vitoriamm Postado 24 de outubro de 2021 Postado 24 de outubro de 2021 22 horas atrás, Samu0808 disse: @Apollo Galeno Ante e Depois de Respeito 💪🏻 @FaBHana, uma minha e do meu primo kkkk🤣 Primo do céu que isso, tá grandão! Amei, muito gato, agora o antes é uma tristeza viu kkkk santa Isa @Isapra mudar a tua vida viu 🤣 E tá mais gato ainda pq tá grande e com linha de cintura, isso que é homão da porra... Meu sonho meu marido arrochar assim kkkkkkk Isa, Samu0808, Apollo Galeno e 5 outros 7 1
Moderador FaBHana Postado 24 de outubro de 2021 Moderador Postado 24 de outubro de 2021 6 horas atrás, Isa disse: gostoso, delícia e oh lá em casa BorisBuilding, Andressa Souza, Vezinha e 4 outros 6 1
Ferraz Postado 24 de outubro de 2021 Postado 24 de outubro de 2021 23 horas atrás, Samu0808 disse: @Apollo Galeno Ante e Depois de Respeito 💪🏻 @FaBHana, uma minha e do meu primo kkkk🤣 Slc Man hahaha aulas demais. Que top irmão. 3kg ... WTF 😲 RenatinhaSA, Apollo Galeno, BorisBuilding e 3 outros 6
Samu0808 Postado 24 de outubro de 2021 Autor Postado 24 de outubro de 2021 1 hora atrás, vitoriamm disse: Primo do céu que isso, tá grandão! Amei, muito gato, agora o antes é uma tristeza viu kkkk santa Isa @Isapra mudar a tua vida viu 🤣 E tá mais gato ainda pq tá grande e com linha de cintura, isso que é homão da porra... Meu sonho meu marido arrochar assim kkkkkkk Que nada prima kkk a meta é ficar grande mesmo, por enquanto vamos lutando aqui pra ganhar kilo por kilo. Depois q a pessoa se acostuma com o estilo de vida, fica facil continuar, meu brother lá vai ficar pancada, tenho certeza RenatinhaSA, FaBHana, Andressa Souza e 3 outros 6
Samu0808 Postado 24 de outubro de 2021 Autor Postado 24 de outubro de 2021 1 hora atrás, Ferraz disse: Slc Man hahaha aulas demais. Que top irmão. 3kg ... WTF 😲 Agente tenta mano 😁 Apollo Galeno, FaBHana, BorisBuilding e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de outubro de 2021 Moderador Postado 25 de outubro de 2021 Em 23/10/2021 em 15:13, Samu0808 disse: Ante e Depois de Respeito 💪🏻 Manooooo do céu..... QUe phorraaa é essa que vc fez??? Depois que eu não entro na porta do céu......quero ver quem vai me ajudar..... Mas na boa...NÃO TENHO CULPA EM NADA.....vcs que pagam os pecados.......eu só ensino a pecar...kkkk Meu...curto muito te ajudar....sério..não me dá um pingo de dor de cabeça (tirando umas tabelas ai )...mas sempre atualiza certo......faz o que tem que ser feito.....me trata com respeito....brinca....não pesa no meu saco.......meu.....facil facil facil de ajudar! Temos varios caras e minas assim aqui....é por esses que "FAZEM O QUE TEM QUE SER FEITO" e não fazem meu dia ser mais pesado que "ainda" continuo aqui......... Ja imagina um resultado bom.....mas não excelente como obteve....... VC É FODA! NÃO PODE SER MENOS QUE ISSO! SEI SUAS BATALHAS....E ADMIRO SUAS GUERRAS E COMO AS VENCE! Agora vamos colocar um pouco de definição nisso ok...... Colher exames.......... Manter o eixo HHG desligado..... E pensar no que fazer...... 22 horas atrás, Samu0808 disse: Nem sei, sou muito peludo, imagino q vai ser preciso muitas sessões. Ja fez ? Curte ser cachorrão.....kkkkk....labismuca..... Projeto:(disclaimer) 1) ENANTATO 2) OXIMETOLONA Sugestion de la DIETA: (nada mudou) Café da manhã= 4 ovos médios fritos + 100 de leite integral + 150g de mamão + 1 banana +2 fatias de pão de forma + 30g de aveia ( + 30g nos dias de inferior) almoço= 250g arroz (+ 100g nos dias de inferior) + 150 gms de peito de frango + porção de salada sempre +1 Laranja 1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar lanche da tarde : 1 dose de whey + 1 laranja + 200g de arroz (pergunte a sua amada como comer ou fazer arroz doce) Pré treino (2hs antes de treinar) : Whey 15 gms de proteína/10 de carbo+ 1 Banana + 200ml de AGUA+ 60g de aveia pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes) Durante o treino= 1 colher de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 maça + 1 colher de doce de leite + 1 paçoca + 60g de sucrilhos jantar= 300g de arroz (+ 100g quando for inferior) + 100gms de feijão cozido ( apenas nos dias de inferior) + 4 ovos médios fritos + salada sempre + 100 ml de IOGURTE + 1 maça DIAS SEM TREINO= Não comer pos treino dentro da academia, comer apenas 90g de arroz em todas refeições, e não comer as 2 fatias de pão. Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 7x na semana. (2x ao dia ....ideia..15 min hit no final treino +30- 40 min em outro horario Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 07/11 ( ATUALIZAÇÃO FODA!! PARABÉNS.) TMJ Samu0808, luhccardoso, FaBHana e 2 outros 5
Samu0808 Postado 25 de outubro de 2021 Autor Postado 25 de outubro de 2021 (editado) 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Manooooo do céu..... QUe phorraaa é essa que vc fez??? Depois que eu não entro na porta do céu......quero ver quem vai me ajudar..... Mas na boa...NÃO TENHO CULPA EM NADA.....vcs que pagam os pecados.......eu só ensino a pecar...kkkk Curte ser cachorrão.....kkkkk....labismuca..... Kkk o segredo é seguir a prescrição do Dr @Apollo Galeno kkk e claro, ser um rapaz bem "aplicado"😂 Esse mês me assustei com o resultado 😵 Tomare q fique uns 70% desse ganho 💪🏻 Editado 25 de outubro de 2021 por Samu0808 Andressa Souza, BorisBuilding, Apollo Galeno e 2 outros 5
Samu0808 Postado 25 de outubro de 2021 Autor Postado 25 de outubro de 2021 37 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Manooooo do céu..... QUe phorraaa é essa que vc fez??? Depois que eu não entro na porta do céu......quero ver quem vai me ajudar..... Mas na boa...NÃO TENHO CULPA EM NADA.....vcs que pagam os pecados.......eu só ensino a pecar...kkkk Meu...curto muito te ajudar....sério..não me dá um pingo de dor de cabeça (tirando umas tabelas ai )...mas sempre atualiza certo......faz o que tem que ser feito.....me trata com respeito....brinca....não pesa no meu saco.......meu.....facil facil facil de ajudar! Temos varios caras e minas assim aqui....é por esses que "FAZEM O QUE TEM QUE SER FEITO" e não fazem meu dia ser mais pesado que "ainda" continuo aqui......... Ja imagina um resultado bom.....mas não excelente como obteve....... VC É FODA! NÃO PODE SER MENOS QUE ISSO! SEI SUAS BATALHAS....E ADMIRO SUAS GUERRAS E COMO AS VENCE! Agora vamos colocar um pouco de definição nisso ok...... Colher exames.......... Manter o eixo HHG desligado..... E pensar no que fazer...... Curte ser cachorrão.....kkkkk....labismuca..... Poxa professor, sou muito grato pela ajuda de sempre. Ja estou no fórum há um tempo, e o que posso dizer com certeza é que a dieta, treino, metas a bater, atualizações periódicas e mensagens de apoio me ajudaram muito na minha vida. Nesse meio tempo do fórum, enfrentei e estou enfrentando minhas batalha pessoais com muito mais disposição, foco e disciplina ! Estou á disposição, quais exames quer ,m Apollo Galeno, FaBHana, BorisBuilding e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de outubro de 2021 Moderador Postado 25 de outubro de 2021 49 minutos atrás, Samu0808 disse: Poxa professor, sou muito grato pela ajuda de sempre. Ja estou no fórum há um tempo, e o que posso dizer com certeza é que a dieta, treino, metas a bater, atualizações periódicas e mensagens de apoio me ajudaram muito na minha vida. Nesse meio tempo do fórum, enfrentei e estou enfrentando minhas batalha pessoais com muito mais disposição, foco e disciplina ! Estou á disposição, quais exames quer ,m hemograma,potassio, creatina, tgp, perfil lipidico, insulina, glicemia em jejum,estradiol. BorisBuilding, Samu0808, FaBHana e 1 outro 3 1
Samu0808 Postado 25 de outubro de 2021 Autor Postado 25 de outubro de 2021 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: hemograma,potassio, creatina, tgp, perfil lipidico, insulina, glicemia em jejum,estradiol. Beleza, nos próximos dias mando 🤜🏻🤛🏻 BorisBuilding, FaBHana, Andressa Souza e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora