Anônimo Postado 24 de setembro de 2021 Postado 24 de setembro de 2021 15 horas atrás, Mistakes disse: E aeeee meu caro, irmão de projeto, kkk tava vendo, começamos o projeto na mesma semana… E agora tá convencido que tá grande, porr444??? Cara acho que chegou num patamar muito bom, e tipo, sabe o que é melhor ainda? É que é só o começo, ou seja cada atualização é um novo auge, isso que é fascinante nesse fórum, vicia buscar o melhor kkkk contente pra caramba com a sua evolução! Verdade kkkk começamos quase igual, eu fico sempre de olho no teu tópico pra seguir as orientações kkk Rapaz cada dia uma nova meta 💪🏻
Samu0808 Postado 24 de setembro de 2021 Autor Postado 24 de setembro de 2021 4 minutos atrás, Mistakes disse: E aeeee meu caro, irmão de projeto, kkk tava vendo, começamos o projeto na mesma semana… E agora tá convencido que tá grande, porr444??? Cara acho que chegou num patamar muito bom, e tipo, sabe o que é melhor ainda? É que é só o começo, ou seja cada atualização é um novo auge, isso que é fascinante nesse fórum, vicia buscar o melhor kkkk contente pra caramba com a sua evolução! Respondi aqui e saiu como anônimo kk deve ter dado algum erro aqui na hora 1 minuto atrás, Visitante Anônimo disse: Verdade kkkk começamos quase igual, eu fico sempre de olho no teu tópico pra seguir as orientações kkk Rapaz cada dia uma nova meta 💪🏻 @Mistakes FaBHana, Mistakes, Andressa Souza e 3 outros 6
Moderador RenatinhaSA Postado 24 de setembro de 2021 Moderador Postado 24 de setembro de 2021 Parabéns pela evolução phoda! Nem muito o que falar, está padrão @Isamega sucesso. Ferraz, fisiculturismo, Andressa Souza e 2 outros 5
Moderador Batata... Postado 24 de setembro de 2021 Moderador Postado 24 de setembro de 2021 Em 23/08/2021 em 23:40, Samu0808 disse: ENANTATO + NANDROLONA. Como está o protocolo ? fisiculturismo, FaBHana, Apollo Galeno e 3 outros 6
Samu0808 Postado 24 de setembro de 2021 Autor Postado 24 de setembro de 2021 15 minutos atrás, Batata... disse: Como está o protocolo ? Sétima semana, agora foi acrescentado a oximetalona Ferraz, Apollo Galeno, BorisBuilding e 3 outros 6
Isa Postado 3 de outubro de 2021 Postado 3 de outubro de 2021 Em 23/09/2021 em 19:14, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 22/09 ( O "GOSTOSINHO" valeu a atualização ? Apenas siga.....) @Apollo Galeno essa data tá incorreta ?? 😅 o @Samu0808ficou de perguntar a data correta e esqueceu. E se ele n atualizar certo e perder o fórum kkk aí ele vai ficar igual o primo dele, o tony( Dios me libre” Poderia revisar apollo? Kkkk FaBHana, Andressa Souza, RenatinhaSA e 4 outros 5 2
Samu0808 Postado 3 de outubro de 2021 Autor Postado 3 de outubro de 2021 8 minutos atrás, Isa disse: @Apollo Galeno essa data tá incorreta ?? 😅 o @Samu0808ficou de perguntar a data correta e esqueceu. E se ele n atualizar certo e perder o fórum kkk aí ele vai ficar igual o primo dele, o tony( Dios me libre” Poderia revisar apollo? Kkkk Mandei msg pra ele, porque acredito que, se for como nas últimas atualizações, ja deu o tempo de postar BorisBuilding, Famama, Ferraz e 3 outros 6
Moderador Apollo Galeno Postado 3 de outubro de 2021 Moderador Postado 3 de outubro de 2021 Arrumado Samu0808, FaBHana, BorisBuilding e 3 outros 4 2
Post popular Samu0808 Postado 8 de outubro de 2021 Autor Post popular Postado 8 de outubro de 2021 (editado) @Apollo Galeno, @Batata... VAMOS LÁ PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= // 83.400 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= @Batata..., Força aumentada, cargas evoluíram. Só não entendi como me levanto do aparelho depois de fazer agachamento com 90% de RM, conjugado com cadeira extensora 😥😥😨😨 CABELO/PELOS= crescimento acelerado dos pelos das axilas. ACNE= nas costas, quantidade moderada, nada alarmante. LÍBIDO= Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= mais definição, mais volume ( 😳) 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Hiit : 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita. SEMANA DE AES Oitava SEMANA. ( quarto dia da oitava semana) MEDIDAS: ANTES/ATUAL BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: /40 /41.5cm BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: /40/41cm QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: /61/64cm PANTURRILHA : /40/42cm Cintura : /81/86cm COLATERAIS: nada Essa atualização foi loucura total ! Volume grande, peitoral sinistro, show. Mas perdi definição ( da pra ver nas fotos) Editado 8 de outubro de 2021 por Samu0808 FaBHana, Batata..., Apollo Galeno e 7 outros 10
BorisBuilding Postado 8 de outubro de 2021 Postado 8 de outubro de 2021 16 minutos atrás, Samu0808 disse: @Apollo Galeno, @Batata... VAMOS LÁ PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= // 83.400 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= @Batata..., Força aumentada, cargas evoluíram. Só não entendi como me levanto do aparelho depois de fazer agachamento com 90% de RM, conjugado com cadeira extensora 😥😥😨😨 CABELO/PELOS= crescimento acelerado dos pelos das axilas. ACNE= nas costas, quantidade moderada, nada alarmante. LÍBIDO= Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= mais definição, mais volume ( 😳) 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Hiit : 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita. SEMANA DE AES Oitava SEMANA. ( quarto dia da oitava semana) MEDIDAS: ANTES/ATUAL BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: /40 /41.5cm BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: /40/41cm QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: /61/64cm PANTURRILHA : /40/42cm Cintura : /81/86cm COLATERAIS: nada Essa atualização foi loucura total ! Volume grande, peitoral sinistro, show. Mas perdi definição ( da pra ver nas fotos) Está faltando a medida de uma perna e uma panturrilha... Ou está medindo só um lado ? rsrsrs Evoluiu bastante em monstro... o garoto tá brabo!!! parabéns e continue no foco irmão, tmj!! tu manteve o mesmo peso da atualização anterior ? Clutch, Apollo Galeno, FaBHana e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora