Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer Ciclo feminino Nandrolona+Propionato de Testosterona+Oxandrolona


Leili Santos

Post Destacado

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Projeto:

# 3 a 14 semanas de Propionato = 15 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação será de 5 ui.(subc)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 18 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação será de 3 ui.(subc)

Nada de oxandrolona por hora.

Dieta quero que calcule  e poste aqui posterior:(vc já sabe fazer isso...apenas vou corrigir erros)

Proteina: 130 g/ dia

Gordura:45 g / dia

Carbo: 120 g/ dia

 

Aguardo

 

Vejamos se eu entendi @Apollo Galeno: Inicio com a Nandrolona apenas e somente na 3 semana incluo o Propionato de Testosterona? 

Dieta: Estava tão bom os 290 g de carboidratos:roll:xxx😋Vamos lá com os novos Macros...

Proteina: 130 g/ dia

Gordura:45 g / dia

Carbo: 120 g/ dia

Refeição 1: Café da manha

30 g de cuscuz ou tapioca + 70 g de queijo coalho + 2 ovos mexidos ( P= 25 g; C= 20; L = 22)  OU

Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 2 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 20; L = 15 g)  OU

Refeição 2: Lanche

40 g de batata doce ou macaxeira +  4 claras cozidos ( P= 20 g; C= 25; L = 4) OU

iogurte natural + 30 g de abacate + 1 colher de chia ( P= 20 g; C= 25; L = 19)

Refeição 3: almoço

60 g de arroz integral/bata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 40 g; C= 40 g; L = 5 g)

Refeição 4: Lanche

40 g de batata doce ou macaxeira +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 25; L = 4)  OU

2 colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 25; L = 4)

Refeição 5 Pós treino imediado

 Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0)

Refeição 6

60 g de arroz integral/bata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 40 g; C= 40 g; L = 5 g)

Refeição 7

1 colher de pasta de amendoim OU 50 g de abacate OU 15 g de castanhas (P= 2 g; C= 4; L = 8)

Posso finalizar esse tópico e iniciar um novo na seção Relato de ciclo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

26 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Isso não tem 25g de carbo. 

Contagem de carbo no almoço e na janta tambem estão errados

 

 

Corrigindo: 90-100 g de batata doce = 25 g carboidrato (aproximadamente)

Proteina: 130 g/ dia

Gordura:45 g / dia

Carbo: 120 g/ dia

Refeição 1: Café da manha

30 g de cuscuz ou tapioca + 70 g de queijo coalho + 2 ovos mexidos ( P= 25 g; C= 20; L = 22)  OU

Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 2 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 20; L = 15 g)  OU

Refeição 2: Lanche

50 g de batata doce ou macaxeira +  4 claras cozidos ( P= 20 g; C= 12; L = 4) 

Refeição 3: almoço

100 g de arroz integral/bata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 40 g; C= 30 g; L = 15 g)

Refeição 4: Lanche

50 g de batata doce ou macaxeira ou jerimum (pros cearenses kkk, para o sulistas abóbora) +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 12; L = 4)  OU

2 colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 25; L = 4)

Refeição 5 Pós treino imediado

 Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0)

Refeição 6

100 g de arroz integral/bata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 40 g; C= 30 g; L = 15 g)

Refeição 7

1 colher de pasta de amendoim OU 50 g de abacate OU 15 g de castanhas (P= 2 g; C= 4; L = 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Leili Santos disse:

90-100 g de batata doce = 25 g carboidrato

100g de batata doce tem 18g de carbo

Macaxeira talvez tenha isso

4 horas atrás, Leili Santos disse:

50 g de batata doce ou macaxeira ou jerimum (

Batata doce 50g tem 9g de carbo macaxeira 50g tem cerca de 15g e jerimum 50g tem apenas 5-6g de carbo

4 horas atrás, Leili Santos disse:

colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 25; L = 4)

Aqui da mais que 25 dependendo da colher e da banana

Mas isso tudo vc pode ir pesando e jogando no myfitnesspal até dar  conta certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leili Santos disse:

Vejamos se eu entendi @Apollo Galeno: Inicio com a Nandrolona apenas e somente na 3 semana incluo o Propionato de Testosterona? 

 

Correto!

Corrija na sua dieta;

1) Vc irá ou arroz OU batata/mandioca/abobora na sua dieta quinzenal......não quero que misture carboidratos de índices glicêmicos na mesma dieta......ou um ou outro!

2) Quero ovos na sua ultima refeição junto com o restante...

3) Refaça e poste aqui

12 horas atrás, Leili Santos disse:

Posso finalizar esse tópico e iniciar um novo na seção Relato de ciclo?

 

Quanto estiver tudo corrigido pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

100g de batata doce tem 18g de carbo

Macaxeira talvez tenha isso

Batata doce 50g tem 9g de carbo macaxeira 50g tem cerca de 15g e jerimum 50g tem apenas 5-6g de carbo

Aqui da mais que 25 dependendo da colher e da banana

Mas isso tudo vc pode ir pesando e jogando no myfitnesspal até dar  conta certa

Esses valores são muito variáveis, existem tabelas variáveis nas fontes de pesquisa. Mas para ficar mais formal usarei a Tabela TACO.

Acho que sou a unica no universo que não gosta dese aplicativo mytitnesspal. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Correto!

Corrija na sua dieta;

1) Vc irá ou arroz OU batata/mandioca/abobora na sua dieta quinzenal......não quero que misture carboidratos de índices glicêmicos na mesma dieta......ou um ou outro!

2) Quero ovos na sua ultima refeição junto com o restante...

3) Refaça e poste aqui

Quanto estiver tudo corrigido pode!

Corrigindo novamente:

Proteina: 130 g/ dia

Gordura:45 g / dia

Carbo: 120 g/ dia

Refeição 1: Café da manha

100 g de cuscuz  + 60 g de queijo coalho light + 2 claras mexidas ( P= 25 g; C= 26; L = 8)  OU

Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 1 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 30; L = 4,5 g)  OU

Refeição 2: Lanche

50 g de batata doce ou macaxeira +  2 ovos inteiros + 2 claras cozidos ( P= 21 g; C= 12; L = 14 g)  OU

1 Copo de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 60 g de queijo coalho light  ( P= 21 g; C= 12 g ; L = 11 g)

Refeição 3: almoço

100 g de batata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada  ( P= 40 g; C= 20 g; L = 5 g)

Refeição 4: Lanche

150 g de batata doce ou macaxeira  +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 30; L = 4)  OU

2 (30 g) colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 30; L = 4,5)

Refeição 5 Pós treino imediado

 Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0)

Refeição 6

150 g de /bata doce/macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 30 g; C= 30 g; L = 15 g)

Refeição 7

1 colher de pasta de amendoim/50 g de abacate/15 g de castanhas + 2 claras cozidas (P= 12 g; C= 4 g; L = 4,5 g) OU

Vitamina ( 15 g albumina +  1 colher de pasta de amendoim) (P= 14 g; C= 4 g; L = 4,5 g) 

Espero que agora vá (Rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Leili Santos said:

Esses valores são muito variáveis, existem tabelas variáveis nas fontes de pesquisa. Mas para ficar mais formal usarei a Tabela TACO.

Acho que sou a unica no universo que não gosta dese aplicativo mytitnesspal. rs

Tbm n curto o MyFitnessPal, me identifiquei mais com o FatSecret. E te falar q depois q comecei a acompanhar os macros com APP. Não se compara a qualidade da minha dieta e a praticidade, normalmente eu sempre vou adc a dieta do dia seguinte e fica programado e se tiver que alterar algo, é prático e rápido. Percebi que no olho eu dava uns moles nos macros. Por exemplo 150g de patinho n tem a mesma proteina q 150g de frango e são as duas proteinas que mais consumo, 1 ovo grande n tem os mesmos macros que um ovo médio/pequeno.

Já utilizei em um casamento, por exemplo, fui somando os alimentos q estava consumindo na noite, isso no meu projeto, comi bem e sai do casamento sem estourar os macros. E nem por isso fiquei la negando comida e pagando de maluco. hahaha e a consciência saiu limpa

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Mullm disse:

n curto o MyFitnessPal, me identifiquei mais com o FatSecret.

Que diferença tem entre eles? 

Eu gostei do my fitness.. Coloquei o fat secret aqui, por enquanto ainda estou mais familiarizada com o my fitness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...