Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


cristina

Post Destacado


  • Moderador
Em 28/02/2021 em 09:45, cristina disse:

Como disse antes, meu filho voltou para a escola, e ficou doente, muito doente, nessa última semana, foi bem complicado manter tudo, meu filho tem um histórico de internação, cirurgia, 2019 foi um ano muito difícil pra gente aqui em casa, mas ele ficou bem, porém com a pandemia, ele sempre em casa, não era exposto a nada então parecia tudo bem, até que voltou a conviver com os amiguinhos e novamente doentinho, a pediatra disse que é normal porque ele esta fortalecendo a imunidade, que ele tinha bem pouco, então, nessa última semana não comi direito, não extrapolei, mas não pesei, estou virada a pelo menos 5 dias, aproveito para dormir quando o remédio de febre faz efeito porque ele consegue descansar, treinar foi zero, cardio eu tentei bastante, consegui fazer um por dia, mas quando ele chamava não tinha jeito.

Olá Boa Tarde......

Tudo bem?

E como o pequeno está agora? Como está sua rotina de treinos? Mente mais "leve" ? Dormindo melhor? Comendo pesando a comida ?

Quanto ao peso.......não se apegue a balança.......se apegue a olhar para essa foto da sua bermuda e vc entrando em uma perna só.....se apgue a ver sua tabela de evolução.....se apegue a ver fotos de antes e de hoje......se apegue a "sua nova versão". A não esqueça que o elevador desceu 16 andares na balança!

Da minha parte quero que vc tenha que jogar o guarda roupa todo fora.........e quero que esta doença de ser "fitness" seja transmitida a todos ai na sua casa.

Em 28/02/2021 em 09:45, cristina disse:

, Então assim que meu pequeno melhorar e voltar para a escola volto para a academia, então vou precisar de ajuda com os treinos por favor☺️

Acho que minhas orações começaram a chegar lá em cima! kkkkk

Vamos modificar um pouco sua dieta agora....mas preciso que MENTALMENTE vc esteja bem.

Sugestão de Dieta (disclaimer)

Vai comer de maneira linear.

café da manhã= 3 ovos + 100g de mamão + 15 g de proteina na dose de Whey + 20g de aveia + 1 colher de chá de mel + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia 

09hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa

12:00 almoço ( pré treino )- 70g de arroz + 100g frango ou boi ou peixe  + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + 1 laranja

1 hora depois do almoço=  + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia 

(Pre treino) 1 hora antes de treinar = + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 15 g de proteina na dose de Whey + 1 Banana  + 1 colher de sopa de doce de leite

19:00 Janta - 120g de arroz + 100g frango ou boi ou peixe + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura  + 1 fatia de abacaxi

20:00 Ceia - 3 ovos + 150 ml de iogurte + 1 banana 

 

Agua/dia= 4,0 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 30/03 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2021 em 10:37, Fmoscard disse:

Parabéns Cris!!! Sei bem como é difícil manter o foco com filho voltando a escola e ainda mais doentinho! E vc conseguiu!!!! Independente do peso, já é vencedora! Agradeço por ser inspiração para as mães isoladas por aqui rsrs 

 

Obrigada @Fmoscard , eu que agradeço pelo apoio que você tem me dado desde do início😘

Em 28/02/2021 em 12:05, FitCoupleHim disse:

Primeiramente, as roupas, o espelho e as medidas devem obrigatoriamente ser o teu ponto de referência para fins de comparação entre o antes, o agora, e o que virá com o passar do tempo. ESQUECA A BALANÇA por 30 dias. A razão pela qual estou afirmando a necessidade de ter por referência outros parâmetros em lugar do peso é porque:

a) você está a perder gordura, mas está a ganhar massa muscular, ou seja, haverá uma compensação entre o peso da gordura que perdeu e o peso da massa muscular que ganhou. Note que a massa muscular tem maior densidade (massa/volume) do que a gordura; traduzindo, um pouco de massa muscular pesa tanto quanto muita gordura (obviamente há proporções, mas isso não vem ao caso agora). 

b) variações repentinas de ate 2kg para mais ou para menos podem ser fruto de retenção (hídrica) ou diurese. Dificilmente o peso será exatamente o mesmo entre 2 dias seguidos.

Em segundo lugar, parabéns pelo esforço, força de vontade e, principalmente, pelos resultados. Olhe a (gigantesca) diferença da circunferência abdominal e, para além disso, perceba que as dobras que haviam na barriga, já não mais lá estão.

 

Por fim, entenda que não se trata de uma mudança corporal, mas de uma mudança do estilo de vida; a mudança corporal é apenas um "efeito colateral".

@FitCoupleHimObrigada☺️ Vou ficar esse mês sem pesar, a neura com a balança as vezes me deixa desesperada, obrigada pelos esclarecimentos.

Em 28/02/2021 em 15:35, Agan81 disse:

Parabéns pelo seu esforço ! 
É muito satisfatório ler relatos de verdade, vida real ! Com certeza você será inspiração e motivação para muitos aqui dentro 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

 

@Agan81Obrigadaaa☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olá Boa Tarde......

Tudo bem?

E como o pequeno está agora? Como está sua rotina de treinos? Mente mais "leve" ? Dormindo melhor? Comendo pesando a comida ?

Quanto ao peso.......não se apegue a balança.......se apegue a olhar para essa foto da sua bermuda e vc entrando em uma perna só.....se apgue a ver sua tabela de evolução.....se apegue a ver fotos de antes e de hoje......se apegue a "sua nova versão". A não esqueça que o elevador desceu 16 andares na balança!

Da minha parte quero que vc tenha que jogar o guarda roupa todo fora.........e quero que esta doença de ser "fitness" seja transmitida a todos ai na sua casa.

Acho que minhas orações começaram a chegar lá em cima! kkkkk

Vamos modificar um pouco sua dieta agora....mas preciso que MENTALMENTE vc esteja bem.

Sugestão de Dieta (disclaimer)

Vai comer de maneira linear.

café da manhã= 3 ovos + 100g de mamão + 15 g de proteina na dose de Whey + 20g de aveia + 1 colher de chá de mel + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia 

09hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa

12:00 almoço ( pré treino )- 70g de arroz + 100g frango ou boi ou peixe  + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + 1 laranja

1 hora depois do almoço=  + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia 

(Pre treino) 1 hora antes de treinar = + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 15 g de proteina na dose de Whey + 1 Banana  + 1 colher de sopa de doce de leite

19:00 Janta - 120g de arroz + 100g frango ou boi ou peixe + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura  + 1 fatia de abacaxi

20:00 Ceia - 3 ovos + 150 ml de iogurte + 1 banana 

 

Agua/dia= 4,0 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 30/03 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

TMJ

Oiii @Apollo Galeno, meu pequeno esta melhorando, já esta sem febre, agora só esta com o resfriado mesmo 🙏 mas, ele passou pra mim, mas tudo vai ficar bem, só estou com tosse e já estou tratando, logo logo estarei 100%, a dieta nova vou iniciar amanhã, e farei os cardios também, só a academia ficará pendente pra quando meu filho voltar para a escola e eu melhorar. Ahhh tenho sentido um pouco de dor no joelho, fiquei um pouco preocupada com isso.

Obrigada pela atenção sempre☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, cristina disse:

Vou ficar esse mês sem pesar, a neura com a balança as vezes me deixa desesperada, obrigada pelos esclarecimentos.

Ou talvez a cada 15 dias, para cumprir com os requisitos de atualização aqui do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá Cristina! Acompanhando esse projeto que está "bão demais da conta sô!" rsrs

O espelho é o nosso melhor parâmetro para comparação (e as roupas largas também rsrs)... Continue firme no caminho e saiba que sua  evolução fortalece a nossa persistência...

 

Vamo que vamo!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ou talvez a cada 15 dias, para cumprir com os requisitos de atualização aqui do fórum.

Sim, farei isso. Obrigada @FitCoupleHim☺️

6 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Olá Cristina! Acompanhando esse projeto que está "bão demais da conta sô!" rsrs

O espelho é o nosso melhor parâmetro para comparação (e as roupas largas também rsrs)... Continue firme no caminho e saiba que sua  evolução fortalece a nossa persistência...

 

Vamo que vamo!

 

 

 

@RenatinhaSAObrigadaaa pelo apoio ☺️😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, cristina disse:

hhh tenho sentido um pouco de dor no joelho, fiquei um pouco preocupada com isso.

Ainda anda pulando ?? Acho que era vc né.....que tinha um pula pula em casa não?? 

9 horas atrás, cristina disse:

O @Apollo Galenonão me ajudou não, ele fez milagres isso sim kkkk.

Assim como vc fez o "milagre" de ficar daquele tamanho que chegou aqui......VC que fez, faz e fará o milagre de chegar na melhor versão da sua vida.

Somos apenas auxiliadores ....

Se seu tico e teco não funcionar nada ocorre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...