Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para deixar de ser natural


Spyke01

Post Destacado

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Uma coisa que vou solicitar para vc colocar na sua atualização é: Algo que queira tirar ou acrescentar na sua dieta. Combinado ?

Ok, combinado. Achei que eu ia ter maior dificuldade pra comer batata no lugar de arroz todos os dias, mas consegui fazer. De qualquer modo gostei mais da dieta de hj com arroz novamente kkkkk 

 

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de leite condensado.

OOHHH  😁

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO
QUINTA=  CARBO ALTO

OOOOHHHH 2 dias na semana de carbo alto e 2 dias de carbo médio. Gostei \o/ hahahaha

 

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 06/09 e fique atendo a algum recadinho que eu der aqui para vc la pelo dia 16 de agosto ou perto disso.....

Estarei de olho. E obrigado por tudo até aqui. Minha visão sobre seguir certinho a dieta e alcançar resultados diferentes mudou totalmente nessas últimas semanas. Agora vejo que sim é possível termos resultados, tudo está acontecendo ao natural simplesmente por seguir o recomendado. Me sinto muito privilegiado e sortudo por ter essa oportunidade. Que Deus te retribua muitas vezes mais. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia, sigo firme por aqui. Essa história de carbo alto 2 dias e cabo médio 2 dias, com leite condensado e banana no pós treino é a maravilha do universo kkkkkkkk não sei se é psicológico ou se é pq estou com mais glicogênio mesmo, mas estou treinando muito melhor. Estou bem mais disposto, o clima aqui na minha cidade já está ajudando também. Estranhamente estou sentindo mais fome do que quando estava com a dieta mais restrita, talvez meu organismo já tava acostumado com pouca comida ou algo assim. Os dias de carbo baixo tem sido mais difíceis por conta disso. Mas estou firme por aqui, você vai ter que me aturar @Apollo Galeno kkkkkkkkk   a propósito, este domingo é aniversário de meu pai, não sei se o recadinho que vc ia deixar por aqui era algo relacionado a isso, mas fica a dica, se é que me entende hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/08/2020 em 18:59, Apollo Galeno disse:

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 06/09 e fique atendo a algum recadinho que eu der aqui para vc la pelo dia 16 de agosto ou perto disso.....

Vaaamoooss pra mais uma \o/

Primeiramente gostaria de compartilhar os resultados da avaliação física que fiz no dia 04/09. Em comparação com a última que eu tinha feito no dia 22/06 eu perdi 4,7kg sendo 5,3kg de pura gordura (SIM eu perdi somente gordura e ainda ganhei um pouco de massa muscular)

 

PROPOSTO:

1) Dieta: ciclo de carbos
Voltei a ter a sensação de que estou "comendo bem" kkkkkkk me parece que quem tem a tendência a ser gordinho precisa disso kkkkkk mas falando sério, ter um pós treino com leite condensado e banana mesmo estando em uma dieta controlada, é uma motivação pra dar aquele algo a mais no treino, não sei explicar. Em contrapartida, os dias de carbo baixo ficaram mais difíceis, exige um certo esforço a mais pra conseguir seguir certinho. Mas está tudo em ordem por aqui :)

2) Hidratação: 4,2 litros/dia
Ok

3) Treino: ABDC
Sinto que estou treinando bem melhor. Antes parecia que eu estava cansando muito rápido, e a força tinha despencado. Agora, apesar de estar com bem menos peso (na balança) estou levantando quase o mesmo peso (nos exercícios) que estava antes. Não sei se foi por estar comendo mais carboidrato, se é pela creatina, ou dextrose na hora do treino, ou simplesmente pela consistência, mas estou treinando melhor

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes no mínimo
Sigo com o aeróbico no intervalo de almoço. Além disso estava fazendo aquele hit de 15min depois do treino, 3 vezes na semana. Nessa última semana que por alguns motivos não consegui fazer, mas a proposta inicial de pelo menos 1 vez por dia estou seguindo certinho

5) Observações:
Na última atualização eu comentei que estava começando a me achar muito magro. Mas com a avaliação física que fiz, quando vi que perdi somente gordura fiquei feliz pra caramba kkkkkk dos 5kg que perdi eu imaginei que devia ter perdido uns 2kg de massa magra, mas não. Vejo que estou no caminho certo, pois ainda estou natural e sequer estou usando suplementos "caros". Acho que quando eu ganhar uns kg de massa muscular o shape vai começar a ficar bacana

6) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
Estou bem adaptado com a dieta. Um ou outro dia que quando tinha feijão por aqui eu tirei um pouco do arroz e coloquei no lugar, e mantive os macros, tem problema? A única coisa que eu gostaria de acrescentar seria no pré treino, estou sentindo falta de algo salgado. Acho que um sanduíche olímpico ia ser ótimo kkkkkk Se me permite uma sugestão, nos dias de carbo alto poderia apenas trocar de horário as duas fatias de pão do café da manhã e a fatia de queijo da ceia, e não precisaria tirar a banana, aveia e mel desse horário :)

avaliação04-09.jpg

avaliação22-06.jpg

FOTOS: 

 

8ad122a0-8d02-4f3a-b121-a28c3e3a21a3.jpg

eea8f9bf-9f01-460d-96ea-b3a4ba7876ed.jpg

a5e65755-e94e-4712-9267-8e53833038f4.jpg

a5baab11-d44a-4525-905a-edf4fa02afca.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...

Tudo bem?

23 horas atrás, Spyke01 disse:

Treino: ABDC
Sinto que estou treinando bem melhor. Antes parecia que eu estava cansando muito rápido, e a força tinha despencado. Agora, apesar de estar com bem menos peso (na balança) estou levantando quase o mesmo peso (nos exercícios) que estava antes. Não sei se foi por estar comendo mais carboidrato, se é pela creatina, ou dextrose na hora do treino, ou simplesmente pela consistência, mas estou treinando melhor

Shia Labeouf Reaction GIF

23 horas atrás, Spyke01 disse:

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes no mínimo
Sigo com o aeróbico no intervalo de almoço. Além disso estava fazendo aquele hit de 15min depois do treino, 3 vezes na semana. Nessa última semana que por alguns motivos não consegui fazer, mas a proposta inicial de pelo menos 1 vez por dia estou seguindo certinho

Sei que está fazendo bem certinho o programado....mas sempre cabe espaço para uma voadora= FOCO....kkkkkk

23 horas atrás, Spyke01 disse:

Observações:
Na última atualização eu comentei que estava começando a me achar muito magro. Mas com a avaliação física que fiz, quando vi que perdi somente gordura fiquei feliz pra caramba kkkkkk dos 5kg que perdi eu imaginei que devia ter perdido uns 2kg de massa magra, mas não. Vejo que estou no caminho certo, pois ainda estou natural e sequer estou usando suplementos "caros". Acho que quando eu ganhar uns kg de massa muscular o shape vai começar a ficar bacana

Transformação absurda!

Começo a ver marcações musculares em vc! Isso ai é muitoooooo bom!!
Para quem antes sõ tinha marcação de gordura....vc está um espetáculo começando a see formar em obra de arte!
Continue assim!

Muito do seu relato escrito está uma baita de uma aula de fisiologia + bioquimica.

A estratégia pouco ou quase nada vai mudar!

Vou apenas encaixar suas sugestões e vamos ver como o esquema de ciclo de carbos funcionará mais 15 dias.

 

Manteremos o ciclo de carbos.

CARBO ALTO

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

1 xicara de café s/açucar

1 Maça

70 ml de café sem açucar

ALMOÇO:
150g de arroz da sua escolha ou macarrão
10g aveia
10g semente de girassol
180g carne
brócolis ou alface e cenoura sempre

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:
2 Dose de Whey
10g mel puro
1 banana

70 ml de café sem açucar

JANTA (PÓS-TREINO):
150g de arroz da sua escolha ou macarrão
200g carne
brócolis ou alface e cenoura

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

250 ml de iogurte

CARBO MEDIO

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

1 xicara de café s/açucar

ALMOÇO:
100g de arroz da sua escolha ou macarrão
10g aveia
10g semente de girassol
180g carne
brócolis ou alface e cenoura

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:
1 dose de Whey

1 banana

70 ml de café sem açucar

Durante o treino= 1000ml de agua + 10g de dextrose

Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de leite condensado.

JANTA (PÓS-TREINO):
150g de arroz da sua escolha ou macarrão
200g carne
brócolis ou alface e cenoura

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

CARBO BAIXO

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

70 ml de café sem açucar

ALMOÇO:
70g de arroz da sua escolha ou macarrão
10g semente de girassol
180g carne
brócolis ou alface e cenoura

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:(no sabado e domingo não comer isso e não treinar)
1 Dose de Whey
1 banana

70 ml de café sem açucar

Durante o treino= 1000ml de agua + 10g de dextrose(no sabado e domingo não comer isso e não treinar)

JANTA (PÓS-TREINO):
100g de arroz da sua escolha ou macarrão
200g carne
brócolis ou alface e cenoura

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO

TERÇA=CARBO MÉDIO

QUARTA=CARBO BAIXO

QUINTA=  CARBO ALTO

SEXTA=  CARBO MÉDIO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

4) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (Atenção)

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 27/09 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2020 em 18:41, Apollo Galeno disse:

Sei que está fazendo bem certinho o programado....mas sempre cabe espaço para uma voadora= FOCO....kkkkkk

 

Durante o treino= 1000ml de agua + 10g de dextrose

Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de leite condensado.

Fique a vontade com as "voadoras" kkkkkk fiquei uma semana inteira com indisposição estomacal, não sei pq, mas creio que já estou 100%(Não deixei de treinar). Vou focar pra fazer aeróbico 2x ao dia nessas duas semanas.

Só me tire uma dúvida, esse "durante treino" e "pós treino" que deixei na citação, realmente não tem no dia de carbo alto?? No dia de carbo alto pulou do pré treino direto pra janta, é isso mesmo? Só pra confirmar 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boaaa noiteee. Vamos pra mais uma atualização

 

PROPOSTO:

1) Dieta: ciclo de carbos
Já estava gostando da ideia de mandar leite condensado com banana no pós treino 4x por semana, dessa vez ficou apenas nos dias de carbo médio ou seja 2x por semana. Deve ser por isso que eu fiquei com a sensação de que o dia de carbo médio parecia dia de carbo alto e o dia de carbo alto parecia 'pobre' kkkkkkk mas segui tudo certo

2) Hidratação: 4,2 litros/dia
Ok

3) Treino: ABDC
Continuo treinando melhor, a força devagarinho está progredindo, creio que estou evoluindo no treino

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes no mínimo
Essas duas últimas semanas acho que foram as que eu mais foquei nessa parte até então. Consegui finalmente fazer 2x por dia todos os dias. Quando chego em casa de noite estou consideravelmente mais cansado do que o habitual, mas consegui fazer

5) Observações:
Nos primeiros dias eu acho que estranhei o whey de pré treino, fiquei um pouco enjoado antes de treinar, o dia de carbo alto (que eram 2 scoop) mais ainda. Mas foi só num primeiro momento, essa semana já foi tudo ok mesmo nos dias de 2 scoop.
Ademais, gostaria de te perguntar, será que este ano ainda tem espaço pra algum 'danone' ou não? kkkkk

6) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
No momento creio que tudo ok, sem nada pra sugerir ou pedir. 

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Spyke01 disse:

Boaaa noiteee. Vamos pra mais uma atualização

 

PROPOSTO:

1) Dieta: ciclo de carbos
Já estava gostando da ideia de mandar leite condensado com banana no pós treino 4x por semana, dessa vez ficou apenas nos dias de carbo médio ou seja 2x por semana. Deve ser por isso que eu fiquei com a sensação de que o dia de carbo médio parecia dia de carbo alto e o dia de carbo alto parecia 'pobre' kkkkkkk mas segui tudo certo

2) Hidratação: 4,2 litros/dia
Ok

3) Treino: ABDC
Continuo treinando melhor, a força devagarinho está progredindo, creio que estou evoluindo no treino

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes no mínimo
Essas duas últimas semanas acho que foram as que eu mais foquei nessa parte até então. Consegui finalmente fazer 2x por dia todos os dias. Quando chego em casa de noite estou consideravelmente mais cansado do que o habitual, mas consegui fazer

5) Observações:
Nos primeiros dias eu acho que estranhei o whey de pré treino, fiquei um pouco enjoado antes de treinar, o dia de carbo alto (que eram 2 scoop) mais ainda. Mas foi só num primeiro momento, essa semana já foi tudo ok mesmo nos dias de 2 scoop.
Ademais, gostaria de te perguntar, será que este ano ainda tem espaço pra algum 'danone' ou não? kkkkk

6) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta:
No momento creio que tudo ok, sem nada pra sugerir ou pedir. 

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Parabens pelos resultados ,pelas fotos mostra o quanto vc esta se dedicando , isso ai, mantem o focu irmao ,e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...