Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta e treino!!


Samu0808

Post Destacado

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Logan_82 e @girl_33 por favor me ajudem com o arquivo de atualização (aquele esquema de tabela e gráfico! Se puderem fazer um tutorial e colocar aqui ou na pagina de vcs mesmo! Seria interessante um padrão bom a seguir! Claro que não posso esquecer dos criadores @Mullm e @MOTUMBO....que devem estar viajando em Narnia pois não mandam mais noticias esses lazarentos!

 

Editado por girl_33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Logan_82 e @girl_33 por favor me ajudem com o arquivo de atualização (aquele esquema de tabela e gráfico! Se puderem fazer um tutorial e colocar aqui ou na pagina de vcs mesmo! Seria interessante um padrão bom a seguir! Claro que não posso esquecer dos criadores @Mullm e @MOTUMBO....que devem estar viajando em Narnia pois não mandam mais noticias esses lazarentos!

Peso.xlsx Volume-Load Nova.xlsx

Bom dia!!

@Apollo Galeno @Samu0808 vou tentar explica a maneira que faço... existem outros modos para transformar planilha em imagem mas eu acredito que esse seja o modo mais fácil de fazer 

Para fazer as imagens uso dois programas básicos de qualquer computador= Excel para as planilhas e o paint ou paint 3d para as imagens (Prefiro usar o paint 3d pq tem um pouco mais recursos).

De forma resumida o processo é tirar um print da tela do computador com a planilha aberta.

Como tirar print no PC

Passo 1: no canto superior direito do teclado do seu computador, pressione a tecla "Prt Scr", ou print screen. Ao executar esta ação, a imagem ficará armazenada automaticamente na função Ctrl+V.

Passo 2: abra o Paint no menu “Iniciar”, ou algum outro software de edição de imagem de sua escolha, para salvar a captura.

Passo 3: com o Paint aberto, é possível colar a imagem usando atalhos do teclado como Ctrl+V ou no botão direito do mouse. Faça os ajustes que julgar melhor para esta captura. (Será necessário ajustar o tamanho da imagem e recortar)

Passo 4: para salvá-la, clique na aba “Arquivo”, localizada no canto superior esquerdo da tela do programa. Selecione “Salvar Como”, escolha o formato da imagem e o local que ela será armazenada. EU sempre utilizo o formato jpg.

Bom acho que é isso... Espero ter ajudado.

Qualquer coisa estou na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Logan_82 disse:

Peso.xlsx 55 kB · 0 downloads   Volume-Load Nova.xlsx 179 kB · 0 downloads

Bom dia!!

@Apollo Galeno @Samu0808 vou tentar explica a maneira que faço... existem outros modos para transformar planilha em imagem mas eu acredito que esse seja o modo mais fácil de fazer 

Para fazer as imagens uso dois programas básicos de qualquer computador= Excel para as planilhas e o paint ou paint 3d para as imagens (Prefiro usar o paint 3d pq tem um pouco mais recursos).

De forma resumida o processo é tirar um print da tela do computador com a planilha aberta.

Como tirar print no PC

Passo 1: no canto superior direito do teclado do seu computador, pressione a tecla "Prt Scr", ou print screen. Ao executar esta ação, a imagem ficará armazenada automaticamente na função Ctrl+V.

Passo 2: abra o Paint no menu “Iniciar”, ou algum outro software de edição de imagem de sua escolha, para salvar a captura.

Passo 3: com o Paint aberto, é possível colar a imagem usando atalhos do teclado como Ctrl+V ou no botão direito do mouse. Faça os ajustes que julgar melhor para esta captura. (Será necessário ajustar o tamanho da imagem e recortar)

Passo 4: para salvá-la, clique na aba “Arquivo”, localizada no canto superior esquerdo da tela do programa. Selecione “Salvar Como”, escolha o formato da imagem e o local que ela será armazenada. EU sempre utilizo o formato jpg.

Bom acho que é isso... Espero ter ajudado.

Qualquer coisa estou na área.

Entendi, agradeço demais 👏🏻💪🏻😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, eu uso a Ferramenta Captura também funciona,você seleciona a parte que quer copiar da planilha.Eu uso bastante esse recurso no trabalho então pra mim é mais prático:

 

O usuário pode fazer quatro tipos de captura diferente:

  • Recorte de formato livre: O usuário “desenha” a área que será capturada pelo programa.
  • Captura Retangular: O usuário seleciona a área que será capturada pelo programa.
  • Captura de janela: O usuário seleciona uma janela aberta para tirar uma captura.
  • Recorte de tela cheia: O programa captura tudo o que está presente na tela.

Após a captura, uma janela mostrando a screenshot é mostrada. Também é possível salvar a imagem em vários formatos, como .JPEG, .PNG e .GIF.

Segue abaixo link onde explica como fazer:

 

https://windowsfail.blogspot.com/2015/08/ferramenta-de-captura-do-windows-10.html#.YNsNnNVKjow

Ferramenta de Captura ícone[3].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, girl_33 disse:

Bom dia pessoal, eu uso a Ferramenta Captura também funciona,você seleciona a parte que quer copiar da planilha.Eu uso bastante esse recurso no trabalho então pra mim é mais prático:

 

O usuário pode fazer quatro tipos de captura diferente:

  • Recorte de formato livre: O usuário “desenha” a área que será capturada pelo programa.
  • Captura Retangular: O usuário seleciona a área que será capturada pelo programa.
  • Captura de janela: O usuário seleciona uma janela aberta para tirar uma captura.
  • Recorte de tela cheia: O programa captura tudo o que está presente na tela.

Após a captura, uma janela mostrando a screenshot é mostrada. Também é possível salvar a imagem em vários formatos, como .JPEG, .PNG e .GIF.

Segue abaixo link onde explica como fazer:

 

https://windowsfail.blogspot.com/2015/08/ferramenta-de-captura-do-windows-10.html#.YNsNnNVKjow

 

Ferramenta de Captura ícone[3].jpg

Basta pressionar concomitantemente as teclas "shift + windows + s"

Obs: windows = aquele botão do teclado que tem o símbolo do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Segue evolução do mês máster dr. @Apollo Galeno

@Batata...

treino top ! Perninhas criando força Tae Song Pain GIF by Pretty Dudes

Peso INICIAL/ PESO ATUAl: /76.620/78.200

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=força aumentadíssima, 

Hiit : 80%

ACNE= Nada 

LÍBIDO= 🤙🏻

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

flex GIF by happydog 

200.gif

Perninhas melhores 

0 a 100% A DIETA=100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=95%

Medidas :

05/05

coxa.                  59
glúteo.                 98
Cintura.               81
Peitoral       112  
Braço            40    
Panturrilha          37

05/06

38 panturrilha
59 coxa
99 gluteo
80 abdomem
112 peitoral 
40 braço

 26/06
38 panturrilha
61.5 coxa
98 gluteo
79 abdomem
115 peitoral 
40 braço

10/7
39 panturrilha
61.5 coxa
100 gluteo
81 abdomem
115 peitoral 
41 braço

 

Fico devendo pra amanhã uma planilha no estilo que vc gosta kkk desculpa

IMG_20210710_224538.jpg

IMG_20210710_225845.jpg

IMG_20210710_225503.jpg

IMG_20210710_225810.jpg

IMG_20210710_225930.jpg

IMG_20210710_225654.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TataBarb disse:

Meu querido..........SURREAL SUA EVOLUÇÃO! Vc é literalmente ooooooooutra pessoa! Irreconhecível!!!! 

Sem palavras !!!!oh my god omg GIF by Hell's Kitchen

Parabéns por ter decido mudar e buscar uma ótima qualidade de vida!! Está atingindo seus objetivos com muito louvor!!!!!

seth meyers thank you GIF by Late Night with Seth Meyers

No começo foi difícil, mas se tornou um estilo de vida 💪🏻😁

Obrigado,elogios nos dão motivação pra continuar com tudo 👏🏻💪🏻

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...