Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto do gigante


Post Destacado

2 horas atrás, Vitinho disse:

Vou passar com a psiquiatra na semana que vem e vou pedir para ela prescrever estes exames para mim.

Vamos lá.....eu vi seus segundos exames......e vou dar uma encurtada nas coisas......

Hemograma,TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, SHBG, Estrogeno, Cortisol, Vit. D3, PCR, urina 1

MAs o ecocardiograma e o outro seria bem bem interessante fazer,

Se vc não tiver convenio diga aqui novamente para podermoas enxugar mais um pouco.

2 horas atrás, Vitinho disse:

Sim, eu treinei na academia por 3 meses. Depois eu estava treinando com halteres em casa em função da pandemia. 
Voltarei para a academia já amanhã.

Para ontem!

2 horas atrás, Vitinho disse:

Dei uma jacada de lanche (sanduíche) faz 10 dias, numa viagem a trabalho.
Mas geralmente é uma jacada por mês e olhe lá. E procuro manter o déficit calórico mesmo na jacada... tipo, eu como algo fora da dieta mas não excedo as calorias

Vamos combinar uma coisa? 

Esse final de semana quero que saia e de uma boa jacada! Sério! Coma o que vc quiser no Sabado em um intervalo de 2:30hs. Combinado ? E não quero que desconte e nem ponha a mão no aplicativo de macros! Apenas coma coma.....isso aqui é vc apreendendo a seguir regras. Se contar macros ou diminuir suas outras refeições irá se sabotar......

2 horas atrás, Vitinho disse:

Era sim. Bem baixa.
Depois passou para "tá dentro mas tá baixa", aproximadamente 500.

Tem que dar um PUMP nisso.......

Comer pouca gordura não é nada interessante se NÂO está em uso de Aes.......

2 horas atrás, Vitinho disse:

Estou usando 10.000 ui de vitamina D3.
Uma coisa que esqueci de dizer é que coloquei Vitamina K2 entre os suplementos diários.
Tomo 100 mcg de K2 junto com os 10.000 ui de D3, sempre na refeição onde eu ingiro mais gordura.

Perguntei porque na sua dieta digitada estava 1000ui.

Quanto a K2.....ok!

Dorme bem? Dorme mal?

Evacua bem? Evacua mal?

Ansiedade maior em qual horario do dia ? Ou em que horario bate as "vibes" ruins na cabeça?

2 horas atrás, Vitinho disse:

Entretanto, como os aeróbicos ajudam um pouco a me acalmar (fazer a mente oxigenar), confesso que tenho exagerado um pouco neles. Quase sempre mais de uma hora (não contabilizo como treino), entre as 22:00 e 23:00 principalmente quando sinto que não conseguirei dormir bem.

Jamais tirar seus aerobicos......mantenha esse hábito maravilhoso....mas esse peso não está bom!

Tem que por massa nesse baita corpo ai! Não está legal......seus membros inferiores já eram finos, bem como superiores. O acumulo de gordura era predominante em abs e dorsais.......

Posso pedir um favor?? Tem como tirar uma foto de costas e uma de frente com o duplo biceps? Quero ver o nível de musculatura que temos ai....

2 horas atrás, Vitinho disse:

Acordo as 06:30 e tomo café da manhã;
Almoço as 11:00;
Café da tarde as 15:00;
Treino das 18:00 as 19:00;
Janto as 20:30.

Vc tem a sua dieta digitada ? Coloque aqui para eu poder passar alterações......]

Alguma atividade fora da comum a citar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Puts, digitei um monte de coisa e perdi tudo...

😪

Vamos de novo...

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se vc não tiver convenio diga aqui novamente para podermoas enxugar mais um pouco.

 Não tenho convênio, mas vou meter a prestação no laboratório... se o exame é importante, vamos manter 😅

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Para ontem!

Vi que pestá precisando agendar para ir pra academia por aqui. Consegui fazer isso.
Amanhã estarei lá!

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos combinar uma coisa? 

Deal! Pode tomar Coca Cola também? (ex viciado em rehab)... 

 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Tem que dar um PUMP nisso...

Vou fazer o meu melhor. Eu nunca fiz um exame que desse um resultados "NOSSA QUE TESTO BOA!".
Vou tentar minha parte na gordura, micronutrientes e exercícios. Vamos ver o que conseguimos...

 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Dorme bem? Dorme mal?

Com os remédios, melhorou um pouco.
As vezes acordo no meio da noite e não consigo mais dormir se alguma preocupação vem à cabeça.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Evacua bem? Evacua mal?

Normalmente, bem.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Ansiedade maior em qual horario do dia ? Ou em que horario bate as "vibes" ruins na cabeça?

Ansiedade principalmente de tarde e no final da noite.
As vibes ruins ocorrem mais de noite.


 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Tem como tirar uma foto de costas e uma de frente com o duplo biceps?

Que vergonha! Mas quero mudar isso, então vamos enfrentar...

20200723_212900.jpg

20200723_213151.jpg

 

Ufa, passou... 🙈

Como apagou minha resposta anterior, vou postar essa e no post seguinte coloco a dieta...

 

 

Editado por Vitinho
O texto não foi publicado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora pra dieta digitada:



06:30, CAFÉ (10 g Carb, 34 g Prot, 28 g Lip), totalizando 428 kcal nesta refeição.
- 3 ovos mexidos (18 Prot, 18 Lip);
- 1 fatia de pão integral com 20 g de creme de ricota light e 10 g colher de pasta de amendoim  (10 Carb, 16 Prot, 16 Lip);

11:00, ALMOÇO (62 g Carb, 51 g Prot, 7 g Lip), totalizando 515 kcal nesta refeição.
- 150 g de peito de frango ou alcatra grelhados (40 Prot, 3 Lip);
- 300 g de batata doce ou arroz integral (60 Carb, 4 Prot);
- 40 g de queijo branco (2 Carb, 7 Prot, 4 Lip);

15:00, LANCHE (27 g Carb, 39 g Prot, 10 g Lip), totalizando 327 kcal nesta refeição.
- 1 scoop de whey + 1/2 scoop de leite desnatado (7 Carb, 23 Prot, 2 Lip);
- 10 castanhas do Pará ou amêndoas grandes (10 Carb, 16 Prot, 8 Lip);

18:00, PRÉ TREINO (2 g Carb, 20 g Prot, 2 g Lip), totalizando 106 kcal nesta refeição.
- 1 scoop de whey em água ou café (2 Carb, 20 Prot, 2 Lip);

18:00 - 19:00, TREINO

20:30, JANTAR (34 g Carb, 23 g Prot, 19 g Lip), totalizando 399 kcal nesta refeição.
- 3 ovos mexidos ou 80 g de peito de frango + 12 g de azeite de oliva (3 Carb, 18 Prot, 18 Lip);
- 1/2 colher de creme de ricota light (1 Carb, 3 Prot, 1 Lip);
- 150 g de batata doce (30 Carb, 2 Prot);


Ingestão calórica diária total = 1,802 kcal.
Contagem de macros diária total = 135 g de Carboidratos, 167 g de Proteínas e 66 g de Lipídeos.



 



Aí está! 😅
Vamos mexer.

Muito obrigado, @Apollo Galeno!

Editado por Vitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vitinho disse:

 Não tenho convênio, mas vou meter a prestação no laboratório... se o exame é importante, vamos manter 😅

Vamos secar mais ainda então......

Se for de SP procure esses Dr. Consulta ou estilo isso........as vzs sai mais em conta ainda. Etc.....

Ecocardiograma

Sangue= Hemograma,TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum,Colesterol Total, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, SHBG, estrogeno, Cortisol, Vit. D3, PCR, urina 1

2 horas atrás, Vitinho disse:

Deal! Pode tomar Coca Cola também? (ex viciado em rehab)... 

Refeição livre! Sua cabeça e suas vontades mandam em no tempo que lhe passei! 

Apenas sem alcool e drogas.

2 horas atrás, Vitinho disse:

Vou fazer o meu melhor. Eu nunca fiz um exame que desse um resultados "NOSSA QUE TESTO BOA!".
Vou tentar minha parte na gordura, micronutrientes e exercícios. Vamos ver o que conseguimos...

Conseguirá! 

2 horas atrás, Vitinho disse:

Vi que pestá precisando agendar para ir pra academia por aqui. Consegui fazer isso.
Amanhã estarei lá!

Sério.....isso aqui é o que irá moldar seu corpo enorme!

2 horas atrás, Vitinho disse:

Com os remédios, melhorou um pouco.
As vezes acordo no meio da noite e não consigo mais dormir se alguma preocupação vem à cabeça.

Ja tentou usar melatonina ?

2 horas atrás, Vitinho disse:

Que vergonha! Mas quero mudar isso, então vamos enfrentar...

Não precisa de vergonha! Quero ver se vai ter vergonha quando estiver monstro !Kkkkkk

Não será rápido.....mas não irá demorar anos.......

06:30, CAFÉ 
- 3 ovos mexidos 
- 2 fatia de pão integral com 20 g de creme de ricota light e 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

09:00, ALMOÇO

- 5 castanhas do Pará ou amêndoas grandes

11:00, ALMOÇO 
- 150 g de peito de frango ou alcatra grelhados 
- 150 g de batata da sua escolha ou mandioca + 1 colher de sopa de azeite de oliva
- 40 g de queijo branco 

- MANOOOOOO SE NÃO ESTAVA COMENDO SALADA?? SALADA DE COR VERDE OU LARANJA OBRIGATORIO E A VONTADE!

15:00, LANCHE 
- 5 castanhas do Pará ou amêndoas grandes

16:30, PRÉ TREINO 
- 2 scoop de whey em água + 1/2 scoop de leite desnatado + 30g de aveia

17:30 Pré treino liquido

100 ml de café preto sem açucar


18:00 - 19:00, TREINO (pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de doce de leite)= isso não entra no seu calculo

20:30, JANTAR 
- 3 ovos mexidos ou 80 g de peito de frango + 1 colher de sopa de azeite de oliva
- 1/2 colher de creme de ricota light 
- 300 g de batata  da sua escolha ou mandioca

- MANOOOOOO SE NÃO ESTAVA COMENDO SALADA?? SALADA DE COR VERDE OU LARANJA OBRIGATORIO E A VONTADE!

- 200 ml de iogurte sem açucar


Ingestão calórica diária total = AGUARDO CONTA
Contagem de macros diária total = AGUARDO CONTA

 

Agua/dia= 4,35 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes no minimo (mas quando as coisas não estiverem mentalmente bem vá andar!). 

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=20/08 ( aqui nem é se quiser! Quero te ver novamente aqui nesse dia relatando! E qualquer duvida quero que vc fale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se for de SP procure esses Dr. Consulta ou estilo isso........as vzs sai mais em conta ainda. Etc.....

Ecocardiograma

Sangue= Hemograma,TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum,Colesterol Total, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, SHBG, estrogeno, Cortisol, Vit. D3, PCR, urina 1

Procurei o Dr. Consulta.
O orçamento ficou em 680 reais (informação para caso alguém daqui de SP esteja orçando em outros lugares também).
Dá pra fazer esses exames. Só vou ter que aguardar alguns dias para conseguir a "guia", aproveitando uma consulta que já tenho marcada.

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ja tentou usar melatonina ?

Já sim, @Apollo Galeno. Ela me mantinha dormindo apenas por duas ou três horas. Depois acordava e tomava mais uma.
Devo ter uns 3 potes fechados aqui em casa.
 


Vamos a como ficaram as refeições, com tudo calculado:

06:30, CAFÉ (20 g Carb, 34 g Prot, 38 g Lip), totalizando 558 kcal nesta refeição.
- 3 ovos mexidos (18 Prot, 18 Lip);
- 2 fatia de pão integral com 20 g de creme de ricota light e 1 colher de sopa de pasta de amendoim (20 Carb, 16 prot, 20 Lip);

09:00, LANCHE DA MANHÃ (10 g Carb, 8 g Prot, 4 g Lip), totalizando 108 kcal nesta refeição.
- 5 castanhas do Pará ou amêndoas grandes (10 Carb, 8 Prot, 4 Lip);

11:00, ALMOÇO (32 g Carb, 49 g Prot, 19 g Lip), totalizando 495 kcal nesta refeição.
- 150 g de peito de frango ou alcatra grelhados (40 Prot, 3 Lip);
- 150 g de batata da sua escolha ou mandioca + 1 colher de sopa de azeite de oliva (30 Carb, 2 Prot, 12 Lip);
- 40 g de queijo branco (2 Carb, 7 Prot, 4 Lip);
SALADA DE COR VERDE OU LARANJA

15:00, LANCHE DA TARDE (10 g Carb, 8 g Prot, 4 g Lip), totalizando 108 kcal nesta refeição.
- 5 castanhas do Pará ou amêndoas grandes (10 Carb, 8 Prot, 4 Lip);

16:30, PRÉ TREINO (29 g Carb, 49 g prot, 6 g Lip), totalizando 366 kcal nesta refeição.
- 2 scoop de whey em água + 1/2 scoop de leite desnatado + 30g de aveia (29 Carb, 49 Prot, 6 Lip);

15:30, PRÉ TREINO LÍQUIDO (1 g Carb), totalizando 4 kcal nesta refeição.
100 ml de café preto sem açucar;

18:00 - 19:00, TREINO

19:00, PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA (não entra no cálculo energético e de macros)

- 1 banana + 1 colher de doce de leite;

20:30, JANTAR (64 g Carb, 25 g Prot, 21 g Lip), totalizando 545 kcal nesta refeição.
- 3 ovos mexidos ou 80 g de peito de frango + 1 colher de sopa de azeite de oliva (3 Carb, 18 Prot, 18 Lip);
- 1/2 colher de creme de ricota light  (1 Carb, 3 Prot, 1 Lip);
- 300 g de batata  da sua escolha ou mandioca (60 Carb, 4 Prot, 2 Lip);
SALADA DE COR VERDE OU LARANJA

22:00, ANTES DE DORMIR (12 g Carb, 16 g Prot, 2 g Lip), totalizando 130 kcal nesta refeição.
- 200 ml de iogurte proteíco sem açucar (12 Carb, 16 Prot, 2 Lip);
 

 



Valor energético diário total: 2.314 kcal.
Quantificação de macros diários totais:
178 g de carboidratos, 189 g de proteínas, 94 g de lipídeos.

 

Água 4,35 litros/dia no mínimo. 😅


Minha TMB está em 2000 kcal/dia, e minha Necessidade Calórica está em 2400 kcal/dia (sem contar os exercícios).
Estamos bem em cima desses valores na dieta montada.
 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=20/08 ( aqui nem é se quiser! Quero te ver novamente aqui nesse dia relatando! E qualquer duvida quero que vc fale!


Por enquanto não apareceu nenhuma dúvida, mas se aparecer, corro aqui.
Agendado! Dia 20/08 tem atualização com foto.

MUITO OBRIGADO!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2020 em 11:22, Vitinho disse:

Procurei o Dr. Consulta.
O orçamento ficou em 680 reais (informação para caso alguém daqui de SP esteja orçando em outros lugares também).
Dá pra fazer esses exames. Só vou ter que aguardar alguns dias para conseguir a "guia", aproveitando uma consulta que já tenho marcada.

Não sei onde mora....mas tem lugares parecidos com essa modalidade que quem sabe não sai mais em conta.

Deixo aqui o link online....quem sabe não tem onde vc mora.....https://acessosaude.online/exames/

Em 24/07/2020 em 11:22, Vitinho disse:

Já sim, @Apollo Galeno. Ela me mantinha dormindo apenas por duas ou três horas. Depois acordava e tomava mais uma.
Devo ter uns 3 potes fechados aqui em casa.

Eu tentaria isso = 3mg de malatonina (pq vc é grande) + 400mg de magnésio umas 1:30 horas antes de dormir.

Quem sabe não te embala melhor......

Em 24/07/2020 em 11:22, Vitinho disse:

Minha TMB está em 2000 kcal/dia, e minha Necessidade Calórica está em 2400 kcal/dia (sem contar os exercícios).
Estamos bem em cima desses valores na dieta montada.

Perfeito....

Vamos ver como passará esses 15 dias + uma bela jacada.

Quero que escreva aqui 2 dias depois da jacada. E conte como está a mente e o corpo.

Volte para academia.

E o objetivo é elevar mais ainda esse carbo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2020 em 15:32, Apollo Galeno disse:

Eu tentaria isso = 3mg de malatonina (pq vc é grande) + 400mg de magnésio umas 1:30 horas antes de dormir.

Minha melatonina é de 5 mg, mas vou atrás dessa de 3 mg.
Eu nunca tomei magnésio. Qual é a melhor forma no  meu caso: dimalato, quelato ou cloreto? Vou tentar... Vamos ver no que dá.
Eu adoraria sair da desvenlafaxina + frontal, embora não possa negar que algum efeito positivo eles tiveram...

 

Em 26/07/2020 em 15:32, Apollo Galeno disse:

Quero que escreva aqui 2 dias depois da jacada. E conte como está a mente e o corpo.

Jacada realizada no jantar de sábado.
Antes da jacada, ainda na sexta, eu pensei:
"Vou lá na academia fazer um puta treino de inferiores, porque assim nem toda a jacada vira gordura, pelo menos alguma coisa vai ter que virar músculo". 😅
No sábado de tarde fiz a mesma coisa, fui pra academia treinar superiores (meu treino é AB)...
Daí veio a jacada sábado de noite. Comi pizza, coca cola e chocolate. Muito! Tudo que eu pude no intervalo de duas horas.
Dormi bem, bastante...
No domingo pela manhã eu estava mais alegre.
Amanheci o dia cantarolando (fazia uns meses que isso não acontecia).
Não vou dizer que mudou completamente o quadro psicológico que eu relatei anteriormente, mas algo melhorou.

As pernas, que eu treinei 24 horas antes da jacada, estavam quase caindo 😅. Coxas, panturrilha, virilha... tudo lascado (ainda tá doendo, quase 4 dias depois).
Os superiores, que treinei apenas 2 horas antes da jacada estavam inteiraços (tanto que voltei pra academia ontem pra treinar superiores) 💪.

Meu peso pré jacada era 87,2 kg.
Meu peso 24 horas após a jacada era 91,5 kg. 
A pochete cresceu... 😬
Acho que boa parte disso é retenção, porque tomei água feito um doido no domingo... e venho tomando desde então, batendo os 4,5 litros/dia.

Desde domingo estou seguindo a dieta direitinho. Estou anotando as cargas dos equipamentos, fazendo a coisa direito.
Ontem, como disse, fiz treino de superiores. Hoje vou tentar fazer inferiores, apesar de ainda estar doendo bagarai... vai doendo mesmo.

 

 

Em 26/07/2020 em 15:32, Apollo Galeno disse:

Não sei onde mora....mas tem lugares parecidos com essa modalidade que quem sabe não sai mais em conta.

Tem aqui onde moro, mas no Dr. Consulta acabou saindo um pouco mais barato.
Conseguirei a guia para os exames apenas no dia 03, mas realizarei imediatamente após ter a guia.
 

 

 

Em 26/07/2020 em 15:32, Apollo Galeno disse:

E o objetivo é elevar mais ainda esse carbo

Eita. Será que aguento a porrada? 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2020 em 12:48, Vitinho começando do zero disse:

Boa tarde a todos!

Antes de mais nada, MUUUUITO OBRIGADO @Odin e @Marcella30.

Aprendo (e me inspiro) muuuuuuuito com vocês aqui, e também em outros tópicos.
Vou fazer justiça ao tempo dedicado. PROMETO! 🙏

Olá meu Querido! Como é gratificante saber que minhas humildes palavras somaram para vc!!

Em 23/07/2020 em 12:48, Vitinho começando do zero disse:

Peso inicial: 135 kg
Peso atual: 87,5 kg 
(Só lembrando os 2,06 m de altura... 🙃)

-47,5 kg (165 dias transcorridos até aqui), sendo -7,5 kg no ultimo mês.

SENSACIONAL!

Em 23/07/2020 em 12:48, Vitinho começando do zero disse:

@Marcella30, eu também fico com a consciência tão pesada depois de "jacar" que parece que não vale a "jacada". Mas entendo que para mim, "jacar" tenha uma importância sobretudo emocional no momento. Eu tenho aprendido a quebrar os platôs para reduzir meu peso, mas não tenho conseguido lidar com minhas próprias emoções... eu sinceramente não sei até que ponto isso tem a ver com esse processo de emagrecimento. O que imagino é que, como disse uns posts atrás, eu perdi a muleta da comida, que me "entreteve" por muitos anos... aí o meu mundo desabou. Quando eu "jaco", o que acontece uma ou duas vezes no mês, eu tento manter o déficit calórico. Não sei se isso é certo... 😶

Se você tiver umas receitinhas pra "jacadas" que não deixem a consciência tão pesada, eu agradeço.😄

Não voltei a fazer academia ainda. Pretendo voltar, pois sinto que em casa eu não rendo nem 1/3 do que eu rendo na academia, e quero fazer como a @Marcella30... Treinar pesado e intenso, até ficar com ódio do equipamento 😄... 

Olha, vejo que como vc evoluiu tanto até aqui, refeições livres são válidas, dentro daquilo que permite sua dieta! Há inúmeras receitas bem práticas e rápidas de se preparar que levam os alimentos basicos das nossas dietas (frango, farinha de aveia, ovos, farinha de amendoas, banana, etc). Pesquise por receitas do tipo "torta fit de frango", "bolo de banana com aveia", coisas do tipo. Quando comecei a minha mudança de vida, de estilo de me alimentar, também mudei TUDO do dia para a noite! Me lembro como se fosse ONTEM! Foi em uma quinta feira à noite no mês de outubro de 2015 (só nao me recordo a data exata). EU mudei RADICALMENTE tudo que comia... era um terror, chegava a tomar 5 copos de leite com toddy por dia (1L!!!)! Foi uma superação e tanto... porém tudo que vai rápido volta rapido, ou seja, tanta restrição me levava a episódios de compulsão alimentar! Eu nao conseguia parar de comer quando fazia uma refeição livre/lixo. então desde 2015 tenho apanhado muito para trabalhar o psicológico e aprender a me dar o direito de comer aquilo que gosto moderadamente! Confesso... não é FÁCIL, mas nd do que envolve progresso é fácil!! 

Porém OLHA SÓ PARA VC!! Está num crescimento absurdo a cada dia do seu objetivo! Mas tenha em mente que quando se trata do nosso corpo: perda de peso, ganho de massa etc... a palavra TEMPO é nossa maior aliada! Pq td no projeto estético leva tempo! não ha caminhos, atalhos, enfim...

Mas tenho ctz que qdo vc se olha no espelho reconhece que valeu/vale a pena cada abdicação até aqui!

LEMBRE-SE sempre dessa dica, treinar até pegar odio de cada aparelho, vai por mim... funciona!! @Joaninha (meu anjo guia dos treinos) e @Locemar me deram dicas maravilhosas sobre treinos qe aprendi a otimizar cada um dos exercicios!

Em 23/07/2020 em 12:48, Vitinho começando do zero disse:

Não tenho sentido dores no joelho. Estou caminhando e correndo leve. Sobre subir escadas... eu dei uma parada, principalmente depois da dica da @Marcella30.

Isso! Melhor ir com calma e ter a ctz que não será prejudicado, do que arriscar e correr o risco de agravar a lesão e ficar impedido de treinar!!

Em 23/07/2020 em 12:48, Vitinho começando do zero disse:

Segue a atualização de fotos.
Já peço desculpas por obrigar vocês a verem isso... 😅

Frente.jpg

 

Costas.png

 

Lateral.png

 

Seu progresso é incrível, Vitinho! Não há palavras o suficiente para parabeniza-lo !! 

Daqui para frente, SÓ ALEGRIA!!!

🏆

Editado por Marcella30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vitinho começando do zero disse:

u nunca tomei magnésio. Qual é a melhor forma no  meu caso: dimalato, quelato ou cloreto? Vou tentar... Vamos ver no que dá.

Dimalato.......se der um pouco de intestino mais solto diminuimos a dose.

12 horas atrás, Vitinho começando do zero disse:

acada realizada no jantar de sábado.
Antes da jacada, ainda na sexta, eu pensei:
"Vou lá na academia fazer um puta treino de inferiores, porque assim nem toda a jacada vira gordura, pelo menos alguma coisa vai ter que virar músculo". 😅
No sábado de tarde fiz a mesma coisa, fui pra academia treinar superiores (meu treino é AB)...
Daí veio a jacada sábado de noite. Comi pizza, coca cola e chocolate. Muito! Tudo que eu pude no intervalo de duas horas.
Dormi bem, bastante...
No domingo pela manhã eu estava mais alegre.
Amanheci o dia cantarolando (fazia uns meses que isso não acontecia).
Não vou dizer que mudou completamente o quadro psicológico que eu relatei anteriormente, mas algo melhorou.

As pernas, que eu treinei 24 horas antes da jacada, estavam quase caindo 😅. Coxas, panturrilha, virilha... tudo lascado (ainda tá doendo, quase 4 dias depois).
Os superiores, que treinei apenas 2 horas antes da jacada estavam inteiraços (tanto que voltei pra academia ontem pra treinar superiores) 💪.

Meu peso pré jacada era 87,2 kg.
Meu peso 24 horas após a jacada era 91,5 kg. 
A pochete cresceu... 😬
Acho que boa parte disso é retenção, porque tomei água feito um doido no domingo... e venho tomando desde então, batendo os 4,5 litros/dia.

òtimo!

Isso mesmo!

O objetivo foi alcançado!!

Cabeça boa em corpo bom....

Bem estar voltou a habitar sua mente.

Mais para frente agendamos outra jacada.

12 horas atrás, Vitinho começando do zero disse:

esde domingo estou seguindo a dieta direitinho. Estou anotando as cargas dos equipamentos, fazendo a coisa direito.
Ontem, como disse, fiz treino de superiores. Hoje vou tentar fazer inferiores, apesar de ainda estar doendo bagarai... vai doendo mesmo.

Isso mesmo!
Orgulhoso de vc!

12 horas atrás, Vitinho começando do zero disse:

Eita. Será que aguento a porrada? 

De pouco em pouco vamos restabelecer um padrão estético melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algumas semanas estava acompanhando seu relato e fiquei impressionada tanto com o seu foco E determinação, comO com o seu comprometimento com o fórum. Manteve o padrão e sempre atualizou independente de quem fosse ver ou acompanhar. Parabéns!

Parabens tbm pq hj vou é outro cara, nao teve mimimi, estudou, buscou informações, foi la e fez e as ajudas foram complementando. Vc perdeu muita gordura, até considero um tempo bem curto, e como já disseram, vc precisa acordar esse gigante ai em vc!
Mais uma vez parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...