Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer Ciclo feminino Nandrolona+Propionato de Testosterona+Oxandrolona


Leili Santos

Post Destacado

3 hours ago, Joana Darc sb said:

Que diferença tem entre eles? 

Eu gostei do my fitness.. Coloquei o fat secret aqui, por enquanto ainda estou mais familiarizada com o my fitness

Acredito q eles façam as mesmas coisas, foi apenas interface mesmo. O MyFitnessPal eu tinha a um tempo e n curtia usar, n me identifiquei, acho q n curti a interface, já o FatSecret foi rápido e fácil a adaptação. Acho q é questão de gosto.... 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 horas atrás, Mullm disse:

Tbm n curto o MyFitnessPal, me identifiquei mais com o FatSecret. E te falar q depois q comecei a acompanhar os macros com APP. Não se compara a qualidade da minha dieta e a praticidade, normalmente eu sempre vou adc a dieta do dia seguinte e fica programado e se tiver que alterar algo, é prático e rápido. Percebi que no olho eu dava uns moles nos macros. Por exemplo 150g de patinho n tem a mesma proteina q 150g de frango e são as duas proteinas que mais consumo, 1 ovo grande n tem os mesmos macros que um ovo médio/pequeno.

Já utilizei em um casamento, por exemplo, fui somando os alimentos q estava consumindo na noite, isso no meu projeto, comi bem e sai do casamento sem estourar os macros. E nem por isso fiquei la negando comida e pagando de maluco. hahaha e a consciência saiu limpa

Pois é, na verdade sou a moda antigo, gosto de calcular na caneta, botar no papel...Mas com nossa rotina fica cada vez mais difícil fazer isso. Comecei a usar o FatSecret e gostei mais dele também. Alguém @Mullm sabe como mudar a meta nele. Pois esses macros que o apolo me passou, de acordo com meus cálculos está em 1405 Kcal e o app me deu uma meta de 2300 calorias (quero aumentar 3 kg). Também achei tão pouca comida @Apollo Galenona sua dieta😓 pq tem falicidade  de perder massa. Sem contar que faço capoeira, além da musculação e também faço cardio 2 vezes na semana (30 minutos na velocidade 6) e 2 vezes na semana hitt de 15 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/12/2019 em 09:54, Leili Santos disse:

Corrigindo novamente:

Proteina: 130 g/ dia

Gordura:45 g / dia

Carbo: 120 g/ dia

Refeição 1: Café da manha

100 g de cuscuz  + 60 g de queijo coalho light + 2 claras mexidas ( P= 25 g; C= 26; L = 😎 OU

Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 1 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 30; L = 4,5 g)  OU

Refeição 2: Lanche

50 g de batata doce ou macaxeira +  2 ovos inteiros + 2 claras cozidos ( P= 21 g; C= 12; L = 14 g)  OU

1 Copo de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 60 g de queijo coalho light  ( P= 21 g; C= 12 g ; L = 11 g)

Refeição 3: almoço

100 g de batata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada  ( P= 40 g; C= 20 g; L = 5 g)

Refeição 4: Lanche

150 g de batata doce ou macaxeira  +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 30; L = 4)  OU

2 (30 g) colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 30; L = 4,5)

Refeição 5 Pós treino imediado

 Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0)

Refeição 6

150 g de /bata doce/macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 30 g; C= 30 g; L = 15 g)

Refeição 7

1 colher de pasta de amendoim/50 g de abacate/15 g de castanhas + 2 claras cozidas (P= 12 g; C= 4 g; L = 4,5 g) OU

Vitamina ( 15 g albumina +  1 colher de pasta de amendoim) (P= 14 g; C= 4 g; L = 4,5 g) 

Espero que agora vá (Rs).

Pronto minha querida!

Pode abrir seu relato!

2 horas atrás, Leili Santos disse:

meus cálculos está em 1405 Kcal e o app me deu uma meta de 2300 calorias (quero aumentar 3 kg). Também achei tão pouca comida @Apollo Galenona sua dieta😓 pq tem falicidade  de perder massa. Sem contar que faço capoeira, além da musculação e também faço cardio 2 vezes na semana (30 minutos na velocidade 6) e 2 vezes na semana hitt de 15 min.

São valores iniciais minha querida......

Depois começamos a manipular as quantidades......

Quanto a qual tem mais grama....qual tem menos gramas........não me apego muito a micro detalhes.......se botar na balança no final a diferença não é nada absurdo.....claro com exceção de quem é regrado e com espirito de atleta como o @Mullm....ai sim estas diferenças minimas podem fazer a diferença no final!

Mas para quem faz substituição sem estar escrita......quem faz dieta levando no meio das pernas....para quem ACHA que fazer isso ou aqui não faz diferença ou não precisa.......para quem segue seus próprios "achismos"....deixo uma tabela boa para uso= " My Mental Table".....basta fechar o olho e fazer o que quiser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Leili Santos said:

Pois é, na verdade sou a moda antigo, gosto de calcular na caneta, botar no papel...Mas com nossa rotina fica cada vez mais difícil fazer isso. Comecei a usar o FatSecret e gostei mais dele também. Alguém @Mullm sabe como mudar a meta nele. Pois esses macros que o apolo me passou, de acordo com meus cálculos está em 1405 Kcal e o app me deu uma meta de 2300 calorias (quero aumentar 3 kg). Também achei tão pouca comida @Apollo Galenona sua dieta😓 pq tem falicidade  de perder massa. Sem contar que faço capoeira, além da musculação e também faço cardio 2 vezes na semana (30 minutos na velocidade 6) e 2 vezes na semana hitt de 15 min.

Tbm comecei usando o Excel, na mão, papel e caneta. Mas a gente fica muito engessado e aí vc esta em low carb, quer comer algo diferente, vai parar antes da refeição pra ficar fazendo cálculo com papel e caneta? Tortura isso, com App eu já sei tudo q vou comer durante a semana e vou encaixando alimentos q eu quero, se tiver afim de outra coisa, mudo em 30seg antes de comer e se vc estiver na rua, vai tirar o papel e caneta da bolsa e calcular junto com o celular algo q possa comer? Kk n tem projeto q dure assim...

91E68F24-BFF8-42C3-9C15-4C0747A92EAE.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...