Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 04/08/2020 em 22:36, Apollo Galeno disse:

4) Proxima atualização= 22/08

Bom dia Família.

Relato Diário:

image.png

Medidas:

image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Fotos:

image.png

image.png

image.png

image.png

Comentários: 22/08

1 - Resumo Projeto: 161 dias total, 21 dias desde a última atualização, 25 semanas, 52 dias com Dianabol, 15 dias 20mg e 15 dias 30mg/dia. 10mg 40min pré treino 6:30, 10mg 12:00, 10mg 19hs pré cardio e 100mg Cipionato (Deposteron) Ter/Qui/Dom, sem refeição livre. 

2 – Depoimento: Desses 21 dias, 7 eu passei de férias em outro estado, apesar de colocar 90% de dieta no relato, mantive os macros calculados sem o uso da balança, mas usando medidas, por exemplo: “Colher de sopa” e as embalagens dos produtos, tudo calculado pelo app fatsecreet, a maior parte das refeições era o que comia habitualmente, nos passeios levava uma panqueca proteica, sanduiche ou barra de proteína, almoço ou jantar fora, optava por carne mais magra, normalmente peixe e substituições de batata frita por salada ou legumes cozidos. Mantive a hidratação e a rotina de treinos, dos 5 cardios, fiz 1 por ser o dia que fiquei organizando passeios, nos demais, o dia foi todo bem agitado, muita caminhada, praia e etc.. Considerei como sendo o cardio do dia.
SIM, é possível curtir muito as férias e manter o projeto, vai ter o dobro do trabalho, mas vai da força de vontade de cada um.

Acredito estar vivendo a melhor fase, força, shape, treino, dieta e sem lesões.

3 – Dieta:

image.png

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos e cabelo crescendo mais rapido.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força aumentou, libido estabilizada, menos acne.

6 – Lesão: Zero.

7 – Treino:

CARBO

DIA

TREINO

MACROS

MEDIO

Segunda

Peito + Ombro Lateral e Frontal + Panturilha

Carbo 250g  Proteina 230g  Gord 60g

MEDIO

Terça

Trapézio + Ombro Posterior + Dorsal +Abs

MEDIO

Quarta

Panturilha + Perna (Foco Quadriceps)

MEDIO

Quinta

Abdômen + Biceps e Triceps

MEDIO

Sexta

Panturilha + Ombro completo

MEDIO

Sábado

Perna (Foco Posterior)

BAIXO

Domingo

OFF

Carbo 100g  Proteina 260g   Gord 80g

Obrigado.

Postado
8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fala Samuraiiiiiiiii

video games applause GIF by World of Warcraft

O que vc diria sobre: Metas de Bulking atingindas ou não? Curtiu o resultado? O que acha que faltou ou poderia melhorar ?

O que tens em mãos?

O que pensa para os proximos passos ?

Fala grande mestre dos magos!! 🧙‍♂️

Com certeza, metas superadas. Mas ainda acho que da para melhorar e surpreender, Corpo está respondendo bem, bf controlado, evolução constante, principalmente nos pontos fracos e nos membros inferiores. Preciso melhorar e sigo batendo nos ombros, pernas e dorsal. Acredito ser a melhor fase de tudo, conseguindo comer bem, treinar bem, descansar, me encontrei nessa rotina de treinos e cardios, sem lesões. Com essa rotina de home office consigo me dedicar melhor. Se vc me disser q da para seguir, eu topo. N queria perder esse momento. Nunca estive tão motivado! 💪🏻

Aes

3 caixas Cipionato Deposteron
80comp (média) Diana lander 
1 bujão nandrolona Lander 
1 1/2 bujão de Enantato Lander 

TMJ

• Moderador
Postado

Otimo....

Vamos continuar com essa fase de estourar balança....porem seus macros irão mudar! Não posso continuar lhe deixando alto.

Não é seguro continuar na Diana tbm....

Vamos providenciar exames.......(hemograma, creatinina, glicemia em jejum, colesterol total, HDL, ldl, TGP, amilase, lipase, SHBG, estrogeno, psa livre)

Vamos de Boldenona (300mg/sem)  + enantato (200mg/sem)= 12 semanas....

Até quando consegue resolver esses dois ?

O Shape melhorou muito sem sombra de duvias! Temos bastante volume....e foi inteligente e corrigiu seus pontos fracos! Orgulhoso de ti!!

Boa vascularização, bom volume, colaterias pequenos.....

Está evoluindo.......o objetivo é deixar com mais volume....porem com peso igual ou menor.....portanto....fique atento a sintomas psiquicos do uso da boldenona.

Postado
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo....

Vamos continuar com essa fase de estourar balança....porem seus macros irão mudar! Não posso continuar lhe deixando alto.

Não é seguro continuar na Diana tbm

Show. 

Voltaremos a fase da fome? Tenho rendido bem no treino nesse médio, “alto”... Manda V.

blz, começando esse novo a gente finaliza a diana, ajuda muito na força. Mas meu estômago e fígados vão agradecer! 

Vamos providenciar exames.......(hemograma, creatinina, glicemia em jejum, colesterol total, HDL, ldl, TGP, amilase, lipase, SHBG, estrogeno, psa livre)

Vamos de Boldenona (300mg/sem)  + enantato (200mg/sem)= 12 semanas....

Até quando consegue resolver esses dois ?

Faço os exames amanhã de manhã e já encomendo a bold, acredito q até o meio/fim da semana tenha tudo em mãos.

Devido as dosagens n estarem altas, acharia interessante incluir a nandro em dose baixa q tenho aqui? Além de aproveitar o ae, o mais próximo de lesão q chego são nos joelhos e ombros devido aos 2 treinos na semana, uma proteção extra. Deve dar um up tbm nos ganhos, o que acha?

Shape melhorou muito sem sombra de duvias! Temos bastante volume....e foi inteligente e corrigiu seus pontos fracos! Orgulhoso de ti!!

Boa vascularização, bom volume, colaterias pequenos.....

Está evoluindo.......o objetivo é deixar com mais volume....porem com peso igual ou menor.....portanto....fique atento a sintomas psiquicos do uso da boldenona.

Obg mesm. Se n fossem as críticas, n teria me motivado e empenhado tanto. Espero continuar nessa pegada é ainda melhorar bastante. Vou Continuar batendo nesses pontos. 

Minha maior preocupação è o lance da fome q dizem q a bold tem. Mas se tiver outro colateral, eu informo.

Obg como sempre! 🙏🏻

TMJ

• Moderador
Postado
Em 22/08/2020 em 11:45, Mullm disse:

Bom dia Família.

Olá de novo, gigante ❤️

Medidas:

Impressionante!!

como se sente beirando os 100kgs , tendo aumentado todas as medidas , e mantido a circunferencia da cintura? Tudo bemm que em bulk voce conta com um ganho extra de gordura, mas quando se vê assim, com a definição melhorando, vc se sente o máximo , né?

Que fase boa, inclusive.

Fotos:

Primeiro... Adorei  a nova cor!! 😄

As fotos melhoraram um absurdo, assim como você!! Está maior e mais definido!!

Quero que continue praticando , até encaixar as poses com um pouco mais de leveza e naturalidade. Você consegue..

Melhorou os ombros e conseguiu um frame beeem mais bonito. Agora essa nossa cintura quadrada é osso né? A gente que lute pra expandir essa dorsal o suficiente e ficar com o V bem pronunciado.

Mas vai dar certo, tem dado, aliás.

Quanto as suas pernas, sei o quanto elas evoluiram e melhoraram.. nas fotos não chamam muito atenção. Vamos tentar unir elas um pouquinho mais , virar a ponta dos pes pra fora e fazer uma leve contração pra ver se destaca melhor seu vasto medial e lateral , ta bom?

A pose de lado melhorou bastante tambem, você conseguiu mostrar seus dois ombros, e bem mais o seu posterior de coxa.

Ah, preciso lembrar de te lembrar de fazer vacuum tbm. Sei que é chato, mas vai te deixar com uma postura melhor .

De costas, o foco é a dorsal, mas o que mais chama atenção é a profundidade, essa aparencia 3D dos musculos das costas.. vejo até fibras. Trabalho muito bem feito Mu, parabens!!

Você está enorme!!

Depoimento:

perfeito..

manteve-se muito bem , aliás, não deixou nada a desejar e os resultados foram ótimos!

TMJ Mu.. acompanhando , de perto.

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

fique atento a sintomas psiquicos do uso da boldenona.

Apollo, nessa questao a bold costuma ser pior que a trembo?

Esse rapaz é tranquilo, felizmente ☺️

5 horas atrás, Mullm disse:

acharia interessante incluir a nandro em dose baixa q tenho aqui? Além de aproveitar o ae, o mais próximo de lesão q chego são nos joelhos e ombros devido aos 2 treinos na semana, uma proteção extra. Deve dar um up tbm nos ganhos, o que acha?

apoio

😁

Postado
2 horas atrás, Joaninha disse:

Olá de novo, gigante ❤️

😍

2 horas atrás, Joaninha disse:

Impressionante!!

como se sente beirando os 100kgs , tendo aumentado todas as medidas , e mantido a circunferencia da cintura? Tudo bemm que em bulk voce conta com um ganho extra de gordura, mas quando se vê assim, com a definição melhorando, vc se sente o máximo , né?

Que fase boa, inclusive.

Sem acreditar ainda, sem falar q esses quase 100kg são totalmente diferentes dos 100-101kg de antes. Sem cansaço, joelho reclamando, sensação de roliço. 
peso subiu, mas o bf melhorou, surreal.

image.png

image.png

3 horas atrás, Joaninha disse:

Primeiro... Adorei  a nova cor!! 😄

As fotos melhoraram um absurdo, assim como você!! Está maior e mais definido!!

Quero que continue praticando , até encaixar as poses com um pouco mais de leveza e naturalidade. Você consegue..

Melhorou os ombros e conseguiu um frame beeem mais bonito. Agora essa nossa cintura quadrada é osso né? A gente que lute pra expandir essa dorsal o suficiente e ficar com o V bem pronunciado.

Mas vai dar certo, tem dado, aliás.

Quanto as suas pernas, sei o quanto elas evoluiram e melhoraram.. nas fotos não chamam muito atenção. Vamos tentar unir elas um pouquinho mais , virar a ponta dos pes pra fora e fazer uma leve contração pra ver se destaca melhor seu vasto medial e lateral , ta bom?

A pose de lado melhorou bastante tambem, você conseguiu mostrar seus dois ombros, e bem mais o seu posterior de coxa.

Ah, preciso lembrar de te lembrar de fazer vacuum tbm. Sei que é chato, mas vai te deixar com uma postura melhor .

De costas, o foco é a dorsal, mas o que mais chama atenção é a profundidade, essa aparencia 3D dos musculos das costas.. vejo até fibras. Trabalho muito bem feito Mu, parabens!!

Você está enorme!!

😎 Melhora até a aparencia nas fotos.

Praticando, sempre um pouco. Já q a cintura n ajuda, a gente aumenta a dorsal e os ombros. rsrs

Sim, senhora. Tenho q acostumar a pensar em expandir dorsal, ai é ombro, abs, perna, postura. Só praticando e praticando. Mas essa foto em cima da pra ter uma noção melhor da evolução das pernas.  Acredito q uma leve flexionada no joelho ajude a melhorar tbm, vou testar. Me falta paciÊncia as vezes na horas das poses em jejum.

Recebi uns conselhos de uma determinada pessoa sobre essa pose de lado.... 😏

Faltou expandir melhor a dorsal, para trazer o aspecto de largura, mas para quem está treinando 1 vez na semana dorsal e 1 terra apenas em outro dia...

Obg, sem seu acompanhamento e seus conselhors n teria a mesma graça! 💖

• Moderador
Postado
Em 23/08/2020 em 11:58, Mullm disse:

Faço os exames amanhã de manhã e já encomendo a bold, acredito q até o meio/fim da semana tenha tudo em mãos.

Otimo ....aguardaremos.

Devido as dosagens n estarem altas, acharia interessante incluir a nandro em dose baixa q tenho aqui? Além de aproveitar o ae, o mais próximo de lesão q chego são nos joelhos e ombros devido aos 2 treinos na semana, uma proteção extra. Deve dar um up tbm nos ganhos, o que acha?

Não iremos usar nessa fase. Vamos ver as respostas do seu corpo!

Minha maior preocupação è o lance da fome q dizem q a bold tem. Mas se tiver outro colateral, eu informo.

Dos projetos esse é o que vc menos deveria se preocupar! Será o mais suave e com resultados mais esteticos entre crescer e secar.

Em 23/08/2020 em 20:22, Mullm disse:

em acreditar ainda, sem falar q esses quase 100kg são totalmente diferentes dos 100-101kg de antes. Sem cansaço, joelho reclamando, sensação de roliço. 

Hip Hop Rap GIF by Spotify

• Moderador
Postado

Em 23/08/2020 em 20:22, Mullm disse:

Sem acreditar ainda, sem falar q esses quase 100kg são totalmente diferentes dos 100-101kg de antes. Sem cansaço, joelho reclamando, sensação de roliço. 

Com certeza!!

@Apollo Galeno olha esse monstro destruindo os aparelhos da pobre academia, a maquina é nova, mas nunca rangeu tanto na vida kkkk

As fotos não mostram muito bem, mas este cidadão possui a pele bem fina, o bf está bem baixo, e está muito, muito vascularizado.

chama atenção, de mais kkk

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

aguardaremos

Exame feito e bold comprada. 

Não iremos usar nessa fase. Vamos ver as respostas do seu corpo!

Will Do Donald Duck GIF

Dos projetos esse é o que vc menos deveria se preocupar! Será o mais suave e com resultados mais esteticos entre crescer e secar.

Suave. Se a trem + Clem + fome n me mataram, o resto é fichinha 🤷🏻‍♂️

51 minutos atrás, Joaninha disse:

Com certeza!!

@Apollo Galeno olha esse monstro destruindo os aparelhos da pobre academia, a maquina é nova, mas nunca rangeu tanto na vida kkkk

As fotos não mostram muito bem, mas este cidadão possui a pele bem fina, o bf está bem baixo, e está muito, muito vascularizado.

chama atenção, de mais kkk

🤭 ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...