Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Aeeeeeeee

Finalmente começou o bulk desse menino gigante !! tanto em tamanho , quanto em personalidade..

Vou acompanhar de perto, sei que vai ser fantástico o resultado, obrigada por relatar, já te disse, você é um exemplo de organização e dedicação por aqui, uma referência, na verdade.

 Já vi que suas calorias ainda nao estão altas como você queria, mas sei que isso é temporário, e daqui a pouco tu vai poder feito pedreiro, que nem eu  😂

Pelas fotos, voce está muito , muuuito longe de estar gordo, tá ótimo!! Então, pára, tá? KKK quero te ver com 100kgs daqui a 12 semanas, se vira!!!!!!!!! 😂🤩

Vamos lá ao que eu vou dar meus pitacos: 

Sobre o treino, eu nao preciso falar nada... kkkk tá aprovado, é bem meu estilo mesmo

Sobre suas fotos: Melhore essa postura!! Não está dando destaque aos ombros, você joga de mais o corpo pra frente, fica parecendo que estufa o abdomen, eu tambem fazia isso , por incrivel que pareca. Mesmo que não queira posar como atletas, estufa o peito, contrai o abdome e a dorsal tambem, vira um pouco o cotovelo para os lados para encaixar melhor os ombros.. e apresente aqui melhor a sua boa forma.. De lado vc fica mais torto ainda .. gostei nao, vc pode fazer melhor B))xxx

Sobre o shape: Pelo que consigo ver nas fotos, acho tudo bonito, simetrico.. pode trabalhar mais as pernas, claro, a dorsal, os posteriores de ombro para acompanharem melhor esse trapézio grandão, e infelizmente nao consigo ver se seu deltoide anterior está legal porque na foto voce escondeu ele, literalmente.

Sobre os suplementos e capsulas: Me chamou atenção a quantidade de capsulas que vc vai usar agora.. vai relatando o que sentir de diferente com elas, tá bom? 

*obs : Eu nao vi liberaçao de churrasco ou sushi essa semana kkkkkk

vai com tudo maninho, você é de mais :wub:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee

enfim, março chegou e vc foi rigoroso em?!

Além de acompanhar e torcer, quero aprender um pouco dessa organização tbm!

Começando a contagem em foco!

Curti os detalhes da @Joaninha tbm! Esse povo sabe do que está falando e estar com vcs é sempre uma aprendizagem!

TMJ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Odin disse:

Tá saindo da jaula.

Go Go go!

monsters inc monster GIF

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eita que isso vai ser melhor que filme 4d....kkkkk

Será a continuação de Fragmentados com participação especial da Fera! 

Borá subir!!!

hahahahaha
Depois falam que meus comentários que são criativos. TMJ mestre!

11 horas atrás, Meg ryan disse:

so aguardando os próximos capítulos. Vai com força 

💪💪💪💪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeee

Finalmente começou o bulk desse menino gigante !! tanto em tamanho , quanto em personalidade..

Obrigado! Confesso que estava com saudades de tudo isso! rs

Vou acompanhar de perto, sei que vai ser fantástico o resultado, obrigada por relatar, já te disse, você é um exemplo de organização e dedicação por aqui, uma referência, na verdade.

Espero que ajude a inspirar o máximo de pessoas possível e q eu possa alcançar as expectativas, já sinto a responsa! Faço nada demais! 😳😳😳

 Já vi que suas calorias ainda nao estão altas como você queria, mas sei que isso é temporário, e daqui a pouco tu vai poder feito pedreiro, que nem eu  😂

Pelas fotos, voce está muito , muuuito longe de estar gordo, tá ótimo!! Então, pára, tá? KKK quero te ver com 100kgs daqui a 12 semanas, se vira!!!!!!!!! 😂🤩

Não foi dessa vez que vou ficar com macros a mais que opções de comida rs
Se o @Apollo Galeno liberar hamburgue artesanal dia sim e dia n, eu bato 100kg, certeza! hahahaha

Vamos lá ao que eu vou dar meus pitacos: 

Sobre o treino, eu nao preciso falar nada... kkkk tá aprovado, é bem meu estilo mesmo

Sobre suas fotos: Melhore essa postura!! Não está dando destaque aos ombros, você joga de mais o corpo pra frente, fica parecendo que estufa o abdomen, eu tambem fazia isso , por incrivel que pareca. Mesmo que não queira posar como atletas, estufa o peito, contrai o abdome e a dorsal tambem, vira um pouco o cotovelo para os lados para encaixar melhor os ombros.. e apresente aqui melhor a sua boa forma.. De lado vc fica mais torto ainda .. gostei nao, vc pode fazer melhor B))xxx

Concordo, meu posicionamento nas fotos é péssima. De frente eu inclino o tronco para trás e estufo o peito, por isso valoriza mais o peitoral que os ombros, a simetria fica zoada, vou tentar inclicar menos para trás e rotacionar os cotovelos para fora, tanto na de frente, quanto na de costas, meus ombros são tão ruins assim n! haha Obrigado pelas críticas, conto com elas no decorrer!  

Sobre o shape: Pelo que consigo ver nas fotos, acho tudo bonito, simetrico.. pode trabalhar mais as pernas, claro, a dorsal, os posteriores de ombro para acompanharem melhor esse trapézio grandão, e infelizmente nao consigo ver se seu deltoide anterior está legal porque na foto voce escondeu ele, literalmente.

Ta rolando foco nos ombros, pernas e dorsal mesmo. Espero mostrar melhoras já de inicio. Vamos ver se nesse novo posicionamento fica mais aparente.

Sobre os suplementos e capsulas: Me chamou atenção a quantidade de capsulas que vc vai usar agora.. vai relatando o que sentir de diferente com elas, tá bom? 

kkkk, tentar melhorar algumas marcas nos exames...

*obs : Eu nao vi liberaçao de churrasco ou sushi essa semana kkkkkk

vai com tudo maninho, você é de mais :wub:

hahahahaha
Acredito que n vá rolar tão cedo, sei nem se vou poder ter aquela refeição livre, será? @Apollo Galeno
Fds foi a despedida! kkk

TMJ maninha, SOMOS. ofcialmente ambos em BULK!!!!!! 

3 horas atrás, Andressa Souza disse:

Aeeee

enfim, março chegou e vc foi rigoroso em?!

Além de acompanhar e torcer, quero aprender um pouco dessa organização tbm!

Começando a contagem em foco!

Curti os detalhes da @Joaninha tbm! Esse povo sabe do que está falando e estar com vcs é sempre uma aprendizagem!

TMJ!!!

Finalmente chegou. Tem que ser rigoso, sempre! rs
 

Nem me fale, apredendo sempre. Sou um eterno aluno aqui! rs

TMJ!!!

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...