girl_33 Postado 28 de junho de 2021 Postado 28 de junho de 2021 (editado) 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: @Logan_82 e @girl_33 por favor me ajudem com o arquivo de atualização (aquele esquema de tabela e gráfico! Se puderem fazer um tutorial e colocar aqui ou na pagina de vcs mesmo! Seria interessante um padrão bom a seguir! Claro que não posso esquecer dos criadores @Mullm e @MOTUMBO....que devem estar viajando em Narnia pois não mandam mais noticias esses lazarentos! Editado 28 de junho de 2021 por girl_33 FaBHana e Apollo Galeno 2
Logan_82 Postado 28 de junho de 2021 Postado 28 de junho de 2021 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: @Logan_82 e @girl_33 por favor me ajudem com o arquivo de atualização (aquele esquema de tabela e gráfico! Se puderem fazer um tutorial e colocar aqui ou na pagina de vcs mesmo! Seria interessante um padrão bom a seguir! Claro que não posso esquecer dos criadores @Mullm e @MOTUMBO....que devem estar viajando em Narnia pois não mandam mais noticias esses lazarentos! Peso.xlsx Volume-Load Nova.xlsx Bom dia!! @Apollo Galeno @Samu0808 vou tentar explica a maneira que faço... existem outros modos para transformar planilha em imagem mas eu acredito que esse seja o modo mais fácil de fazer Para fazer as imagens uso dois programas básicos de qualquer computador= Excel para as planilhas e o paint ou paint 3d para as imagens (Prefiro usar o paint 3d pq tem um pouco mais recursos). De forma resumida o processo é tirar um print da tela do computador com a planilha aberta. Como tirar print no PC Passo 1: no canto superior direito do teclado do seu computador, pressione a tecla "Prt Scr", ou print screen. Ao executar esta ação, a imagem ficará armazenada automaticamente na função Ctrl+V. Passo 2: abra o Paint no menu “Iniciar”, ou algum outro software de edição de imagem de sua escolha, para salvar a captura. Passo 3: com o Paint aberto, é possível colar a imagem usando atalhos do teclado como Ctrl+V ou no botão direito do mouse. Faça os ajustes que julgar melhor para esta captura. (Será necessário ajustar o tamanho da imagem e recortar) Passo 4: para salvá-la, clique na aba “Arquivo”, localizada no canto superior esquerdo da tela do programa. Selecione “Salvar Como”, escolha o formato da imagem e o local que ela será armazenada. EU sempre utilizo o formato jpg. Bom acho que é isso... Espero ter ajudado. Qualquer coisa estou na área. Andressa Souza, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 2 outros 2 3
Samu0808 Postado 28 de junho de 2021 Autor Postado 28 de junho de 2021 12 minutos atrás, Logan_82 disse: Peso.xlsx 55 kB · 0 downloads Volume-Load Nova.xlsx 179 kB · 0 downloads Bom dia!! @Apollo Galeno @Samu0808 vou tentar explica a maneira que faço... existem outros modos para transformar planilha em imagem mas eu acredito que esse seja o modo mais fácil de fazer Para fazer as imagens uso dois programas básicos de qualquer computador= Excel para as planilhas e o paint ou paint 3d para as imagens (Prefiro usar o paint 3d pq tem um pouco mais recursos). De forma resumida o processo é tirar um print da tela do computador com a planilha aberta. Como tirar print no PC Passo 1: no canto superior direito do teclado do seu computador, pressione a tecla "Prt Scr", ou print screen. Ao executar esta ação, a imagem ficará armazenada automaticamente na função Ctrl+V. Passo 2: abra o Paint no menu “Iniciar”, ou algum outro software de edição de imagem de sua escolha, para salvar a captura. Passo 3: com o Paint aberto, é possível colar a imagem usando atalhos do teclado como Ctrl+V ou no botão direito do mouse. Faça os ajustes que julgar melhor para esta captura. (Será necessário ajustar o tamanho da imagem e recortar) Passo 4: para salvá-la, clique na aba “Arquivo”, localizada no canto superior esquerdo da tela do programa. Selecione “Salvar Como”, escolha o formato da imagem e o local que ela será armazenada. EU sempre utilizo o formato jpg. Bom acho que é isso... Espero ter ajudado. Qualquer coisa estou na área. Entendi, agradeço demais 👏🏻💪🏻😁 Apollo Galeno, Andressa Souza e FaBHana 3
Logan_82 Postado 28 de junho de 2021 Postado 28 de junho de 2021 Vou deixar um vídeo com outra forma de fazer imagem de planilhas 5 minutos atrás, Samu0808 disse: Entendi, agradeço demais 👏🏻💪🏻😁 Tmj irmão... Parabéns pela evolução a cada atualização vamos que vamos Apollo Galeno, Andressa Souza, FaBHana e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de junho de 2021 Moderador Postado 28 de junho de 2021 @Logan_82 Obrigado. Andressa Souza, FaBHana, Samu0808 e 1 outro 3 1
girl_33 Postado 29 de junho de 2021 Postado 29 de junho de 2021 Bom dia pessoal, eu uso a Ferramenta Captura também funciona,você seleciona a parte que quer copiar da planilha.Eu uso bastante esse recurso no trabalho então pra mim é mais prático: O usuário pode fazer quatro tipos de captura diferente: Recorte de formato livre: O usuário “desenha” a área que será capturada pelo programa. Captura Retangular: O usuário seleciona a área que será capturada pelo programa. Captura de janela: O usuário seleciona uma janela aberta para tirar uma captura. Recorte de tela cheia: O programa captura tudo o que está presente na tela. Após a captura, uma janela mostrando a screenshot é mostrada. Também é possível salvar a imagem em vários formatos, como .JPEG, .PNG e .GIF. Segue abaixo link onde explica como fazer: https://windowsfail.blogspot.com/2015/08/ferramenta-de-captura-do-windows-10.html#.YNsNnNVKjow Apollo Galeno, Logan_82, Samu0808 e 3 outros 3 3
Visitante Keto Postado 29 de junho de 2021 Postado 29 de junho de 2021 1 hora atrás, girl_33 disse: Bom dia pessoal, eu uso a Ferramenta Captura também funciona,você seleciona a parte que quer copiar da planilha.Eu uso bastante esse recurso no trabalho então pra mim é mais prático: O usuário pode fazer quatro tipos de captura diferente: Recorte de formato livre: O usuário “desenha” a área que será capturada pelo programa. Captura Retangular: O usuário seleciona a área que será capturada pelo programa. Captura de janela: O usuário seleciona uma janela aberta para tirar uma captura. Recorte de tela cheia: O programa captura tudo o que está presente na tela. Após a captura, uma janela mostrando a screenshot é mostrada. Também é possível salvar a imagem em vários formatos, como .JPEG, .PNG e .GIF. Segue abaixo link onde explica como fazer: https://windowsfail.blogspot.com/2015/08/ferramenta-de-captura-do-windows-10.html#.YNsNnNVKjow Basta pressionar concomitantemente as teclas "shift + windows + s" Obs: windows = aquele botão do teclado que tem o símbolo do windows.
Samu0808 Postado 11 de julho de 2021 Autor Postado 11 de julho de 2021 Segue evolução do mês máster dr. @Apollo Galeno @Batata... treino top ! Perninhas criando força Peso INICIAL/ PESO ATUAl: /76.620/78.200 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=força aumentadíssima, Hiit : 80% ACNE= Nada LÍBIDO= 🤙🏻 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Perninhas melhores 0 a 100% A DIETA=100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=95% Medidas : 05/05 coxa. 59 glúteo. 98 Cintura. 81 Peitoral 112 Braço 40 Panturrilha 37 05/06 38 panturrilha 59 coxa 99 gluteo 80 abdomem 112 peitoral 40 braço 26/06 38 panturrilha 61.5 coxa 98 gluteo 79 abdomem 115 peitoral 40 braço 10/7 39 panturrilha 61.5 coxa 100 gluteo 81 abdomem 115 peitoral 41 braço Fico devendo pra amanhã uma planilha no estilo que vc gosta kkk desculpa TataBarb, Mistakes, Rian.odm e 4 outros 5 2
TataBarb Postado 11 de julho de 2021 Postado 11 de julho de 2021 Meu querido..........SURREAL SUA EVOLUÇÃO! Vc é literalmente ooooooooutra pessoa! Irreconhecível!!!! Sem palavras !!!! Parabéns por ter decido mudar e buscar uma ótima qualidade de vida!! Está atingindo seus objetivos com muito louvor!!!!! Samu0808, Rian.odm, Andressa Souza e 1 outro 3 1
Samu0808 Postado 11 de julho de 2021 Autor Postado 11 de julho de 2021 6 horas atrás, TataBarb disse: Meu querido..........SURREAL SUA EVOLUÇÃO! Vc é literalmente ooooooooutra pessoa! Irreconhecível!!!! Sem palavras !!!! Parabéns por ter decido mudar e buscar uma ótima qualidade de vida!! Está atingindo seus objetivos com muito louvor!!!!! No começo foi difícil, mas se tornou um estilo de vida 💪🏻😁 Obrigado,elogios nos dão motivação pra continuar com tudo 👏🏻💪🏻 TataBarb, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora