Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, bom dia.

Eu sempre treinei ABC, mas agora o instrutor da academia passou um treino ABCDE para mim e confesso que estou com um pouco de receio de mudar. Porém, por outro lado, eu dei uma estagnada...

Vocês poderiam avaliar esse treino para bulk?

A

Supino Inclinado + Cross Over (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso)

Voador (10x de 10 repetições e 10 segundos de descanso)

Desenvolvimento Articulado + Levantamento Lateral (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso)

Levantamento Frontal (10 séries com 10 repetições e 10 segundos de descanso)

Encolhimento de Ombro com a Barra (10 séries com 10 repetições e 10 segundos de descanso)

B

Mesa Flexora + Mesa Flexora Sentado (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso)

Mesa Flexora em pé (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso)

Stiff (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso)

Agachamento Livre (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso)

Panturrilha em pé + Panturrilha Sentado (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso)

C

Puxada Pulley na Frente + Remada na Máquina (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso)

Remada Pulley Baixa (10 séries com 10 repetições e 10 segundos de descanso)

Rosca Martelo com Halteres + Rosca Martelo com Corda (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso)

D

Tríceps Francesa + Tríceps Pulley (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso)

Tríceps Pulley com Corda + Tríceps no Banco (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso)

Rosca Scott Livre + Rosca Alternada (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso)

Rosca Direta  (10 séries com 10 repetições e 10 segundos de descanso)

E

Cadeira Extensora + Passada

Hack + Passada

Leg-Press 45º + Passada

Cadeira Abdutora + Cadeira Adutora

Panturrilha em pé + Panturrilha Sentado (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso)

Além disso, dia sim dia não tem exercícios para abdominais e extensor lombar.

Eu achei o volume de exercícios baixo tendo em vista que vou treinar os grupos musculares apenas 1 vez na semana. E vcs, o que acham?

• Moderador
Postado

Achei muito pouco exercício pra peito e costas.

3 exercícios de costas 1x na semana?

Não entendi também por que ele quis combinar os grupamentos e não fazer a divisão padrão:

A - peito
B - costas
C - perna
D - ombro
E - braço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.