Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting- Seria a hora de iniciar um ciclo?


Miss2020

Post Destacado

13 horas atrás, Miss2020 disse:

0% A DIETA= 90 %. Não vou mentir..acabei não conseguindo seguir a risca a dieta.. a TPMe o carnaval me atrapalharam um pouquinho. Acho q a oxa abre o apetite..ou seria impressão?? Nunca fui de comer tanto..e agora termino o almoço já pensando no meu próximo lanche.. Oremos.

Boa Noite.....

Vamos lá ao puxão de orelha: Se quer chegar em algum lugar não se desconcentre!  Temos tudo para dar bem certo....mas.....temos tudo para dar tudo bem errado tbm....

Agora vamos ao abraço= Barriguinha está indo embora....

Vamos a outro puxão= que imagem embaçada das fotos heim! Melhore essas qualidade de imagem.

Vamos a outro abraço= Curti as fotos comparativas....fez bem...mantenha isso!

13 horas atrás, Miss2020 disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

🔹️Poderíamos incluir outra fruta além da banana?
🔹️E  acrescentar um chocolatinho 70%? 😅😅

Enquanto não se comprometer com o simples...não vou conceder pedidos!

Dieta 

04:30hs- 1 porção de Whey + 1 Banana + 20 g de aveia

05;15hs-   1 xicara de café sem açúcar + 1 comprimido de l- tirosina

06;20h- Pos Treino dentro da academia -  1 Banana + 2 quadradinhos chocolate 70%

07hs -  4 ovos inteiros + 100g de Mamão

1 hora antes do almoço= 250 ml de agua morna misturado com 1 colher de vinagre de maça.

Almoco: Vegetais e folhosos livre (sempre), 1 porção de proteína de 150grs + 100 g de arroz da sua escolha + 1 azeitona + 1 xicara de sopa de Azeite extra virgem + 1 capsula de vitamina d3 + 1 capsula de CQ10 de 100mg

16:00 - 100 ml de iogurte + 30g de amendoim 

18:30= 250 ml de agua morna misturado com 1 colher de vinagre de maça.

20hs- : Vegetais e folhosos livre (sempre), 1 porção de proteína de 100grs + 80 g de arroz da sua escolha + 1 azeitona + 1 xicara de sopa de Azeite extra virgem + 2 ovos

21hs- 300mg de magnésio.

Agua= beber 3 litros de agua diaria!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=14/03 ( se atrasar seguirá sozinha! Atenção)

TMJ

 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

2 quadradinhos chocolate 70%

🤗🤗oba

 

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos a outro puxão= que imagem embaçada das fotos heim! Melhore essas qualidade de imagem

Dessa vez tive que tirar sozinha..na próxima peço alguém p tirar. 🙌

 

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Temos tudo para dar bem certo....mas.....temos tudo para dar tudo bem errado tbm....

É verdade.. quero q de bem certo.. e vou me dedicar mais..  

 

Mto obrigada por toda ajuda @Apollo Galeno. o que vc faz pela gente..toda dedicação e apoio totalmente gratuito é mto massa!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Alan184 disse:

.

Oi amore obrigada pelos conselhos..

Ate fiz crossfit por dois anos acredita? Mas hoje em dia tomei bode. hahaha.

Acabei me lesionando algumas vezes, e sinto que hoje em dia consigo moldar meu corpo na musculação mesmo.

Mas realmente, queima muita caloria aquilo la.. fico cansada so de lembrar. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Miss2020 disse:

Oi amore obrigada pelos conselhos..

Ate fiz crossfit por dois anos acredita? Mas hoje em dia tomei bode. hahaha.

Acabei me lesionando algumas vezes, e sinto que hoje em dia consigo moldar meu corpo na musculação mesmo.

Mas realmente, queima muita caloria aquilo la.. fico cansada so de lembrar. kkkk

Fico feliz de saber q vc estar tendo resultados.Ja é notavel nas fotos.Mas isso q é o prazer da musculacao é vc traçar um objetivo,e busca-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Com Pandemia ou sem pandemia......o minimo que cabe a quem recebe ajuda é respeito por quem fornece ajuda!

Vossos aplicativos de msg não param de receber e enviar msg todos os dias de COVID para lá....COVID para cá...........2 linhas aqui manteriam aberto uma ferramenta de grande ajuda para tí!

Foi avisado quanto a atualização.....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. E cuide bem da sua tireoide!

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ex.JPG

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Com Pandemia ou sem pandemia......o minimo que cabe a quem recebe ajuda é respeito por quem fornece ajuda!

Vossos aplicativos de msg não param de receber e enviar msg todos os dias de COVID para lá....COVID para cá...........2 linhas aqui manteriam aberto uma ferramenta de grande ajuda para tí!

Foi avisado quanto a atualização.....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. E cuide bem da sua tireoide!

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Apollo e demais foristas,

 

A foto acima foi sem o texto..

 

De fato, março foi um mês bem atípico para todos nós por causa da chegada do COVID no Brasil, mas para minha surpresa, um dia depois do meu ultimo relato acabei me sentindo muito mal, com cólicas terríveis, e procurei um médico, que dentre os exames que me pediu, solicitou também o BetaHcg (que está acima).

A questão é que essa gestação não evoluiu, e na semana seguinte refiz os exames de sangue e de imagem que apontaram para um aborto retiro. Me submeti a uma curetagem de emergência no dia 12.. e voltei para casa no dia seguinte.

Além do abalo físico, tive o emocional, por me sentir culpada, por associar esse aborto ao uso da oxan.. enfim =(

 

Gostaria de pedir desculpas por não ter tido cabeça para me manifestar antes aqui.. vocês fazem um trabalho incrível nesse fórum, e se entregam sem esperar nada em troca. Isso é de fato uma raridade nos dias de hoje.

Apenas não queria que ficassem com uma má impressão de mim..

um grande abraço (a distancia, porque é o que o momento nos permite)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...