Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM GANHO DE MASSA MAGRA E DIMINUIÇÃO DE GORDURA LOCALIZADA


Bia

Post Destacado

19 minutos atrás, Foston disse:

A lógica é voltar a treinar. Quando se sentir bem, disposta, com apetite, etc, você vê se vai fazer outro ciclo por agora. Eu aguardaria pelo menos 01 mês.

Então eu hoje ja voltei a malhar braço, tomei a creatina e to me sentindo disposta de novo.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde pessoass, sou a mesma desse relato só que entrava com minha conta logada em uma rede social que eu não possuo mais, tive q criar outro login. 

Quero muito começar um novo projeto @Apollo Galeno gostaria muito da sua preciosa ajuda kk 🙏🏼 E da @Joaninha tbmm. Não sei se crio um novo tópico ou fico nesse, mas vou postar minha atualização e ai vc me fala oq fica melhor. 
 

Idade:23anos

Altura:1,65

Peso:61,700kg atual// peso final do último projeto:61,100kgs

Medicações em uso: Nenhuma

Problemas de Saúde:não tenho

Tempo de treino: uns 5/6 anos

Ps:Não possuo plano de saúde mas caso precise fazer alguns exames essenciais só passar q eu faço particular mesmo.

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana até a 7º semana

A partir da 9º semana # 100 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 14ui.(3 de 14ui). (9 semana) finalizei aqui com 9 semanas o ciclo devido a ter tido covid. Finalizei a última aplicação dia 04 de dezembro

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: gostaria de um que desse volume 

Dieta: mantive a mesma dieta q você me passou por último me sinto saciada com ela mas nesse período dei algumas vaciladas comi algumas besteiras, nas férias e nas datas comemorativas mas nada tão absurdo ou compulsivo. Consegui me controlar e manter a alimentação a maior parte dos dias seguindo a dieta

Café da manhã 10hrs: 2 fatia de pão integral+1 fatia de queijo + 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 180g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) + 150g de melão ou melancia

Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 2 colher de sopa de doce de leite + 30g de aveia

Lanche 18hrs: 400g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 1 Banana +  50g de aveia

Treinos: mantive esses 2 meses o treino que a joaninha me passou certinho 

Segunda Feira:

 100 passadas pra aquecer

Agachamento livre 2-3 séries de aquecimento (subindo carga) + 3x8-12 reps . Usa uma carga que vc so consiga fazer 8 reps chorando.. seu objetivo vai ser fazer 12 reps com esse peso.

extensora : faça 5 séries de 10 reps aumentando o peso em cada uma, e depois  faça novamente, diminuindo as cargas.

Stiff com barra: 5x10 conjugado mesa flexora ( em todos eles faça a descida lenta)

Leg presS 4x10 aumentando a carga

elevação pelvica 5x10, faça isometria de 20s ao final de cada set

Panturrilha sentado e em pe 4x20

Terça Feira

Puxador frente com a pegada bem aberta e execucao lenta : 4x12

Supino inclinado com halter 3x8 a 12 reps

Desenvolv. Militar sentada 4x10

elevacao lateral+voador invertido  4x10 de cada um

Maquina de remada sentada conjugada com em pegada invertida 4x8 de cada

Rosca direta 3x8-12

Triceps pulley 3x8-12

 Quarta Feira:

Agachamento no Smith : 5x10

Hack : 4x8 ( faça todas as reps demorando 3s na excentrica)

Agachamento sumô no smith : 4x15 com pausa de 2s lá embaixo

Afundo: 4x10

cadeira Flexora: 3x10 ( faça 3 drops sets  aqui)

Leg press horizontal : 4x15

Cadeira abdutora: 4x8 Hora de aumentar as cargas como se nao houvesse amanhã

panturrilha em pe e sentado 4x20

Quinta Feira:

Pulldown : 4x12

Remada com halteres: 4x12 /lado

Remada cavalinho: 4x10

Desenvolvimento de ombros no smith : 4x10

Elevação lateral unilateral no pulley ou com halter se nao conseguir: 4x8

Fly invertido: 4x10

Triceps Francês : 4x10

Sexta feira:

Gluteo em 4 apoios com caneleira: 4x12

Gluteo na polia, com a perna estendida, lento: 4x12 conjugue com gluteo na maquina vertical

Levantamento Terra Sumô: 4x8

Agachamento sumô : 4x15 na maquina ou com halter

Stiff unilateral : 4x12

Gluteo em ponte com halter : 4x20

 

DD7D8CCE-EC65-4B6A-B9E7-362449AFB5E2.jpeg

74F5B21A-B0EB-480B-B36A-36B6A6E143C7.jpeg

5EC0A9D7-1137-4F2B-A775-509E5F98B46C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.

Algo que lhe tiraria do percurso nos proximos 4 meses ? (faculdade, viagem, etc)

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.

Algo que lhe tiraria do percurso nos proximos 4 meses ? (faculdade, viagem, etc)

Não, to bem focada, me mantive o máximo na linha p nao perder o esforço feito no outro projeto, ate o peso eu consegui manter 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões para voltar a brincadeira.

Dieta

Cafe da manhã= 100g de mamão + 1 banana + 3 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 100g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) + 150g de melão ou melancia

Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 1 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 180g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 1 Banana 

Agua= beber 3,1 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/03

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2021 em 15:36, Apollo Galeno disse:

Sugestões para voltar a brincadeira.

Dieta

Cafe da manhã= 100g de mamão + 1 banana + 3 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 100g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) + 150g de melão ou melancia

Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 1 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 180g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 1 Banana 

Agua= beber 3,1 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/03

TMJ

Ja to seguindo, mas so uma coisa eu nao como mamão posso substituir por qual fruta? Hoje eu substitui pela banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

100g de ameixa.......

Acho melhor comer o mamão...kkkkkkk

Kkkkkkkkk tbm n como ameixa, vou aprender a comer mamão então 😂

Agora, Pereiraab disse:

Kkkkkkkkk tbm n como ameixa, vou aprender a comer mamão então 😂

Uma curiosidade essa dieta seria p ganho, secar, oq? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pereiraab disse:

Kkkkkkkkk tbm n como ameixa, vou aprender a comer mamão então 😂

Pode colocar uma colher de chá de mel no meio da banana e mamão picado.

2 horas atrás, Pereiraab disse:

Uma curiosidade essa dieta seria p ganho, secar, oq? 

Essa dieta seria para ver como vc irá reagir......o que vai acontecer eu SEI....e se eu te contar se perde minha descoberta na sua atualziação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gostaria de começar pedindo perdão pelo atraso de 3 dias porque eu jurava q era dia 23/03 e nao dia 20/03

 

Idade:23anos

 

Altura:1,65

 

Peso:61,900kg atual minha menstruação foi embora ontem

 

Medicações em uso: Nenhuma

 

Problemas de Saúde:não tenho

 

Tempo de treino: uns 5/6 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

 

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana até a 7º semana

 

A partir da 9º semana # 100 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 14ui.(3 de 14ui). (9 semana) finalizei aqui com 9 semanas o ciclo devido a ter tido covid. Finalizei a última aplicação dia 04 de dezembro

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: gostaria de um que desse volume 

 

Dieta: segui a dieta certinha todos os dias e fiquei bem saciada adoraria se pudesse gostaria de saber se pode acrescentar aipim(mandioca) eu amo cozidinha em alguma refeição e amo melão se puder manter otimo 

 

Dieta

Cafe da manhã= 100g de mamão + 1 banana + 3 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 100g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) + 150g de melão ou melancia

Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 1 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 180g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 1 Banana 

 

Treinos: mantive certinho o treino mas fiquei 10 dias com uma inflamação na perna tipo um furúnculo ai não malhei e fiz uso de antibióticos clavulato com amoxilina por 10 dias 

 

Segunda Feira:

 

 100 passadas pra aquecer

Agachamento livre 2-3 séries de aquecimento (subindo carga) + 3x8-12 reps . Usa uma carga que vc so consiga fazer 8 reps chorando.. seu objetivo vai ser fazer 12 reps com esse peso.

extensora : faça 5 séries de 10 reps aumentando o peso em cada uma, e depois  faça novamente, diminuindo as cargas.

Stiff com barra: 5x10 conjugado mesa flexora ( em todos eles faça a descida lenta)

Leg presS 4x10 aumentando a carga

elevação pelvica 5x10, faça isometria de 20s ao final de cada set

Panturrilha sentado e em pe 4x20

Terça Feira

Puxador frente com a pegada bem aberta e execucao lenta : 4x12

Supino inclinado com halter 3x8 a 12 reps

Desenvolv. Militar sentada 4x10

elevacao lateral+voador invertido  4x10 de cada um

Maquina de remada sentada conjugada com em pegada invertida 4x8 de cada

Rosca direta 3x8-12

Triceps pulley 3x8-12

 

Quarta Feira:

Agachamento no Smith : 5x10

Hack : 4x8 ( faça todas as reps demorando 3s na excentrica)

Agachamento sumô no smith : 4x15 com pausa de 2s lá embaixo

Afundo: 4x10

cadeira Flexora: 3x10 ( faça 3 drops sets  aqui)

Leg press horizontal : 4x15

Cadeira abdutora: 4x8 Hora de aumentar as cargas como se nao houvesse amanhã

panturrilha em pe e sentado 4x20

 

Quinta Feira:

Pulldown : 4x12

Remada com halteres: 4x12 /lado

Remada cavalinho: 4x10

Desenvolvimento de ombros no smith : 4x10

Elevação lateral unilateral no pulley ou com halter se nao conseguir: 4x8

Fly invertido: 4x10

Triceps Francês : 4x10

 

Sexta feira:

Gluteo em 4 apoios com caneleira: 4x12

Gluteo na polia, com a perna estendida, lento: 4x12 conjugue com gluteo na maquina vertical

Levantamento Terra Sumô: 4x8

Agachamento sumô : 4x15 na maquina ou com halter

Stiff unilateral : 4x12

Gluteo em ponte com halter : 4x20

F61A2FA0-6507-4F2A-8C73-2B63EB8B07B7.jpeg

1B49DDD9-F782-4599-AF60-3F2D21DCED39.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...