Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, RenaSA disse:

Hum.... estou ficando meio “quadrada”?! Impressão de estar perdendo a linha da cintura na proporção X

Não vi isso. Mas, você tem feito abdominais? Hipertrofia de abdome dá esse aspecto, asism como agachamento completo e terra.  Se quer reduzir o volume do abdome, seria o caso de cortar exercícios abdominais da série, se efetivamente os faz.

• Moderador
Postado

Vamos la....

Simplesmente a cada atualização vc melhora mais ainda sua forma fisica! Anote, está no apice do seu desenvolvimento muscular. Ou seja, se quer desafio dobre a meta.

Não aceito vc falar menos do que FENOMENAL do seu Shape! Um  Shape muito bom!

Dieta 

Dias de Treino 

- 6:00h :   70ml de café  (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 8h30 (omega 3 importado):  3 ovos + 40g de tapioca + 1 banana + 2 fatia de pão + 150g de mamão + 70ml café sem açúcar + 70ml de leitte

- Almoço 13: 00h:(+ vitamina D3 )  * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *120g de macarrão (+ 120g nos dias de inferior) + 100g de feijão + 1 cenoura  + 1 tomate + 1 laranja

- Pré-treino 15hs -  150ml iogurte +50g de aveia + 1 banana  + meia dose de Whey concentrado 

20 minutos antes do treino= 70ml café com canela + 5 g de creatina 

- Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)

- Pós treino: dentro da academia - 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana + 40g de sucrilhos + meia dose de Whey concentrado

- Jantar 19hs (omega 3 importado)  130 g Frango / Peixe - meio pepino/ alface à vontade- * 150g de macarrão (+200g nos dias de inferior) + 2 fatia de abacaxi

Água: 3,2 litros.  (no treino beber 1,2 litros desses total)

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 6 vzs  semana.   (MASTer IMPORTANTE). 

TREINOS= ideia de força (+1 semana) . (repetições entre 6 a 8 com cargas de 90% da maxima, e depois reduz metade e vai até perto da falha e repouso de 2 a 3 minutos), depois (ideia de hipertrofia por 3 semanas).= . (repetições entre 12 a 15 com cargas de 75% da maxima,com biset/triset/etc e repouso de 1 a 2 minutos),

Próximas fotos =04/09 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dias de Treino 

Quase nada de comida 🤪🤪 kkkkk eu q aguente

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos =04/09 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)

Combinado!

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais

Pode deixar!! Conte comigo 😃

• Moderador
Postado (editado)
6 horas atrás, RenaSA disse:

Sim, séries até boas... 3 x por semana, foco mais nos infra e oblíquos. Talvez seja por isso.

Sim, pode ser. Veja as meninas do CrossFit. Elas tem um abdome poderoso, eu acho bonito, mas há quem não goste porque perde o efeito "violão".

Se quer evitar hipertrofia de abdome, pode, se achar que deve, cortá-los. Não vai gerar prejuízos estéticos, porque o que define o abdome é o nível de BF.

Editado por Foston
  • Administrador
Postado
6 minutos atrás, Foston disse:

Sim, pode ser. Veja as meninas do CrossFit. Elas tem um abdome poderoso, eu acho bonito, mas há quem não goste porque perde o efeito "violão".

É verdade! Muitas mulheres do crossfit acabam desenvolvendo um “visual quadradro” na linha de quadril, abdominal e peitoral. Parace uma linha reta.

• Moderador
Postado
Em 22/08/2021 em 17:25, RenaSA disse:

Hahah quem me dera... celulites estão por aí querendo marcar território rsrs Obrigada Isa

Concordo com a Isa, onde tem celulite aí Re 🤔 Só sei que hoje você é minha maior inspiração, não tem ideia de como eu fico admirada com tanta evolução pois seu shape já é nível atleta! Belíssima !! 

Excuse Me Reaction GIF by Jimmy Conrad

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...