Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM GANHO DE MASSA MAGRA E DIMINUIÇÃO DE GORDURA LOCALIZADA


Bia

Post Destacado


52 minutos atrás, Joaninha disse:

vc já fez alguma aplicação de aes em voce ?

já deu uma pesquisada pra ver a seringa, agulha, como aplicar?

 

Então quem vai aplicar é minha amiga tec de enfermagem, vou comprar seringa de aplicação de insulina não é isso? Vou falar com ela sobre mas queria alguma indicação de vcs mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde...

Fotos bem melhores e com proporçõa muscular melhor se comparado com as ultimas fotos.

Que começemos os jogos....

Sugestão de Projeto(acredito que a concentração da sua boldenona é de 250mg/ml)

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 10ui (10ui= 25mg de boldenona)

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 100g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 3g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 150g de arroz ou macarrão da sua escolha + 90 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 1 fatia de pão de forma

Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 15/10 .

TMJ e Parabéns

Apollo so mais uma duvida, essa semana nao apliquei na terça-feira vou começar a partir de quinta-feira, na semana que vem q vai ser a 2° semana no caso posso passar a aplicar seg/qua/sex? Fica mais tranquilo esses dias p mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/09/2020 em 22:49, Bia disse:

Então quem vai aplicar é minha amiga tec de enfermagem, vou comprar seringa de aplicação de insulina não é isso? Vou falar com ela sobre mas queria alguma indicação de vcs mesmo 

olha.. sobre os locais, tente alternar, tá?

aplicações na barriga, com essa quantidade, em mim não dão certo por muito tempo, porque deixa calombos. Entao eu acabo optando pelos gluteos.

Outra dica é tornar-se independente quanto as aplicacoes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Boa noite

comprei essa agulha ta certa???

se sim os 10ui de aplicação vou puxar o aes ate a marca aonde tem o “-10” né??

@Apollo Galeno 

@Joaninha a primeira farei com ela as demais aprenderei a aplicar sozinha pode deixar, apos a aplicação preciso massagear ou fazer algo? 

28570F6A-4DB7-4635-8EA3-CF866B68AE5D.jpeg

17044046-296B-4DDB-9FA5-ACB621AA8B7E.jpeg

Editado por Bia
Adicionei outra foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs /  58.700kgs

 

Sugestão de Projeto

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana - Estou na 3° semana de aplicações, sendo q na 1° semana ficou faltando uma aplicação. Você me mandou o projeto na terc dia 29 e não consegui aplicar nesse dia. As demais semanas apliquei 3x na semana de forma completa. Estou aplicando seg quart e sex... que são os dias q fica mais fácil para mim, te perguntei se havia problema como vc n se opôs segui assim. Ainda não senti muito o efeito da bolde mas li aqui no fórum que ela começa a bater a partir da 4° semana então vamos esperar. 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando .

 

CABELO/PELOS= nada

 

ACNE= nada 

 

LÍBIDO= não senti nenhuma diferença e minha libido ja era alta 

 

CLÍTORIS:Normal 

 

VOZ= normal

 

TREINOS: 100% estou malhando todos os dias inclusive sabado, joaninha se puder me falar se eu ja preciso trocar os treinos ou ainda n tem necessidade? @Joaninha

 

0 a 100% dieta: 90% as vezes no cafe da manha nao acordo com fome suficiente p comer tudo e fico enjoada. Nao sai da dieta nesses 15 dias em nada inclusive queria ver se pode me liberar um dia no mes meu japonês 🙏🏼

OUTROS=  estou com uns calombinhos q estão coçando muito e vermelhos na barriga estou fazendo rodizio barriga e braço e agora vou começar na bunda, queria alguma ajuda sobre oq fazer ou passar nesses calombinhos. 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  so o cafe da manha se puder colocar menos coisas e distribuir durante o dia eu prefiro 

 

Sobre as fotos estou menstruada e estou sozinha em casa e a foto ta ficando de pessima qualidade pois estou em obra e n tenho aonde apoiar amanha estarei com gente em casa ai mando sem falta desculpass ai se precisar q eu refaça após a menstruação eu refaço tbm

Agora, Bia disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs /  58.700kgs

 

Sugestão de Projeto

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana - Estou na 3° semana de aplicações, sendo q na 1° semana ficou faltando uma aplicação. Você me mandou o projeto na terc dia 29 e não consegui aplicar nesse dia. As demais semanas apliquei 3x na semana de forma completa. Estou aplicando seg quart e sex... que são os dias q fica mais fácil para mim, te perguntei se havia problema como vc n se opôs segui assim. Ainda não senti muito o efeito da bolde mas li aqui no fórum que ela começa a bater a partir da 4° semana então vamos esperar. 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando .

 

CABELO/PELOS= nada

 

ACNE= nada 

 

LÍBIDO= não senti nenhuma diferença e minha libido ja era alta 

 

CLÍTORIS:Normal 

 

VOZ= normal

 

TREINOS: 100% estou malhando todos os dias inclusive sabado, joaninha se puder me falar se eu ja preciso trocar os treinos ou ainda n tem necessidade? @Joaninha

 

0 a 100% dieta: 90% as vezes no cafe da manha nao acordo com fome suficiente p comer tudo e fico enjoada. Nao sai da dieta nesses 15 dias em nada inclusive queria ver se pode me liberar um dia no mes meu japonês 🙏🏼

OUTROS=  estou com uns calombinhos q estão coçando muito e vermelhos na barriga estou fazendo rodizio barriga e braço e agora vou começar na bunda, queria alguma ajuda sobre oq fazer ou passar nesses calombinhos. 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  so o cafe da manha se puder colocar menos coisas e distribuir durante o dia eu prefiro 

 

Sobre as fotos estou menstruada e estou sozinha em casa e a foto ta ficando de pessima qualidade pois estou em obra e n tenho aonde apoiar amanha estarei com gente em casa ai mando sem falta desculpass ai se precisar q eu refaça após a menstruação eu refaço tbm

Olha como ta a barriga, ta ficando mais vermelha pois estou coçando mt

14413784-81A7-4AB2-A62E-1ADD2A3AA5A2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faça 2 dias apos periodo menstrual!

Fez bem em avisar e atualizar...

E isso que espero...COMUNICAÇÃO!

tmj

É o mínimo q eu devo fazer com toda ajuda q recebo.. então 2 dias após o fim da menstruação posto a foto. 
 

mas você pode me ajudar sobre os calombinhos e a coceira? Algo q eu possa passar oq devo fazer? @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...