Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

Primeiro desculpe por ter esquecido! Foda! 

Otimo ano a todos nós!

Sugestões!

100ml cafe forte antes do hit,

09h - hiit 1 = caminhada 

10:30 - 200ml cha de hibisco SEM AÇUCAR) + 30g de Whey + 1 Banana + pitada de canela

12:30- almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 70 carbo (arroz ou macarrão) e saladas com azeite) + 2 ovos  + 1 fatia de abacaxi

15:00 pre treino 30g whey  100ml cafe forte

16h musc mais aerobico 40min ou hiit 15 (quando treino perna eu faço hiit pq nao aguento hahaha e quando faço braço eu prefiro 40min aeróbico)

ainda dentro da academia:  1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar carai!)

18hs   janta pos treino (120 frango,  100g carbo (arroz ou macarrão) e saladas com azeite 2 ovos e 1 fatia de abacaxi

21= 150 ml de iogurte  e 200 hibisco

Cardios= 7x na semana (o maximo do possível)

Agua= 4 litros (obrigatorio)

Proximas Fotos= 23/01

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 07/01/2021 em 15:09, Apollo Galeno disse:

Primeiro desculpe por ter esquecido! Foda! 

Otimo ano a todos nós!

Sugestões!

100ml cafe forte antes do hit,

09h - hiit 1 = caminhada 

10:30 - 200ml cha de hibisco SEM AÇUCAR) + 30g de Whey + 1 Banana + pitada de canela

12:30- almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 70 carbo (arroz ou macarrão) e saladas com azeite) + 2 ovos  + 1 fatia de abacaxi

15:00 pre treino 30g whey  100ml cafe forte

16h musc mais aerobico 40min ou hiit 15 (quando treino perna eu faço hiit pq nao aguento hahaha e quando faço braço eu prefiro 40min aeróbico)

ainda dentro da academia:  1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar carai!)

18hs   janta pos treino (120 frango,  100g carbo (arroz ou macarrão) e saladas com azeite 2 ovos e 1 fatia de abacaxi

21= 150 ml de iogurte  e 200 hibisco

Cardios= 7x na semana (o maximo do possível)

Agua= 4 litros (obrigatorio)

Proximas Fotos= 23/01

TMJ

Oie @Apollo Galeno

tranquilo..

deixe eu te perguntar uma coisa.. tenho uma amiga que está pedindo pra eu ir com ela na academia (pois assim ela se sente mais motivada) mas ela nao vai fazer musculação, vai fazer so as aulas de hiit, funcional, gap etc. no período da noite..

queria saber se posso fazer esse hiit da manhã, musculacao e hiit da tarde e essas aulas com ela a noite! Ou é melhor manter apenas 2hiit por dia? E mudar o da manhã pra noite? Essas aulas tem duração de 15-30min.. e seria por volta das 19hrs. 
ai junta a alimentação das 18 com a das 21h e come as 20/20:30? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rafaela60 disse:

Oie @Apollo Galeno

tranquilo..

deixe eu te perguntar uma coisa.. tenho uma amiga que está pedindo pra eu ir com ela na academia (pois assim ela se sente mais motivada) mas ela nao vai fazer musculação, vai fazer so as aulas de hiit, funcional, gap etc. no período da noite..

queria saber se posso fazer esse hiit da manhã, musculacao e hiit da tarde e essas aulas com ela a noite! Ou é melhor manter apenas 2hiit por dia? E mudar o da manhã pra noite? Essas aulas tem duração de 15-30min.. e seria por volta das 19hrs. 
ai junta a alimentação das 18 com a das 21h e come as 20/20:30? 

Faça.......quanto mais vc se movimentar melhor.

Sua dieta toda é essa........coma tudo até o final do dia.

Coma a maior parte dos carbos apos o treino.....

 

Não mudo mais sua dieta até proxima atualização...."cê tá ligada né"?

Mas esse treino junto vai lhe motivar tbm....apenas por esse motivo respondi sua pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faça.......quanto mais vc se movimentar melhor.

Sua dieta toda é essa........coma tudo até o final do dia.

Coma a maior parte dos carbos apos o treino.....

 

Não mudo mais sua dieta até proxima atualização...."cê tá ligada né"?

Mas esse treino junto vai lhe motivar tbm....apenas por esse motivo respondi sua pergunta.

Simsimsim!!! Minha dúvida não é nem pela dieta em si mas sim pelos horários.. ja deu pra perceber que eu mudo constantemente a rotina ne? Eu sei que não é muito bom mas isso me mantém mais disposta..!!!

eu so fico na dúvida de vez em qdo de como reorganizar com os horários sabe? Mas eu ja estou mais "ciente" de como fazer.. obrigada pela ajuda e so pra constar que eu adorei o abacaxi hihi 😘❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização

Peso anterior 77.2

Peso atual 77

 

Boa tarde @Apollo Galeno

Bom.. vou deixar minhas impressões desse período..

To entupida :( esse mes foi pra tirar a real prova de que o consumo de banana diário segura meu intestino... sem banana na minha vida (e com mamão) eu vou de 2-3x por dia

Esse mes teve dia que nao evacuei.. sinto minha barriga inchada.. pancuda.. me ajudaaaaa!!! Posso alternar banana com mamão?

Outra coisa.. passei esse mes fazendo os hiits extras mas agora consegui um emprego novo (uhuuuuuuulllllll) e não vou conseguir fazê-los em grande quantidade..

Meus horário vao mudar novamente e das 07h as 17h estarei indisponível.. a musculação vai passar pra noite! Mas ja tô sabendo organizar a alimentação com os horários..

@Joaninha podemos dar uma mexida nos exercícios?? 

Infelizmente eu nao consegui tirar minhas medidas 

Precisei mudar de celular e a qualidade da imagem nao está boa.. mas celulite é algo que quase não aparece mais.. mudei uma medida nas roupas..

20210123_180317.jpg

20210123_180116.jpg

20210123_175841.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde...

Minha querida.....aqui EU encerro um ciclo de tentativas contigo.

Não consegui atingir minhas metas propostas para com seu projeto. 

Após as fotos fui obrigado a me questionar e analisar as prioridades minhas e suas.......

Desejo tudo de melhor para vc..... e siga SEMPRE buscando PRIORIZAR cuidar da sua saúde frente a tudo nesse mundo.

Um prazer ter passado esse tempo junto.

Outras pessoas podem lhe ajudar por aqui se assim o quiser.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...