps. 
      eu estou muito na duvida, se aproveito esse ciclo pra ganhar um volume nesses cambitos que chamo de perna ouuuuu se seco bastante, dou ma valorizada no abd, braços mais marcados e etc.
      Eu quero muito mais volume nas pernas, barriga e braços mais definidinhos.
      HELP DE TUDO GENTE, ACEITO OPNIOES TAMBEM.
      Aguardamos respostas para poder começar com alguma direção........

       







    • By Lilifisic
      Idade: 23
      Peso: 63,5 kg
      Altura: 1, 60 m
      Quadril: 100 cm
      Coxa: 52 cm
      Cintura: 74 cm
      Abdômen 77 cm
      Bf: 25
      Já realizei um ciclo com  Oxandrolona de 10/30 mg dia
      Ciclo: 6 semanas 
      Utilizei a marca Med Pharma, mas mesmo com dieta e treino não obtive resultados notáveis (receio que estivesse sub dosada... não sei...)
      Tempo de treino: 5 anos💪
      Pratico musculação 5 vezes por semana e tenho uma rotina de dieta balanceada.
      Gostaria que me ajudassem por favor na questão de qual melhor ciclo para atingir meu objetivo.
      Tenho como objetivo reduzir meu Bf consequentemente mais definição muscular claro com ajuda do ciclo mais treino e dieta.
      Sou amante da musculação e ficarei imensamente grata pela ajuda de vcs! 😊
       




×
×
  • Create New...