Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

  • Moderador

***ATUALIZAÇÃO*** 

Boa noite! Mais uma atualização chegando...

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sem aumento de força....nada

CABELO/PELOS= sem queda/ pelos normais.

ACNE= melhorou absurdamente. Notei que foi após ter incluído ômega 3.

LIBIDO= ruim

  

Projeto:  6ª semana

 

 

CLITÓRIS= Sem inchaço ou sensibilidade... normal

 

VOZ= rouquidão amenizou bastante... 

 

HIDRATAÇÃO: 100%

 

TREINO: 100 % (mais ou menos) - 5X por semana – senti muito cansaço e até um certo desânimo. Mesmo assim, treinei todos os dias  e ainda consegui subir cargas (com a força do ódio rsrs)

 Alguns exercícios e cargas...

. Elevação pélvica no chão 105kg

. Agachamento livre 65kg

. Extensora 97,5kg

 

CARDIO/ LPF: 100% - 7 x por semana os cardios continuam normais, 1 x por dia ( 40 min em jejum ou hiit na academia)

 

DIETA: 100% Durante a primeira semana, senti o choque de comer muito, intestino travou geral e fiquei com bastante retenção também. Estou bem, atualmente.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Siga seu coração

 

 

 

1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Fotos

1. Tabela de Medidas

variações de +/- 15 dias... 

tabela.png

2. Comentários

-Físico: Hum.... estou ficando meio “quadrada”?! Impressão de estar perdendo a linha da cintura na proporção X

-Pontos positivos e/ ou negativos associados a Nandro:  Sem muitos colaterais, tudo tranquilo..exceto pela retenção

-Aplicações normais. 

 

3. Fotos

 

ant.jpgpost.jpgLad.jpg

 

Ant m.jpgpost m (2).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, RenaSA disse:

***ATUALIZAÇÃO*** 

Boa noite! Mais uma atualização chegando...

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sem aumento de força....nada

CABELO/PELOS= sem queda/ pelos normais.

ACNE= melhorou absurdamente. Notei que foi após ter incluído ômega 3.

LIBIDO= ruim

  

Projeto:  6ª semana

 

 

CLITÓRIS= Sem inchaço ou sensibilidade... normal

 

VOZ= rouquidão amenizou bastante... 

 

HIDRATAÇÃO: 100%

 

TREINO: 100 % (mais ou menos) - 5X por semana – senti muito cansaço e até um certo desânimo. Mesmo assim, treinei todos os dias  e ainda consegui subir cargas (com a força do ódio rsrs)

 Alguns exercícios e cargas...

. Elevação pélvica no chão 105kg

. Agachamento livre 65kg

. Extensora 97,5kg

 

CARDIO/ LPF: 100% - 7 x por semana os cardios continuam normais, 1 x por dia ( 40 min em jejum ou hiit na academia)

 

DIETA: 100% Durante a primeira semana, senti o choque de comer muito, intestino travou geral e fiquei com bastante retenção também. Estou bem, atualmente.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Siga seu coração

 

 

 

1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Fotos

1. Tabela de Medidas

variações de +/- 15 dias... 

tabela.png

2. Comentários

-Físico: Hum.... estou ficando meio “quadrada”?! Impressão de estar perdendo a linha da cintura na proporção X

-Pontos positivos e/ ou negativos associados a Nandro:  Sem muitos colaterais, tudo tranquilo..exceto pela retenção

-Aplicações normais. 

 

3. Fotos

 

ant.jpgpost.jpgLad.jpg

 

Ant m.jpgpost m (2).jpg

Linda linda linda. Que corpo lindo 😍 glúteo redondinho, pernocas lindas..

zero defeitos 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, RenaSA disse:

Hum.... estou ficando meio “quadrada”?! Impressão de estar perdendo a linha da cintura na proporção X

Não vi isso. Mas, você tem feito abdominais? Hipertrofia de abdome dá esse aspecto, asism como agachamento completo e terra.  Se quer reduzir o volume do abdome, seria o caso de cortar exercícios abdominais da série, se efetivamente os faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la....

Simplesmente a cada atualização vc melhora mais ainda sua forma fisica! Anote, está no apice do seu desenvolvimento muscular. Ou seja, se quer desafio dobre a meta.

Não aceito vc falar menos do que FENOMENAL do seu Shape! Um  Shape muito bom!

Dieta 

Dias de Treino 

- 6:00h :   70ml de café  (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 8h30 (omega 3 importado):  3 ovos + 40g de tapioca + 1 banana + 2 fatia de pão + 150g de mamão + 70ml café sem açúcar + 70ml de leitte

- Almoço 13: 00h:(+ vitamina D3 )  * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *120g de macarrão (+ 120g nos dias de inferior) + 100g de feijão + 1 cenoura  + 1 tomate + 1 laranja

- Pré-treino 15hs -  150ml iogurte +50g de aveia + 1 banana  + meia dose de Whey concentrado 

20 minutos antes do treino= 70ml café com canela + 5 g de creatina 

- Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)

- Pós treino: dentro da academia - 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana + 40g de sucrilhos + meia dose de Whey concentrado

- Jantar 19hs (omega 3 importado)  130 g Frango / Peixe - meio pepino/ alface à vontade- * 150g de macarrão (+200g nos dias de inferior) + 2 fatia de abacaxi

Água: 3,2 litros.  (no treino beber 1,2 litros desses total)

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 6 vzs  semana.   (MASTer IMPORTANTE). 

TREINOS= ideia de força (+1 semana) . (repetições entre 6 a 8 com cargas de 90% da maxima, e depois reduz metade e vai até perto da falha e repouso de 2 a 3 minutos), depois (ideia de hipertrofia por 3 semanas).= . (repetições entre 12 a 15 com cargas de 75% da maxima,com biset/triset/etc e repouso de 1 a 2 minutos),

Próximas fotos =04/09 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dias de Treino 

Quase nada de comida 🤪🤪 kkkkk eu q aguente

 

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos =04/09 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)

Combinado!

 

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais

Pode deixar!! Conte comigo 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, RenaSA disse:

Sim, séries até boas... 3 x por semana, foco mais nos infra e oblíquos. Talvez seja por isso.

Sim, pode ser. Veja as meninas do CrossFit. Elas tem um abdome poderoso, eu acho bonito, mas há quem não goste porque perde o efeito "violão".

Se quer evitar hipertrofia de abdome, pode, se achar que deve, cortá-los. Não vai gerar prejuízos estéticos, porque o que define o abdome é o nível de BF.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
6 minutos atrás, Foston disse:

Sim, pode ser. Veja as meninas do CrossFit. Elas tem um abdome poderoso, eu acho bonito, mas há quem não goste porque perde o efeito "violão".

É verdade! Muitas mulheres do crossfit acabam desenvolvendo um “visual quadradro” na linha de quadril, abdominal e peitoral. Parace uma linha reta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...