Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

SHooooowww!! Monstrão!! kkkkk

Chegou até o fim vivo!! Aeeee.....kkkkk

Mue querido.......falo para vc....espero que meu passaporte para o céu esteja aberto depois de ficar colocando esses monstros para andar por ai e assustar as criancinhas! kkkkk

Ficou incirvelmente bom! Para 5 meses......e para algo regrado e novo para tí!! Foi incrível!!

Mais um caso de " Sequestro de retrato falado inicial!! kkkk"

Boa tarde Mestre!!! Estamos ae... morri mas passo bem kkk

Com toda certeza o passaporte já esta carimbado e a passagem de 1a classe com direito a champanhe e tudo

Feliz em ter chegado proximo a sua expectativa... Realmente foi algo novo pra mim, agora sim sei oq é um cutt de verdade

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Chegou onde não imaginava.....mas ainda temos um caminho mas desconhecido e BIG pela frente.

Bora lá... aceito o desafio desse caminho desconhecido 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

pq não faz meu perfil ogrão! kkkkk

Nosso malvado favorito kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1) Deu uma lixada de sexta para agora?

2) Como estão sendo feito os treinos? Academia ou casa?

3) Exames de sangue é consegue? Aqui so vou andar contigo se conseguir esses exames.

4) Vamos de cruise sim....porém......dependendo das respostas acima o carbo não será free não! 

5) O que tem em mãos de testo?

Então vamos as respostas:

1) Deu uma lixada de sexta para agora? Sim... Na ultima refeição do dia comi uns 5 pedaços de frango do KFC + batata frita na airfrayer e depois 700ml de açai kkkk

2) Como estão sendo feito os treinos? Academia ou casa? Treinos em casa com pesos (alter e barra) e super band. Não estou tendo dificuldade em fazer o básico, únicos que tenho dificuldade são pra parte superior de peito devido a falta de um banco inclinado, mas já vi algumas variações semana passada vou testar essa semana

3) Exames de sangue é consegue? Aqui so vou andar contigo se conseguir esses exames. Sim, consigo sim. Depois pode confirmar quais?

4) Vamos de cruise sim....porém......dependendo das respostas acima o carbo não será free não! Blz pro cruise e carbo... A solicitação do carbo alto fui uma crise de abstinência pós sofrimento kkk

5) O que tem em mãos de testo? Enantato lander 250mg/ml -  aproximadamente 15ml e propionato lander 100mg/ml - aproximadamente 9ml

Tmj Mestre!!! Obg mais uma vez

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

3) Exames de sangue é consegue? Aqui so vou andar contigo se conseguir esses exames.

Mestre... Seriam esses? Se tiver algum a mais que queira só falar

Hemograma, Ureia, Creatinina, sodio, potassio, calcio, magnesio, TGP, GTT, Hemoglobina Glicada, acido urico, Hemocisteina, ferritna, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, Vit B12, Urina 1. 

Editado por Logan_82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Edu disse:

Dias tensos né meu filho? Kkkkk

@Apollo Galeno como dizem ele ta com sangue nos olhos.. esse garotão nesse fatality está assim no trampo, os olhos dele brilhava o vermelho ferrari...kkkk

Ficou Hiper Master de bom meu amigo...

Vamos de ponte que a brincadeira só começou e o play ainda nem abriu..

TMJ sempre 

Obrigado meu amigo...

Esse acompanhou de perto meus dias de stress kkkk Dias de luta, Dias de Gloria

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Parabéns pelo resultado e pela dedicação. Não estou participando do relato mas to sempre acompanhando. 

Obrigado me camarada!!!

1 hora atrás, Locemar disse:

Dá pra extrair mais do corpo se quiser, principalmente na definição dos quadríceps. Mas ta excelente. 

Esse é meu objetivo... Buscando sempre melhorar

Esse olhar de fora ajuda muito na avaliação dos pontos fracos... Percebi isso nesse cutt, apesar de ter volume nos quadríceps não consegui definir eles como queria. Talvez a falta de academia tenha atrapalhado um pouco não por falta de equipamentos, mas sim pelos confortos que a casa te da (notebook, tv, celular, sofa) ai acaba que os treinos não ficam tão intensos, na academia e só pauleira... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Logan_82 disse:

1) Deu uma lixada de sexta para agora? Sim... Na ultima refeição do dia comi uns 5 pedaços de frango do KFC + batata frita na airfrayer e depois 700ml de açai kkkk

 

perfeito.....agora chega! kkkkkk

6 horas atrás, Logan_82 disse:

) Como estão sendo feito os treinos? Academia ou casa? Treinos em casa com pesos (alter e barra) e super band. Não estou tendo dificuldade em fazer o básico, únicos que tenho dificuldade são pra parte superior de peito devido a falta de um banco inclinado, mas já vi algumas variações semana passada vou testar essa semana

Puts.....então com esse pouco vc fez magica! Ficou muito bom!

Com academia podemos lapidar de melhor maneira seus pontos fracos.

6 horas atrás, Logan_82 disse:

4) Vamos de cruise sim....porém......dependendo das respostas acima o carbo não será free não! Blz pro cruise e carbo... A solicitação do carbo alto fui uma crise de abstinência pós sofrimento kkk

5) O que tem em mãos de testo? Enantato lander 250mg/ml -  aproximadamente 15ml e propionato lander 100mg/ml - aproximadamente 9ml

Volte com a dieta que estava fazendo na 6 semana....

Siga com cruise com o enantato.....

Sugestão de cruise

#  Enantato= 135mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).

Via Subcutanea com 18ui da seringa de insulina (da seringa com 1 ml=100ui) por aplicação (54ui na semana).

6 horas atrás, Logan_82 disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina, sodio, potassio, calcio, magnesio, TGP, GTT, Hemoglobina Glicada, acido urico, Hemocisteina, ferritna, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, Urina 1. 

Correto adicionar DHT por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Volte com a dieta que estava fazendo na 6 semana....

Blz... Seguindo ela

Dieta  (segura a onda que dias tensos virão! Em compensação o Shape vem junto!!!)

Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna + 1 xicará de café de 150 ml + 1 colher de sobremesa de oleo de coco ou 1 colher de sopa de azeite extra virgem. Logo em seguida AEJ

AEJ= caminhada acelerada ou pedalada sem correr com FC até 145 bpm.......entenda....sem correr sem pedalar igual velocista......(40 a 45 min)

Café - 06:00

06 Ovos mexidos

01 Xícara de café

1 fruta (banana, ou 100g de mamão ou 1 maça)

Vit. C 250mg

Lanche manhã - 09:00

30g de Amendoim

Almoço - 11:30

70g Batata doce ou Mandioca Ou Abobora

120g Frango grelhado ou boi

Salada verde sem e a vontade.

100g de brocolis 

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Vitamina D3 5000ui

Vit. C 250mg

Lanche - 14:30 (refeição pré)

40g Whey protein

5g de Creatina

15 min antes de treinar= +150 ml de café sem açucar

Pós treino Imediato= 1 banana

Lanche - 16:30

100g Batata doce ou Mandioca Ou Abobora

100g de Espinafre ou brocolis

120g Frango grelhado ou boi

1 h após= 150 ml de café sem açucar

Jantar - 19:30

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

2 colher de sopa de azeite extra virgem

100 g de cenoura

100g de Espinafre ou brocolis

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

Vit. C 250mg 

 

Agua= beber 5 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino.

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Siga com cruise com o enantato.....

Sugestão de cruise

#  Enantato= 135mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).

Via Subcutanea com 18ui da seringa de insulina (da seringa com 1 ml=100ui) por aplicação (54ui na semana).

Entendido... Já iniciei ontem segunda feira, semana que vem acerto as aplicações no dias da semana (dom, ter e qui)

 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Correto adicionar DHT por favor.

Já solicitei a guia. Preciso aguardar algum tempo para realizar a coleta? ou assim que possível já posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Apollo Galeno Boa noite Mestre!!!

Saiu os resultados dos exames, peço desculpa a demora... aguardei os 15 dias combinado para realizar o exame e tive alguns imprevistos só consegui terminar os exames hj devido um erro na solicitação.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg

15.jpg

16.jpg

17.jpg

18.jpg

19.jpg

20.jpg

21.jpg

22.jpg

23.jpg

 

Se for necessário alguma atualização é só falar. A ultima foi no final do projeto.

Tmj e mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...