Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de projeto feminino - Oxan 5mg

Anemorena

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 15/03/2020 em 20:29, Anemorena disse:

té marquei um dermatologista, pq aqui não achei tricologista

Já pensou no Minoxidil a 5% ? Irá acelerar bastante no ínicio a queda.......porém depois auxiliará bem.

Quanto a fome....vou modificar algumas coisas....e deixar com menor quantidade de carbos e quantidade maior de fibras........ou seja.....terá que sentir saciedade!

Estou fazendo isso tbm devido paralisação de academias pelo Brasil......

Não deixe de fazer exercicios físicos!

DIETA

Desjejum 6:30hs: 1 colher sopa de vinagre de maça + 250 ml de agua morna. (em jejum) = 

Pré-treino 7:00hs: 1 scoop de whey isolado + 1 banana da terra + chia + 200mg de vitamina c + 5 mg de Ioimbina + 3 g de Creatina + 1 capsula de Omega 3 + 1 capsula de Cafeina de até 150 mg .
Pós Treino Dentro da Academia= 100g de Mamão picado + 80g de banana picada

Pós-treino - 10:30hs:  4 ovos mexidos na água + 1 tomate 

Almoço 13hs: 70g de batata da sua escolha ou mandioca + 80g de Feijão + 100g de Brocolis + 100g de couve flor + 140g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c   + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui

14hs= 1 capsula de Cafeina de até 150 mg 

Lanche - 16hs
 30g de Amendoim

Janta - 20hs: 70g de batata da sua escolha ou mandioca + 80g de Feijão + 140 frango desfiado ou atum + cebola e salsa +1 colher sobremesa de creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 3 ovos + 1 capsula de Omega 3 + 100g de Brocolis + 100g de couve flor  + 3 quadradinhos de Chocolate acima de 70%.

CEIA na Madrugada= 1 dose de Whey + 20g de Aveia

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 02/04

TMJ

• 2 semanas depois...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Boa noite a todos, venho agradecer por todas as ajudas, sinalizações, puxões de orelha, @Apollo Galeno, não quero simplesmente sumir e deixar se atualizar, e ser ingrata diante de tudo o que me ajudou a construir, mas ultimamente tenho vivido dias tensos, longos e cansativos, a unidade que trabalho está sendo referência para o atendimento ao covid-19, e achei pouco me disponibilizei para trabalhar em outra unidade para da um suporte, estou sem tempo, não tenho conseguido seguir o solicitado, nesse momento tá muito puxado, e eu imagino que você saiba o quanto 🙁. Deixo meu abraço apertado e minha eterna gratidão, aprendi muito e tenham certeza que voltarei, assim que as coisas se ajustarem por aqui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...